Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Kriok

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Jovem Kriok

  1. Bom dia pessoal.

     

    Vi alguns tópicos sobre isso aqui no fórum e notei que há certa divergência sobre o uso dessa estratégia. A dúvida é a seguinte:

    Os AES como são mais anticatabólicos do que anabólicos e para ganho de massa magra, longos períodos utilizando a mesma dose geraria homeostase, é correto dizer que essa estratégia atende apenas para manutenção e/ou cutting? Partindo deste princípio, os ganhos obtidos ao longo dos anos seriam, grosseiramente analisando, comparados aos ganhos de um não hormonizado?

     

    Aos que fazem uso dessa estratégia poderiam fornecer suas experiências no longo prazo? 

    Abraço e obrigado.

  2. Você precisa fazer mais fisioterapia. Eu fraturei o quinto metatarso da mão esquerda e foi necessária uma cirurgia reparadora utilizando 3 pinos que permanecerão no osso. 

    O início da fisioterapia foi pior do que quebrar o osso. Eu queria ver o demônio personificado mas não queria ver aquela mulher na minha frente. Ela tinha um prazer demoníaco em ver as pessoas chorarem sangue. Enfim, foram vários processos incluindo luz ultra violeta e muita dedicação até poder fechar a mão com a força de antes da cirurgia.

  3. Bom dia. Atualizando:

     

    Fui em 2 ortopedistas sendo um especialista em ombros e cotovelos.

     

    O primeiro (o especialista) após realizar exames de postura e movimentos, constatou não haver nenhuma limitação, mesmo com o diagnóstico da RM, me permitindo retornar aos treinos normalmente. A tendinose foi classificada por ele como uma doença degenerativa assim como artrose, osteoporose e etc que não há cura e apareceu em mim de forma precoce. As chances de rompimento de tendão, segundo ele, são as mesmas de romper qualquer outro que não tenha essa doença. Já o mínimo edema caracterizado como bursite foi o que ele acredita estar gerando a dor durante o treino, ainda que tenha dito que caso não passe após o uso de biprofenid, será necessário realizar outro exame para tentar identificar a causa.

     

    Já o segundo, um médico de idade nitidamente desatualizado, disse que estou com uma tendinite (mesmo lendo o laudo como tendinose) e receitou celebra e fisioterapia. EU ainda o testei perguntando se havia, no exame, algum indicativo de doença degenerativa e ele simplesmente fez uma brincadeirinha olhando embaixo da mesa e dizendo: "Não vi nada aqui que possa caracterizar isso".

     

    Minha consideração: O primeiro médico de fato passava segurança no que falava, entretanto o fato de colocar uma doença degenerativa como algo simples e normal, apenas precoce, me deixou meio reticente. Claro que eu queria voltar ao treino depois de 3 dias parado e com receio de parar por meses, então foi música para os meus ouvidos, entretanto vou procurar um terceiro que seja indicação de alguém, que possa trazer uma nova visão sobre o problema. O segundo médico apesar da desatualização e brincadeirinha ridícula, indicou uma fisioterapia pelo menos, vou iniciar pra avaliar se o tratamento será benigno.

     

    Por mais, espero que meu relato sirva nas buscas sobre o problema no google, uma vez que é escasso esse tipo de relato no meio.

    Abraços.

  4. Pra complementar a informação do post inicial, junto com este laudo foi identificado  um mínimo edema na bursa subacrômio-deltoideana, indicativo de bursite incipiente. Minha primeira noite após o conhecimento dessas informações foi horrível, dormir por mais de 1 hora seguida foi impossível. 

    Claramente a ignorância, em alguns casos, é uma dádiva. Por outro lado, pesquisas no google sobre tais conclusões dos meus exames mostram que caso essa lesão se torne crônica, pode impossibilitar o treino para o resto da vida. Independente de não ser um atleta profissional, isso seria a morte de um pedaço de mim.

     

    Até mesmo a cirurgia, caso extremamente necessário, tem uma taxa de sucesso de 75 a 85%, sendo que ainda depende da produção de colágeno no local para reabilitação total do tendão.

     

    Abraços.

  5. Boa noite. 

     

    Há algum tempo durante o treino de ombros, sinto uma queimação muito grande e rápida fadiga do ombro direito. Ao procurar um ortopedista foi me passado um exame de ressonância para identificar a possível causa. 

