Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tmock

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Tmock deu reputação a MBD em Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]   
    Pois é, se não tem NENHUMA vontade de mostrar, qual a necessidade de socar GH e trembolona nesse BF, com essa maturidade de treino? Agora mesmo é que não faz sentido...
     
    Se você acha que uma média de 1750 kcals não é baixo, tenho más notícias... Não disse que começou com ela baixa. Mas sim que já está BEM baixa agora, e honestamente não tem mais de onde tirar. Não é à toa que tem dias que não dá vontade de fazer mais de 20 min de cardio. Quem dera ter disposição pra levantar da cama com esse tanto de comida.
     
    São críticas construtivas, não leve pro lado pessoal. Ademais, boa sorte!
  2. Gostei
    Tmock deu reputação a MBD em Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]   
    Errou foi o timing né, vai ficar "bem" (se ficar) depois do verão, aí nem vai poder exibir o shape.
    Eu gastaria essa grana em festa, aproveitaria o verão e lá pra março começaria o protocolo.
    Se dinheiro não é problema (não deve ser mesmo) já iria estocando mais e mais GH.
    Não vai nessa de ir subindo t3 e t4 em qualquer estagnada. O grande problema é começar com essa dieta baixa, já já a fome pega, a letargia derruba, força de vontade pra treinar zero. Sem falar no aeróbico que "depende da falta de vergonha na cara".
    Enfim, tudo pra dar errado né. Boa sorte!
  3. Gostei
    Tmock deu reputação a Lucas, o Schrödinger em [Versão 2.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia?   
    UMA NOVA ABORDAGEM SOBRE VOLUME
     
    Com base em estudos recentes sobre volume e frequência, surgiu a ideia de que existe um volume máximo efetivo por sessão de treinamento, que deve ser algo em torno de 10 sets por sessão. O suposto motivo desse limite seria um aumento na quebra de proteínas, o que reduziria o saldo de proteínas (síntese menos quebra), segundo Menno Henselmans.
     
    Essa ideia faz sentido e parece ser uma explicação razoável do porquê alguns estudos não encontrarem vantagens em maiores frequências (muitos tem baixo volume e acaba não fazendo diferença realizar 3 sessões com 3 sets ou 1 sessão com 9 sets, por exemplo) e outros não encontram vantagens em maiores volumes (alguns estudos tem frequência baixa e não encontram diferença entre 10 sets uma vez por semana ou 20 sets uma vez por semana, por exemplo). Fato é que os estudos que compararam volumes diversos utilizando frequências maiores (2-3 vezes por semana) encontraram vantagens em maiores volumes.
     
    Em outras palavras, o volume é importante, mas não adianta colocar todo o volume em uma única sessão, o ideal é dividir em mais sessões por semana. 
     
    Paralelamente e complementando essa ideia, existe a noção de repetições efetivas (stimulating reps) popularizada por Chris Beardsley. São consideradas para efeito de hipertrofia apenas as 5 repetições finais de uma série até a falha (ou bem próxima disso). Ou seja, em um set de 10, as 5 primeiras reps não serviriam de muita coisa, apenas as 5 últimas. O mesmo vale pra um set de 15 ou 20 repetições.
     
    Então, 5 sets de 3 repetições, teriam 15 repetições efetivas, 3 sets de 5 repetições também teriam 15 repetições efetivas e 3 sets de 10 repetições também teriam 15 repetições efetivas, pois apenas as 5 últimas repetições contariam como efetivas, conforme imagem abaixo:
     

     
    Arnold já sabia disso:
     

    #science
     
    "As últimas três ou quatro repetições são o que fazem o músculo crescer"
     
    Isso tem relação com a ativação muscular, o que pode ser obtida de forma integral de duas formas: (1) atingir a falha ou chegar bem próximo a ela; (2) erguer cargas acima de ~80-85% da 1RM.
     
    Se fizermos um set de 10, por exemplo, atingindo a falha, considera-se que foram feitas 5 repetições efetivas. Se nesse mesmo set de 10 ficarmos 3 repetições distantes da falha, teriam sido feitas apenas 2 repetições efetivas. Então, 2 sets de 10 até a falha vão ter o mesmo volume efetivo que 5 sets de 10 com 3 reps sobrando.
     
