Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VBOL

Membro
  • Total de itens

    1288
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    VBOL recebeu reputação de Rodrigo2901 em FINALIZADO Ciclo Ostarine MK-2866 (com exames)   
    No fim do ciclo eu mando as fotos, se curtir os resultados. Acho que rola sim. A diferença não será absurda, tanto pela droga quanto pelo tempo de uso tlgd ? Mas elas existem. 
     
    E vou reforçar algo que já disse antes no relato: a libido... Essa filha da puta da libido tá alta demais, chega até a incomodar kk. Por mais que exista uma certa dificuldade para manter a ereção 100%, a libido tá estranha de alta kk. Como será que deve ser num ciclo de sei lá, 800mg enan testo por semana ? Pqp... 
     
    A Ostarine, por suprimir pouco o eixo, só me resta pensar que o E2 tá ""alto"" o bastante para aumentar a libido desse jeito... Não pela aromatização, mas pelo desbalanço E2/testo causado pela supressão mesmo. 
     
    Curioso demais... 
  2. Obrigado
    VBOL recebeu reputação de Rodrigo2901 em FINALIZADO Ciclo Ostarine MK-2866 (com exames)   
    E aí meus manos !! 
     
    Um update aqui: o pump... 
     
    Hoje mesmo fui mandar o abdominal suspenso, só nessa brincadeira já deu um pump cabuloso no bíceps e tríceps como se eu tivesse feito um exercício mesmo... 
     
    E nos treinos em geral, tá sendo rapidão pra pegar o pump logo no primeiro exercício (o que antes eu demorava até meio do treino pra pumpar de verdade mesmo, por aí). 
     
    Os quadros da hipoglicemia tão melhorando bastante e o momento que mais sinto agora é logo ao acordar (o que é normal até), mas nada comparado a antes. 
     
    Vlw 
  3. Gostei
    VBOL recebeu reputação de Rodrigo2901 em FINALIZADO Ciclo Ostarine MK-2866 (com exames)   
    E AÍ MEUS MANOS !!! Bora trocar uma ideia aqui.
     
    Hoje tô praticamente finalizando a primeira semana do ciclo (amanhã que finalizarei de fato, mas como academia não abre pelo feriado, vou relatar hoje mesmo). Hoje mesmo, vou mandar peito e tríceps de manhã e dorsal e bíceps mais tarde porque a academia não abre amanhã e eu tlgd que dou conta do tranco (porém isso é excepcional) e eu SEI que já estaria exausto se tivesse só tomando a preciosa aguinha mineral kk. A dieta tá apertada e até começar o ciclo eu já tava bem judiado, exausto pra porra mesmo. Dificilmente ia rolar dois treinos pesados de musculação no dia e seguir com a rotina fora da academia.
     
    A parada realmente é legítima, não é farinha não. Já esperava isso da marca. Investimento bem feito.
     
    Pelo fato da meia vida ser em torno de 24h, estava bem cauteloso com qualquer efeito placebo (tipo o fella que manda 10mg de deposteron e já fala 5min depois que é o Super Man, que o efeito bateu ele tá boladão que vai pegar as gatinhas e ser pai de 20 no fim de cada dia). Mas a Ostarine realmente bateu. 
     
    Lá pelo 5º dia de uso, eu já percebi uma queda no BF ao acordar (mas pensei que era coisa da cabeça, então tirei umas fotos e a diferença EXISTE). Ao fim do dia, no templo, enfim uma novidade: a recuperação muscular. Fellas, era um leg day (meu grupo favorito). Treinei igual a um filha da puta e eu simplesmente "não cansava" / queria mais e mais uns 2 ou 3 exercícios. E foi um puta dum treino pesado, vou detalhar alguns pontos:
     
    Agachamento livre (metodologia de pirâmide)
     
    40kg - 12 reps com isometria 70kg - 10 reps com isometria 90kg - 8 reps normais 70kg - 10 reps com isometria 40kg - 12 reps com isometria Obs.: a barra era pesada pra buceta (20kg, segundo os instrutores. Se quiserem add esse peso, acharia até mais justo kk).
     
    Leg press normal (variando com quatro pisadas em cada série) com ponto zero caprichado (as pernas chegaram a bambear mais que os braços do boneco de posto kk, foi bizarro. 
     
    De resto, foi mais simplão: avanço, extnsora, flexora, glúteos, panturrilhas, adutora e abutora... priorizei a técnica e a execução, tô dando um tempo de cargas brutas - e tô achando bem melhor.
     
