Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tickerenda

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Tickerenda recebeu reputação de sadecks em A verdade sobre naturais (Minha opinião)   
    [removed]
  2. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Caxaceiro em A verdade sobre naturais (Minha opinião)   
    Esses caras ai não são shapes fora da curva, qualquer um com genetica mediana, muito esforço, disciplina, tempo e conhecimento chega nisso.
     
    Shape fora da curva é Coleman, Big Ramy, ai vc diz "a mais eles não são naturais", mas se eles fossem iriam engolir esses negos das fotos ai sem sombra de dúvidas.
     
    Ser natural não é mérito nenhum, é uma escolha que tu faz, são prioridades, se a tua é ter shape, cicla, agora se for ter qualidade de vida, fica natural.
     
    Melhor se iludir que os negos do Olympia são naturais, se matar na dieta e treino e ter uma evolução excelente mesmo não chegando perto desse nivel do que pensar que o nego da academia com 45 de braço cicla porque vc não chega nesse nivel, arrumando desculpas e reclamando, tipica coisa de fracassado. Faça seu melhor, seja seu melhor, para de se comparar com os outros.
     
    Shape okay é o caralho, qual parte da população que teu shape vai se encaixar com 10 anos de treino natural, você é 1% da humanidade ou menos, se você não se considera diferente tu tem problemas psicologicos.
  3. Gostei
    Tickerenda deu reputação a sadecks em A verdade sobre naturais (Minha opinião)   
    Apesar do uso de palavras como "verdade" e "fatos". São opiniões e impressões dais quais acredito fortemente. E sim, estou falando principalmente de aparência física, que apesar de muito gente por aqui não assumir, é um fator que consideramos e muito.
     
     
    Uma vez que você descobre e aceita esses fatos, seu modelo de treinar, comer e viver vai tomar outro rumo, definitivo e mais lucido.

    A verdade é que, sendo natural, você nunca vai ter um corpo de destaque. Depois de 5 anos BEM treinados seu corpo vai estagnar bem próximo do que sera seu corpo pelo resto da vida, caso mantenha treino e dieta decente. Não estou falando que não terá mais ganho, apenas que esses ganhos serão tão pequenos, sacrificantes e difícil de manter que para poucos valerá mt a pena o esforço, a menos que você ame o estilo de vida. 

    Toda natural vai ter que inevitavelmente escolher entre fica bem vestido ou na praia. Os dois nunca vão acontecer em conjunto. E provavelmente a opção que se destaca um pouquinho mais eh de ser mais rasgadinho msm, 8-10% BF. Ser minimamente ogro natural significa ter bf elevado e chamar menos atenção sem camisa que seu amigo que "so joga bola e tem 6pack".

    A genética importa pra caralho. Não tem jeito. Se você eh natural vai ter que aceitar sua genética e buscar seu melhor, que mesmo com todo sacrifico e conhecimento aplicado pode ser pior que seu amigo que "Faz td errado, come de td e malha metade do seu tempo."

    Vamos as fotos:
     
    Candito. Eh um ótimo exemplo de atleta de ponto natural. Ao menos ele afirma e devido a todo seu progresso bem documentado eu acredito ser natural. Apesar de ser extramente forte, tem um shape "ok", as pernas são bem impressionantes e não acredito em um natural com um Lower melhor que isso.
     

    Bem comum certo? Mas perceba que nessa foto ele não esta pumpado ou luz/angulo favorável. Eh uma foto bem honesta.

     
    Vince Gironda Conhecido por odiar anabols, mts  poe a mão no fogo por ele.  Eu não.
     

    Ele tem mts fotos impressionantes para um natural na net, procurei sem pump e efeitos. Apesar de ai ele não estar no auge.

    Eugen Sandow, uma das lendas do Fisiculturismo. Referencia máxima para naturais pois eh de um período que AES nao existiam.

    O peitoral certamente não esta no limite, pois nessa época o pessoal focava mais em Overhead press. Supino não existia.
     
    Georg_Hackenschimdt Outro da era pre-roids. Um shape mais "powerlift"

     
     
    Kinobody. Um youtuber famoso por ser natural. Apesar de eu não acreditar, parece um shape honesto. 


