Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cavani

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Cavani recebeu reputação de Alanlan em instrutor chato   
    Cref não assegura conhecimento, não passa de uma burocracia essa carteirinha. Como sou professor de Edf vou explicar o que rola em algumas redes de academia, trabalhamos com pesquisa de satisfação, logo o importante são os números. Então os instrutores do salão ficam delegados de abordar e conseguir uma avaliação positiva do aluno. 
    Maaaaaas, não para ai não hahaha!!! E como os instrutores são avaliados? O proprietário provavelmente está em outro estado ou país, o gerente ocupado com burocracia, e o supervisor com problemas técnicos, então um dos critérios é o número de treinos lançados no sistema por instrutor, por isso ficamos tentando socar treino nos alunos, é isso ou rua. Sim, apesar de amar essa área, é bem complicado.
  2. Gostei
    Cavani recebeu reputação de Gabrihulk em instrutor chato   
    Cref não assegura conhecimento, não passa de uma burocracia essa carteirinha. Como sou professor de Edf vou explicar o que rola em algumas redes de academia, trabalhamos com pesquisa de satisfação, logo o importante são os números. Então os instrutores do salão ficam delegados de abordar e conseguir uma avaliação positiva do aluno. 
    Maaaaaas, não para ai não hahaha!!! E como os instrutores são avaliados? O proprietário provavelmente está em outro estado ou país, o gerente ocupado com burocracia, e o supervisor com problemas técnicos, então um dos critérios é o número de treinos lançados no sistema por instrutor, por isso ficamos tentando socar treino nos alunos, é isso ou rua. Sim, apesar de amar essa área, é bem complicado.
  3. Gostei
    Cavani recebeu reputação de matheuskr em Alerta sobre FINASTERIDA e ROACUTAN (IMPOTÊNCIA SEXUAL PERMANENTE!!)   
    Já utilizei roacutan (2 tratamentos) pra acne grau IV na primeira e grau III na segunda, meu único arrependimento foi não ter iniciado antes, porque ficou marquinhas. Meu único conselho seria uma radiografia do punho pra avaliar a maturação esquelética, mas de acordo com meu tcc na universidade a maioria dos guris com 15, 16 anos já estão saindo do estirão. 
  4. Gostei
    Cavani recebeu reputação de UUUUUUUUUUU em Treino Fofo   
    Cheguei a ver alguns post no instagram sobre treino "fofo", vamos lá. Sabe aqueles post de terrorismo nutricional que deixa qualquer nutri p*** da vida ? Então, é o mesmo com o treino "fofo" e a ideia de que só existe carga como variável, dentro dos princípios do treinamento, um deles é a sobrecarga, no entanto não único.
     
    Agora sobre repetições por descanso é o seguinte, existe um tempo de tensão por intervalo de descanso (ativo ou passivo) que  influenciará no recrutamento de Fibras do tipo I e IIa/IIb. Com relação a repetições, se a cadencia for 1010 em 10 repetições tenho 20 segundos de tensão, em uma cadencia 2010, 30 segundos de tensão. Com o descanso, se for de 30 segundos tenho uma recuperação de 70% do meu ATPcp, 5 minutos de 100%. Percebe como da pra manipular o treinamento de diversas formas? e nenhum deles será fofo se bem feito, nem aeróbio. 
  5. Gostei
    Cavani recebeu reputação de Canutto em Direito ou Educação Física   
    Sou profissional de educação física, vamos lá, entrei por amor pela musculação e foi uma decepção total. São mais de 3 mil horas de curso contando aulas e estágio obrigatório 360 h, disso tudo apenas 180h foram sobre treinamento desportivo e cinesiologia, além das básicas inerentes a área, como fisiologia, anatomia, biomecânica, bioquímica e outras que ocupam boa carga horária também, no entanto são disciplinas apaixonantes, porém, agora vem o lado negro do curso, vai ter que nadar, dançar, jogar basquete, volei, hand, e o que tiver, aprender a dar aula pra criança, idoso, população especial, em resumo é um curso pra quem gosta de esporte, e qualquer tipo de exercício.
     
