Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mandyg

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mandyg postou

  1. Rodolfo Peres cobra mil reais por consulta! rs Depende do seu desempenho, em tudo! Se você fizer direito pode ganhar 6 mil trabalhando horário comercial em escritório assim como pode ganhar 30 como juíz. Do mesmo jeito sendo nutricionista ou fisioterapeuta.. Depende de até onde está disposto a estudar e se esforçar
  2. Pessoal, é isso aí. Vou parar com o ciclo até achar outro fornecedor de confiança. Quando achar, volto a relatar aqui com outro tópico começando do zero mas já levando em conta todas as dicas que adquiri aqui. Meu muito obrigada a todos!
  3. Pessoal, desanimei total. Minha menstruação desceu. To achando que a droga é falsa.. Sei lá o que aconteceu. Meu nutricionista disse que algumas farmácias aqui na minha cidade estavam falsificando algumas coisas mas eu não levei fé que a minha faria isso. Além da menstruação já estou quase na terceira semana e ainda não senti mudanças significativas. Acho que as variações da primeira semana foram mais psicológicas que reais. To chateada! Alguém sabe algum teste pra saber se tem ox no comprimido ou sei lá? Ou eu teria que fazer um exame de sangue pra comprovar se é falsa mesmo?
  4. Vou tentar tirar fotos hoje ou amanhã Bons ganhos a nós então Qual sua altura e peso? ganhou quanto de mm? Quantas semanas de ciclo?
  5. Agora sério pessoal, queria opnião de vocês quanto a meu treino de superiores. Estava pensando de ao invés de treinar peitoral, dorsal e ombro, treinar apenas dorsal e ombro. O que vocês acham? Ah, e meu problema não é que meu peito venha a diminuir igual algumas mulheres pensam.. É só que tenho facilidade em ganhar peito e dificuldade em ganhar ombro e dorsal. Me ajudem
  6. Cortar carbo de manhã? essa eu nunca tinha ouvido! haha Po, vou tentar! Valeu pela dica.. Tem que fazer xixi sentada pra dar resultado? kkkkkkkkk ta osso! É muita testosterona livre aqui kkkkk
  7. Pessoal, voltando pra contar pra vocês como estão os ganhos já que amanhã fará uma semana que estou tomando a oxan. Bom, primeiramente a força!!! Aumentei os pesos em todos os exercícios, pump maravilhoso.. Fui descer escada depois do treino e deu uma falhada bruta no quadríceps! Se não fosse corrimão era bunda no chão kkk Também mudei esquema de treino, depois atualizo na primeira página mas ficou assim: A: MMII focado em quadriceps B: MMSS C: MMII focado em posterior de coxa, gluteos e panturrilhas Um dia de descanso e repete. Conversei com alguns membros aqui do fórum e instrutores e pela minha possibilidade de treinar aos domingos isso que ficou decidido. Colaterais até agora: nenhum! por enquanto não tive nada nada do que reclamar, vamos ver próximos dias.. É isso aí galera, qualquer dúvida ou sugestão me mandem beijos Ah, já tava esquecendo.. Balança subiu 1kg. Mas to acostumada com variações então não to contando vantagem.
  8. Tive condromalácia patelar. kkkkk isso vai mudar!! vou acabar esse ciclo com quadríceps maior que o seu kkkk zuera! verdade tem que ser dita!
  9. sinceramente não to muito atras de definição e sim volume.. Mas que seria bom seria kk verdade, não tirei nenhuma foto que dê pra ver superior. Mas já dianto que sou bem fininha e não acho muito ruim não, queria só ganhar um pouco de deltoide e costas..
  10. Legal, vou levar isso pro meu instrutor e ver que modificação posso fazer. Valeu pelas dicas
  11. Pode ser.. Esse dia que passei bem mal eu fiz o treino com um doido que me levou a mais do meu limite kk Mas respiração é uma falha minha também, vou prestar mais atenção. Postando a foto do treino de ontem, ainda com definição visível!
  12. Boa! Vou fazer o teste com treino A 3x Minha ficha passada tinha mas sempre tinha muita tontura fazendo e cheguei até a bodar. Aí pedi pro professor tirar. Devo colocar de novo?