    É bem comum a ideia, inclusive ao se utilizar os conceitos de RPE (Rate of Perceived Exertion) e RIR (Reps in Reserve), onde uma série com mais de 5 reps distantes da falha é uma série de aquecimento e não conta como um set efetivo. Então essa ideia se ajusta bem com esses conceitos.
     
    Por outro, lado, não é necessário se atingir a falha em sets com intensidade superior a ~80-85%. Portanto, em 5 sets de 3 com 85%, mesmo não se atingindo a falha, todas as 15 repetições serão efetivas.
     
    Voltando a questão do volume máximo por sessão, com base nos estudos sobre o tema, Chris Beardsley defende que esse teto seja 5-7 sets por sessão, o que daria 25-35 reps efetivas (mais pra 25 do que 35, segundo o Chris). É importante ressaltar aqui que esses 5-7 sets seriam todos até a falha. Digamos que se façam todos os sets com 2 repetições em reserva. Nesse caso, em 7 sets, teriam sido feitas apenas 21 reps efetivas, abaixo, portanto, do teto de volume teorizado por ele e mais sets deveriam ser feitos para se atingir o teto de volume (seriam necessários 12 sets com RPE 8, duas reps distante da falha, pra atingir o teto de 35 reps efetivas por sessão).
     
    A partir destas considerações, pode parecer mais interessante falhar sempre, mas muitos estudos apontam que pra melhores resultados no médio prazo é interessante deixar algumas repetições na reserva. Mike Israetel, por exemplo, defende que se utilize 1-3 repetições em reserva (RIR) na maior parte do treino.
     
    Com esses parâmetros e considerando 1-3 repetições em reserva durante todo o treino e 2 RIR em média, tem-se um volume ótimo, por sessão, de 8-12 sets. Com duas sessões por semana, ficariam 16-24 sets. Em três sessões esse volume ótimo saltaria pra 24-36 sets.
     
    Caso se opte por falhar mais, esse volume ótimo reduz.
     
    Existem outros fatores que afetam o volume ótimo. Exercícios compostos trabalham uma gama maior de músculos e acabam contribuindo mais fortemente para o volume global. Isoladores são mais específicos e contribuem mais localmente. Por esses motivos, um treino formado majoritariamente por compostos vai acabar tendo um volume ótimo menor, enquanto que outro, formado majoritariamente por isoladores, vai ter uma maior necessidade de volume.
     
    Ao tentar definir volume ideal ou ótimo, há uma necessidade de se observar essas outras variáveis que tem impacto neste volume ideal: frequência de treinamento; nível de ativação muscular e distância da falha; e tipo de exercício.
     
    Quanto à distância da falha, minha sugestão é mais ou menos a seguinte:
    Sets de >10 reps: falha ou bem próximo à falha (0-1 reps em reserva);  Sets de 6-10 reps (1-2 reps em reserva); Sets de 1-5 reps (1-3 reps em reserva na maior parte dos treinos e eventualmente, dentro da programação, tentar esforço máximo). Agora, juntando com a seleção de exercícios, ficaria algo assim:
    Escolher um exercício com foco em performance (geralmente os big 4 - agachamento, terra, supino e desenvolvimento - e suas variações) e usá-lo em low reps (1-5 reps), 1-3 reps distantes da falha; Escolher um exercício que sirva como auxiliar pro primeiro (no dia de supino, por exemplo, seria um supino inclinado ou desenvolvimento ou uma variação com halteres ou qualquer composto que tenha uma mecânica semelhante) e usá-lo numa faixa intermediária de repetições (6-10 reps), com 1-2 reps no tanque. Escolher máquinas e isoladores que trabalhem os músculos do movimento principal do dia (em um dia de supino reto algumas opções são: voador, tríceps polia, elevação lateral, etc.) e usar muitas reps e falhar ou chegar bem perto em todos os sets desse movimento e com mais de 10 reps. Desta forma, é possível montar um treino de qualidade, pois o exercício primário vai promover progressão de cargas, que é essencial pra hipertrofia, e o restante do treino vai te dar um volume a mais, que também é essencial pra hipertrofia. Usar a distância da falha pra ter um volume de qualidade é o que faz um treino muitas vezes menos volumoso mais eficiente.
     