     

    Pois bem, o resultado saiu hoje e pelo que pude observar pelo relatório, há indícios de tendinose no supraespinhal, ou seja, o tendão em processo degenerativo, possivelmente apresenta pequenas rupturas. 

     

    Coloco tudo no campo do "possível" pois o laudo técnico não é assinado pelo ortopedista e sim pelo radiologista, entretanto acredito ser mera formalidade. 

     

    Alguém já teve esse problema? Qual foi o período parado? Pelo que vi por aí, dependendo do grau da lesão, pode ser necessário parar por 3 a 9 meses. 

     

    Um baque e tanto, sexta semana de dez de uso de enantato. Preciso parar e reorganizar minha cabeça, no momento é mais um desabafo. 

  6. Boa noite pessoal. Cito um post de um tópico parecido de alguns anos atrás. Tentei aquecer conforme o descrito abaixo e o cristal só soltou do fundo quando o termômetro atingiu entre 50/55.

     

    Com receio de oxidar a substância (é meu último vial) estou evitando aquecer novamente até eu ter alguma luz de quem tem experiência com isso. 

     

    Nesse ponto, conforme a foto, já é suficiente pro organismo não absorver e ficar lá incomodando? Obrigado. 

     

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/K_pjQBA

     

     

    Em 05/10/2016 em 11:29, antigoargos disse:

    Dica de leitura:

     

    Então, se você buscar na internet, você consegue saber o ponto de fusão do sal, a ideia básica é aquecer abaixo desse ponto sempre, porém isso varia muito dependendo da droga e do éster, você pode ter boldenona undecilinato que é líquida em temperatura ambiente ou boldenona fenilpropionato que é sólida... decanoato de nandrolona é ~50º enquanto trembolona acetato é ~100º ... muito variável, mas, fica a dica do tópico, compre concentração 200 ou 250mg/ml.

    se o seu é enantato de testosterona, o ponto de fusão seria 34~39º, o que pra cristalizar em temperatura ambiente o cheff é ruim... use um termometro e mede a temperatura da água até 30º, se não dissolver tudo nessa temperatura em uns 5 minutos, (como já orientado, agite o frasco),  ele errou feio no solvente, aqueça a 45º, se ainda sim não dissolver, não é Enantato de Testosterona, então, fica a seu cargo injetar isso ou não no seu corpo.

     

  7. Bom dia. 

     

    Estou na quinta semana de uso do enantato de testo do lab ND Nordisk.

     

    Ontem notei que o fundo do vial estava diferente, como se fosse um sal. Fiz algumas pesquisas e surgiram algumas dúvidas:

     

    Com a cristalização a partir da quinta semana, isso credencia o produto como "ruim"? É a minha primeira experiência com o lab e com aes também. 

     

    É fato que dissolver o produto em banho maria aumenta significativamente as chances de inflamação / abcesso? 

     

    Caso eu tenha aplicado um cristal sem perceber, meu organismo não consegue dissolve-lo, causando assim inflamações? 

     

    Abaixo a foto do fundo do vial, de lado não apresenta alterações na composição. 
     

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FxO10GU

     

    Grato. 

     

     

  8. 6 horas atrás, Gordinho_sapeco disse:

    Bem, estou com muitos sinais de baixa testo, falta de concentração, bf bem maior na barriga, bunda, parte interna da coxa, dificuldade em ganho de massa enfim...
    Os médicos bons são super caros, romulo jogaib que foi o mais barato cobra 700 pila por consulta, de 2 em 2 meses.
    Vocês conhecem algum coach que auxílie numa possível trt com testo underground mesmo? 

    @Stein

  9. Fala meu amigo. Hoje inicio a quinta semana do ciclo de Enantato. Já com o pedido médico em mãos pra realizar os exames, enfim, posso te dizer que tive o mesmo desprazer que vc em relação ao vasto. Aplicação indolor mas dia seguinte minha perna parece um concreto em matéria de flexibilidade, além da dor surreal a ponto de ser impossível não mancar. No trabalho a desculpa de estiramento do coxa toda semana ainda cola.

