Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lary 2015

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Lary 2015 recebeu reputação de brcristina em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    @brcristina, Que bom Cris, acompanha sim...
     
    Verdade, é uma maravilha, melhor que muitas dietas....
     
    Sexta feira posto as minhas medidas, pelo que já notei, estou tendo ótimos resultados essa semana, na sexta posto o cardápio da semana...
  2. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a brcristina em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Lary, acompanhando seus relatos aqui, boa sorte e bons ganhos!
    Jejum é a 8° maravilha né, eu sempre faço 20-24hrs nos finais de semana e adoro 
  3. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Dartagnan. em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Bem vinda ao clube então....fisicamente é mais ou menos o meu problema. Essas dobrinhas são teimosas....tem  que ter um lance mais radical mesmo pra acabar com elas. Pelo menos num primeiro instante.
     
    Voltando ao lance do jejum, eu fico me perguntando o quanto que os outros nos falam sobre comida é de má fé (mesmo dos nutricionistas). O que eu tô percebendo na prática, é que nós precisamos de bem menos comida durante o dia do que nos levam a crer.
     
    Irei tentar fazer esse esquema do jejum pelo menos 1 vez por semana. Na verdade, o bom dele ter respaldo em estudos (segundo o ótimo tópico do outro colega) sérios aparentemente, me deixa mais tranquilo. Já não sinto que estou fazendo algo de outro mundo....até porque depois de um treino eu normalmente sinto muito mais sede do que fome.
     
  4. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Dartagnan. em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Hehe, geral curioso com fotos suas (eu incluso), já animados pelo seu avatar.....  Por isso, vim logo pra cá também...
     
    É aquilo né...mulher especialmente quer sempre melhorar mais e mais. Você não é gorda nem magra, é exatamente aquilo que a maioria chama de "normal", mas já imagino que tu vai ficar show de bola se o seu objetivo for o que eu tô pensando (e o bom é que provavelmente deve ser pouco peso a perder. Você não vai precisar de grandes sacrifícios).
     
    Em relação ao BCAA, é um negócio bem controverso. Se perguntar pra 10 pessoas....(mesmo nutricionistas) já sabe né? Uns vão preferir Glutamina, outros, outras coisas e por aí vai. Opinião minha, que não sou estudioso (como a maioria aqui) do assunto: não se fie muito em suplementos, sejam lá quais forem. Eles são só pra complementar algo que, em tese, deveria ser bom (alimentação). Pessoalmente, me dei muito bem com a Caseína (junto com a aveia, teve um efeito impressionante na minha saciedade). E o Whey eu uso de vez em quando. O BCAA seria bom obter de peixes, por exemplo; mas como você não come carne, acho interessante usar de forma moderada.
     
    Ao contrário de você, o meu avatar é só a minha meta de shape..... Não sou eu na foto.
  5. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Rilkz em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    O que vai engordar são as Calórias, todo alimento tem calórias. Não tem alimento que engorda, claro que açúcar e derivados não são recomendados, mas isso é um assunto mais complexo.
     
    Treino de perna feminino que eu gosto é algo como.
     
    Agachamento Livre, Levantamento Terra ou Stiff, Leg Press, Elevação Pélvica (Ótimo!), Extensora, Flexora, Passadas ou Afundos.
     
    A base é essa.
     
    Repetições varia entre 6~15. Uma quantidade menor recomendo quando tiver uma maior maturidade muscular.
     
    Gosto de uma divisão, Up;Lower.
     
     
    Seguinte, o jejum você faz ele e depois se alimenta.
     
    Já cheguei a fazer uma dieta de 24hrs todo dia as 17H eu fazia a refeição e batia as 2500Kcal.
     
    Mas tem jejum de 3~24 hrs.
     
    Jejum maiores que 24hrs eu não recomendo, tem que ser bem pensado e planejado.
     
  6. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Torf em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Pois é... Por isso que o espelho é um aliado importante. =)
  7. Gostei
    Lary 2015 recebeu reputação de Quase Ex Gordo em Guia Do Jejum Intermitente   
    @Quase Ex Gordo, Sim, faço jejum todos os dias, se não faço o de 24 horas, faço o de 16 ou 12 horas, mas sempre faço..
     
    Que bom que achou o meu diário, acompanha lá...
  8. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Dartagnan. em Guia Do Jejum Intermitente   
    Outra coisa que é interessante acrescentar: muitas vezes, sentimos a famosa fome de 'nervoso' ou ansiedade. Por exemplo, um trabalho muito parado e tedioso, acaba me deixando com mais fome, inclusive comendo coisas com baixo IG.
     
    Lembro bem quando criança, que enquanto brincava na rua correndo e tudo mais, simplesmente não sentia fome. Minha mãe tinha que brigar pra eu poder comer, bem como acontece com geral. Uma atividade física, e se for prazerosa (sim, 'aquilo' também é uma opção ) não vai deixar você sequer ter consciência de estar com fome (que pra mim é uma fome 'falsa', por falta de termos melhores).
     
