Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TBJBR

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por TBJBR

  1. 43 minutos atrás, antigoargos disse:

    'Mais novo'? depende do 'quão' antes.... Usei a uns 2,5 anos atrás... a uns 1,5 ano tinha sumido do mercado (parece que teve problemas de regulamentação no páis onde fabricam o sulfato efedrina) .. e voltou a vender a uns 6 meses... nesses 2 casos, ambos tem a mesma composição e senti os mesmos efeitos, não vejo sentido em 'não ser igual' visto que a composição não mudou e a indústria farmacêutica é uma coisa bem séria no Brasil e no mundo(no que diz respeito ao controle da composição).
    Se ouve algum há mais tempo eu desconheço. 
    Qua usei : TEOFILINA 120mg e SULFATO DE EFEDRINA 15 MG (que é o que realmente importa)

    Vi dizerem que após a última pausa na fabricação não tem sido igual antes. Mas é só um questionamento mesmo, porque ainda não o encontro em minha cidade 

  2. 32 minutos atrás, antigoargos disse:

    Então vai depender de você, você quer ser vegetariano ou vegano? EU considero natural quem não usou hormônios ou sarms .. então, pra mim, você continuaria sendo natural :D
    EU achei Clemb e Efedrina BEM distintos... Clemb pra mim é MUITO tranquilo, só pega caimbra mesmo (tomo cloreto de potássio 600mg/dia e pronto) e não senti melhoras significativas de desempenho com ele.... já Efedrina eu acho bem mais 'pesado', EM MIM, dá uma disposição monstra, tira completamente o sono, apetite fica menor do que ja é (que pra mim, isso é um problema), mas, ao mesmo tempo ela me faz acelerar muito e perder o fôlego ... pra PW tem que administrar o treino.. .pra AEJ é super safe :D
    Eu recomendo experimentar ambos... 15 um 15 outro... começa nas doses baixas... 20~25mcg clemb (1ml pulmonil ou lavizo) e 15 mg efedrina (1 franol) ... máximo que já cheguei foi 3 franol e 7ml clemb.

    Tem usado é aquele franol mais novo? Vi relatos que não é igual antes. O que diz a respeito? 

  3. 19 minutos atrás, Lord_Feanor disse:

     

    Muitas encomendas paradas, com e sem rastreio e até mesmo DHL Express com tudo pago. Encomendas com rastreio paradas desde o ano passado. Onde viu que tem greve na alfandega?

    Comprei na IPS e entrei em contato com eles, me disseram que a alfandega está trabalhando com pessoal bastante reduzido.

  4. Posso estar enganado mas o criador do tópico me parece um gringo que traduziu o nome do produto, da pra ver pela forma que escreve. Eu gosto de pré treino, mas não deixo de treinar se não tiver. A vontade de treinar tem sim que vir de você, mas um up no treino aí você vai conseguir vindo de um pré treino sim. Pré treinos sem estimulantes são ótimos, da aquela vascularização a mais, aumenta a recuperação entre as séries e etc. De novo, a vontade de treinar deve vir de você, o pré treino serve para aumentar sua perfomance. Minha opinião :D 

  5. Tenho uma dúvida que creio ser das bem básicas, mas vira e mexe me pego pensando nisso. Pois bem, em ciclos com drogas de meia vida longas (enantato, bold, deca e etc) quando são sentidos os efeitos? Tem gente que defende que já na segunda semana, gente que fala que só la pela quarta, tem também os que dizem que as primeiras 6 são as que trazem o crescimento real e que depois tudo se estabiliza. Afinal, como funciona? Sei das individualidades biológicas, mas teve ter pelo menos uma base. 

  6. Qual o problema em dramatizar um conteúdo? É claro que vão editar, vão colocar musica triste, vai ter discussões, vai ter choro e é isso que choca as pessoas, é isso que vai fazer com que aquele menino de 15 anos pense antes de ciclar, antes de copiar o que  o amigo mais velho ta fazendo. Parece que as pessoas querem que eles só vão lá, mostram o cara na merda e marquem uma consulta com um médico qualquer, poxa, claro que querem visualizações, mas porque não unir o útil ao agradável? Faz um vídeo bem trabalhado e ajuda um ser humano. Qual é a merda do problema nisso? Se no final o cara, o pai de família vai ser ajudado? Quem critica a iniciativa deveria pensar melhor no que tem feito pra ajudar outras pessoas então, porque eu pelo menos sei que não tenho feito muito pelo próximo e evito criticar tais iniciativas. 

  7. 14 minutos atrás, flavioneto disse:

     

    Exatamente.. eu nunca fui muito com a dele, justamente por esse "falar a verdade" dele, que apesar de estar certo e falar a realidade deste mundo, ele acabava influenciando uma criançada..

     

    Mas nesse caso, temos realmente que ver o ser humano.. ninguém pode julgar, estamos aqui pra aprender.

    Sim, aqueles vídeos de auto aplicação, ou de protocolos "caveira" que ele passava eram bem na contra mão do que a maioria quer passar.

  8. 1 hora atrás, Badiani disse:

    Galera experiencia própria, comecei uma dieta low carb a 3 semanas, com uma dose entre 70 e 90g de carb/dia,atualmente peso 77kg, e minha vida mudou completamente nesses dias, composição corporal aumentou significativamente, nos 3 primeiros dias senti um baque, mas agora ja ta de boa, sinto meus músculos mais firmes, perdi 6kg, e por incrível que pareça parece que ganhei muita massa nesse tempo, o que eu nao tive de ganhos em 8 meses desde que voltei a treinar tive nessas 3 semanas, estou me preparando para meu primeiro ciclo que começara daqui 1 semana e estou muito satisfeito com os resultados, o único ponto negativo é a falta que os carbos faz na sua mente, eu durmo sonhando com churros e sonho de padaria kkkkkk, mas fora a vontade é tudo melhor, a disposição, a aparência do corpo, melhorou a qualidade do meu sono nao sei porque, e sinto meu corpo muito mais rígido, tirando que como perdi bastante BF, as veias do meu corpo tão pulando pra fora na hora do treino da até medo de estourar. 

    Como foram o restante dos seus macros? Uns dois anos atrás eu fiz lowcarb abaixo de 90g de carbs e o que tive foi uma perde excessiva de peso, entre gordura  e massa magra infelizmente. Penso que fiz errado, porém a ingestão de proteína estava acima de 2,5g p/kg e as gorduras bem altas. 

×
×
  • Criar Novo...