    Com relação ao financeiro, de 60 alunos da turma uns 20 foram fazer carreira acadêmica porque era facul publica, outros nem atuaram e menos da metade que foi pro mercado estão ralando muito e ganhando pouco, as academias top pagam 10 reais a hora, e cobram uma taxa média de 18 reais por hora aula de personal, (Cia, Bodytech, Wellness).
     
    Conselho de amigo, faça direito e posteriormente estude treinamento de força por hobbie, até porque ninguém me olha como um cara que virou altas madrugadas estudando biomecânica, bioquímica e etc, olham como um "instrutor" que guarda peso.
  6. Gostei
    Cavani recebeu reputação de arkham em Existe a possibilidade ganhar peso consumindo 2000kcal dia?   
    Primeiro, qual sua altura?
     
    Agora, com todo respeito, para chegar aos 118kg foram quantos meses? provavelmente uma década de hábitos alimentares errôneos, agora quer corrigir tdo em dois, três meses? tenha paciência bro, você já emagreceu 10kg, está de parabéns, não desiste porque a balança não está mudando, pode ser que você esteja ganhando massa magra, o que é bom, continua firme na dieta e torne disso um hábito, que os resultados serão consequência.
  7. Gostei
    Cavani recebeu reputação de OCoelho em Relato com intenção de ajudar quem pretende ciclar   
    Irmão, com todo carinho do mundo, está nítido que sua depressão não está controlada, você quer ciclar colocando em risco sua saúde a troco de uns kg de massa muscular, ou pra baixar bf. Sou profissional de educação física, vou defender minha dissertação que é na área de endocrinologia esse mês, e acredite, quem pode medicar, te orientar, e garantir sua segurança é MÉDICO ESPECIALISTA DA ÁREA, esse suposto personal deveria ser processado.
     
    Dica: Continua com a medicação para depressão até que o psiquiatra faça o desmame, e esquece esse ciclo, coma limpo, treine intenso, e descanse bem que os resultados chegam, a vida é maratona, pense em longevidade, que adianta você dar esse "sprint" com esteroides para daqui 20 semanas ver seu corpo definhando pós ciclo? 
  8. Gostei
    Cavani deu reputação a Diemag em Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.   
    Bem vindo, Cavani.
     
    Cara. vou entrar nesses tópicos de forma detalhada aos poucos, mas posso adiantar algumas coisas:
     
    Consumo proteína isolada vegana da growth (mais barata que achei e confio na marca). O sabor não é bom, mas não tenho problemas com isso. Usei a de arroz, a de ervilha (ambas sem sabor) e a de ervilha com sabor de chocolate. Até o momento a que preferi foi a de ervilha sem sabor. Me acostumei rápido por me lembrar de alguma forma vitamina de abacate. Misturo com água e bebo sem problemas. A de arroz tem um gosto muito forte de queimado, acredito que seja influencia do processo de isolamento dos macros. A de ervilha com sabor de chocolate é OK, mas um pouco desagradável. Não curto misturar uma comida ruim com algo com muito sabor como chocolate, fica algo no mínimo estranho. Todas as 3 proteínas digerem muito bem. Não tive problemas com nada, mesmo nos dias que consumi elas de estomago cheio, a noite e logo antes de dormir.
     
    Vale bater a de ervilha com banana ou mesmo abacate, fica agradável e casa bem mais do que o chocolate.
     
    Nunca usei essa albumina. Na real não entendo como uma albumina pode ser vegana. ?
     
    Como soja de varias maneiras. O segredo é o preparo. Vou postar muitas receitas com o tempo. Minha esposa faz doces veganos maravilhosos pra venda. Ninguém acredita quando digo que são veganos. 
     