    Quanto à frequência - assim como acontece com a proximidade da falha - pode-se ficar tentado a usar a maior possível, no intuito de se obter o maior volume efetivo possível. Em tese, mais falha e mais frequência realmente vão trazer maior efetividade. Entretanto, é importante pensar na recuperação no curto e no médio prazo. Tanto a falha quanto a frequência são fatores que dificultam a recuperação dos treinos. O mais razoável, ao menos em um primeiro momento, é usar frequência de duas vezes por semana, podendo chegar a três vezes, sobretudo nos casos em que a tolerância ao volume e recuperação são adequados a essa quantidade de estímulos semanais.
     
  4. Gostei
    Tmock deu reputação a Carllos Godyr em Bolsonaro ganhou, e agora?   
    Como eu ri nesse tópico.
     
    Os cara acham que Grenn ganhou Pulitzer, quando quem ganhou foi o jornal, Grenn só toma todo o crédito para ele.
     
    Grenn foi expulso de 2 países por cometer crimes de espionagem, seu marido que também é se extrema esquerda foi preso por espionagem.
     
    Grenn é chacota internacional e piada nos EUA.
     
    Veja, folha de SP e outras se tornaram mídia seria segundos alguns aqui kkkkkk.
     
     
    Msgs editadas, que nunca iram ser periciadas, obtidas de forma ilegal não são válidas em lugar algum do mundo, msgs essas que aliás não provam nada.
     
    Áudio liberado pelo intercept já foi analisado e constatou que é falso.
     
    Reinaldo Azevedo virou alguém de direita sensato kkkkkk.
     
     
    Toda essa papagaida da vazajato não prova crime algum, nem falta de ética e não anula julgamento algum.
     
    Julgamento esse feito por várias pessoas.
     
    Coitado da alma mais honesta do Brasil que teve 78 milhões de reais bloqueado pela justiça, pobre coitado é perseguido político, nunca roubou 1 centavo kkkkkk.
     
    Moro armou tudo para ele ser preso e ganhar um ministério sem nem ter certeza que Bolsonaro seria eleito kkkkk.
  5. Gostei
    Tmock deu reputação a andrestos em Bolsonaro ganhou, e agora?   
    KKKKKKKKKKKKKK é isso.
  6. Gostei
    Tmock deu reputação a Bamor em Bolsonaro ganhou, e agora?   
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veja? Folha de Sp? Reinaldo Azevedo ? kkkkkkkkkkkkk
    Sério que vc considera isso mídia séria???
    O Intercept escolhe que partes quer divulgar, fora de seu contexto integral e, principalmente, escolhe o que não divulgar. 
    E outra, sobre o Dallagnol , por exemplo, com conversas de procuradores entre si e com suas mulheres, sobre a formação de uma empresa para gerenciar palestras, se resume à revelação da intimidade das autoridades, sem nada que justifique a divulgação.
    A empresa não foi aberta, e as palestras são autorizadas pelo Conselho Nacional de Justiça!!
     
    Para finalizar, pode chorar e espernear o LULA TÁ PRESO, e as conversas divulgadas CASO SEJAM VERÍDCIAS, não revelaran nenhuma ação que distorcesse a investigação, que forjasse provas inexistentes, que indicasse conluio contra qualquer investigado da Operação Lava Jato.
    Para os amantes de políticos de estimação só resta chorar, e gritar LULA LIVRE!
    kkkkkkkkk 
  7. Gostei
    Tmock deu reputação a Bamor em Bolsonaro ganhou, e agora?   
    Foi constatada? kkkkkkkkkkkk
    Um gringo marido de um político de esquerda disse que tem mensagens hackeadas que ninguém nunca viu, realmente está tudo provado.
     
  8. Gostei
    Tmock deu reputação a MBD em Ciclo de Cipionato com Tadalafil?   
    Arrogante sou eu que, de graça, tento abrir sua mente para a realidade, perante a sua completa falta de noçãon, conhecimento e bom senso?
     
    Por que você não liga pro médico que VOCÊ pagou uma grana, chama ele de arrogante por receitar o tadalafila, e manda ele ler a bula do remédio?
     
    Arrogante é que você que vem pedir segunda opinião de protocolo médico em fórum de internet.
     
