Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frang0lin0

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Goiás
  • Peso
    83
  • Altura
    178
  • Idade
    42

Últimos Visitantes

268 visualizações

Conquistas de frang0lin0

  1. Naturalmente já tenho eles um pouco grandes e como tava contraído o abdomen o peito desce, além da iluminação que vc citou.. No início estava encucado com isso tbm, mas acho que foi só impressão. Por precaução, comecei tomar anastrozol semana passada (não tomei antes pq comprei pela internet - aqui absurdamente caro). Vlw, meu caro! ABS...
  2. @Chicken Mode Activated @Tio46 Putzzz... Esquentadinhos, hein?! Esse colateral tbm não tô tendo... Brincadeiras à parte, vc quem não entendeu a ironia do comentário. Qualquer um com mínimo de conhecimento (e acredito que vc tem) sabe que abdominal NÃO ACABA COM GORDURA... E sim, tenho trabalho isso (na medida do possível)... A questão é que estou fazendo o ciclo em bulk então veio um pouco de gordura! Obrigado pelo comentário/dica! E foi mal se ficou ofendido com a brincadeira... @Tio46 Primeiramente, obrigado pelo feedback tbm! Segundo, com todo respeito, acho que vc tbm não entendeu as respostas anteriores. Não mudei de opinião em momento algum. Disse que os outros percebem mas eu nem tanto em questão de massa magra (ganhei sim ±5kg até a 6ª semana mas veio gordura pq tô em bulking e estabilizou). Nunca que quero ficar que nem os caras experientes com essa quantidade e num primeiro ciclo. Até pq não quero ficar gigante, mas sim ter um shape legal. Eu não rebato os caras, eu questiono. Isso é um fórum, lugar para tirar dúvidas, aprender (meu caso) e debater. Não simplesmente ouvir e seguir cegamente. Quanto à quantidade geral aqui fala que um ciclo tem que ser pelo menos 400mg/semana com ideal a 500mg, e que 200mg não adianta, mas confio muito mais nas palavras do Twin quando diz que 200mg/semana é o ideal para um primeiro ciclo e que garante bons resultados com pouquíssimos colaterais (o que está se comprovando). Mais uma vez, vlw o comentário! Abs...
  3. Update: 8ª (de 12) aplicação ontem, sem colaterais apesar do E2 e Prolactina altos (mas dentro da proporção aceitável 20:1 - está 10:1). Nas primeiras semanas tomei Tamoxífeno (erroneamente e consciente) por uns dias (cagaço de iniciante) e desde semana passada, após os exames intra, comecei tomar Anastrozol. Ganho de peso estabilizou em ± 5kg na 6ª semana. Apesar de eu não perceber tanta diferença, todo mundo que não me via há algum tempo já chega falando o quanto mudei. Acredito que desde a estabilização do peso esteja havendo troca de gordura por massa muscular/definição.
  4. Disse "últimas 5 semanas" pq entro na sétima hoje e comprando pela internet e só chegaria na semana que vem! Mas obrigado pela ajuda... Vou comprar hoje!
  5. Qual seria a dosagem correta para as últimas 5 semanas? Não entendi o que quis dizer! . . . . Boa semana!!
  6. Seguindo esse raciocínio os valores, apesar de altos, não estariam dentro do aceitável para não haver colaterais físicos, já que a proporção está dando 10,20 (1500÷147)? Tenho treinado beeeeeemmm pesado e tentando alimentar em saldo calórico (~2500 + exercícios/cardio) para macros em 4g/kg de carbo, 1g/kg de gordura e 2g/kg de proteína. Embora raramente consigo bater tudo. A foto da página anterior foi semana passada. Será mesmo só retenção?
  7. É 1500 ng/dl mesmo... Eu já li aqui no fórum que existe uma proporção entre TT e E2 onde dizem ser aceitável estar acima caso esteja nessa referida proporção, mas não encontrei. Vou comprar essa semana o Tamoxífeno para a TPC e então vou comprar uma caixa de Anastrozol. 0,5mg a cada 3 dias é suficiente para baixar o E2 e Prolactina nas últimas 5 ou 4 semanas (vou comprar pela internet e 7ª semana se torna impossível)?
  8. Pôxa! Quase 100 visualizações desde a última resposta e ninguém pra comentar? Galera mais experiente @Mr Nobody @Stein @MBD @MadrugaDentista (entre outros), podem dizer algo por favor? Mais uma vez, obrigado!
  9. E aí, pessoal! Hoje (11/09) estou no 5º dia da 6ª semana, sem colaterais e resultados muito modestos esteticamente falando (apesar dos 5kg de ganho). Fiz uns exames intra ciclo hoje e achei os resultados muito altos para a quantidade (2ml/semana) sendo aplicada semanalmente. Testosterona total: 1500 ng/dl (natural: 399 ng/dl) Estradiol: 147 pg/ml Prolactina: 25,1 ng/ml Não acho que esteja tendo resultados estéticos para esse nível de testo e nem colaterais para esse nível de E2 (limite: 63,3 pg/ml) e Prolactina (limite: 17,7 ng/ml). Podem comentar sobre o exposto acima e dizer se consideram necessário o uso de IA nas 6 semanas seguintes mesmo não estar apresentando colaterais? Outra coisa: o empilhamento a essa altura já chegou ao máximo? Obrigado desde já!
  10. Só agora vi essa parte... Em momento algum eu disse que estava tomando testo pra melhorar corrida. O comentário da corrida faz parte do relato. Quero é melhorar o shape sem ficar grande. Apenas uma encorpada pq sempre fui muito troncho, empenado e desproporcional!
  11. Testo não é tudo na vida de uma pessoa e nem o único fator determinante. Relatei diversos outros problemas no histórico médico. Apesar da minha testo não estar "problemática" me fez absurdamente bem, e se não estivesse tomando não aguentaria nem metade do ritmo de treino e desgaste que tenho me submetido. Um último comentário é que números não querem dizer nada. Cada pessoa reage diferente a determinadas condições.
  12. Chegando ao fim da 5ª semana. Tudo correndo tranquilo! Sem alterações de humor. Desde o último relato, ganho de ±3kg. Como estou fazendo bulking tenho percebido que está vindo gordura também. Não sei se nas últimas 4 semanas entro em cutting pra tentar dar uma secada ou continuo em bulking para evitar perdas pós-ciclo. Não sei tirar foto em espelho e a luz não ajudava. Pessoalmente o volume é mais perceptível, principalmente no peito e ombros.
  13. Tá doido, mano? Falar que não deu diferença! É outra pessoa... Vc tava roliço! rsrs Acho válido inserir cafeína, mas começa com pouca e vai subindo...
  14. Não estou sentindo sensibilidade.. Achei que estive um pouco grande e as bolas um pouco menores, mas acho que é só cagaço de primeira vez. Tava bem encucado! Vou acompanhando... Está indo tudo bem. Hoje aplico a 4ª. Apesar de ter ganho ±3kg não acho que deu diferença ainda. Na sexta treinei braço (bíceps/tríceps/antebraço) e achei o pump surreal (o maior desde sempre). Fiquei todo empolgado mas foi embora qdo desinchou hahaha... Segue o plano!
×
×
  • Criar Novo...