     Jeff Cavaliere.
    Outro que provavelmente não eh natural, devido a idade. Mas é um bom exemplo de como um TOP 0,1% Natural vestido vira um mero mortal:


     
     
    Ai você pode falar " Mas porra, esses shape ai ja sao do krai. Ta deboa chegar neles" Mas não vai.  Vale lembrar que essas referencias são pontos fora da curva, abençoados pela genética que viveram em função disso. O natural ate fica legal com um pump, mas sem ele vira uma pessoa normalzinha.  
     
     Então como um natty mediano que só quer viver sua vida de boas, tomar sua cervejinha 1x por semana e comer bem, as opções me parecem ser:
     
    1. Desistir e parar de treinar
    2. Ir pros AES
    3. Aprender a viver uma vida equilibrada com um shape okay, sem neura.
    4. viver frustado acreditando em mentiras. 
     
     
     
    DISCLAIMER: Não quero encorajar ninguém a ciclar, PELO CONTRARIO. Meu objetivo eh unicamente mostrar que os seus treinos e dietas devem fazer parte de sua vida de uma forma lucida sem acreditar em fantasias e mentiras de pessoas desonestas.  Quanto mais cedo voce abrir mao dessas pretensões irreais mais fácil vai ver conciliar seus treinos e dietas pelo resto da sua vida.
     
    Em resumo:
     1. Se voce eh natural, aprenda a buscar seu melhor e não se compare com essas pessoas gigantes, trincadas que vivem disso pois elas USAM aes,  seu amigo gigante que jura que não, tbm USA aes. 
    2. Caso um natural esteja preocupado com estética o melhor eh ficar seco sempre. Esqueça bulking. E aceite o fato de que vestido você vai ficar apenas "okay"
     
     
    E por ultimo: Eh um tópico sobre estética sim, não acho que ninguém deva viver em função dela mas 99% das pessoas aqui se importa/ ja se importaram com isso.



     
     
  4. Gostei
    Tickerenda deu reputação a gmds em Contaminei meu enantato com a agulha do estano   
    deixa eu ver se entendi, voce tem uma agulha que SEMPRE usa a mesma pra puxar os liquidos pra dentro da agulha? Voce reutiliza agulha?
  5. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Marombeiro4ever em Diferença De Gh's, Qual É Melhor ?   
    HAHAHAHAAHAHAHAHAHA
    se houvesse o prêmio "defecando pelos teclados" você seria o vencedor facinho.
    Vamos lá, o GH é o hormônio do crescimento, ele cresce tudo em seu corpo, todas as células, estrutura óssea e etc. Por tanto se você tiver uma célula adormecida cancerígena, você praticamente assina seu atestado de óbito ao usar gh. 
    Não precisa ter uma célula cancerígena , basta ter parentes até segundo grau diagnosticado com câncer , que pronto a chance de você ter a doença aumenta em 80% ao usar gh. 
    E tem também o risco (bem grande) de ficar diabético, ele baixa a resistência à insulina e se você tiver propensão a ter diabetes..... 
    Então meu amigão, não saia falando asneiras pfv.
  6. Gostei
    Tickerenda deu reputação a FabianaF em Bola De Lacrosse, Onde Comprar ?   
    Eu tenho a bola do segundo link e funciona bem. Quanto ao foam, tenta um desse tipo:
     
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685548590-rolo-de-eva-foam-roller-para-pilates-yoga-3-em-1-live-up-_JM
  7. Gostei
    Tickerenda recebeu reputação de junud addin em Um EctoMorfo pode chegar a esse Nivel ?   
    [removed]
  8. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Gorilla_Bencher em Comer pouco emagrece?   
    Pelo seu ultimo tópico, já deu pra perceber sua falta de conhecimentos na área da nutrição
    Nao leva em conta macronutrientes, micronutrientes, somente o valor calórico dos alimentos
    É o erro comum de leigos em dietas hipocalóricos, o mesmo pensamento daquela tia que só olha o valor calórico atras das embalagens.
    Sugiro que de uma passeada pela aba de nutrição aqui do fórum mesmo, tem artigos pra iniciantes, de uma pesquisada e venha com algumas duvidas de maior entendimento cientifico.
    Abraços
  9. Gostei
    Tickerenda deu reputação a vitao27 em Comer pouco emagrece?   
    Cara, vai fazer teus deveres escolares. Depois que terminar volta a jogar minecraft ou te diverte no xvideos.
  10. Gostei
    Tickerenda deu reputação a spartanzgod em Porque lendas antigas do Bodybuilding não ciclam mais atualmente?   
    Stalone, etc tem outros... Mas shape é aluguel não confunda as coisas, a partir do momento que vc para de pagar em treino/dieta/hormonio vc vai perder o shape. Se vale investir vc tem que por na balança né, vale a pena viver com o shape zoado?
  11. Gostei
  12. Gostei
    Tickerenda deu reputação a busarello em Duvida em relação a CAFEÍNA   
    Lipólise por estimulantes é desprezível.
    Preocupe-se, apenas, com os efeitos sobre o SNC por usar estimulantes a longo prazo.
     