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
     
    Vou relatar o que comi:
     
    Sanduíche de gorila: 3 Pães nutrela ade grãos (não lembro exatamente qual, mas tem 6.1 de prot cada fatia) com 150g de manteiga de amendoim, 1 banana,  meio abacate grande, leite de coco em pó e melado de cana. Uma das minhas comidas favoritas desde que virei vegano. 
     
    1 xicara cheia de café com leite de coco em pó e açúcar refinado (sim)
  9. Gostei
    Cavani recebeu reputação de Diemag em Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.   
    Show demais esse tópico, não consumo nada derivado do leite, e nem ovos, porém ainda consumo carne, em pequena quantidade e tenho vontade de ser vegano, poderia relatar a respeito da proteína isolada de soja, ervilha e arroz? é palatável ? porque comprei albumina da max titanium tomei uns dois dias e joguei o resto fora, eu como pelo paladar independente do objetivo, por exemplo odeio soja cozida haha 
  10. Gostei
    Cavani deu reputação a pibols em Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)   
    Fala galera. Hoje foi descanso de treino (sempre as terças q eh o dia q tenho mais aulas) e fiz o cardio. Novamente 3km em 12 min e 35seg. Eh foda. Ta Tá difícil melhorar esse tempo. Inda mais com o peso subindo.  Fiquei 3hrs sem comer e mandei cafeína e ioimb antes do cardio. Próximo cardio agora soh no sábado. Dieta correu 100% e nao fiz a abordagem pre treino com oleo de Coco. Apenas nos dias de treino com peso.
     
    Falando mais um pouco sobre Volume de treino: Eh evidente que adicionar volume eh a forma mais 'simples' de tentar intensificar o treino e uma coisa q percebi eh que meu peito e meu ombro frontal/lateral , junto das pantus e antebraço são o ponto so meu shape que mais me 'incomoda'. E não por acaso, acho q nunca fiz nada do tipo como rest pauses, drop set e até mesmo bi-tri sets para esse grupos musculares. Vou tentar utilizar tais técnicas de forma a tentar aumentar o volume de treino e talvez. Talvez, jogar a frequencia de treino de ombro e peito pra 3x na semana. Sendo dois dias com um volume altíssimo e técnicas pra intensificar e um dia com 1 ou 2 ex focando unica e exclusivamente CARGA. Nem que sejam reps de 3ou4... vo ficar carga e foda se. Pernas dorsais bíceps e até mesmo tríceps e trapézio eu to me sentindo feliz  (mas n satisfeito) agora peito e  ombro sinto que falta um pouco mais de volume. Vou tentar fazer isso.
     
    Por Hj eh isso galera 
     
  11. Gostei
    Cavani recebeu reputação de Cannons em tópico do desafio   
    Dia 22, minha abstinência  durante a quaresma será de pornografia, masturbação, e de poluição mental (ficar pensando em sexo), a meta é a libertação total da masturbação
  12. Gostei
    Cavani deu reputação a planeta em tópico do desafio   
    Obrigado pelo reconhecimento
     
    Vários caras me atacam nesse fórum, tem bastante haterismo.. ontem mesmo eu tava dirigindo, comendo um whoper(burgr king, ta em promoção 2 por 15), e pensando que se tem tantos caras me respondendo e ofendendo eu talvez esteja errado...
     
    tava ontem pensando em parar de escrever, exceto nesse tópico claro
  13. Gostei
    Cavani recebeu reputação de planeta em tópico do desafio   
    Dia 22, minha abstinência  durante a quaresma será de pornografia, masturbação, e de poluição mental (ficar pensando em sexo), a meta é a libertação total da masturbação
  14. Gostei
    Cavani deu reputação a pibols em Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)   
    Sim, me dou mt bem com MT proteína consigo comer numa boa sem sensacao de estar estufado, ainda mais qnd eu respeito o horário das refeições.. . Agora qnd tem dia q tenho q juntar duas refeições pela falta de tempo, daí fico estufado e com estômago bem cheio kkkk eh uma merda e so notei melhoras depois q comecei a mandar prot alta, recomendo pra qualquer um q tenha condição financeira e consiga comer que faça isso. 
     
