Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mpaulos

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    79
  • Altura
    183
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

472 visualizações

Conquistas de mpaulos

  1. Muita gente segue o valor de "2g" por kilo como um valor nominal para montar a dieta, mas vários fatores devem ser levados em consideração pra dizer se é o ideal para você ou não. o Leandro Twin tem um vídeo um pouco antigo em que ele mostra a montagem de uma dieta e fala sobre a questão das proteínas: O post do fórum dessa planilha é:
  2. Essa tabela é referência nacional e muita gente aqui no fórum usa, eu acabo usando mais a do MyFitnessPal mas é mais por questão de conveniência mesmo.
  3. Se você estiver em déficit calórico você vai perder peso, se isso não acontece, você não está realmente em déficit ou o valor considerado é ínfimo para o seu objetivo. Por isso que você tem que acompanhar de perto o que está fazendo e ir avaliando. Mesmo que alguns profissionais prefiram dizer que balanço calórico é um conceito ultrapassado, pra mim pelo menos tem funcionado. Lembrando que a qualidade do que você come é fator essencial para isso dar certo.
  4. A questão é: você tem paciência para fazer tudo da forma certa? Se sim, arruma uma balança de cozinha e um aplicativo tipo MyFitnessPal e vai registrando *tudo* o que você come. Pega também uma das planilhas que tem aqui no fórum e faz o acompanhamento do seu treino. Com isso você já vai ter uma referência do que está acontecendo, como está evoluindo e o que vai precisar mudar. Com certeza você tem razão, por isso eu perguntei da foto de corpo inteiro, aí dá pra ter uma dimensão maior do problema. Mas cutting não significa que vai perder tudo, o ganho de massa também deve existir, é mais difícil do que no bulking, claro que sim pq vc está em déficit calórico mas parte da energia que vai ser consumida na perda de peso também vai ser gasta na hipertrofia muscular.
  5. Mais de um ano treinando sem resultado significa que você precisa rever sua rotina de treino e dieta. O ideal seria uma foto de corpo inteiro pra poder avaliar melhor. Quanto tem de altura? Eu já acho que com mulher é mais complicado, sempre fica aquela neura de estar acima do peso, e elas ganham gordura localizada muito fácil. Sou da opinião de fazer um cutting não tão drástico e depois ir no bulk limpo de leve.
×
×
  • Criar Novo...