     

    Curioso que essa desconforto absurdo é somente na esquerda. A direita nunca acusou sequer um golpe, mesmo quando ainda era virgem. Gluteo eu fico receoso ainda de me auto aplicar, difícil aspirar da forma que eu me sinto seguro sem poder ver direito, sei lá, vou esperar um blast onde necessite variar mais os spots.

  10. Eu acredito que pro bem-estar da comunidade frequentadora desse espaço, esta sub-categoria do fórum deveria ser restrita. O filtro deveria passar pela administração/moderação para que novos usuários pudessem tanto ler quanto escrever nesta.

     

    Relatos como esse acredito que popularizem a irresponsabilidade, afinal nós só temos conhecimento daquele que aqui posta e nunca daquele que apenas lê tal relato e o utiliza como base.

  11. Em 06/03/2020 em 07:35, caiosaugusto disse:

     

    Pode explicar melhor como acoplou o banco no monocross? e pq vc fala que virou quase um pulley? a execução não é a mesma? da pra fazer puxada frontal sentado ?

    O MonoCross já foi pré fabricado para este upgrade. Apenas comprei o banco que se acoplou na parte de baixo do cross apenas com a retirada de uma tampa plástica. Disse "quase" pq de fato ele não é um pulley apesar de conseguir realizar todos os exercícios nele pela minha baixa estatura (1,68) alguém maior não conseguiria pois reduziria a amplitude do movimento. Repare na foto que as roldanas lá no alto, por serem duplas, fazem com que o elo pra conectar o pegador esteja em posição muito baixa.

    Em 29/03/2020 em 11:59, Zkx973 disse:

    Caraio lek, por que não foi possível ir a academia? Se for questão de distância às vezes é mais negócio comprar uma moto pra ir. Uma home gym top fica mais cara que uma motoca 150, 200cc.

    Não foi questão de locomoção. Foi questão de personalidade. Mais abaixo explico melhor.

    Em 29/03/2020 em 14:53, WhiteMonster disse:

    Parabéns pela conquista! Espero que esteja feliz com sua academia, você tem ouro agora nessa época de quarentena kkk.

     

    Uma dúvida sincera, por que você optou por ter essa academia em casa ao invés de uma academia comum? Por exemplo com esses 11k investidos, se você pagasse 100zão de mensalidade você teria quase 10 anos em uma academia com muito mais equipamentos, halteres, barras etc...Isso que eu não contei sua manutenção na sua academia.

     

    É apenas uma dúvida, sem críticas, o que importa é você estar satisfeito.

     

    Obrigado pelo elogio! Como disse acima foi mais uma questão de personalidade. Pra vc ter uma idéia, tentei 3 vezes me formar na faculdade pelo método tradicional e falhei em todas. Quando fui pro ensino EAD me tornei não só graduado como MBA. Agora imagine isso em relação aos treinos? Bastou realizar um estudo de como montar da melhor forma possível que pra não me faltasse nada dentro da minha disponibilidade de recursos. Há certos investimentos que não há como mensurar seu custo-benefício e este é um deles. Treino sozinho, feriado, domingos, sem camisa, de chinelo, peido quando eu quero e se esmagar um dedo com a anilha não preciso esconder a dor, rs. Pra coroar minha atitude veio a pandemia e só me mostrou o quanto eu estava certo.  Forte abraço.

    Em 15/05/2020 em 10:03, Nocturne1980 disse:

    Amigo, onde comprou esse anilheiro? Estou precisando de um exatamente assim, compacto e que caiba uma barra W e uma barra H.

     

     

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1633801392-suporte-para-anilhas-e-barra-anilheiro-academia-_JM?searchVariation=62300401026#searchVariation=62300401026&position=3&type=item&tracking_id=69e0e36f-1412-44bc-8de4-43ca0300e26d

    Não foi o que eu comprei nem é do mesmo fornecedor, porém é idêntico.

  12. Pessoal, estou em dieta cutting a 7 meses, já perdi em torno de 25 kgs, ainda estou em déficit pois virei aquele falso magro e queria tentar secar a barriga antes de começar a bulkar. O problema é que nas últimas 2 semanas permaneci com os mesmos 77 cm de barriga enquanto perdi 1 cm em cada braço. Vale salientar que aparentemente já não tenho mais o que perder de gordura no braço e estou preocupado de ter entrado em catabolismo.