    Se liga filhão. Tá na hora de olhar mais pro próobrio rabo.
  9. Gostei
    Tmock deu reputação a tmz em Toguro saiu da ABE TV e não gravará mais vídeos de treino   
    Esse canal é uma porcaria!
    O toguro é um vlogger de mão cheia, nunca vai ser um bodybuilder, o lance dele é fazer grana com web, ele já deve ter planos pra ir pra algum outro canal/esquema.
  10. kkkkkkk
    Tmock deu reputação a mpcosta82 em Anabolizante causa Hipertrofia do Coração [Relato]   
    Um amigo teve exatamente o mesmo que você?
     
     
     
     
  11. Gostei
    Tmock deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Boa tarde, tudo bem?

    Informamos que estaremos sim com promoção ativa na Black Friday


    Ficamos à disposição!
  12. Gostei
    Tmock deu reputação a mpcosta82 em Treino para Glúteo masculino   
    https://www.hipertrofia.org/forum/topic/80053-desfazendo-o-mito-do-glúteo-com-vídeos-ilustrativos/
  13. Gostei
    Tmock deu reputação a Torf em Sugestão de consultorias online   
    Sugestão de consutoria online: Não faça consultoria online.
     
    10 anos de treino e precisa de alguém pra ficar passando treino??? Acho que nesses 10 anos de treino você deve conhecer seu corpo melhor que qualquer cara que estará do outro lado do computador.
     
    Outra coisa é que você não vai usar veneno. Isso já deixa a consultoria quase que totalmente desnecessária.
     
    Eu optaria, caso você queira mesmo investir seu dinheiro em um consultor, procurar um profissional que pudesse fazer o trabalho in loco, que vai lhe tratar como uma pessoa e não do outro lado de um computador, onde você não será nada mais que um monte de números.
  14. Gostei
    Tmock deu reputação a Stein em 500mg de testo por ml?   
    se o forum é uma besteira o que está fazendo aqui.??

    qual seu nível de conhecimento sobre produção de AES.?
    conhece quantas pessoas que produzem homebrew.?
     
    vou repetir o que já foi dito por mim e pelos demais, mais que 300 mg, só no rótulo.
     
    vai se iludindo que eles vão superdosar testo...
    disse bem né
     
    TESE
     
    e quem melhor pra passar um protocolo de aes do que um médico endocrinologista né.??
    pessoal que vive vendo protocolos médicos aqui no forum, o que vocês tem a dizer sobre isso.??
  15. Gostei
    Tmock deu reputação a krebz em Whey puro ou com carbo?   
    Fonte?
     
    Sim
    https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-015-0109-4
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17609259
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21131864
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24066806
     
     
     
     
    Antes de mais nada, isso é OUTRO argumento.
     
    Uma coisa é afirmar na necessidade de whey + carbo pois magicamente vira tudo energia, outra coisa é repor glicogenio (caso necessário).
     
    Não necessariamente le tem por que repor o quanto antes glicogenio e muito menos gasta todo o glicogenio com um treino de musculação
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3577439/
     
     
     
    Não
     
     
     
  16. Gostei
    Tmock deu reputação a krebz em Whey puro ou com carbo?   
    Ainda o pessoal acredita na necessidade de whey + carbo, sendo que whey tambem cria pico de insulina....
  17. Não gostei
    Tmock deu reputação a Carllos Godyr em Whey puro ou com carbo?   
    Proteína pura não é a absorvida de forma eficaz pelo organismo, achava que já sabiam disso e não ficavam mijando proteína kkkkkkkkkkk.
     
    E falei pra mandar uma refeição sólida em um intervalo curto pós whey, não pra usar whey como suco pro arroz e frango
  18. Gostei
    Tmock deu reputação a mpcosta82 em Whey puro ou com carbo?   
    Você pode tomar da forma que quiser.
    Se está em déficit calórico e não quer adicionar muitas calorias, pode tomar puro. Whey sozinho é suficiente para elevar a insulina.
  19. Gostei
    Tmock deu reputação a krebz em Dieta + Animal Stak + Savage Supplements Hades   
    Ninguém nunca acredita ser psicológico... mas o mérito é seu mesmo, não do suplemento. Seja dedicação, placebo ou o que for.
     
    não tire reviews como algo verdadeiro, também são passíveis de placebo.
     
