Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rafa Vert

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafa Vert postou

  1. Um erro muito comum por praticantes de musculação é utilizar o Whey Protein (proteína) sem a combinação de um carboidrato no pós treino. Você também comete esse erro? Se não, parabéns! Se sim, vamos ver como evitá-lo. Partindo do ideia que ao final de uma sessão de musculação bem realizada os hormônios catabólicos estão altos (glucagon, adrenalina e cortisol) e ao tomar Whey Protein sem a presença de um carboidrato, você estará tomando um suplemento alimentar relativamente caro para cortar o catabolismo e somente fornecer energia ao invés de fazer o que tinha que fazer, no caso seria aumentar a massa magra. O Whey Protein é uma fonte de proteína para reconstrução muscular e não para repor as energias. Sendo assim, ao ingerir um carboidrato junto do Whey Protein imediatamente após o treino, você conseguirá atenuar esse catabolismo, ou seja, otimizar. Ativa a via da mTor que é responsável por sinalizações anaeróbicas como por exemplo o aumento da massa magra e “deixar” a proteína fazer a função que todos almejam. Por fim, vale a pena salientar que o tipo de carboidrato a ser utilizado depende do objetivo individual, afinal existem Carbos de IG mais altos (dextrose e maltodextrina) e Carbos de IG mais baixo (Waxy Mase e algumas frutas)! Espero que tenha ficado bem claro a ideia de carboidrato + proteína para a sinergia e complementação dos dois e assim resultados pra você. Bons treinos e foco na dieta. Se você gostou desse post, não se esqueça de se inscrever em nossa Newsletter para receber as dicas por email! >> CLIQUE AQUI PARA RECEBER AS DICAS POR EMAIL << https://blog.nutriva.com.br/voce-toma-whey-protein-da-maneira-correta/
  2. https://blog.nutriva.com.br/voce-toma-whey-protein-da-maneira-correta/ Um erro muito comum por praticantes de musculação é utilizar o Whey Protein (proteína) sem a combinação de um carboidrato no pós treino. Você também comete esse erro? Se não, parabéns! Se sim, vamos ver como evitá-lo. Partindo do ideia que ao final de uma sessão de musculação bem realizada os hormônios catabólicos estão altos (glucagon, adrenalina e cortisol) e ao tomar Whey Protein sem a presença de um carboidrato, você estará tomando um suplemento alimentar relativamente caro para cortar o catabolismo e somente fornecer energia ao invés de fazer o que tinha que fazer, no caso seria aumentar a massa magra. O Whey Protein é uma fonte de proteína para reconstrução muscular e não para repor as energias. Sendo assim, ao ingerir um carboidrato junto do Whey Protein imediatamente após o treino, você conseguirá atenuar esse catabolismo, ou seja, otimizar. Ativa a via da mTor que é responsável por sinalizações anaeróbicas como por exemplo o aumento da massa magra e “deixar” a proteína fazer a função que todos almejam. Por fim, vale a pena salientar que o tipo de carboidrato a ser utilizado depende do objetivo individual, afinal existem Carbos de IG mais altos (dextrose e maltodextrina) e Carbos de IG mais baixo (Waxy Mase e algumas frutas)! Espero que tenha ficado bem claro a ideia de carboidrato + proteína para a sinergia e complementação dos dois e assim resultados pra você. Bons treinos e foco na dieta. Se você gostou desse post, não se esqueça de se inscrever em nossa Newsletter para receber as dicas por email! https://blog.nutriva.com.br/voce-toma-whey-protein-da-maneira-correta/ www.nutriva.com.br (CUPOM: vivabem 10%OFF SITE TODO)
  3. https://blog.nutriva.com.br/voce-toma-whey-protein-da-maneira-correta/ Um erro muito comum por praticantes de musculação é utilizar o Whey Protein (proteína) sem a combinação de um carboidrato no pós treino. Você também comete esse erro? Se não, parabéns! Se sim, vamos ver como evitá-lo. Partindo do ideia que ao final de uma sessão de musculação bem realizada os hormônios catabólicos estão altos (glucagon, adrenalina e cortisol) e ao tomar Whey Protein sem a presença de um carboidrato, você estará tomando um suplemento alimentar relativamente caro para cortar o catabolismo e somente fornecer energia ao invés de fazer o que tinha que fazer, no caso seria aumentar a massa magra. O Whey Protein é uma fonte de proteína para reconstrução muscular e não para repor as energias. Sendo assim, ao ingerir um carboidrato junto do Whey Protein imediatamente após o treino, você conseguirá atenuar esse catabolismo, ou seja, otimizar. Ativa a via da mTor que é responsável por sinalizações anaeróbicas como por exemplo o aumento da massa magra e “deixar” a proteína fazer a função que todos almejam. Por fim, vale a pena salientar que o tipo de carboidrato a ser utilizado depende do objetivo individual, afinal existem Carbos de IG mais altos (dextrose e maltodextrina) e Carbos de IG mais baixo (Waxy Mase e algumas frutas)! Espero que tenha ficado bem claro a ideia de carboidrato + proteína para a sinergia e complementação dos dois e assim resultados pra você. Bons treinos e foco na dieta. Se você gostou desse post, não se esqueça de se inscrever em nossa Newsletter para receber as dicas por email!

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.