    E queijo ovo e leite nao tem coisa melhor do q comer isso todo dia kkkkkkkkkk
  15. Gostei
    Cavani deu reputação a pibols em Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)   
    286 pra ser mais preciso kkkk proteína quase 300g ( uma 3.7g kg) e fat não lembro kkkk acho show de bola essa dieta, foi a final do meu bulk ano passado e ta sendo a do inicio agr
  16. Gostei
    Cavani deu reputação a pibols em Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)   
    Obrigado meu querido, segui sua dica e fiz apenas um cardio de 13min nesse dia, sim descanso é fundamental, obrigado por sempre tar apoiando você é fera !
     
    Fala galera, semana corrida na facul, talvez eu atualize mais aqui de fim de semana que é quando tenho mais tempo, de dia de semana ta corridão, então talvez so uns 'pitacos' agora fim de semana é garantido que escrevo aqui.
     
    Os treinos dessa semana correram bem, principal novidade foram veias novas aparecendo. A dieta acredito eu que ainda não está tao em superávit, pois sinto que meus estoques de glicogênio não tao lá aquelas coisas, mas dia 15 agora inicio a dieta com quase 300g de carbo e próximo de 3500kcal, dai o bixo vai pegar.
     
    Sinto leve melhora no desempenho do treino no quesito conseguir usar menores intervalos de descanso, por exemplo : faco um agacho pesado, no cut demorava 2 min pra fazer dnv, agora com 1 min já é o suficiente pra fazer outa serie. Mudanças em forca não notei muito até agora, acho que é devido o carbo não estar tao alto, nem as kcal. Bf aparentemente se mantem o mesmo, com novas veias aparentes , treino de costas é uma festa pras veias kkkk
     
    Atualmente os treinos estão bem volumosos como postei a alguns posts atrás eles completos, hoje por exemplo treinei perna, segue o treino abaixo
     
    Passada 3x12 com alter de 20kgs
    Cadeira felxora 5x8-8-12-12-16
    Abdução 4x10 serie negativa
    Agacho 4x8-6-5-4 ultima com 45kgs cada lado
    Terra 4x5-5-4-3
    Stiff 4x8-8-6-6
    Agacho búlgaro 3x10
    Mesa flexora 4x8
    Leg 45 3x12
    Leg45 2 series de 20 reps dividas essas 20 reps em 5reps+5seg isometria +5reps+5seg isometria... ate dar 20 repps
    Extensora com rest pause 7x10
    Abs na rodinha em pé 3x10-9-8 ( to bom nisso rs )
    Abs na prancha+giro com peso atrás do crânio 4x10
    Abs obliquo +abs na corda 5x10 em cada
    Panturrilha 5x30 no gêmeos com 40kgs ( pegadíssimo pqp)
     
    Treino pesadíssimo sai exausto e comi bem, acredito que na hora que as kcals subir o pau vai cantar e a cobra vai fumar kkkkkkkk
     
    200g de carbo e 2800kcal já ta dando pra brincar num treino desse, mas ainda sinto a recuperação desse treino lenta e os musculso não completados de glicogênio, quando eu tava no ultimo bulk em abc2x com treinos volumosos e calorias mais altas, 3dias era suficiente pra eu me recuperar bem de um treino pro outro, ainda não cheguei nesse nível, então preciso de mais kcal. Vamos vendo como o corpo responde
     
    Amanha vou treinar e fazer cardio anoite, costas de manha e anoite tentar fazer 3km em 12min....  vou dar o sangue, quero ganhar massa e manter o condicionamento físico que ta bala.
     