  9. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Quase Ex Gordo em Guia Do Jejum Intermitente   
    Não sei se entendi,meu caro. AEJ pela manhã,e logo depois o treino? Ou o treino seria outro horario? Mas respondendo tua pergunta,pode ser feito sim. Basta controlar o tempo do jejum. Eu já fiz AEJ de manhã cedo,e treinava meio dia,e comia só pelas 16h. Da pra fazer sim
    Cara,tem dois modos de encaixar na tua rotina. Fazendo as refeições mais cedo como por exemplo: Come no pós treino,no almoço e para de comer pelas 16h/17h até o pós treino do dia seguinte,eu não gostava desse modo pois demorava para dormir,porém é mais indicado para aproveitamento dos nutrientes,e evita o catabolismo. EU, em época de férias,treinava de manhã e só comia as 18h. Curtia esse modo,pq notava que a queima de gordura era muito maior(porém catabolismo também,mas como só queria emagrecer,tava nem ai pra massa magra),e parava de comer 22h/23h a qualidade do sono era algo fantástico. Espero ter ajudado
    São todas parecidas,só mudam mesmo o intervalo de tempo do jejum,mas pelo visto tu utiliza métodos parecidos com a LEAN GAINS (jejum de 14~16h) nos dias que não jejua por 24h. Tem algum diário para acompanhar? Estou pensando em testar um método parecido com esse teu. Obrigado e bons resultados!
     
    Encontrei o diário já,obrigado
  10. Gostei
    Lary 2015 recebeu reputação de Quase Ex Gordo em Guia Do Jejum Intermitente   
    @Quase Ex Gordo, Olha, ela e um pouco mais difícil pra quem não esta acostumado a ficar um tempo maior em jejum, mas é a minha predileta, hoje fiz ela, as 13:00 de hoje deu 24 horas, mas como hoje vou na clinica de estética pra tirar as medidas e ver se a minha % caiu, vou continuar em jejum ate as 22:00, porque vou na clinica as 17:00, após isso vou treinar, e se eu comer passo mal com certeza, depois vu pra casa, ai sim me alimento normal, sem exageros, e confesso que a cada jejum me sinto mais disposta e mega feliz.
     
    Tudo depende do seu controle mental, acredite, pra conseguir fazer 24 horas ou 36 como vou fazer hoje, é mais uma coisa mental, você controla a fome, até agora senti fome 2 vezes desde ontem quando comecei as 13:00.
     
    Amanha ou hoje mesmo posto as medidas da semana passada e dessa semana, espero que tenha diminuído porque no feriado comi bastante, e essa semana fiz jejum de 16 horas na segunda, 12 na terça, 16 na quarta, e de quinta pra sexta o de 24 horas, vamos ver se deu pra perder o que ganhei no feriado kkk, espero que sim... super animada.
     
    Olha essas outras dietas que citou eu nunca li sobre, não estudei elas ainda, mas vou dar uma lida pra conhecer mais..
  11. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Quase Ex Gordo em Guia Do Jejum Intermitente   
    Sou fã do jejum. Praticidade,eficácia,bem-estar,economia e a rapidez com que a dieta funciona comparada com as demais.
    @Lary 2015 não testei essa das 24h,como vc compara ela com outros métodos de jejum (dieta do guerreiro e lean gains) onde se jejua por menos tempo?
  12. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Dartagnan. em Guia Do Jejum Intermitente   
    Alguns pontos que eu também estive pensando:
     
    - a questão da água faz todo o sentido, se a gente pensar que, além da natural e óbvia hidratação, ela ocupa espaço no estômago.
     
    - a economia: isso além da logística de ter que comprar folhagens quase todo o santo dia (como sabemos: mesmo com quaisquer truques e macetes, não é bom guardar alfaces por muito tempo, só pra citar uma das mais comuns). Agora, faço minhas marmitas pra uns 2 ou 3 dias, pois o jejum uma vez ou duas na semana deixa tudo MUITO mais prático. E na minha vivência, entre qualquer "ideal" (seja lá o que for) e a realidade (corrida: supondo uma pessoa que trabalha, estuda, se tiver família então....), a realidade e a PRATICIDADE sempre irá ganhar.
     
    - Outro lance também: tem a ver com aquele tópico que eu mesmo postei "Você já foi criticado por treinar ou seguir dieta?". Ninguém fica te enchendo o saco se você não comer nada..... Qualquer coisa, se perguntarem, falo que já comi, vou comer depois  ou outra coisa qualquer.
     