    Enfim, tô falando isso porque depois desse treino eu queria mais uns 3 - 5 exercícios. Mas achei melhor não...
     
    O pump tá sinistro, a força aumentou, a recuperação muscular aumentou pra cacete... e minhas complicações no joelho e antebraço também estão melhorando. 
     
     
    Mas claro que os colaterais existem. Sim, não há almoço grátis ! Ainda nada na libido (achei ela até mais alta, espero que o E2 esteja de boa...). O intestino deu uma normalizada já, porém os quadros de hipoglicemia após a adm da Ostarine ainda persistem. Tô bastante esperto quanto a isso. Bastante mesmo. Esse é o colateral mais zoado até agora. E a fome está menor, por mais zoado que isso seja kk. Tá dando pra mandar 1.900 kcal de boa - ainda que com uma rotina fdp de treino.
     
    Tmj. Bom feriado aí pra vocês.
  4. Não gostei
    VBOL recebeu reputação de lorenzo_EP em Aeróbicos, em todos os dias, podem acelerar o “processo” de queima de gordura?   
    Sim, especialmente se vc n tiver mt massa magra solidificada. Cataboliza muito e pode aumentar muito o apetite também. Mas se souber lidar bem com esses dois, pode ser bem-vindo. Também cuidado com joelho, isso fode muita gente - eu incluso.
  5. Gostei
    VBOL recebeu reputação de ander.amt em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIA 23
     
    Leg day é o único treino que é uma bosta de fazer em jejum. Mas fiz o que deu, pegando 70-80% das cargas que pegaria normalmente, além de ter tontura com facilidade. Mas era o que dava pra hoje. 
     
    Gasto calórico estimado em 500kcal. Pós treino fodendo 3 ovos + queijo e um pãozinho francês. 
     
    Já é tarde e mandei o clássico mingau de aveia com whey e pasta de amendoim. 
     
    E vamo!
  6. Gostei
    VBOL recebeu reputação de ander.amt em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIA 15
     
    Leg day de responsa, peguei um pump muito bom, praticamente só com exercício livre. Ponto alto foi super set no squat, bem umas 8 séries.
     
    DIAS 16 E 17 foram fins de semana, nada a relatar.
     
    DIA 18.
     
    Fui fazer um treinão de superiores, mas não engatei de jeito nenhum. Corpo estava cansado e indisposto, não quis forçar. Fiz 1h de aeróbico ao invés, foi bom. 
     
    Mas aí o problema veio depois, tive uma urgência no trampo que simplesmente me consumiu por inteiro. Muito trabalho e muita pressão, caso de vida ou morte. Fiquei trabalhando das 9am até umas 11pm, foda demais. Ainda consegui me alimentar bem. 
     
    Mas é bem complicado essa questão do estresse, eleva muito os bpms e a pressão arterial, e eu sinto muito isso. Me faz mt mal, ainda mais pq tenho tendencia.
     
    DIA 19
     
    Ontem. Não teve treino, nem comi bem. O trampo seguiu e "finalizei" ao fim do dia, também o dia todo trabalhando. Tomei uma (literalmente, uma, só bebo assim) cerveja pra relaxar. Me fez muito bem. Distraí a cabeça e fui dormir. 
     
    DIA 20
     
    Pulei da cama e fui pra o treinão de superiores que estava devendo. Bom pra caramba, suei bastante, estava bem forte e disposto. Hoje só vou trabalhar pela tarde e fodac. 
     
    Talvez eu ainda faça um cardiozin hj ao fim do dia, se sobrar tempo. 
     
    Peso em 91,8kg, após o treino e evacuar. 
  7. Gostei
    VBOL recebeu reputação de Fabricius em Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)   
    Fotos eu mando mais pro final, se não vai chover crítica de todo mundo, porque pra ciclar precisa ter atingido o shape do Felipe Franco naturalmente bla bla bla. Sempre é assim. 
     
    Vlw pela contribuição men. No vasto não dói bem mais ? Será que não atrapalharia os aeróbios que serão todos os dias ? Vlw
  8. Gostei
    VBOL recebeu reputação de Fabricius em Porque Não Ciclar Com Bf Alto.   
    Muitas falácias. O que tem de gente que cicla com bf alto e dps mete o shape... 
     
    O ideal mesmo é nunca usar AEs. Mas se o gordinho usar e se cuidar, dificilmente vai ter problema. Lógico, não é pra ciclar sendo obeso tb né. 
     
