Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mirian diniz

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Mirian diniz deu reputação a Márcio Alves em Entrevista com André Zuccaro - ESCOLHA DAS PERGUNTAS   
    +1
  2. Gostei
    Mirian diniz deu reputação a jbf em Me ajuda em relação ao sono estou desesperado   
    Pois é, tava td errado correndo 20km a noite e bike (no intuito de eliminar +12Kg), recebi implante de Hidrocortisona e já tomando esses minerais zinco, magnésio mais Vit C, B5  e melatonina  nada de café/cafeína  , já estou dormindo bem.
  3. Gostei
    Mirian diniz deu reputação a Smentrip em Sintomas De Quem Não Fez Tpc Sem Nunca Ter Ciclado?   
    Eu também não entraria no mérito do pedreiro, e não nego que é um exemplo interessante.
    Tem aquele ditado né : "Toda obra é regada a pinga". Nem tentaria tecer comentários no sentido de entender nem explicar o que acontece com eles, mas realmente a maioria deles tem um shape incrível. Mas têm os barrigudinhos zuados.
    É aquela velha história, DNA. Metabolismo é algo inacreditavelmente subjetivo, assim como todos os eventos bioquímicos metabológicos de cada um de nós.
    Vou citar pra vcs o ciclo que eu fiz, que mais me secou, e mais me deixou FODA. Vou deixar a linguagem científica de lado. Sim, sou médico, mas gostei muito e ri muito do que o amigo disse aí em cima, sobre "molecadinha da medicina moderna é foda" hehehehe, sabe porquê, ele tem razão, eu sou mais cientificista, e deixo o "feeling" mais de lado. Enfim...
     
    1-8 Trembolona (Parabolan ® da MP)100mg DSDN
    1-8 Propionato de Testo (Testoviron® 100mg da MP) DSDN
    1-5 Stanozolol (Winstrol® da MP) 100mg DSDN
    4-8 Masteron ® (MP) 100mg DSDN
    9 - Masteron 75mg DSDN
    10- Masteron 50mg DSDN
    11-Masteron 25mg DSDN
     
    Como estamos falando de um 19-Nor (Trembo) tomei Dostinex® 0,5mg 1 vez por semana, como anti-prolactinêmico e não fazer ginecomastia via PRL
    O inibidor de aromatase que eu mais gosto é o Letrozol  2,5mg (Femara®), é o mais potente, muitos acham a dose muito alta, porém se usado DSDN ou DS2DN não tem erro e não haverá ginecomastia via E2.
     
    TPC:
     
    GALERA, me perdoem, SERMS está ultrapassado, se quiserem eu explico porque, apenas se vcs quiserem pois é tão sabido isso no meio médico que fica enfadonho. A TPC é com doses altas de HCG.
     
    Vamo lá.
     
    1ª a 2ª semana da TPC. 7500UI de HCG subcutanea 3x/semana
    3ª e 4ª semana da TPC 2500UI S.C. 3x/semana.
     
    Um ciclo desse é caro, mas faz tudo que vcs mais queriam que acontecesse se vc procura fazer um cutting e ficar rapped.
     
    Não sou chegado em bulking.
     
    Durante o ciclo é mto interessante tomar ZMA. BCAA pré e pós é controverso. Whey no mínimo 3 scoops pré treino, ZERO CREATINA (se quiser não reter nada), Glutamina 5G antes de dormir para aumentar o pulso de GH. TT é amador. Mas.......
     
    Espero ter ajudado.
     