  13. Bulking! Meu metabolismo é bem acelerado, mesmo estando com carbo beem alto ainda to com definição. To jogando mais gordura já e pesando os alimentos também..
  14. Galera, vamo lá! Agradeço os elogios de todos aqui mas to procurando dicas mesmo.. Falar que meu shape é desejado por 95% das meninas é bom pro ego mas não me faz ganhar massa muscular. Então, mais dicas construtivas. Gosto de debate mesmo. Pode me chamar de lixo que eu fico mais motivada do que me chamar de perfeita ou caramba. kkk Desculpa a grosseria mas o intuito do fórum foi mesmo tentar reunir as melhores opniões pra maximizar meus ganhos. Se quisesse elogio, postava uma foto pelada no instagram. Sem mimimi, bora ficar grande hahaha Que ninguém me leve a mal e abandone o tópico kk como é primeiro ciclo preciso de toda ajuda possível, valeuu. Agora ao que interessa: Tenho muita facilidade de ganhar glúteos: MM e gordura.. Os dois vem fácil e rápido. É deslizar da dieta ganho gordura, é manter dieta limpa com treino certo que ganho MM. Eu tive um problema nos dois joelhos há uns 4 anos atras e por conta de fisioterapia e medo de ferrar com joelho de novo, quadriceps nunca peguei pesado igual treinava posterior de coxa por exemplo. Era tudo ignorância mesmo, não entendia nadinha de nada. Só quando voltei a treinar mais pesado que fui no fisio e ele disse que poderia voltar a treinar pesado que voltei com agachamentos e etc. Detalhe que meu problema no joelho foi devido a má execução de alguns exercícios. Comecei a treinar com 12 anos porcamente e com 15 ferrei meu joelho.
  15. Isso, abc 2x! Então, sinto bastante, saio mancando. Por isso que não coloco panturrilhas no treino de inferiores, pq não consigo treinar mesmo. Mas agora fiquei encucada com isso. O que você acha de treinar ABABAB e colocar panturrilhas e abs no treino de superiores? Elogio maior que esse você não poderia ter feito! Paola Oliveira, quem dera kk Então, força não. Senti um pump maior e durou mais, e acho que é da cabeça, mas to sentindo como se minha perna tivesse mais dura que antes. Só tive uma dor de cabeça insistente no primeiro e segundo dia, mas já passou.
  16. obrigada, torcendo pra não dar nenhuma virilização haha Tomara ?? Kkkkk, pode deixar! minha meta pra vida é 65 no maxxxx! Com bf baixo mesmo. Corpo de mulher não de homem kkk
  17. Então, o certo no seu ponto de vista seria treinar inferiores dia sim dia não por exemplo? E em relação aos exercícios, qual sua opinião? Em relação à estrutura, sigo tomando a cada 12 horas 10mg, totalizando 20 por dia. Sem notar diferenças ainda, apenas um pump mais duradouro (não sei se é psicológico).
  18. Então, negócio é que eu sempre fui muuuuito magra! tenho quase 1,70 e meu peso normal era 48, 50kgs. Cheguei a 60kgs fazendo dieta mas sem muita qualidade, preferi baixar um pouco o bf pra ganhar depois com qualidade. Acho que tenho uma foto dessa fase de 48kgs, chega a dar aflição! hahaha Tirei uma foto ontem no treino, acho que a melhor coisa que fiz foi baixar bf. Vários traços surgiram. Mas tenho várias inspirações, acho que o shape em que mais sonho me aproximar é o da Ana Etz porém menos definida até por ela ser atleta, ou um shape de uma wellness menos definida. Ou seja, volumosa! haha
  19. Quase não uso claras no pós, também achei estranho essa equivalência quando nutri passou. Caso use vou aumentar quantidade de ovos. Obg
  20. Gostei desse protocolo, obg! Postei os treinos já, por enquanto nenhuma mudança em relação a força e colaterais. Apenas uma dor de cabeça insistente.
  21. ai meu deus kkkk vou ter que fazer o teste então hahah Amémmm kk Ah, legal.. Vou iniciar os aeróbios ao treino C e aos domingos. Vou comprar então
×
×
  • Criar Novo...