    A formula do hades é o seguinte:
     
    Vitamina D - Indiferente se já tem vitamina D suficiente no dia dia (sol) e dieta. Poderia ajudar na testosterona SE falta vitamina D na dieta e isso fosse motivo pra testo estar menor
    Zinco - indiferente se já tem zinco na dieta. Poderia ajudar na testo SE faltar zinco na dieta e isso for motivo para testo estar menor
    Magnésio - indiferente se ja tem magnésio na dieta
    Ashwagandha - Pesquisas fracas (indianas, as quais costumam ser manipuladas para mostrar resultados positivos para a medicina tradicional deles) mostrando aumenta testo,
    Tribulus - não aumenta testo
    Tongkat Ali - não aumenta testo em pessoas saudáveis, possui algumas poucas pesquisas em pessoas com problemas (inferteis) mostrando algum aumento pequeno de testo
    Indole-3-Carbinol - talvez consiga diminuir estrogenio, mas quase todas as pesquisas são para cancer de mama e não em pessoas saudáveis
    Laxogenin - Quase nenhuma pesquisa, apenas uma falando que é "anabolico", mas sem aumento de testo ou estrogenio....
    Arimistane -  Nenhum estudo com humanos mostrando que realmente controla/diminui estrogenio ou cortisol, apenas "in vitro"
    Forskolin - UM estudo mostrando aumento de testo e é isso que existe até o momento
    NMDA - tentativa de criar um DAA melhorado, não aumenta testo https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3918557/
    DIM - Possui algumas pesquisas mostrando reduzir estrogenio OU que age como estrogenio no corpo...
    Boron Citrate - Estudos com resultados conflitantes, um mostra aumenta de testo, outro tentou reproduzir isso e não conseguiu...marketing exagerado por enquanto
     
    quase tudo que estou falando vc pode encontrar aqui https://examine.com/supplements/ , apenas tive preguica de colar uma cacetada de texto e links
     
    Isso não significa que o corpo vai perder massa magra durante o sono "por não ter tomado caseina" ou faz alguma diferença tomar antes de dormir ou durante o dia
     
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5421981/
    https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-018-0228-9
     
    pode tomar caseina quando quiser ou nem tomar, contanto que a dieta tenha bastante proteinas durante o dia
  20. Gostei
    Tmock deu reputação a Tanin em Eleições 2018   
    Jovem que relatou ter sido marcada na barriga em Porto Alegre é indiciada por falsa comunicação de crime
    https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2018/10/24/jovem-que-relatou-ter-sido-marcada-na-barriga-em-porto-alegre-e-indiciada-por-falsa-comunicacao-de-crime.ghtml
     
     
     
    Casos assim devem servir como exemplo.
     
  21. Gostei
    Tmock deu reputação a NewbieTrack em Eleições 2018   
    O PT quer vencer o Bolsonaro no tapetão hahaha
     
     
     
  22. kkkkkkk
    Tmock deu reputação a Luan Leal em Alguém sabe se esse whey presta?   
    eita ? ai sim um bcaa que presta
  23. kkkkkkk
    Tmock deu reputação a Brilhantao em Eleições 2018   
    Coitado de nós vamos sofrer no fascismo, não sabemos em quem estamos votando.
    Tenho certeza que você não merece passar por isso, então lhe ofereço uma passagem para fugir do futuro terrível do Brasil, te pago uma passagem só de ida para países de primeiro mundo e economicamente igualitários, suas opções são : Venezuela, Cuba ou Coréia do norte e o pacote de luxo tem a opção de voltar no tempo e você poderá ir para União Soviética, o que acha da oferta?
  24. Gostei
    Tmock deu reputação a Alisson Santos em Fotos e Dieta do Homem mais definido do mundo 4 % de gordura   
    Acho impossível alguem passar muitos meses mantendo esse BF... nao importa a quantidadede trembo/GH/Insulina que ele use. Um bf desse é apenas para alguns dias, subir no palco, fazer alguns ensaios e deu. Quem ja passou muito tempo com BF "zerado" sabe do que estou falando .
  25. Gostei
    Tmock deu reputação a lukao1993 em Eleições 2018   
    Fonte: catraca livre... ?
×
×
  • Criar Novo...