    Dieta que vou iniciar dia 15 segue abaixo :
     
    DESJEJUM 6 da manha
     
    300Ml leite integral
    18g semente linhaca
    12g chia
    30g de whey ou 100g de prot magra
    Goma de tapioca 36g
    Mel 15g ( na tapioca)
    135g de fruta de baixo ig ( maça ou ameixa ou laranja eu costumo usar uma dessas)
     
    Almoco
    Proteina magra 200g ( frango uso sempre)
    140G de vegetal A ( Brócolis ou cenoura ou espinafre normalmente, raramente beterraba)
    Suco de uva integral 200ml
    10ml de azeite oliva extra virgem (uso o andorinha)
    250g de batata doce OU arroz Int OU Macarrão int ( costumo usar mais o arroz )
     
    Lanche Tarde
     
    300ml de Leite integral
    260g de frutas A ( DUAS FRUTAS sejam elas escolhidas entre maça ameixa e laranja)
    60g de farelo aveia
    30g de whey ou 100g de proteína magra
     
    PRÉ TREINO
     
    1colher sopa de óleo de coco
    1xicara de café preto
     
    Pós trieno
     
    20g de carbo de alto ig ( ou malto ou doce de leite normalmente eu uso)
    100g de proteína magra ou 30g de whey
    25g de bcaa 15g leucina 5g valina 5g isoleucina
    5g creatina
     
    Janta
     
    140g brócolis ou espinafre ou cenoura ou beterraba
    20g castanha do pará
    30g de queijo mussarela
    1g de Omega 3
    300G de proteína magra ( costumo mandar 200g de frango e 1 lata sardinha por ter ômega 3 ...)
     
     
    Ceia
    140g de brócolis ou espinafre ou cenoura ou beterraba
    45G queijo mussarela
    4Ovos inteiros
     
    Suplementação pela manha : 5000UI Vit D , 2 Caps de mutivitmaminico.
     
    Essa dieta inicio quarta feira, a que to seguindo atualmente tem menos kcal que essa.
     
    Treino fica por conta do @MBD venho treinando segundo o treino que ele elaborou pra mim, protocolo por enqt ta 400mg de enan semana, não entrei com oxan ainda, só em abril. Anasto 0,5 dia sim dia não.
     
    Por hora é isso, to dando meu melhor a cada dia .
     
    Unicos problemas que tive essa semana foi dois dias que dormi 5horas e poco  não chegou a 6horas de sono... mas pretendo compensar hoje e dormir bem o fim de semana inteiro.
     
    Acho que por hoje é isso, ta tudo detalhado, treino dieta protocolo aeróbicos
     
    Ah, vou usar ioimbina e cafeína antes do aeróbico.
     
    É isso, abraços !
     
  17. Gostei
    Cavani recebeu reputação de Cannons em tópico do desafio   
    Dia 0, sem uma mente curada fica difícil o desafio, comecei a fantasiar demais com mulheres do dia a dia, e acabei caindo ontem e hoje, mas bora levantar a cabeça, a meta agora é nunca mais cair, vou tentar bater meu record, e finalizar esse ano sem fapar, obrigado pelos relatos motivadores e em especial queria agradecer ao Planeta, vou pregar seus post na parede do meu quarto, assim nunca mais cairei!!!
    Quando vocês caem bate um sentimento de incompetência? Porn é lixoso, você fantasiar com mulher que nunca vai pegar, e fantasiar com mulheres do cotidiano pior ainda, porque ou são comprometidas, ou se você vai pegá-las pra que fapar pra elas ? 
     
    Já pararam pra refletir o quão lixo é o ato de fapar? 
     
     
    FORÇA GUERREROS
  18. Gostei
    Cavani deu reputação a Henrique Cwb em tópico do desafio   
    acho que to uns 2-3 dias. tamo nessa, mas se fosse proibido deus faria nossos braços tipo de velociraptor aueuaheuah nao precisa se sentir um inutil se faz, é natural
  19. Gostei
    Cavani deu reputação a planeta em tópico do desafio   
    É basicamente rasgar dinheiro
     
    Jogar fora poder, coragem, carisma, criatividade, olhos brilhantes e cativantes, foco amplificado, etc
     
