Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinifit

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinifit

  • Data de Nascimento Julho 8

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vinifit

  1. Briga de rua é injusta cara, nunca acha que vai se dá bem em uma briga, treinei kickboxing e muay thai durante 3 anos, dedicado e já lutei, mas em um bloco de carnaval, aconteceu umas coisas pessoal lá e acabei dando um soco de direita em um, mas como eu estava muito bebado quase dando pt virando copos de vodka não tinha como, pois veio mais 3. eai? adianta ter feito luta? eu seria justo como se fosse em uma luta? claro que seria injusto igual eles se eu não tivesse cabeça no próximo dia, os colegas na rua tudo some nessas horas, se eu tivesse sóbrio era outros 500 pois também sei ser covarde ou talvez nem brigaria pq acabei saindo como errado, viu como briga de rua é injusto? se tem que ser ligeiro na rua, não basta só saber lutar pq quem fala que quem saber brigar na rua, sabe mais do que quem treina com profissionais é sacanagem isso, é desmerecer o esporte e achar sabidão. O calor do momento de um brigão de rua é a coisa mais legal de se aproveitar. Hoje em dia ninguém briga mais na rua, acabou isso, é covardia (3x1) madeirada, facada e tiro.
  2. To ligado, só reafirmando msm a pergunta devido as circunstancias, beleza então mando mensagem ao decorrer do tempo valeu
  3. Nada de hcg então? um colega recomendou somente hcg é o que precisaria, as vezes acho que fico num tiroteio, mas se você falou tá falado.
  4. Utilizo 50mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno todos os dias no caso então? e após 3 semanas utilizando os dois, mais 3 semanas somente usando 20mg tamoxifeno, correto? e as funcionalidades dele no meu caso vai agir como? obrigado pela ajuda.
  5. Boa tarde, tenho 20 anos e 1,83cm de altura e 80kg. fiz ciclo sem tpc ( erro meu) usei somente tribulus, antes do ciclo estava com testo de 850, a livre não me lembro Terminei ciclo e senti que depois de meses apareceu uns problemas. Agradeço a ajuda. Testosterona Livre................................. 1,139 Valores com referencia: 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL SHBG.................................................... 26,0 Testosterona Total : Resultado.............................................. 55,19 Valores com referencia: Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL Prolactina Resultado.............................................. 7,0 ng/mL Estradiol Resultado.............................................. Inferior a 20 Exatamente, 55 de testosterona total e livre (fiz até exame em outro lugar pra ver) não sei como ainda consigo transar, não com a mesma frequencia mas enfim, o resto do exames está tudo correto, fui num médico e me encaminhou para endoc, me receitou tadalafila até terminar o tratamento, estou querendo entrar com HCG, o que aconselham? voltei a tomar só um tribulus manipulado. Estarei relatando de acordo com ajuda dos mais informados do grupo ao decorrer dos dias, junto com dieta etc.. Se precisarem de outros resultados só avisarem. (estava com a tpc tudo certo, mas não fiz por achismo mesmo, foi mal)
  6. Ansiedade acho que tenho um pouco talvez na minha vida sexual, mesmo namorando a 6 meses ainda sinto um pouco, frio na barriga de vez em quando, e isso querendo ou não atrapalha se você ficar pensativo etc... ainda mas se tratando de eu e ela, se eu ficar com noias e pensamentos ruins, fico com a cabeça pesada e atrapalhando nossa relação sexual, enfim... mas quando eu fico sem criar noias etc... me manter relaxado, tudo da certo, acho que devo praticar isso a mais, junta emocional etc... meu cérebro ao mesmo tempo que posso derrubar meu psicológico também posso levantar, complicado isso... mas ta melhorando tudo. achei que era problema de saúde até eu ir no medico, mas ele falou que são coisas da minha cabeça mesmo
  7. Na verdade tem sim, dependendo do caso, confundi um pouco a pergunta.. mas o problema até nesse caso poderia ser algo psicológico mesmo rs, ansiedade.. nervosismo ou algo do tipo.
  8. Psicológico não tem nada a ver com a saúde corporal, procure um urologista e relaxa.
  9. Amigo, fora do assunto sobre suas séries, mas cara.. Sério, você tem quantos kg de peso magro e quantos de gordura?
  10. Obrigado por me ajudar amigo, os produtos é bom sim, e eu irei fazer os exames! mas te falar, alguns caras falaram pra eu fazer um ciclo só de enantato de testosterona 500mg por semana, mas eu nao me interessei muito por isso, se poder me explicar sobre isso ficaria grato e sobre a dieta irei postar sim, mas atualmente eu estou em um bulking, a base de vitamina ao leite, macarrão, feijao e batendo as proteinas diárias que a nutricionista passou pra mim ( unica coisa que peguei da nutricionista foi a proteína, passou pouco carbo.. Nao confiei muito) sendo que estou fezendo limpo, nada de gorduras ruins.. Mas antes do ciclo irei rever um pouco mais, um cara que tava querendo me vender a deca, falou que se eu usar 2ml ( que daria 500mg/sem) ia ser desnecessário, mas nao acreditei muito.. O que acha disso também?
×
×
  • Criar Novo...