     

    Com isso, entrei em manutenção hoje muito contra a vontade. Sei que é um pouco mais complexo analisar catabolismo, mas esse seria um sinal que parei de queimar gordura e comecei a queimar massa?

     

    Obrigado.

  13. 20 minutos atrás, LuizLeandro disse:

    Tem power rack mais barato por aí. A Canhão Store faz o mais barato que encontrei, mas eles são conhecidos por demorarem décadas para enviar o pedido (leia o relato do @dead_lifter). Na Metalika eu mandei fazer minha barra, melhor atendimento que já tive pela internet.

    Sobre ir até a falha: isso não é necessário e muitas vezes não é recomendado, nem para força, nem para hipertrofia. Você pode, é claro, se beneficiar com algumas séries até a falha, mas pode conseguir bons resultados mesmo sem usar esse expediente.

     

    Voltando ao assunto do tópico, o único contra que encontrei até hoje na minha academia caseira é a falta de uma alternativa para treinar pernas sem forçar a lombar. Faz falta um Leg Press. Por ora, tenho improvisado com meu pulley e um cinto de dips, fazendo um belt squat difícil de montar e que não dá para sobrecarregar tanto, mas dá pro gasto.

    Ótima observação! Comigo acontece a mesma coisa! No fim do treino de pernas minha lombar está destruída. Estava pensando em adquirir um Leg Press futuramente, porém acho o custo benefício muito ruim. Todos os aparelhos que achei a venda superam os 2.500. 

  14. 57 minutos atrás, Vecchio disse:

     

    Eu comprei o power-rack "básico" na Metalika Sport. Hoje em dia deve estar entre dois e três mil o preço.

     

    Porém, olhando a sua academia - muito boa por sinal - reparei que bastam dois ou três pares de estepes, daqueles de borracha, colocados ao lado do banco de supino ou na sua estação de agachamento. Como é só você quem treina, dá pra serrar o último estepe para que dê certinho no nível da falha e você possa largar a barra com segurança.

     

     

    Dica valiosíssima!!! Com certeza será minha próxima aquisição! Muito obrigado!

  15. 1 hora atrás, dead_lifter disse:

    Só faltou umas anilhas de 20kg pra fazer terra!! :)

     

    Quanto foi o teu puxador?

    Os elásticos são uma alternativa bem bacana pra quem quer puxadores mas tá sem grana...Outra coisa legal na sua academia é o próprio suporte pra agachamento, esse tipo de modelo tem um custo benefício gigante, pra quem tá na merda e não pode pagar muita coisa, basta um suporte desses e uma barra com pesos, sério, nada mais.

     

    Parabéns, mano!!

    Valeu meu amigo!

     

    Kkkkk viajei no puxador, achei que tinha perguntado de outra coisa!

     

    Foi 780! Uma pena que o vendedor só entrega no RJ.

     

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-973322374-mono-cross-crosssover-pulley-polias-academia-musculaco-_JM?quantity=1

     

    Anilha sempre foi um problema pois preciso pagar frete. Mais pra frente vou adquirir um parzinho de 20, certeza.

     

    Abraços!

  16. 9 minutos atrás, Vecchio disse:

    Opa, tudo bem?

     

    Olha só: eu treino em casa e, em quase todas as séries finais, a depender da intensidade do microciclo, eu posso falhar tanto no supino quanto no agachamento.

     

    Para tal, eu utilizo sempre um power-rack, acompanhando das respectivas safe bars. E aí, quando eu noto que não vou conseguir concluir o movimento, eu (quase que) tranquilamente desço com a barra para que ela repouse nas safe bars e eu saia tranquilo do movimento falho.

     

    2s62cuw.jpg

     

    No meu caso eu só tenho: banco reto, power rack, barras, um parzinho de halteres e anilhas. Eu consigo abranger todos os grupos musculares com isso aí que eu relatei.

     

    Pra mim, treinar sozinho em casa, o que pega é a motivação de treinar em equipe, aquela coisa tribal, gritaria, baixaria, enfim, coisa de gente velha, pois antigamente, lá pela década de 80, treinava-se musculação em grupo, com um desafiando o outro. Hoje em dia eu só vejo isso em alguns centros de treinamento de powerlifting ou em alguns boxes de crossfit.

