Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HDMonster

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HDMonster postou

  1. Antes de começar academia de forma habitual, eu não durava três meses. Depois de um certo tempo passei a fazer mais para descarregar energia por conta de ansiedade e estresse, do dia a dia do trabalho. Hoje faço, além de tudo isso, pq também gosto. Sem celular, desafiando meus limites, performance, físico e tudo mais. Não tenho shape de atleta profissional, mas estou feliz com ele, me dando ao luxo de beber, inclusive, durante a semana, mas tentando controlar ao máximo a alimentação. Eu sou do tipo que exagerar na bebida em vez da comida, embora saiba que os efeitos do álcool são mais prejudiciais ao corpo, seja até mesmo na construção muscular. A vida é pra ser vivida. Faça o que gosta e esteja satisfeito consigo. Se tá com barriga maior, se prive de algo até chegar no ponto certo. Em uma semana você está vivo e na outra pode não estar. Com 19 anos, certamente eu não pensaria em deixar de beber kkk
  2. Sem dúvidas. Mas isso varia muito de indivíduo. Seja na exaustão de treinos, alimentação, e até o próprio organismo. O que posso falar é a minha visão, mas não que eu esteja correto de um modo geral. O interessante é expor alguns pontos, e ele com ajuda profissional, consiga adaptar para si o melhor treino e a melhor dieta. Abraços e bons treinos!
  3. Exato. Eu ainda prefiro o A2B3 e A3B2. Mas aí já fica dentro do panorama ideal o ABC2. Agora ABCDEF, é quase um alfabeto inteiro. Cê é louco! kkkk
  4. De fato, como falei em outro tópico, o corpo sintetiza proteína até 48 horas após o exercício, então o ideal de folga de grupo muscular, para hipertrofia, é 48 horas. Treinou peito na segunda às 08:00, volta a treinar na quarta às 08:00. Uma vez por semana só cada músculo, não creio que seja o mais interessante. A não ser que a ideia seja outra. Abraços!
  5. Então. Repetições prolongadas por vezes acaba cansando. Ainda mais um treino extenso. Eu tento deixar fadigado já na sexta repetição, e o que passar é lucro. Mas cravar 12 como fadiga, não vejo como interessante, pois deveria nem chegar e se marca como base o 12, é capaz de chegar lá e não ter fadigado ainda. Tenta aumentar a carga pra fadigar antes. Ou fazer uns picos de contração na fase concêntrica do músculo, entre 2 a 4 segundos. Não fica só nessa, mas é uma outra tática e bastante funcional. O Sardinha meio que ADAPTOU essa parada e denominou de ponto zero. Baita BB, mas perdeu pontos com essa parada.
  6. Treino confuso. Eu faço A2B3 e A3B2. O corpo sintetiza proteína até 48 horas após o exercício, então o ideal de folga de grupo muscular, para hipertrofia, é 48 horas. Treinou peito na segunda às 08:00, volta a treinar na quarta às 08:00. Em época que fiz com personal, aprendi algumas ideias legais, como pico de contração, além de explorar melhor biset e dropset, sempre buscando a fadiga do músculo. E também a tática do 1RM para evolução de carga. Não vou expor aqui os detalhes sobre cada, pois há uma gama de informação sobre, é mais para dar um norte e você se aprofundar sobre. Abraços e bons treinos!
  7. Cara. Tuas informações são muito superficiais. A regra básica pra perda de peso é comer menos do que se gasta. Quais atividades tens feito? Quanto menos atividades, menos deve comer. Matemática. Se estiver fazendo muita, precisa comer mais, até pra ter energia pra realizar as atividades de maneira saudável e lisa. Esquece comida processada, congelada, etc. Fontes de carbo/energia boas/limpas: aipim, batata e batata doce. Fontes de proteina limpa: filé de tilápia, patinho e filé de frango. Algumas sugestões pra você adequar, mas o fórum é rico neste tipo de informação. Com relação a suplementação, é muito pessoal, mas eu faço uso de multivitamínico, complexo de vitamina B, Vitamina C e ômega 3. Pré treino além de alimentação, creatina, glutamina e cafeína pra dar um brilho. Whey é necessário se não ingerir a quantidade de proteína diária que você precisa, mas eu de qualquer forma, como minhas alimentações são em menor quantidade mas várias vezes ao dia, acabo tomando um scoop pela manhã e um lá no final da noite, com uma pasta de amendoim, pra nutrir na madrugada e estimular a produção de testo, com a gordura do amendoim e a proteína do whey. Anabolizantes? Cara. Me parece que você está começando agora. ESQUECE ISSO! Não julgo quem usa, mas usar sem ter uma consciência de alimentação, corporal, treinos, etc, é dinheiro jogado fora e é foder com teu organismo, pois você não está preparado nem fisicamente, muito menos mentalmente pra isso.
×
×
  • Criar Novo...