    Meu 1º ciclo foi c bf uns 18%, 76kg. Desci p 72 12%. Testo e ox. Ajudou demais.
  9. Gostei
    VBOL recebeu reputação de ander.amt em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIA 12
     
    Foram bons esses últimos dias. Trabalhando praticamente nos três turnos nesses últimos três dias, não consegui ficar 100%, mas uns 90% consegui. Sempre comendo o mais limpo possível. 
     
    DIA 13
     
    Tentei um treino de full upper body e funcionou muito bem. Em jejum funciona melhor que treino isolado, eu achei. E não fiz aeróbico. Acho que assim ficará uma boa, treino upper 1x na semana 1h, treino leg day 1x semana 1h, e 3 dias de aeróbico intenso 1h.
    É o que consigo fazer, estou gostando. O foco não é hipertrofia agora, eu tenho muita facilidade de ganhar/manter peso, então funciona bem. DIA 14
     
    Hoje cedo, 1h de aeróbico e jejum e segurarei até almoçar daqui a pouco. Fazia tempo que não lançava uma dessa, acho que não seja sustentável, mas hoje dá pra meter isso. O pré-treino salva muito, foi uma grana que valeu à pena ter gastado, tanto pela praticidade, quanto porque poupa tempo.
     
    Um adendo, comprei o estoque de Whey para os próximos meses, 3 pacotes de 1kg cada, da Growth. Dentre eles, pedi o sabor Natural. Uma porcaria, mds do céu. Tem gosto de leite em pó desnatado com aditivo kkkkk. Quando misturo com leite desnatado/semi, é como se eu estivesse misturando dois leites de diferentes marcas no mesmo copo, fica bem ruim mesmo. 
     
    Pra maquiar, to add canela em pó (lembram do meme? rs) e comendo com um alimento ácido que corte o sabor, tipo banana, amendoim etc.
     
    Novo menor peso hoje, 92kg redondos. Mas acredito que esteja até um pouco menos. As roupas servem melhores e meu corpo tá voando também. 
  10. Gostei
    VBOL recebeu reputação de ander.amt em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIA 10
     
    Descanso de treino, mas me mantive na dieta. Domingão curto pular o café e fazer um puta almoço. Na janta, foi só uma dose de whey, leite e pão. Top.
     
    DIA 11
     
    Voltou a brincadeira. Aeróbico foi muito bom, mas o treino de musculação foi um lixo. Peito e triceps. Uma porcaria de treino, enfim. Estou cogitando fazer 2 dias de full-body e os outros 3 só de aeróbico. Algo assim poderia funcionar, mas estou sem tempo para remodular o split, então essa semana vai ter que ir. 
     
     
     
     
  11. Sério mesmo?
    VBOL recebeu reputação de Coach.Wagner em Aeróbicos, em todos os dias, podem acelerar o “processo” de queima de gordura?   
    Sim, especialmente se vc n tiver mt massa magra solidificada. Cataboliza muito e pode aumentar muito o apetite também. Mas se souber lidar bem com esses dois, pode ser bem-vindo. Também cuidado com joelho, isso fode muita gente - eu incluso.
  12. Não gostei
    VBOL recebeu reputação de umaprendiz em Aeróbicos, em todos os dias, podem acelerar o “processo” de queima de gordura?   
    Sim, especialmente se vc n tiver mt massa magra solidificada. Cataboliza muito e pode aumentar muito o apetite também. Mas se souber lidar bem com esses dois, pode ser bem-vindo. Também cuidado com joelho, isso fode muita gente - eu incluso.
  13. Sério mesmo?
    VBOL recebeu reputação de Jlanski em Aeróbicos, em todos os dias, podem acelerar o “processo” de queima de gordura?   
    Sim, especialmente se vc n tiver mt massa magra solidificada. Cataboliza muito e pode aumentar muito o apetite também. Mas se souber lidar bem com esses dois, pode ser bem-vindo. Também cuidado com joelho, isso fode muita gente - eu incluso.
  14. Gostei
    VBOL recebeu reputação de ander.amt em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIA 8
     
    Dia hoje foi bom. Aeróbico cedo foi insano. O único problema foi que nos últimos 10min a vontade de evacuar foi mt forte kkkkk, aí qse deu merda. Voltei pra casa, acabou que fiz 50min, mas blz.
     
    Hoje bati o peso mais baixo até agora: 92,4kg. 
     
