Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malulihh

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Malulihh

  • Data de Nascimento 10/03/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    61
  • Altura
    1.74
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

439 visualizações

Conquistas de Malulihh

  1. Kkkk, comer pouco é ruim, mas comer muito é horrível mesmo. Meu noivo já tem raiva, eu costumo dizer que vivemos num triângulo amoroso: ele, eu e a marmita. ?
  2. Que assim seja! ??? Só queria deixar claro que esse BF baixo não é mérito meu, mas sim da minha genética que não propicia mesmo ganho de gordura. Não faço dieta pra reduzir o percentual, nunca entrei em cutting... muito pelo contrário, só na base do hipercalórico caseiro as vezes pra bater kcal kkkk (é a realidade), comendo bastante mesmo. Todas as vezes que fiz avaliação física, os profissionais alertavam muito quanto a isso, falavam pra eu não reduzir mais o percentual e que esse BF baixo, poderia até interferir no meu ciclo menstrual.
  3. obrigada!! Gentileza sua. Realmente melhorou porque foram 20kg a mais, mas não me sinto satisfeita ainda. A questão da cintura, acho que foi porque não acumulei gordura nenhuma na região abdominal, como aumentou o resto, melhorou a simetria.
  4. [img]https://www.imageshack.us/i/pnK62nZej[/img][/code] Ta aí a foto, postei essa pra fazer um teste kkk.. meio que um: “antes e durante”
  5. Vou ver como faz pra postar a foto, aí mando o link aqui. Obrigada pela dica em relação as dosagens, faz total sentido. Então só pra ver se eu entendi: devo iniciar com dosagem baixa, aumentar até as 15mg (dosagem que eu considero segura) e terminar com as 15mg? Sem fazer o “desmame” de forma gradual? Nesse caso, seria bom fazer o tpc? Em relação a dieta: eu estava há 3 meses batendo 2.600kcal, subi pra 3.000kcal pra preparar para as 3.500kcal que virão no período que estarei usando a oxan, pra mim, dessa forma fará mais sentido porque não tenho tendência a engordar. Então, queria aproveitar o máximo do efeito da oxan pra fazer um bulking. Sinceramente, quero atingir 73kg com qualidade, mas a gordura que vier também será bem vinda, quero volume e perder mais as características de quem um dia já foi muito magra. Farei alguns exames antes, sim! E vou ficar bem atenta com a pele, cabelo e tal. No mais, muito obrigada pelas considerações, foram de grande valia pra mim.
  6. tenho simm foto do shape (me ensina a publicar que eu posto aqui), eu saí de 43kg e hoje estou com 62kg, o máximo que cheguei foi 66kg e a meta é 73kg. A dieta não vai ser 3.600Kcal limpo mesmo não, farei o que der pra ser o mais limpo possível, mas 100% não tem como na minha realidade. A ideia é fazer um bulking pra ganhar o máximo que der com a oxandrolona + dieta hipercalórica. Não tenho dificuldade em comer muito, mas ainda assim, pela dieta ter 3.600Kcal, farei uso de cobavital. outra coisa: a dieta será rica em ácidos graxos, pra bater as kcal com mais facilidade. 2,2g/kg/ dia de proteína e o resto de carbo. Nada de arrozinho e macarrão integral, é arroz branco mesmo, cuscuz e pá, não tenho grana pra fazer a dieta mais linda do mundo e fazer altos manipulados. Sou estudante de nutrição, prestes a terminar o curso e adepta da nutrição sem terrorismo. Me explica por que não diminuir a dose!? Estou perdida em relação a isso. A oxandrolona será feita em farmácia de manipulação.
  7. obrigadaaaa! Salvou uma alma um tanto perdida ainda. ? Poxa, se eu optar por manter essa dose, não farei o “desmame” de forma correta, não seriam mais colaterais pra mim?
