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Mateusris

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Tudo que Mateusris postou

  1. Eu iria fazer meu treino assim: 4/8 do agachamento com halteres no peito 4/16 do avanço 4/8 stiff Mesa flexora 4/8 Panturrilhas 4/15 4\8 legpress
  2. Tava pensando em fazer assim: Levantamento terra 4/8 Mesa flexora 4/8 Cadeira extensora 4/8 Agachamento goblet 4/8 Legpress 4/8 Panturrilhas no smith 4/20 Está bom? Sou iniciante, deveria adicionar mais algum exercício? Ou trocar? Só que na minha academia não tem suporte pro agachamento livre.
  3. Quero começar fazer o seguinte treino: Stiff 4/8 Levantamento terra 4/8 Agachamento goblet 4/8 Legpress 4/8 Abdutor 4/8 Adutor 4/8 Panturrilhas no smith 4/20 Esta bom? Sou iniciante e tava fazendo cadeira extensora e mesa flexora, aí irei trocar pelo terra e stiff. Eu fazia 30kg na extensora e 15kg na flexora, com quantos kg devo começar fazer por aí nesses dois? Eu aumento as repetições será?
  4. Sou iniciante e faço assim: 4/8 na cadeira extensora 4/8 no legpress 4/8 na mesa flexora 4/8 no hack vertical 4/8 no abdutor 4/8 no adutor 4/15 de panturrilhas no smith Faço 2 vezes por semana esse treino, terça e sexta. (Na minha academia não tem o suporte do agachamento livre, e é a única da cidade kkk)
  5. Faço academia 5 vezes por semana. Queria treinar pernas 2 vezes na semana então faço assim: Segunda - >Costa, bíceps, abdomen Terça - >Pernas, triceps Quarta - >Peito, ombro e abdomen Quinta - >Costa, bíceps, ombro Sexta - >Pernas, triceps abdomen Na outra semana eu faço mais de peito e menos de costa. Tenho que dividir de outro jeito os treinos ou assim está bom?
  6. Faço academia 5 vezes por semana. Queria treinar pernas 2 vezes na semana então faço assim: Segunda - >Costa, bíceps, abdomen Terça - >Pernas, triceps Quarta - >Peito, ombro e abdomen Quinta - >Costa, bíceps, ombro Sexta - >Pernas, triceps abdomen Na outra semana eu faço mais de peito e menos de costa. Tenho que dividir de outro jeito os treinos ou assim está bom?
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