    Fato curioso: ontem planejei comer uma pizza ao fim do dia, fechando a boca nas outras refeições. E o peso bateu ontem 94kg (1 a mais do que eu mantenho, 93kg), então tive certeza. Estive cansado e os treinos caíram mt de rendimento. Acabou que deu certo, saciei, recuperei energia e ainda perdi peso rsrs. 
     
    Mágica rsrs. 
     
    Então é top. 
     
    Segue o baile. Hoje é low carb / low fat / high protein. 
  15. Gostei
    VBOL recebeu reputação de ander.amt em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIA 7
     
    Uma semana do pau comendo. 
     
    Fome aumentou e ontem tive muito desejo de pizza rsrs. Do tipo de desejo que só quem tá em dieta sente. Uma dica é fazer uma refeição limpa só que com um pouco mais de sal, pois ajuda a "enganar" o corpo.
    Muita parte do desejo gira em torno de carbo e/ou sódio, então fica de dica. Comigo ajudou.  
    Treino hoje foi dorsal + bíceps. 1 horinha. Sem aeróbico. Mas foi bom, foi ok. 
    Definitivamente cansado hoje, mas o pré-treino ajudou kkkk. Fui sem pensar muito.  
    Off topic:
    Me pego refletindo como as pessoas conseguem acordar super cedo e se manterem acordadas durante o dia, e produzindo bem. Até parece mentira, enfim. Digo tipo 5 da manhã, 4 da manhã, trabalhar o dia todo, produzir etc. Bem, não é meu caso. E fodac. Consigo levantar entre 6-7 da manhã e tocar até meia noite acordado 100%. O que eu to falando? Sei lá, deve ser o apetite batendo rs. Enfim. Vou mandar um whey pra dentro pra aliviar.   
    Vlw, tmj e abs. 
     
    Peace.
  16. kkkkkkk
    VBOL deu reputação a projetohuck2 em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    3 horas de treino e comer muito, já gostei kkk.
     
     
     
  17. Gostei
    VBOL recebeu reputação de projetohuck2 em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    Segui pelo tempo que havia contratado, mas honestamente não gostei muito. Ele me passou muita comida (eu me conheço) e muito treino. Segui; mas o peso não se alterou.
     
    Fora que é foda se manter compromissado com quase 3h de treino de segunda a sexta + Cardio nos FDS.
     
     
  18. Gostei
    VBOL recebeu reputação de ander.amt em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIA 5
     
    Levantei cedo e já botei o pré-treino pra dentro com 0,5L de água. Pinicadas da beta-analina me enchem o saco, mas ajuda na fadiga, com ctz. 
     
    O corpo demorou para engatar, mas fiz uns 40min de musculação (peito e tris) e 30min de aeróbico de alta intensidade.
     
    É um circuito da esteira, que varia a velocidade da seguinte forma: 4km/h -> 6 -> 8-> 10 -> 8 -> 6 -> 4, aí para, isso tudo é um ciclo de 10min. Aí fiz três ciclos desse. Cansa bastante e é diferente, tô gostando. 
     
    Iogurte natural desnatado (horroroso) + whey te fazem repensar a vida, sinceramente kkkkk.
     
    Calor desgraçado enche o saco e interfere negativamente no apetite, me dá vontade de comer besteira gelada (milkshake, açaí, sucos etc.), mas vou resistir. Refris zero me ajudam. 
     
    Fome hoje tá chata. Mas, vambora.
  19. Gostei
    VBOL recebeu reputação de Guimers em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIAS 3, 4. 
     
    segui normalmente.
     
    De treino, estou fazendo algo do tipo ABCDE, no qual:
     
    A - peito, tríceps e cardio (30min)
    B - cardio 1h somente
    C - dorsal, bíceps e Cardio (30min)
    D - cardio 1h somente
    E - leg day somente.
     
    Sábado e domingo off 100% de treino, e não aloprar na dieta. É o que estou disposto a fazer. 
     
    Essa semana tive dois dias de trabalho totalmente atípicos, por isso não relatei aqui no dia. 
     
    Não irei computar como dias de projeto os FDS, porque acho que é justo, visto que não treino neles. Um dia do FDS como mais de boa, e no outro já volto a apertar. 
     
    Peso oscilando entre 93 - 93,5kg. Essa semana vou moer bem, espero.
     
    Tmj. Bom descanso a vocês.
     
     
     
  20. Gostei
    VBOL recebeu reputação de ander.amt em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIAS 3, 4. 
     
    segui normalmente.
     