    Aproveitando, de forma geral o melhor efeito que estimulantes promovem no auxilio à perda de peso (e de BF) é a supressão do apetite.
  13. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Stein em [removed]   
    se vc visa melhora estética e ganho real de massa praticamente nenhum.
  14. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Torf em [removed]   
    Eu näo confio em produtos do Mercado Livre. Desde camisas polo a wheys, pelo preco oferecido é muito provável que se trate de produtos falsificados porém uma coisa é usar algo falsificado que estará fora do seu corpo, como uma camisa, outra coisa é empurrar algo falsificado, que você nem sabe o que tem dentro, para dentro do seu estômago...
     
    Mas, enfim, gostei da iniciativa e da estrutura do tópico.
  15. Gostei
    Tickerenda deu reputação a MBD em [removed]   
    Depende do peptídeo. Como deves saber, existem vários e com objetivos diferentes.
     
    Qualidade de vida principalmente. Lá fora se usa MUITO já que não é proibido, e é altamente acessível financeiramente falando. Existe uma linha muito forte inclusive de focar no uso de peps ao invés de fazer trh com testosterona, focando em recuperações de todos os tecidos, não só muscular. Se quer saber sobre, vais ter que acessar fóruns internacionais.
  16. Gostei
    Tickerenda deu reputação a lucasf21 em DHEA primeiro dia   
    Seu e2 não subiu nesse tempo, fica sussa.
    pode ser que suba, essa semana ou não, dhea é percursor de três hormonios, testosterona, cortisol, estradiol, depende em que ele vai querer se converter, se ele quiser o e2 ele vai se transformar em e2, e vc pode sim ter uma possível ginecomastia.
  17. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Jaimex em Desistir de treinar   
    Soja não é bom, suco não é bom...
    Só vejo feijão e aveia de carbo, cade o arroz integral ou branco ( pra mim o melhor carbo )?, cade as gorduras boas? Você pesa o que come? Como o amigo disse ai em cima, 1-2 mêses de dieta regrada contando macros, o resultado surpreende....
     
     
     
  18. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Torf em Suplementos "placebo"   
    Em certos casos o melhor a fazer é concordar, balancar a cabeca, sair e perto e sentir pena...
  19. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Torf em [removed]   
    Nossa... O que acontece comigo é a urina que fica com um tom esverdeado.
  20. Gostei
  21. Gostei
    Tickerenda deu reputação a guipermac em Meu 1º Ciclo! Propionato de Testosterona + Masteron + Trembo   
    É um ciclo pequeno, são 8 semanas de Masteron e 5 de Tren. Pesquisei por muito tempo, mas ainda sei muito pouco sobre os protocolos. Meu protocolo foi "receitado" por uma pessoa que entende muito, mas bati o pé para reduzir as doses. De todo modo, são ésteres curtos e o poder anabólico do Masteron não é alto. E eu queria ver a resposta que o corpo teria... Então pensei, pensei... E saiu assim. rs
  22. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Stein em Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)   
    tenho um chutometro..
    kkkkkkkkkkkk

    qual a dúvida.?
  23. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Ray Charles em 1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona - FINALIZADO   
    Eae pessoal, desculpa a demora pra postar, como disse anteriormente, minha vida anda corrida demais, raramente abro o pc.
     
    Estou na 2ª semana da TPC, to fazendo semana 1 e 2 60mg de tamoxifeno, semana 3 e 4 40mg de tamoxifeno, e se eu sentir necessidade vou fazer uma semana 5 com 20mg.
     
    O máximo de peso, antes de acabar as aplicações de enantato foi cerca de 76,5/77kg, e tenho conseguido manter em 76/76,5 tranquilamente, sempre me alimentando corretamente, bebendo muito mais água que antes, e treinando pesado.
     
