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lpnd

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Histórico de Reputação

  1. Gostei
    lpnd deu reputação a Richard Thomas em #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!   
    Tem os base que são agachamento, terra e supino e tem os "específicos" que vai de cada musculo...tipo remada curva pra dorsal, supino inclinado c/ halter pro peito, elevação lateral e desenvolvimento para os deltoides etc.
     
    Eu costumo classificar/escolher os exercícios seguindo 03 parâmetros: Funcionalidade (que pontos/musculos atinge), Maior ativação (os que eu mais sinto em cada musculo) e Complementares (pra compor o treino) 
  2. Obrigado
    lpnd recebeu reputação de Richard Thomas em #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!   
    Você que divide e escolhe os exercicios do seu treino? acompanhando aqui brother!
  3. Gostei
    lpnd recebeu reputação de Pimpolhoman em Ajuda com cutting   
    vou fazer do jeito q te mandei aqui mesmo, vendo o resultado na balança/espelho.. muito obrigado pimpolho! valeu mesmo
  4. Gostei
    lpnd deu reputação a Pimpolhoman em Ajuda com cutting   
    Sempre que você perder menos que 150g de peso por semana, tira 100kcal. Pode tirar mantendo a mesma proporção de macros, ou tirar só carbo mesmo (25g) pra simplificar.
     
    Só fiquei com uma dúvida agora se cutting é o melhor pra você mesmo, olhando seu peso e sua altura.
  5. Gostei
    lpnd deu reputação a Pimpolhoman em Ajuda com cutting   
    Não sei como funciona esse site. Se ele usa a tabela nutricional dos produtos que você põe lá, ou algo assim. Sempre vai ter variação por que 4 pra carbo e proteína e 9 pra gordura é uma aproximação. Esses são valores arredondados na média da maioria dos carbos, protéina e gorduras. É uma média. Por que por exemplo, 1g de whey não vai ter exatamente as mesmas calorias que 1g de caseína. 1g de gordura de coco não vai ter as mesma calorias que 1g de manteiga. Mas eu prefiro usar essas aproximações 4-4-9 como padrão pra tudo e não esquentar a cabeça. Então você pode fazer o mesmo se quiser.
  6. Gostei
    lpnd deu reputação a Pimpolhoman em Ajuda com cutting   
    Tanto faz. Ou você usa o valor das kcal que o site te der. Ou você usa os macros que o site te der e multiplica por 4/4/7. O importante é manter um padrão e não ficar trocando depois. Eu prefiro a segunda opção.
  7. Gostei
    lpnd deu reputação a Pimpolhoman em Ajuda com cutting   
    Se ficou mais fácil de organizar a dieta assim, tá ótimo. Diferença pouca. Proteína só tem um mínimo, não tem um máximo (ou é muito difícil de alcançar esse máximo pelo menos).
  8. Obrigado
    lpnd deu reputação a Pimpolhoman em Ajuda com cutting   
    Eu colocaria um pouco mais alto, pra ficar todo dia entre 1840 e 1950kcal. Tenha como meta os 1900kcal.
  9. Gostei
    lpnd deu reputação a Pimpolhoman em Ajuda com cutting   
    Acho que houve alguma confusão aqui. Você quer fazer cutting certo? Então você tem que consumir algo entre 10 e 15% de calorias a menos que o seu GCD.
     
    Edit: eu reli com mais atenção e vi que na verdade a sua dieta está com 1800 kcal e não 2200kcal. Mas ainda estou confuso. Você quer colocar mais carbo pra bater 2200, ou quer ficar nos 1800? Pra cutting, se o seu GCD ali está certo, você deveria ficar entre 1840 e 1950.
  10. Gostei
    lpnd deu reputação a InicianteAqui em Hamburguer?   
    Como com arroz branco. A noite edito aqui com a informação do peso.
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