  8. Mas opinem sobre o melhor horário pra tomar a oxandrolona, por favor. Nós dia que tomei 1 comprimido e também nos dia que tomarei 2 e 3! ??
  9. Boa! Nem havia pensado nisso, apesar de que noto que meus ganhos estão bem prejudicados por conta do AC.
  10. Uso sim, inclusive isso me preocupa, pois vou ter que usar outro método contraceptivo durante o ciclo, vou interromper com o AC e começar com a oxan no primeiro dia do meu ciclo menstrual. Dizem que não há com o que se preocupar durante o uso no anabol, porque a mulher para de ovular, no entanto, não confiarei nisso.
  11. Tomara que sim! Obrigada. Não irei fazer TPC ?, pelo fato de diminuir a dosagem até cessar. Vi em alguns relatos que funciona, também porque minha dosagem não chegará nem a 20mg. Mas se quiser deixar alguma sugestão, considerarei e estudarei ela.
  12. Sim, pra iniciar seria 1 comprimido de 5mg por 14 dias, de modo a aumentar essa dosagem até 15mg e diminuir progressivamente também a dosagem. - Um dos meus grandes medos é em relação a pele, porque já tive acne grau 3, tratei com roacutan e sei o quanto foi sofrido, mas creio que com uma preparação da pele, cuidando com produtos que previnam a oleosidade, não terei tantos problemas assim, pelo menos espero que não kkkk..
  13. Oiii, pessoal. Tudo bem? Então, depois de alguns meses lendo e vendo as possibilidades para usar pela primeira vez um anabolizante, resolvi iniciar com oxandrolona mesmo, indo aos poucos, porque ainda não conheço meu corpo e como irá reagir aos colaterais. Enfim, preciso muito da ajuda de vocês em relação ao melhor horário pra tomar a oxan, no entanto, antes disso, vou mostrar a forma como decidi tomá-la e caso achem necessário, fiquem à vontade para opinar quanto a isso também: Oxandrolona manipulada de 5mg (60 unidades cada, pedi 2) 1 cp x 14 dias 2 cp x 14 dias 3 cp x 14 dias 2 cp x 7 dias 1 cp x 7 dias **Minhas informações: IDADE: 21 anos ALTURA: 1.74 (alta pra caramba) PESO: 62kg (magra pra caramba tb rs) TEMPO DE TREINO: 5 anos (entre idas e vindas) BF: 12,6% Objetivo: - Aumentar o máximo possível o volume muscular (para isso, iniciei agora uma dieta hipercalórica de 3000kcal e durante o uso da oxan a dieta será de 3.600kcal, de forma que a proteína não ultrapasse 2,0g/kg/dia). - observações: Tenho tendência zero a ter barriga, mas o abdome tmb não chega a trincar, ele é levemente definido. Tenho uma desproporção dos membros inferiores com os membros superiores, sendo estes bem menos desenvolvidos por falhas no treino que estão sendo consertadas (braços e antebraços finos, costas pouco definidas, apesar de ombros largos devido anatomia normal do meu corpo) por favor, façam suas observações em relação ao meu ciclo, aos melhores horários pra tomar a oxan, se possível, pontuem aspectos que vocês consideram importantes, tudo ajudará muito. Obrigada!!! Espero vocês ?
  14. O problema é que eu quero passar longe de secar, entende!? Esse percentual de 12,6% nem é mérito meu, mas sim da minha genética. Nunca fiz dieta pra diminuir meu percentual e chegar a isso. Eu realmente não tenho nenhuma tendência a “engordar”, embora tenha aumentado 20kg desde quando comecei a treinar, nunca tive tendência a ter barriga, nem gordura localizada. O negócio é que eu era muito alta e muito magra (pesava 42kg e tenho quase 1.75 de altura) e na academia consegui chegar aos 64kg, no entanto, minha pele é fina no corpo inteiro, quero usar um Anabol que me deixe grandona, porque mesmo com meus 60 e poucos quilos, me sinto magra com essa altura toda.
×
×
  • Criar Novo...