    No ralo
  20. Gostei
    Cavani recebeu reputação de planeta em tópico do desafio   
    Dia 0, sem uma mente curada fica difícil o desafio, comecei a fantasiar demais com mulheres do dia a dia, e acabei caindo ontem e hoje, mas bora levantar a cabeça, a meta agora é nunca mais cair, vou tentar bater meu record, e finalizar esse ano sem fapar, obrigado pelos relatos motivadores e em especial queria agradecer ao Planeta, vou pregar seus post na parede do meu quarto, assim nunca mais cairei!!!
    Quando vocês caem bate um sentimento de incompetência? Porn é lixoso, você fantasiar com mulher que nunca vai pegar, e fantasiar com mulheres do cotidiano pior ainda, porque ou são comprometidas, ou se você vai pegá-las pra que fapar pra elas ? 
     
    Já pararam pra refletir o quão lixo é o ato de fapar? 
     
     
    FORÇA GUERREROS
  21. Gostei
    Cavani deu reputação a pibols em Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)   
    Fala galera, treino de pernas executado com sucesso kkkk fiz abdomen também. Ja da pra notar diferenca com 150g de carbo por dia, vc se sente mais denso, mais disposto e o treino rendeu bem melhor hoje já. Cardios reduzi pra 2-3x semanais com ioimbina e cafeina antes. 
     
    Treino foi o seguinte
     
    Avanço 3x12 cada perna , comecei com 10kgs em cada mao, dps 16kgs e fechei com 20kgs em cada mao
    Cadeira flexora 8-8-12-12-16 (pesadissimo, com isometria de 2seg em baixo, pqppp doi demaaais)
    Abducao 4x15 series negativa, takei carga , aumentava a cada serie e ajudava na positiva com as maos 
    Agachamento 4x10-6-4-2 aumentando carga até 40 de cada lado, execucao boa, senti bem os quads
    Levantamento terra com 122kgs totais na ultima 3x6-4-2
    Stiff 3x5 + 2x8 as sereis de 5 com 102kgs totais, e as de 8 com 60kgs totais
    Agachamento bulgaro com 20 e dps 25kgs de cada lado no smith 4x8
    Mesa flexora super slow 4x10
    Leg press 3x12 com 70kgs de cada lado perna bem fechada pra pegar quds
    Leg press 3x4x5 coloquei 50kgs de cada lado e fiz 5 reps, descansa 5 seg, +5 reps... até chegar em 20, repeti isso 3x
    Cadeira extensora 7x12 dropando 1 tijolo a cada serie as 7 em drop, o pump aqui foi absurdo
     
    Abs na rodinha em pé 3x10
    Abs na prancha com giro e peso de 5kgs atras nuca 3x15
    Abs obliquo com alter 14kgs 4x12
     
    Foi isso treino hoje. 
     
    To bem cansado e acabado, mas n tem preco treinar perna com alta intensidade principalmente stiff terra e agacho kkkk sao os q mais curto fazer me sinto um levantador de peso mesmo levantando cargas porcas kkkkk
     
    Vou postar a dieta por completo que vou seguir a partir de semana q vem até dia 1 de março pra fechar a consolidação : 
     
    Dieta final de consolidacao :
     
     
    Café da manha 
     
    Leite integral 300ml
    Whey concentrado ( vou usar frango mesmo ) 30g (100g de frango )
    Semente de linhaca 18g 
    Semente de chia 12g
     
    Almoco
     
    Proteinas magras 200g ( vou de peito de frango , as vezes patinho ou sardinha ou atum)
    Vegetal A 140g ( brocolis ou espinafre normalmente)
    Suco de uva integral 200 ml
    Azeite de oliva 10ml 
    Arroz integral ou macarrao int ou batata doce 75g 
     
    Lanche da tarde 
     
    Leite integral 300 ml
    Farelo de aveia 60g
    Whey concentrado ( vou de frango, to sem grana) 30g de whey ( 100g de frango)
    Frutas A  135 g /1 fruta media ( ou seja, fruta de baixo ig , normalmente uso maça ou ameixa ou laranja) 
     