    Abraço
     
  4. Gostei
    Mirian diniz deu reputação a Exgordofuturomaromba em Jeff Seid Divulga Vídeo A Pouco Exibindo Seu Corpo Definido Para Seus Mais De 115 Mil Seguidores!   
    so foi fala zyzz que virou bagunça kkkkkkkkkkkk
  5. Gostei
    Mirian diniz deu reputação a manoarroz em Alimentos ricos em magnésio   
    O povo gasta atoa com ZMA. Vale muito mais a pena manipular um por um e sem falar que as doses do ZMA sao ridiculas. 
    50mg de zinco quelato / 400mg magnesio quelato com 60 capsulas deve ficar 50 conto, muito barato.
  6. Gostei
    Mirian diniz recebeu reputação de manoarroz em Alimentos ricos em magnésio   
    O magnesio já suplemento a um bom tempo, o bom e velho ZMA dá conta do recado, mas manipular sai mais em conta pelo custo benefício. 400 mg de magnesio quelato (citrato de magnesio ou glicinato), zinco quelato e Vit B6 (as vezes a Vit nem precisa)
  7. Gostei
    Mirian diniz recebeu reputação de Wesley Pinto em 12 coisas que acontecem quando comemos ovos   
    Mas esses benefícios valem tambem pro ovo de granja? Pq sabemos que há uma grande diferença entre ovo caipira e o de granja!
  8. Gostei
    Mirian diniz recebeu reputação de lucasf21 em Sintomas De Quem Não Fez Tpc Sem Nunca Ter Ciclado?   
    Eita cara, sinto muito, é realmente foda ter esse problema. Sim, fui em vários e vários endócrinos, a maioria não ajudou porra nenhuma, recomendo a você ir em um endócrino bom, apenas pra você fazer um check up geral, medir todos os parâmetros, igual eu fiz, se todos estiverem normais (não for nenhuma tireoide desregulada ou algum horm sexual fora do lugar), ai você vai ter que medir o cortisol salivar e catecolaminas plasmáticas pela manhã e urinária, depois disso buscar um médico ai que entenda disso ou faria consultoria com o André zuccaro ou Padalino, os caras são muito bons tambem.
  9. Gostei
    Mirian diniz recebeu reputação de Mako em Prolactina e estradiol altos, ereção fraca mesmo com cialis   
    T3 reverso, catecolaminas e curva do cortisol salivar manhã tarde e noite..
    Tem que investigar mais a fundo isso dai
  10. Gostei
    Mirian diniz recebeu reputação de Norton em Alimentação No Tratamento Do Câncer.   
    Olha, sinceramente não sei que obsessão é essa em defender tanto o tratamento convencional, sendo que em mais de 50% dos casos o mesmo NÃO é eficiente, tenho casos em minha família, tio que morreu por câncer de exôfago, anos e anos tratando pra no fim morrer, me diga aonde está a eficacia do tratamento??! E como já foi dito, tentar matar inseto com escopeta. Alguma coisa sairá errado.
    .
    Não sei o que você tem contra o médico em questão, eu por exemplo não concordo com MUITA coisa que ele fala, principalmente em relação a proteínas e a musculação, mas óbvio, tambem compartilho de algumas de suas teses, só sei que independente disso ou daquilo, o cara está MILIONÁRIO (qualquer brasileiro que alcance tal feito, sem atuar na área pública, apenas na privada, afinal, jovem de 18 anos aqui pensa que vida ganha é passar em concurso público...), deu aula em ensino superior em várias universidades americanas incluindo HARVARD por 17 anos e foi vice presidente de tal empresa farmaceutica por lá tambem (que ironia), dizem que pra criticar tem que no mínimo fazer melhor (ou se igualar). As fontes estão incluídas nas 3 aulas em video, dê-se ao trabalho de assistir e procurar, afinal não sou eu, nem ele, nem você que está afirmando isto, é uma cambada de médicos, PHD'S, em Harvard, na Universidade de Nova york (e etc), que possuem SIM feedback com o tratamento utilizado desda década de 70. https://www.nlm.nih.gov/ . Não se limite apenas ao Pubmed.
    .
    Tamoxifeno e Clomid possuem uso destinado a Câncer de mama e nem por isso deixam de ser usados no mundo da musculação. 2 pesos, 2 medidas.
    .
    Não, não é teoria da conspiração não meu jovem, nem falei disso, apenas expus a realidade como ela é. Um medicamento pra sair do zero até ser lançada a patente são MILHÕES em jogo, e a regra de mercado é vender, conspiração é dizer que o homem não foi a Lua, que a Maçonaria quer dominar o mundo. O que disse foi apenas o que ocorre, viu o video do cientista americano falando sobre o ALA? Assista e veja o que ele disse no fim sobre interferon e transplante vs ALA.
    .
    E sabe o que mais prejudica cidadãos comuns? Fanáticos céticos como você que se recusam a enxergar por todas as óticas e lados, e querem impor goela abaixo em todas as pessoas opinião arbitrária. Cara, se eu descubro hoje que estou com câncer, não tenha a mínima dúvida que eu iria unir TODOS os arsenais disponíveis para tratar, seja radioterapia, quimioterapia, dieta x, y, z buscaria a opinião de vários médicos, entraria com LDN, fosfoetanolamina, ALA e etc etc etc... buscaria depoimentos de pessoas que conseguiram vencer o câncer e por ai vai, só na minha família morreram 3 de câncer, e sei que não é brincadeira.
    .
    Você pediu os casos tratados com metástase no corpo inteiro e eu apresentei, a informação foi dada.
    "Mas eu cansei de tentar convencer as pessoas do contrário, geral gosta de ouvir Lair Ribeiro e afins bodejando ciência de forma desonesta e achar que é intelectual. "
    Um charlatão muito bem sucedido, professor em 3 universidades americanas e que morou por lá durante 17 anos. O cara pode até falar merda de vez em quando, mas ele não alcançou tal patamar com pseudociência, de forma alguma... Mas no brazil temos muitos outros charlatões que se dão bem fazendo pior, são os lulas e dilmas da vida...
    Site americano do LDN
    http://www.lowdosenaltrexone.org/
  11. Gostei
    Mirian diniz recebeu reputação de Vitor Coutinho em Evolução De 2 Anos De Treino Dos 47Kgs - 82Kgs   
    Ciclar com 16-17 anos?
    Sei não hein man.. Dá pra vc evoluir mais, talvez seria melhor com 20 quando o eixo hormonal já tá equilibrado
  12. Gostei
    Mirian diniz recebeu reputação de Herr Psn em Ajuda Com Estrogenio Alto   
    Mas de 3 exames que ele fez o mínimo deu 300 e pouco, pra ser hipogonadismo tem que tá abaixo do valor de referência (os 200 e poko lá..)
    E mesmo assim uma série de outros exames hormonais deveriam ser feitos, alem de ultrasson, ecografia, ressonancia

    Exatamente.
    ver se tá sendo causado por alguma insuficiência hepática, renal dentre outras coisas, há n fatores.
    Foda é falarem que por causa de UM exame, o da T total, ja é suficiente pra entrar em TRT e que tem hipogonadismo
  13. Gostei
    Mirian diniz recebeu reputação de Wesley Pinto em Aumento Natural Da Testosterona, Maneira Eficiente   
    Faz sentido isso ai principalmente no quesito excesso de carboidratos nos dias de hoje, nos ultimos 200 anos houve uma explosão de alimentos processados, carboidratos refinados e simples, coisa que o ser humano nao tava acostumado, já que veio comendo so carbo e proteina ao longo dos milenios.
    Não que comer carbo faça mal, mas 80% de tudo que tem por ai é lixo mesmo, comida processada, que só piora o perfil lipidico.
    Segundo os especialistas ia levar 40 mil anos pro ser humano desenvolver um gene adaptado a essas porcarias que comemos hoje em dia, por isso o alto numero de infartos/doenças coronarias etc..
×
×
  • Criar Novo...