Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MGTOW

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MGTOW postou

  1. Morto por que? Comprando tanto em farmácia quanto underground vai dar na mesma se quiser abusar. Tem que ser controlado sim, tudo que tem fácil acesso tende ao abuso. Se já compram sendo proibido, imagina legalizado..
  2. Pare de usar Stanozolol atoa que você vai se arrepender.. Fique só no básico, não tem necessidade de três drogas juntas.
  3. Eu acho que Testosterona + Masteron deve ser uma boa escolha, mas não use doses altas.
  4. Você pode ter ganhos com 200mg de Testosterona por semana, mas não muito. Como foi dito, é uma dose usada pra cruise/TRT, isso vai aumentar sua síntese protéica sim, mas não estimular crescimento absurdo como "ciclo" como pretende. Não acho interessante usar apenas testosterona para ganhos, mas se preferir assim, use 400mg como foi indicado. Eu começaria com 200mg de Testosterona e depois colocaria uma outra droga, como Boldenona, Masteron Primobolan ou Oxandrolona. (Não gosto da ideia de "ciclos") mas é o que recomendei é melhor sugestão de protocolos "relativamente seguros".
  5. Sinceramente, estamos no Brazil e se fosse fácil comprar bomba na farmácia o que você acha que aconteceria? Até os Zé Droguinhas iriam injetar pra ficar mais bonito pra mulherada, não acha? Tem que ser controlado mesmo, esteroides são perigosos! E pra quem quer comprar sem receita, sempre tem os meios undergrouds, nada impede.
×
×
  • Criar Novo...