Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Im Shiro

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    63
  • Altura
    169
  • Idade
    21

Conquistas de Im Shiro

  1. Shape ta secooo! Sinistro man! Parabéns! Abre as dorsais aê pra nos ver como está! Abraço! Acompanhando!
  2. Obrigado por responder MBD! Não tenho muito conhecimento, tenho o básico! O meu problema é a correria do dia! Meu metabolismo é muito acelerado, eu catabolizo fácil! Não consigo levar comida para o trabalho! Enfim... O máximo que consegui, me empanturrando de comida e comendo certinho, de 3 em 3 horas, proteina em todas as refeições, foi chegar aos 61kg... E não passava disso! E o mais foda é que eu gastei muito já com comida, suplementos, até personal pra tentar crescer mais, mas é foda, sei que não é IMPOSSIVEL, mas não consigo crescer naturalmente (sei que é um trabalho árduo e demorado)... Espero que entenda.
  3. PRIMEIRAMENTE OBRIGADO PELA ATENÇÃO MBD! - Muita testo pra pouco peso: desnecessário tudo isso. No máximo 500mg; Ok! - Timing da TPC errado, pelo menos 4 semanas sem aplicar pra começar a TPC; Ok, então eu vou parar minha tpc atual rsrsrs... Fui informado errado, mas minha culpa não ter procurado informações com outros. - Iria de enantato toda vida, controle de e2 com dura é um saco; Ok, então não vou usa-las. Da pra usar dura na TPC? - Por que não adiciona uma NPP nas primeiras semanas (até a semana 4 ou 6)? Desculpe a ignorância, mas o que é NPP? - Qual IA vai usar durante o ciclo?; Nunca tive problemas com gineco, se sentir, eu uso anastrazol. Em questão de retenção eu também não me importo muito até porque consigo cortar muito bem o sal. Se tiver alguma sugestão e achar necessário eu posso utilizar sem problemas. - GH se usa TSD, se possível divida as aplicações em 2 ou 3x ao dia para manter o metabolismo acelerado mais tempo. Ok, boa dica! Acha 2ui por dia pouco? Não quero crescer muito rápido entende?
  4. Eaí! Sou novo aqui, aliás, leio o forum faz um ano já, mas não tinha cadastro rsrsrs... Então, me obriguei a criar um login para perguntar uma coisinha ai para os entendedores! - Idade 21 anos - Altura 1,69m - Peso 62kg - Medidas(braço,peito etc) Não tenho conhecimento atualmente - Percentual de gordura(BF) Eu tava com 13% a dois meses atras, não sei agora. - Tempo de treino 4 anos, mas focado 1 ano e 6 meses - Objetivo Massa com qualidade e definição - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Logo abaixo vou citar meu histórico e o qual pretendo fazer. Terminei uma ciclo de Enantato + Oxan e agora estou em TPC, nas últimas duas semanas de ciclo me apareceu uma HÉRNIA no abdomem, ai tive que parar de treinar, porém continuei a dieta e o ciclo... Vou fazer uma cirurgia mês que vem (17/10) para retirar a HERNIA, a Doutora disse que em 90 dias posso começar a treinar novamente, até lá acredito que já possa voltar a ciclar, ai é que esta a dúvida... Tenho 10 duras da ORGANON (eu comprei em uma Farmácia no Paraguai e lá quem fábrica dura realmente é a ORGANON, aqui no Brasil é a SHERING, certo?), mas estou em dúvida se faço com ENAN de novo e a DURA deixo pra depois? E se fosse de ENAN, eu ia de GC, antigamente eles fabricavam a versão com 300mg/1ml porém hoje pelo que sei só 250mg/1ml, usar 3ml por semana (750mg de enan/semana), SERIA MUITO? O que vocês acham? E estou analisando possivelmente em usar GH ano que vem, Landertropin do Paraguay (a fabricação é feita lá), um amigo está usando e tá tendo bons ganhos. Antes que eu esqueça, protocolos: Esse foi o ciclo que terminei: 1-10 500mg/sem ENAN (GC) 5-10 60mg/dia OXAN (GC) 12-18 TPC (Clomid, Tamox, Tribulus Vitrix) Ganhei 3kg de qualidade, ficou bem denso, problema foi as últimas duas semana que não consegui aproveitar os resultados, se não teria ganhado, acredito que mais uns 2kg, porque a testo tava lá em cima e a dieta e o treino estavam 100%! Mas não vou desanimar rsrsrs... Próximo ciclo: 1-10 750mg/sem ENAN (GC) OU 500mg/sem DURA 5-10 50mg TSD STANO RWR (Alguns dizem que fazer Stano TSD da mais qualidade que DSDN, então vou testar dessa forma) 12-16 TPC (Clomid, Tamox e Tribulus) TALVEZ INCLUA GH LANDERTROPIN 1-11 2,5ui TSD ou 5ui DSDN (Iria dar uns 200ui no total, 80 dia) está bom? Se precisarem de mais alguma informação me avisem! Abraço e obrigado! Desculpem fazer esse tópico tão extenso, não era o objetivo, mas quero deixar tudo bem explicado.
  5. Eaí! Sou novo aqui, aliás, leio o forum faz um ano já, mas não tinha cadastro rsrsrs... Então, me obriguei a criar um login para perguntar uma coisinha ai para os entendedores! Terminei uma ciclo de Enantato + Oxan e agora estou em TPC, nas últimas duas semanas de ciclo me apareceu uma HÉRNIA no abdomem, ai tive que parar de treinar, porém continuei a dieta e o ciclo... Vou fazer uma cirurgia mês que vem (17/10) para retirar a HERNIA, a Doutora disse que em 90 dias posso começar a treinar novamente, até lá acredito que já possa voltar a ciclar, ai é que esta a dúvida... Tenho 10 duras da ORGANON (eu comprei em uma Farmácia no Paraguai e lá quem fábrica dura realmente é a ORGANON, aqui no Brasil é a SHERING, certo?), mas estou em dúvida se faço com ENAN de novo e a DURA deixo pra depois? E se fosse de ENAN, eu ia de GC, antigamente eles fabricavam a versão com 300mg/1ml porém hoje pelo que sei só 250mg/1ml, usar 3ml por semana (750mg de enan/semana), SERIA MUITO? O que vocês acham? E estou analisando possivelmente em usar GH ano que vem, Landertropin do Paraguay (a fabricação é feita lá), um amigo está usando e tá tendo bons ganhos. Antes que eu esqueça, protocolos: Esse foi o ciclo que terminei: 1-10 500mg ENAN (GC) 5-10 60mg OXAN (GC) 12-18 TPC (Clomid, Tamox, Tribulus Vitrix) Ganhei 3kg de qualidade, ficou bem denso, problema foi as últimas duas semana que não consegui aproveitar os resultados, se não teria ganhado, acredito que mais uns 2kg, porque a testo tava lá em cima e a dieta e o treino estavam 100%! Mas não vou desanimar rsrsrs... Próximo ciclo: 1-10 750mg ENAN (GC) OU 500mg DURA 5-10 50mg TSD STANO RWR (Alguns dizem que fazer Stano TSD da mais qualidade que DSDN, então vou testar dessa forma) 12-16 TPC (Clomid, Tamox e Tribulus) TALVEZ INCLUA GH LANDERTROPIN 1-11 2,5ui TSD ou 5ui DSDN (Iria dar uns 200ui no total, 80 dia) está bom? Se precisarem de mais alguma informação me avisem! Abraço e obrigado! Desculpem fazer esse tópico tão extenso, não era o objetivo, mas quero deixar tudo bem explicado.
×
×
  • Criar Novo...