Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

andreluigo

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andreluigo

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento Maio 16

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Goiás
  • Peso
    69
  • Altura
    178
  • Idade
    39

Últimos Visitantes

60 visualizações
  1. A intenção é 2x mas nos últimos 45 dias tenho pulado dias frequentemente. Raramente consigo fazer os 6 dias seguidos devido ao cansaço ou desânimo. Já tentei de tudo para conseguir organizar um treino eficiente nesse tempo, até pq talvez assim eu conseguisse ir à academia, mas não consigo baixar os tempos. Como quase não tenho resultados (crescimento) fico receoso que se diminuir vou ficar numa situação pior ainda. Até já cogitei ABCDE tbm mas acho que treinando cada músculo apenas 1x por semana aí que não desenvolvo mesmo! Tem como me passar seu treino detalhado? Exatamente meu caso... Os médicos haviam recomendado cirurgia pra para fechar. -------- No mais, quero agradecer a todos pelas informações. Têm sido muito esclarecedoras e instrutivas!
  2. Gostaria de ter mais massa muscular, mas também correr. Não ser um corredor, mas correr decentemente como qualquer pessoa saudável. Minha meta sempre foi fazer 5k em 25min. O mais perto que cheguei disso foi 26:20 morrendo. Qualquer pessoa "saudável" com um pouco de treino corre 5k sem parar, coisa que não consigo mesmo com 3 anos de treino! No início dava isso e, geralmente, até mais, pq fazia full body. Depois passei a fazer AB e caiu pra cerca de 1h45m. Até então com 3 séries de 12 a 15 repetições. Por último, de uns 3 meses pra cá, passei a fazer ABC (A - Pernas e Glúteos | B - Peito, Ombros e Tríceps | C - Dorsais, Bíceps, Antebraços e Abdômen) com 4 séries de 12 repetições, mas como continuava muito longo e ficando mais cansado e desanimado, reduzi para 3 séries. Hoje varia entre 1h15m e 1h30m com descansos entre 1 e 2 min. Já tenho 2 filhos e sou esterilizado. Mas ficar sem a TPC não faz mal? Não é obrigatória? Pelo menos é o que li e assisti em todo lugar. Aeróbicos tenho feito o mínimo: 2x por semana (no máximo 3) 5k e uma vez por mês 10k. Menos que isso só se parar!
  3. Não faço corpo mole e às vezes até tenho pequenas lesões por excesso de peso e esforço. Acho que em questão de peso, para quem começou supino com 20kg e hj faz 40kg, rosca alternada começou com 8kg e já faz com 14kg, flexão de punho com 8kg e já faz 18kg, etc, já evolui bastante. Além de afundos, walk lounges, , agachamento búlgaro com pesos, faço agachamento livre com 30kg nos ombros e stiff com 40kg (hoje são meus limites) e ainda tenho 24kg e 14kg de folga que vão demorar muito para serem usados... Mas enfim... acho que o debate fugiu do tema principal do tópico....
  4. Sinto que ainda tá longe de ser pouco... Só é pouco para extensão de pernas (aí faço unilateral e ainda sobra 20kg) e elevação de gêmeos sentado unilateral (mas coloco minha filha sentada em cima e sobra peso).
  5. Tenho 39 anos, treino há 3 anos e corro no mínimo 2x/semana (no início era entre 4 e 5x/semana). Era o falso magro (pesava 76kg) e vivia passando mal com refluxo e doenças derivadas (não ficava 24h sem remédio), indisposto, cheio de dores, cansado e sempre dormindo mal, sem falar que vivia em estado depressivo. Mudei alimentação e comecei fazer atividades físicas, emagreci 13 Kg (fotos no final) e nasci de novo (nunca mais tomei remédio e virei outro). Mas me incomoda muito que mesmo nesses 3 anos tive pouquíssima evolução, principalmente na corrida (por exemplo: raramente consigo fazer um pace de 05:40/Km ou mesmo correr mais que 2km direto sem estar morrendo). Minha recuperação pós treinos e corridas também é muito ruim. No início do ano resolvi que faria um período de bulk pra ver se ganhava massa muscular, e há cerca de 30 dias além do aumento no consumo de calorias (±3 meses) comecei tomar 2 pacotes de hipercalórico Growth + Whey que já tomava. Nesse período já ganhei 6kg mas muito pouca massa (pelo menos na minha percepção - praticamente só barriga). Há algumas semanas, relatando para um amigo que estava me sentindo muito cansado, desanimado e fraco nos treinos (chegando a falhar vários dias), humor instável e tendente a depressivo, ele questionou sobre minha testo e sugeriu um exame. Fiz e deu 399ng/dl (quero entre 700 e 800). Achei pouco e resolvi fazer uma TRT. Pesquisei bastante e cheguei à seguinte conclusão: - Deposteron: 200g/semana às seg - 10 semanas - Clomid: 50mg/dia durante 30 dias depois de 30 dias da última injeção - Idade: 39 anos - Altura: 1,78m - Peso: 69,2 Kg - BF: 13,9% (segundo balança de bioimpedância) - Suplementação: Whey, Creatina e Multivitamínico (Tudo Growth) - Mês que vem irei introduzir BCAA e Termogênico (pra ajudar no cutting abdominal) Opiniões? Tenho vontade de um shape legal (não grandão) mas o interesse principal é qualidade de vida e bem-estar. 2017 pouco antes de começar 2020 - logo que comecei o bulking ainda com 64kg OBS: Treino em casa por não ter como ir pra academia - Nos primeiros 4 meses só HIIT com peso do corpo e corrida 4/5x/semana - Depois com 24kg de anilhas mais 3 barras (2 pequenas e 1 grande) - 2020: barra fixa de porta, mais 30kg de anilhas, banco supino com flexora/extensora de porta, elásticos, corda e apoios de flexão Desde já agradeço!
  6. Faço meus exercícios em casa com um kit de barras e anilhas por falta de tempo pra ir à academia, e levo quase 2h pra fazer o treino diário, sem fazer abs. Com abs aumenta mais uns 30 min pelo menos. Faço 4 séries de 10~15 repetições. Morro de vontade de fazer academia, mas não consigo imaginar um treino com 1h (que é o máximo que eu poderia ficar na academia). Já pesquisei tentando montar e não consigo! Por fim estou cogitando comprar uma estação de musculação pra tentar evoluir, pq as anilhas já não estão surtindo muito efeito. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!
  7. Essa semana fiz antes e depois e me surpreendi. A primeira foto em 2018 e as duas últimas na semana passada. Passava muito mal do estômago (refluxo, gastrite, e outras ites) que não podia ficar 24h sem remédios, muito indisposto, dores no corpo e noites mal dormidas. Sem dinheiro para nutricionista e academia, comecei pesquisar e mudei por conta própria a alimentação e atividades físicas. Não tenho tempo para ir à academia e a única hora que a família (02 filhos pequenos e esposa) dá tempo (pois são extremamente dependentes de mim) pra fazer algo é qdo estão todos dormindo. Então levanto às 05:10 quase todo dia pra fazer exercícios em casa mesmo, além de 2 a 3x correndo 5 a 7Km. Comprei um kit de barra com anilhas (24kg) que já não estão servindo pra muita coisa e vou pesquisando exercícios para fazer/adaptar à minha realidade, além de exercícios usando apenas o peso do corpo. Agora estou pensando em comprar uma estação de musculação. Poderia ser melhor, mas a gordura abdominal é difícil tirar e fazer o six-pack quase impossível!
×
×
  • Criar Novo...