     Umas 2 semanas depois de parar com o enantato perdi mais ou menos 1 kg, e comecei a tomar creatina, pra compensar essa água intramuscular e ajudar na força também. Fiz ponte até a TPC  com a oxandrolona, 120mg dia por 2 semanas, 160mg dia por 2 semanas e 20mg dia por 5 dias. 
     
    Minha força está ótima, não tive que diminuir o peso em nenhum exercício, mesmo com a parada da oxandrolona, e em alguns eu tenho progredido ainda. Acho que estou tendo uma boa recuperação
     
    Teve uma semana em que estava meio osso, mais ou menos umas 2 semanas depois de parar com as aplicações de Testo, eu tava cansadão, nos treinos eu nao tinha mais o mesmo pique, o musculo parece que cansava antes, tipo, durante o ciclo o musculo chegava a falha, mas eu nao sentia dor no musculo e tal, e dai comecei a sentir isso. Nos dias em que eu conseguia dormir o que estou acostumado (9 horas de sono) eu sentia uma melhora, mas como andava tudo corrido, mais do que atualmente até, eu estava dormindo só umas 6/7 horas por noite. 
     
    Tenho que confessar que dá uma saudade de tomar agulhada na perna, por mais estranho que pareça. E de sentir o cheiro do enantato também. A definição ficou um pouco embaçada, mas nada exagerado, pelo contrário, achei que fosse estar bem pior, mas eu quase mantive igual a definição, pelo menos do abdomem. Já da coxa ficou mais definida do que durante o ciclo, não sei porque.
     
    Um monte de roupa não servem mais, e vou ter que jogar fora, e outras que eu não usava porque achava que não ficavam boas, agora estão ótimas, e fica bem no corpo.
     
    Vou ver se tiro as medidas e posto aqui comparando com antes do inicio do ciclo.
     
    Qualquer dúvida só perguntar, abraços!
  24. Gostei
    Tickerenda deu reputação a Stein em Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)   
    - Idade -------------------------- 27
    - Altura –----------------------- 1.85
    - Peso –------------------------ antes do ciclo 84.5
    - Medidas --------------------- opcional
    - Percentual de gordura -- 12%
    - Tempo de treino –--------- 4 anos
    - Objetivo --------------------- hipertrofia
    - Estrutura do ciclo --------- oxandrolona lander 5mg.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    1ª semana – 40 mg
    2ª semana – 50 mg
    3ª semana – 60 mg
    4ª semana – 60 mg
    5ª semana – 75 mg
    6ª semana – 75 mg
    7ª semana – 80 mg

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------  
    Suplementação e tcp:
     
    tribulus ---- Optimum Nutrition
    silimarina --- manipulada
    tamox -------- manipulado
    creatina ---- dymatize
    xpand ------- dymatize
    1mr ----------- bpi
    whey -------- 100% probiótica
    malto -------- max titanium
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------- não vou postar dieta porque não sigo uma a risca.
     
    Apenas controlo o BF com ingestão maior ou menos de carboidratos e proteinas.
  25. Gostei
    Tickerenda deu reputação a guipermac em Meu 1º Ciclo! Propionato de Testosterona + Masteron + Trembo   
    Fala, galera!
     
    Finalmente me decidi e defini o protocolo que vou fazer, sem neurose, sem caô!
    Como já havia dito, são mais de 12 anos de treino ininterruptos tipo planta, 100% natural. Agora resolvi fazer o primeiro ciclo, avaliar a resposta do meu corpo às drogas e a evolução.
    Ciclo de 10 semanas, conforme segue:
     
    1-10 - Propionato de Testosterona - 200mg dsdn
    5-10 - Propionato de Drostanolona (Masteron) - 100mg dsdn
    7-10 - Acetato de Trembolona - 100mg dsdn
     
    Vou tomar 1mg de anastro ds2dn e na TPC vou fazer 1 mês de Tamox 40mg tds e depois outro mês com 20mg tsd.
     
    Seguem informações do físico:
     
    Altura - 1,83cm
    Peso - 100kg
    BF - ~10%
    Braço - 45cm
    Torax - 116cm
    Coxa - 66cm
    Panturrilha - 44cm
    Quadril - 104cm
    Abd - 89cm
     
    Segue foto do físico atualmente:
     

     
    Valeu, galera!
×
×
  • Criar Novo...