Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edu0706

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Conquistas de edu0706

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Olá Fernando, boa tarde! Tudo bem? Abaixo o numero do pedido 056471 - Efetuei o pagamento no mesmo dia do pedido (Quinta-feira). Não entendo o motivo da demora, realizei uma compra em outro site no mesmo dia e recebi na Quinta-feira, entrega feita pelos Correios (PAC). Esperava receber hoje, mas já passou do horário que os correios costumam passar. Espero receber amanhã. Abs.
  2. Boa tarde, Pessoal e Fernandows Comprei e efetuei o pagamento na Quinta-feira passada (02/04) de um Whey Iso e Malto no site da Growth, mas até hoje (10/04) não recebi o produto, e pelo que eu verifiquei no site dos Correios, acho que só receberei na segunda-feira 13/04. Sou do estado de São Paulo e recebi um e-mail informando que os pagamentos realizados até sábado, tem seus produtos postados na segunda-feira seguinte, mas o meu foi postado na Terça-feira em Diadema, Amigo....o negocio ta enroscado: Os Correios de Diadema distribuíram para os Correios da cidade de SP, que distribuiu para os Correios da cidade de Praia Grande, que distribuiu para os Correios da cidade de Santos que devolveu o produto para ser distribuído pelos Correios de Praia Grande kkkkkkk, ou seja, só receberei minhas compras na Segunda ou Terça feira da semana que vem. Muito azar.. Se for enroscado assim para comprar na Growth vou ter que fazer outro pedido logo em seguida que eu receber estes. kkkkkkk Rastreio: 10/04/2015 14:44 Objeto encaminhado Santos / SP de Unidade de Tratamento em Santos / SP para Unidade de Distribuição em Praia Grande / SP 08/04/2015 14:02 Objeto encaminhado Sao Paulo / SP de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em Praia Grande / SP 08/04/2015 12:09 Objeto encaminhado Diadema / SP de Agência dos Correios em Diadema / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP 07/04/2015 13:28 Objeto postado Diadema / SP Foi minha primeira compra desta marca para experimentar e logicamente pelo CXB também! Talvez, se tivessem postado o produto na Segunda eu teria recebido hoje minhas encomendas, mas, o serviços dos Correios do Brasil é um LIXO, não dá para confiar, e não teria certeza se receberia hoje! Não posso culpar a Growth por incompetência logística dos Correios. Bem, vou esperar os produtos chegar para experimentar e verificar os resultados, se forem satisfatórios, volto a comprar sem sombra de duvidas. porém, com muiiiittttaaaaaa antecedência kkkkkkk. Abraços
  3. Obrigado pelo resposta pessoal! encontrei esse treino aqui mesmo no Forum, muito elogiado por outros usuários e estava pensando em substituir o antigo por este: Mas eu precisaria substituir Paralelas e Chin Ups, porque acho que não vou aguentar rs! O que vocês acham? Mais um vez obrigado!
  4. Bom dia pessoal! Sou novo aqui no Forum e no “mundo” da musculação também. Por isso, caso eu fale alguma bobagem, por favor relevem rsrs. Venho treinando apenas 2 meses, e nos últimos 30 dias estou treinando ABC passado pelo instrutor, como sou leigo nesse assunto, gostaria da opinião e ajuda de vocês sobre o meu treino. Obejtivo: Condicionamento Físico e Hipertrofia Idade: 33 anos Altura: 1,70 Peso: 75,5 kg Treino 6 X por semana (Segunda a Sabado) Treino A – Peito e Triceps (segunda e quinta) 3 X 15 Peck Deck Supino Reto Maquina Triceps Pulley Triceps Frances Triceps Pullover Triceps Coice 20 min corrida Treino B – Biceps e Costas (terça e sexta) 3 X 15 Puxada Frontal Remada em máquina “hammer” Rosca Direta biceps Maquina Rosca Alternada Altere Rosca direta barra Pulldown Treino C – Ombro e Pernas (quarta e sábado) 3 X 15 Desenvolvimento Ombro Maquina Levantamento com cabo e barra até altura do queixo (não sei o nome) Leg Press Cadeira extensora Cadeira Flexora Adutor Abdutor Panturrilha 20 min Corrida Estou tomando pós treino: Whey+Maltodextrose+BCAA Se eu adicionasse uma CREATINA? Quero um shape tipo; modelo ou surfista. Porque meu tipo físico e genética me impossibilitam de ser um Schwarzenegger rsrs, e também curto mais esse tipo de shape. Gostaria de saber de vocês se com este treino eu consigo este tipo de resultado ou um outro treino com resultado mais rápido/melhor? Aceito sugestões e dicas. Tenho outra duvida, parei de fumar há 1 ano e ganhei 10kg, tenho muita gordura concentrada na barriga e no peito. Gostaria de fazer uma dieta para dar uma secada e perder essa gordura chata. O que seria melhor: Uma DIETA cutting DEPOIS de ganhar massa muscular? Uma DIETA cutting ANTES de ganhar massa muscular? Apenas um Termogenico para dar uma queimada? Outra coisa... Agradeço a atenção de todos e peço desculpa por ter escrito alguma bobagem. Muito Obrigado. Abs..
×
×
  • Criar Novo...