Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronier Correa

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Ronier Correa

  1. Fernando mandei o numero do pedido no seu Mp, teria como esclarecer a questão dos scoop's que vieram? Valeu, abraço;
  2. Galera meu pedido chegou, recomendo a todos. fernandows Junto com o meu pedido veio 3 Scoops pequenos, 2 deles com um número 6 desenhado e 1 com o número 1, aparentemente eles tem o mesmo tamanho, gostaria de saber de quantas gramas eles são. Minha única reclamação/observação é que eu comprei a Shakeira e ela veio "embalada" em um saco plástico transparente igual aqueles de supermercado com um nó pra segurar, confesso que não me senti a vontade com a "cena" dando um impressão de ser usado.
  3. Acabei de realizar um pedido relativamente grande, se houver algum tipo de brinde ficaria muito feliz! Nº do pedido: 113882 Assim que chegar volto aqui pra postar minha avaliação, Abraço.
  4. Procurei bastante no Fórum e no Google e não obtive a resposta desejada es,tão lá vai: Comprei uma Maltodextrina sabor Frutas Vermelhas, o sabor dela é muito bom, queria saber se eu posso usa-la durante todo meu dia como se fosse um suco, principalmente no Almoço e na Janta pra substituir aquela vontade de beber refrigerante. Bom por mais que seja uma dúvida boba é isso ai, posso?
  5. Passei o dia inteiro procurando informações sobre vitaminas (A, E , D, C e K), dentre os guias sobre vitamina D esse é o melhor. Obrigado por compartilhar vou procurar um revendedor barato e começar a usar.
  6. Eu já vou tomar o Hipercalórico com leite e banana batida no Liquidificador, por isso não vou por o leite em pó. Então acho que vou colocar 300g de Neston e mais 300 de Aveia, eu vi a dica do Malto no vídeo do Léo no Youtube(Canal Hipertrofiando), vocês poderiam me explicar o porque de retirar o Malto? (Não que eu esteja criticando vocês é só pra adquirir informações mesmo.)
  7. Teria algo melhor pra por no lugar da Malto? Pensei em por até aquele Neston em pó...
  8. Olá companheiros, espero estar criando o tópico em local adequando, vamos lá. Todos sabemos que os Hipercalóricos caseiros são os melhores, por isso resolvi fazer o meu(pesquisei bastante) e vai ser da seguinte forma: 1 Kg de Farinha de Aveia 500 g de Whey Protein de Chocolate 500g de Maltodestrixa (Sabor ?) 500g de Farinha de Amendoin 300g de Ovomaltine Dúvidas: Quantidades estão corretas? Devo acrescentar mais alguma coisa? E a maior das dúvidas é o sabor qual melhor sabor da Malto pra combinar com o Whey de Chocolate?
  9. Também tenho a mesma dúvida, to com minha dieta, e tenho a duvida se faço até a falha ou o "padrão" de 3 séries de 12.
  10. Olá amigos, espero estar fazendo essa pergunta no lugar correto, caso contrario desculpa. Após ler tópicos e assistir videos a respeito dos Hipercalóricos eu resolvi fazer um caseiro e vou usar: 1Kg de Farinha de Aveia 500g de Whey (Super Whey 100% Pure (907g) Integral Medica) 500g de Maltodextrin 500g de Farinha de Amendoin 300g de Ovomaltine Minhas dúvidas: Comprei o Whey de Chocolate, o Malto sabor natural seria a melhor combinação? Eu devo acrescentar mais alguma coisa? Será que 300g de Ovomaltine é pouco? Valeu galera, grande abraço.
  11. Amigo vocês não teriam Maltodextrina no sabor chocolate não? Vou pagar a vista no boleto, rola cupom de desconto? Grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...