     

    Eu noto isso porque, sempre que vou visitar algum lugar desses e vou fazer um teste de 1RM, eu acabo ultrapassando o que supostamente era a minha 1RM caseira.

     

    De resto eu considero só vantagem. Calculo as cargas  e dá pra treinar com precisão de 1 kg. Posso descansar três minutos antes da série final, sem que ninguém me venha perguntar se vou demorar muito, posso virar o ventilador pra cima de mim kkk e, principalmente, sábados, domingos, feriados, enfim, qualquer dia, a home-gym está ali, esperando.

     

    PS: não sou eu na imagem.

     

     

    A sua é o mesmo modelo da imagem? Que show essa gaiola hein? Deve ser os olhos da cara kkkkkk, se importa de informar o valor do investimento? Na minha assinatura eu tenho um post sobre minha home gym, com o que tenho (descrição e fotos) e quanto investi.

     

    Os prós são incontáveis realmente, eu posso dizer que só treino por conta da minha academia, pois de dependesse da academia comercial mesmo, estava lascado! rs.

  17. Boa tarde pessoal. 

     

    Meu intuito em colocar essa pauta de discussão é avaliar os contras de se treinar em casa, ou no caso mais específico, sozinho.

     

    Obviamente que nem todo mundo tem cacife suficiente pra montar em casa, uma academia nas mesmas configurações de uma comercial. Ou seja, dificilmente, colocaremos em nossa casa um Smith, Hack Machine ou qualquer outro aparelho que seu custo benefício não seja no mínimo "viável" e é aqui que eu observei os contras: 

     

    Progressão de carga e treinamento até a falha.

     

    Bom, resumindo, já li artigos que dizem que treinar até a falha vai aumentar consideravelmente as chances de lesão, em contra-partida, para hipertrofia, você teria resultados em menor espaço de tempo. Pra quem treina sozinho em casa, treinar até a falha não é uma opção, pois se você tem amor a sua vida, fazer supino com uma carga considerável sem a devida ajudinha na hora H, pode causar um acidente grave. Logo eu tento sempre me aproximar da falha, acreditando que a rapidez na consolidação do ganho muscular da falha, não compense o risco. (Mas eu vivo em cut quero aumentar carga como?)

    Assim, estou sempre adiando um pouco a progressão de carga, deixando o corpo se acostumar ao máximo com a já utilizada, para não ocorrer acidentes em exercícios específicos como o supino. Vale salientar que o substituto direto desse exercício, o supino com halter, não apresenta o risco citado acima, mas também não é livre de todos os contra-tempos. Uma carga mais elevada e já encontro problemas em deitar e levantar os halteres sem ajuda, pois o famoso pêndulo (movimento característico pra ajudar a levantar os halteres como se o corpo fosse uma gangorra) fica comprometido já que meus halteres são de montar, ficando pra fora da anilha uma barra de ferro que impossibilita de parar o halter na coxa, e dessa forma,  acabo usando demais a coluna pra conseguir levantar os pesos. 

     

    Qual os outros contras pra vocês?

     

    Abraços.

     

     

     

     

     

     

  18. Fui fazer o teste e entrar em manutenção. Não estou me sentindo muito bem, sabe um peso na consciência de estar fazendo algo errado? Acho que devido a minha transformação corporal, ainda estou com receio de pausar minha perda. Vi uma imagem de comparação de BF e por ali talvez eu esteja entre 18-20% e ainda que tenha pouca massa magra, como passei grande parte da minha vida adulta sendo uma rolha de poço, não me importaria em passar alguns meses como um cracudo desnutrido. Acho que psicologicamente falando, será mais fácil secar o máximo possível pra ganhar algum peso depois, mais tranquilo e seguro com o BF.

     

    Agora sobre o compartilhamento das refeições ainda é algo que eu possa fazer mesmo na restrição calórica. Vou considerar passar para as 19 horas alguma proteína retirada do almoço e janta.

     

    De qualquer maneira seu comentário abriu uma dúvida e me fez pesquisar mais sobre jejuns e seus contras, pois geralmente sempre procuramos os prós de qualquer coisa que nos interesse. Muito obrigado!

×
×
  • Criar Novo...