Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mandyg

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    55
  • Altura
    165
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

659 visualizações

Conquistas de mandyg

  1. Rodolfo Peres cobra mil reais por consulta! rs Depende do seu desempenho, em tudo! Se você fizer direito pode ganhar 6 mil trabalhando horário comercial em escritório assim como pode ganhar 30 como juíz. Do mesmo jeito sendo nutricionista ou fisioterapeuta.. Depende de até onde está disposto a estudar e se esforçar
  2. Pessoal, é isso aí. Vou parar com o ciclo até achar outro fornecedor de confiança. Quando achar, volto a relatar aqui com outro tópico começando do zero mas já levando em conta todas as dicas que adquiri aqui. Meu muito obrigada a todos!
  3. Pessoal, desanimei total. Minha menstruação desceu. To achando que a droga é falsa.. Sei lá o que aconteceu. Meu nutricionista disse que algumas farmácias aqui na minha cidade estavam falsificando algumas coisas mas eu não levei fé que a minha faria isso. Além da menstruação já estou quase na terceira semana e ainda não senti mudanças significativas. Acho que as variações da primeira semana foram mais psicológicas que reais. To chateada! Alguém sabe algum teste pra saber se tem ox no comprimido ou sei lá? Ou eu teria que fazer um exame de sangue pra comprovar se é falsa mesmo?
  4. Vou tentar tirar fotos hoje ou amanhã Bons ganhos a nós então Qual sua altura e peso? ganhou quanto de mm? Quantas semanas de ciclo?
  5. Agora sério pessoal, queria opnião de vocês quanto a meu treino de superiores. Estava pensando de ao invés de treinar peitoral, dorsal e ombro, treinar apenas dorsal e ombro. O que vocês acham? Ah, e meu problema não é que meu peito venha a diminuir igual algumas mulheres pensam.. É só que tenho facilidade em ganhar peito e dificuldade em ganhar ombro e dorsal. Me ajudem
  6. Cortar carbo de manhã? essa eu nunca tinha ouvido! haha Po, vou tentar! Valeu pela dica.. Tem que fazer xixi sentada pra dar resultado? kkkkkkkkk ta osso! É muita testosterona livre aqui kkkkk
  7. Pessoal, voltando pra contar pra vocês como estão os ganhos já que amanhã fará uma semana que estou tomando a oxan. Bom, primeiramente a força!!! Aumentei os pesos em todos os exercícios, pump maravilhoso.. Fui descer escada depois do treino e deu uma falhada bruta no quadríceps! Se não fosse corrimão era bunda no chão kkk Também mudei esquema de treino, depois atualizo na primeira página mas ficou assim: A: MMII focado em quadriceps B: MMSS C: MMII focado em posterior de coxa, gluteos e panturrilhas Um dia de descanso e repete. Conversei com alguns membros aqui do fórum e instrutores e pela minha possibilidade de treinar aos domingos isso que ficou decidido. Colaterais até agora: nenhum! por enquanto não tive nada nada do que reclamar, vamos ver próximos dias.. É isso aí galera, qualquer dúvida ou sugestão me mandem beijos Ah, já tava esquecendo.. Balança subiu 1kg. Mas to acostumada com variações então não to contando vantagem.
  8. Tive condromalácia patelar. kkkkk isso vai mudar!! vou acabar esse ciclo com quadríceps maior que o seu kkkk zuera! verdade tem que ser dita!
  9. sinceramente não to muito atras de definição e sim volume.. Mas que seria bom seria kk verdade, não tirei nenhuma foto que dê pra ver superior. Mas já dianto que sou bem fininha e não acho muito ruim não, queria só ganhar um pouco de deltoide e costas..
  10. Legal, vou levar isso pro meu instrutor e ver que modificação posso fazer. Valeu pelas dicas
  11. Pode ser.. Esse dia que passei bem mal eu fiz o treino com um doido que me levou a mais do meu limite kk Mas respiração é uma falha minha também, vou prestar mais atenção. Postando a foto do treino de ontem, ainda com definição visível!
×
×
  • Criar Novo...