    - Aí é achismo meu, não sou estudioso do assunto. Se nós pensarmos que o ser humano precisa muito mais de água, do que de alimentos necessariamente sólidos (aguentamos muito mais tempo sem comer do que sem beber água), o jejum quebra com essa coisa que nós fazemos/fazíamos desde sempre de comer X refeições por dia. Sejam 3, como as pessoas 'normais' ou 6 pra pessoas como nós, que procuramos sempre nos informar, tudo isso passa a ser mera conveniência. Pessoalmente, sigo parcialmente a dieta da nutricionista (pelo menos pra não dizer que eu joguei dinheiro fora na consulta), mas com algumas experiências pessoais minhas (agora incluindo o jejum, porque simplesmente DÁ CERTO e ponto).
  13. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Dartagnan. em Guia Do Jejum Intermitente   
    Bom, eu falei que ia tentar fazer e fiz. Nesse Domingo 25 de janeiro, almocei (14h) e depois fiquei só na água e chá verde até o almoço de hoje. O detalhe é que, ao contrário do que muitos indicam, eu treinei quase que normalmente a musculação hoje (comecei as 10h da manhã). Pensei que iria ficar fraco, não ia dar conta dos pesos, mas transcorreu tudo normal. Agora, nesse instante (11h30 da manhã de segunda, 26 de Janeiro), só tomei uma dose de Whey, já que tá quase na hora do almoço mesmo. Talvez não tenha sido rigorosamente 24 horas, mas eu não senti tanta fome quanto imaginei. De fato, a água deve ter sido a diferença pra enganar a fome talvez....
     
    Senti uma diferença leve, bem sutil (afinal, eu estaria mentindo se dissesse que tudo mudou só com 24 horas....) e o peso na balança naturalmente deu uma diminuída (de 500g pra 800g acho eu).
     
    O bom é que isso me animou a fazer esse jejum intermitente por um período maior. Talvez dê um up no emagrecimento (assim eu espero). Aparentemente, o jejum funciona mesmo. Porque convenhamos, por mais que se fale de saúde, não radicalizar, longo prazo e tals, é um saco ficar esperando meses pra ver algum resultado (até porque pra engordar costuma ser rápido pra mim). Apesar de prezar a saúde, eu nunca vi com maus olhos fazer uma parada mais radical, se for por pouco tempo.
     
    Enfim, até o próximo jejum....
  14. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a jdesigner18 em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Bom dia Lary, aguardando as medidas pra ver a evolução.
  15. Gostei
    Lary 2015 recebeu reputação de Rilkz em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    @Rilkz, não cortei totalmente, errei em dizer "zero carbo", mas diminui muito a ingestão dos carbos, mais proteína e menos carbo.
     
    Verdade, e que me acostumei tão rápido que nem parece que está fazendo efeito, mas vou tomar cuidado.
  16. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Rilkz em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Não recomendo zero carb, todo macro nutriente tem seu papel importante. Pode fazer uma LCHF(Low Carb High Fat).
     
    Lembre-se que pode não estar 'sentindo' o efeito, mas ele está no seu organismo. Tenha cautela.
  17. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a MBD em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Menos broscience e mais linguagem técnica por favor. Para com esse achismo. Não é só física. É física, química, matemática e mais um monte de coisas. Já falei e repito, gaste 3 mil calorias e coma 5 mil sejá lá o diabo da fonte de macros que for, você vai ganhar peso. 
  18. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a betodiaquino em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Fazer contas não importa. Isso é biologia e não física.
  19. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Torf em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Firme e forte dona menina!

    Conseguiu dormir bem? Pegou no sono direitinho?
  20. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Torf em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Só lembrando que 2 comprimidos de BCAA e nada é a mesma coisa.
  21. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Saintgraal em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    continua focada, tá dando tudo certo :0
  22. Gostei
    Lary 2015 recebeu reputação de Cavani em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Bom Dia Galera...
     
    Vamos lá, hoje vou postar as medidas antes e depois da dieta e malhação, treino 6x por semana, e fico na dieta 6x por semana, e no 7° dia como algo que tenha vontade sem exagerar, essa semana meu dia do lixo teve um milk sheik de 500 ml que me fez um mal danado e digamos que não foi digerido kkkk....
     
    Como podem ver, o peso não caiu tanto se compararmos o histórico da semana passada e dessa semana, mas fico super feliz, a % de gordura caiu, e as medidas também, é o que mais conta pra min.
     
    Hoje não tem fotinhos, mas amanhã eu posto algumas.
     
    Medidas Antes / Depois:
     
    Altura: 1,59
    Peso: 63, 500 / 61,400
    %  de gordura: 31,6 % / 29,00 %
    Cintura: 79 cm / 71 cm
    Abdomen: 81 cm / 75 cm ( linha do umbigo)
    Quadril:93 cm / 89 cm
    Coxas: 58 cm / 54 cm
    Busto: 94 cm / 92 cm
    Braço: 29 cm / 28 cm
    Busto: 93 cm / 92 cm
     
    Suplementação:
     
    BCAA = 2 comprimidos 30 minutos antes do treino e mais 2 assim que acabo.
    Colágeno = 4 capsulas por dia.
    Amino Power = 2 comprimidos 30 minutos antes do treino e mais 2 assim que acabo.
     
     
     
  23. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Saintgraal em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    parabéns!!!! lary!!!!
  24. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Saintgraal em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    a tendencia é o lipo 6 ajudar se você continuar seguindo dieta
  25. Gostei
    Lary 2015 deu reputação a Coach.Wagner em Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5   
    Por que a retenção da creatina mascararia os resultados?
×
×
  • Criar Novo...