    De treino, estou fazendo algo do tipo ABCDE, no qual:
     
    A - peito, tríceps e cardio (30min)
    B - cardio 1h somente
    C - dorsal, bíceps e Cardio (30min)
    D - cardio 1h somente
    E - leg day somente.
     
    Sábado e domingo off 100% de treino, e não aloprar na dieta. É o que estou disposto a fazer. 
     
    Essa semana tive dois dias de trabalho totalmente atípicos, por isso não relatei aqui no dia. 
     
    Não irei computar como dias de projeto os FDS, porque acho que é justo, visto que não treino neles. Um dia do FDS como mais de boa, e no outro já volto a apertar. 
     
    Peso oscilando entre 93 - 93,5kg. Essa semana vou moer bem, espero.
     
    Tmj. Bom descanso a vocês.
     
     
     
  21. Gostei
    VBOL recebeu reputação de ander.amt em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIA 2
     
    Levantei cedo, lasquei o pré-treino com 0,5L de água e segui matar costas e uns 20min de aeróbico. 
     
    Foi tudo em jejum, mas já tenho experiência nisso, e curti até. Deu pra brincar com cargas boas. Chegando em casa, o meu café de sempre, 3 ovos mexidos com um tico de manteiga na frigideira e 1 pão francês. A fome estava ok, então não precisei add o Whey.
     
    Obs.: ontem à noite estava com muita fome antes de dormir, então recorri ao meu combo sagrado de 30g Aveia + 30g Whey. Saciou e fui dormir. 
     
    Manterei as cal entre 1600 e 1800. É a meta. Se eu tivesse mais tempo, iria treinar mais para comer mais, mas não é o caso. 
  22. Gostei
    VBOL recebeu reputação de Guimers em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    DIA 2
     
    Levantei cedo, lasquei o pré-treino com 0,5L de água e segui matar costas e uns 20min de aeróbico. 
     
    Foi tudo em jejum, mas já tenho experiência nisso, e curti até. Deu pra brincar com cargas boas. Chegando em casa, o meu café de sempre, 3 ovos mexidos com um tico de manteiga na frigideira e 1 pão francês. A fome estava ok, então não precisei add o Whey.
     
    Obs.: ontem à noite estava com muita fome antes de dormir, então recorri ao meu combo sagrado de 30g Aveia + 30g Whey. Saciou e fui dormir. 
     
    Manterei as cal entre 1600 e 1800. É a meta. Se eu tivesse mais tempo, iria treinar mais para comer mais, mas não é o caso. 
  23. Gostei
    VBOL recebeu reputação de ander.amt em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    TPC devidamente finalizada, mantenho minha testo por volta de 500-600. Nada mal, para quem fez o que eu fiz rs.
     
    E quero seguir natural por muitos anos ainda, estou hoje numa vibe mais ligada à saúde e a não depender de drogas etc. 
     
    Meu objetivo continua sendo baixar até os 80kg e assim manter. Agreguei outras atividades ao meu projeto, como corrida na rua e pular cordas. 
     
    Minhas maiores motivações hoje são ligadas à saúde, mas claro que o físico é também uma consequência.
     
    Vambora nessa porra. De volta dos mortos. Sem atalhos de termogênicos ou esteroides. Será uma etapa nova.
     
     
  24. Gostei
    VBOL recebeu reputação de Guimers em Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead   
    TPC devidamente finalizada, mantenho minha testo por volta de 500-600. Nada mal, para quem fez o que eu fiz rs.
     
    E quero seguir natural por muitos anos ainda, estou hoje numa vibe mais ligada à saúde e a não depender de drogas etc. 
     
    Meu objetivo continua sendo baixar até os 80kg e assim manter. Agreguei outras atividades ao meu projeto, como corrida na rua e pular cordas. 
     
    Minhas maiores motivações hoje são ligadas à saúde, mas claro que o físico é também uma consequência.
     
    Vambora nessa porra. De volta dos mortos. Sem atalhos de termogênicos ou esteroides. Será uma etapa nova.
     
     
  25. Gostei
    VBOL recebeu reputação de andreapfvr em Porque Não Ciclar Com Bf Alto.   
    Muitas falácias. O que tem de gente que cicla com bf alto e dps mete o shape... 
     
    O ideal mesmo é nunca usar AEs. Mas se o gordinho usar e se cuidar, dificilmente vai ter problema. Lógico, não é pra ciclar sendo obeso tb né. 
     
    Meu 1º ciclo foi c bf uns 18%, 76kg. Desci p 72 12%. Testo e ox. Ajudou demais.
×
×
  • Criar Novo...