Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagão Thiago TH

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

521 visualizações

Conquistas de Thiagão Thiago TH

  1. Então... eu tenho mais de 1 90 de altura. Nem me considero tão seco assim. Tipo, minhas coxas e panturrilhas são bem grossas naturalmente (nem faço exercícios p tais áreas). Certo e tal. Nem me considero tão seco mas, por conta de eu ser mto alto, a impressão é de q sou mto mais magro. Eu faço uns exercícios em casa -- flexões e abdominais. E isso até me define um pouco. Contudo, tais exercícios não fazem eu crescer a ponto de realmente meu porte físico mudar de seco p um pouco maior. Oq realmente faria meu porte físico mudar de seco p grandão? Só academia pesada? (Fotos) Exe.: veja q, seu tirar uma foto e recortá-la, até q parece um corpo normal. Porém, se eu deixar o corpo inteiro, mostrar as pernas, deixar num ângulo mais aberto, vai parecer q sou mto mais seco/magro. Como eu disse, não me considero tão seco (gordura corporal e tal), mas meu tamanho faz parecer q sou uma vara de mais de 1 90. OBG a quem fazer alguma reflexão. Ps.: N consegui inserir as fotos. Vou ver se as coloco daki uns min. SEM ZOAÇÃO, POR FAVOR!
  2. Com a garrafa de refrigerante cheia d'água, eu gostaria de fazer esses movimentos em que aparecerá na imagem que colocarei. Mas gostaria de saber, das pessoas que entendem, se tal exercício seria bom e eficaz para o peito ou não. E, caso tenham dicas, tbm ficarei mto grato. O movimento é abrir os braços e fechar no peito. Ah, e já usei a PET para fazer um exercício em que aprendi no YouTube, mas acho que não foi mto eficaz. Cansava mto e não tinha resultados.
  3. Kkkk, mano, vdd. Dps q comecei a fazer, realmente notei q esse repouso é necessário. Do contrário, o ♡ explode kkkk
  4. Primeiro eu vi um vídeo sobre HIIT no canal Autoridade Fitness; era a parte teórica. Depois, procurei vídeos que ensinassem a parte prática. Daí eu encontrei vários vídeos de um canal q sempre vejo, e, que, portanto, tenho o mínimo de confiança. Esse canal é o do Sérgio Bertoluci. Porém, vendo os exercícios do Bertoluci, fiquei com uma super-dúvida: Na parte teórica, falou-se q a pessoa tem q intercalar exercícios intensos cm exercícios de baixa intensidade. A parte de baixa intensidade "seria p descansar". Tá, ok! Porém, nos vídeos ensinando a prática, o Sérgio faz alguns segundos de exercício intenso e alguns segundos de descanso em completo repouso. Ou seja: esse descanso é totalmente em repouso, parado, e não com exercício de baixa intensidade -- q seria o correto . Pergunta: Os exercícios do Sérgio estão errados, já q o descanso tem q ser com exercícios de baixa intensidade, e não em completo repouso??? Exe.: a parte teórica diz q vc tem q correr em alta velocidade e, na hr do descanso, correr em baixa velocidade. Esse, sim, já seria um HIIT.
  5. kkk Psé... Sei bem como é esse negócio de tênis confortável ao nosso pé. Eu calço 43/44, e isso sempre gera problemas p a confortabilidade dos pés qndo uso tênis. Ou seja: é difícil tênis confortável p lancha haha
  6. Eu não tenho tênis p corrida. Tô pensando em usar um tênis, q tem cara meio de esportivo, p correr e fazer uns exercícios. Isso seria mto feio e vergonhoso? As pessoas deste ramo dariam risada de mim? Eu sei q pode até ser prejudicial, mas no momento não consigo comprar um. O tênis é um Adidas Porshe todo preto. Imagem do tênis:
  7. É, exatamente! Eu sei que foi bem rasa, mas vc captou. Não tem muito objetivo. O único objetivo é saber qual das suas opções poderiam engordar mais. Eu sempre como 2 pães (geralmente caseiros), e meus pratos de comida são bem simples, pois não sou de comer muito, ou seja, não como "uma montanha" haha OBG!
  8. Às vezes eu fico muito tempo sem me alimentar e fico em dúvida entre comer pão (francês, caseiro) e comer um prato normalsão de comida. O que me faz engordar mais: comer 2 pães ou um prato de comida com arroz, feijão, alguma carne e salada? Eu sei que é uma pergunta bem superficial, mas é isso mesmo.
  9. Pode parecer meio óbvio, mas quero msmo saber se vai ter o msmo efeito de peso entre o botijão vazio e as anilhas. É q vi um depoimento, falando q 34kg de anilhas é mto leve; como assim? Eu fazia cm bojão de 15kg e ainda tem mta coisa p evoluir cm esse botijão. Mas eu não fazia todo dia por causa da vergonha rs. Eu fazia escondido. Então, quero sabe se 17 kg de anilhas será rapidamente deixado de lado por mim. Quero saber se logo esses esses pesos ficarão leves p mim. OBG!!
  10. 1- sou alto (1 88) e tenho a mão mto grande. Preciso escolher bem a barra pequena, das anilhas, para que ela (barra) tenha espaço p caber minha mão ou todas as barras terão espaço suficiente? 2- consigo fazer exercícios p o peitoral, cm as anilhas? 3- a questão das anilhas ser de borracha ou pintada não é importante? Já dei uma pesquisada e adquiri uma opinião. Faço exercício cm botijão de gás rs. então, acho q não terei problemas quanto a isso.
×
×
  • Criar Novo...