    Janta
    Vegetal A 140G ( Brocolis ou espinafre normalmente)
    Castanha do pará 20g
    Omega 3 3 caps ( aproximadamente 1g de epa+dha)
    Proteina magra 300g
    Queijo mussarela 30g
     
    Ceia
    4 Ovos
    45G queijo mussarela
    140G de vegetais A ( aqui é brocolis mesmo)
    Pego tudo taco na frigideira e frito sem oleo sem porra nenhuma
     
    Abordagem PRÉ e PÓS treino
     
    Pré treino
    1 xicara de café sem acucar 
    10Ml de oleo de coco
     
    Pós treino
    5G creatina
    20g dextrose ou doce de leite as vezes
    30g de whey ( Frango.) 
    10G leucina
     
    Cardio 3x na semana HIIT ou alta intensidade (3km em 13min +- )
     
    É isso que vou fazer até dia 1 de março, continuando o treino volumoso que o MBD fez mas subindo as kcal aos poucos, comeco essa abordagem de dieta Domingo.
     
    Densidade ta legal, forca e pump retornando tb, tudo correndo ok.
     
     
     
  22. Gostei
    Cavani deu reputação a pibols em Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)   
    O cara eh fudido,  sensacional , excelente profissional e pessoa , conheci ele pessoalmente este ano posso dizer q eh  uma pessoa incrível. A melhora q eu tive do meu shape com esses quase 2 anos com ele foi algo fora de série,  to me sentindo super bem pra um natural , fica q olho q pela primeira vez vo posta minha dieta na integra semana q vem (dieta de consolidação).
    Fala Mano, eu prefiro secar na raca com dieta e cafeína até uns 10% de bf e depois com 10% entrar pesado com ioimbina e aeróbico em jejum, essa eh minha opiniao. Se for pra usar efedrina ou ioimbina vah se ioimb qnd o bf tiver bem baixo. Outra coisa nunca usei clemb pra falar. Só efedra e ioimb. A melhora da composicao corporal q a ioimb te da com o bf baixo eh absurda e sem sacrificar tanta massa magra como a efedra na minha opiniao 
  23. Gostei
    Cavani deu reputação a pibols em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Pq ficam complexadas com a porra do número q aparece na balança dai se vc faz uma refeição com carbo e ingere agua e ganha 2kg nego pensa q foi de gordura e que virou um porco rolico (muita vezes ja esta acima do peso e acha q pior o a situacao) qnd no caso eh apenas retenção,água ou até mesmo glicogenio  e nego desesperado corta o carbo so só pra ver o numerozinho na balança voltar ao normal sendo q até piora sua composicao corporal qnd faz isso. Pessoas sao presas a números,  "qual seu bf?" "Quanto de braco vc tem ?" " Quanto pega no supino?" " QUANTO VC PESA?" ... etc 
  24. Gostei
    Cavani recebeu reputação de HeadShot em tópico do desafio   
    Um pequeno relato, ano passado no segundo semestre de aula, eu estava badalado, peguei amizade no curso todo, whats estralando com as bixetes e tals foi onde bati meu record de 6 meses no fap, porém em novembro foi o declínio onde me rendi ao fap e finalizei o semestre isolado, sem contato com as meninas, e até uns tocos.
     
    Essa semana foi o reencontro, e acreditem, a moral ta voltando, só não acredita em nofap quem nunca praticou, ou quem se sabota para continuar fapando;
  25. Gostei
    Cavani recebeu reputação de Auxiliar de Bitoneira em tópico do desafio   
    Um pequeno relato, ano passado no segundo semestre de aula, eu estava badalado, peguei amizade no curso todo, whats estralando com as bixetes e tals foi onde bati meu record de 6 meses no fap, porém em novembro foi o declínio onde me rendi ao fap e finalizei o semestre isolado, sem contato com as meninas, e até uns tocos.
     
    Essa semana foi o reencontro, e acreditem, a moral ta voltando, só não acredita em nofap quem nunca praticou, ou quem se sabota para continuar fapando;
×
×
  • Criar Novo...