Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuiCSL

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GuiCSL postou

  1. OPA! Amigo, é só o ciclo natural da vida, como acontecem coisas boas, coisas ruins também podem vir acontecer, seja o que for o que a gente deve fazer é manter a cabeça erguida pra tentar "atropelar" a tal situação Por um lado bom você foi forte, mesmo nessa situação ruim e sem animo você foi lá e tentou fazer seu treino, ainda fez um pouquinho, é um GRANDE passo! E sobre o Subway, tá tranquilo, isso não atrapalhou sua caminhada ok? Sobre a bebida alcoólica é tenso pra nós que gostamos de uma geladinha né? Mas tenta cortar mesmo até pelo Termogênico que você está utilizando, desejo-te um bom final de semana!
  2. Acompanhando parceiro, animal este Black Mamba, não sei se tenho coragem de usar este Termo, estou no Black Ice e já está tenso com 25mg de Efedrina, imagina esse! Que bom que agora está pensando em fazer a Dieta, assim terá ótimos resultados.
  3. Opa, boa tarde, paguei 160 reais. Segue o relato dele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154669-relato-ec-termogenico-black-ice-whey-protein-aej-fotos/
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
  5. Boa tarde galera. Estou voltando ao cutting e estava pensando fazer EC, mas achei o termogênico Black Ice em uma loja da minha cidade por um ótimo preço, alguém aqui já utilizou este produto? Recomendam? COMPOSIÇÃO por cápsula: Ma Huang Extract (25mg ephedrine); Kola Nut Extract (Cola Acuminata Nut 167mg - Standardized for 150 mg of Caffeine); Bitter Orange Citrus Aurantium Extract Peel 5mg - (Standardized for 200mcg of Synephrine); Gugulipid ® 5mg (Commiphora mukul 5mg - Standardized from the olegum resin 150 mcg); Korean Ginseng 5mg (Panax ginseng Root); White Willow Extract 5mg (Salix alba Bark); Ginger Extract 5mg (Zingiber officinale Root); L-Carnitine HCI 5mg; Cayenne 5mg (Capsicum Annuum Seed); Chromium (Chromium Polynicotinate) 200mcg. Other Ingredients: Gelatin, Stearic Acid, Magnesium Stearate, Silica, FD&C Red#40 Lake and FD&C Blue#1 Lake. Gugulipid® is a registered trademark of Sabinsa Corp.
  6. Cara, o mais comum é tomar após o treino. Eu tomo pela manhã na 1ª refeição nos dias que faço AEJ (30 minutos após o termina do AEJ) e tds os dias depois da musculação.
  7. Beleza, faço quantas repetições de paralelas? 3x12 mesmo? E de barra fixa? Vou encaixar o treino de pernas no final do meu Cutting, tentei fazer senti muita dor nos joelhos, já estou sobrecarregando com os aeróbicos (AEJ, esteira e bike - Dias alternados).
  8. Enfim, pq não pode fazer inferiores? Hum... Beleza... Houve uma pequena síndrome de sobrecarga nos joelhos, vou reformular este treino então, e outra coisa... Exemplo: Barbell Rows ou T-Bar Rows parece fazer o mesmo movimento, eu posso semana fazer um e semana fazer outro para variar? Valeu. @EDIT: Meu Treino é abcab
  9. Rs, sempre treinei membros inferiores, mas devido a alguns probleminhas nos joelhos o médico recomendou ficar algum tempo sem fazer grande esforço, ainda tentei, mas dói muito! Vou dar uma pesquisada sobre exercícios isoladores e compostos. Vocês podem dar uma dica do que posso retirar e adicionar do meu treino?
  10. HAUSHOUAHSA, pronto treino ABC. Tem alguma dica pra me passar? Tá legal essa divisão de ABC?
  11. Bom dia galera, gostaria que vocês avaliassem o seguinte treino, lembrando que estou em cutting e por certo motivo ainda não posso treinar membros inferiores Tríceps e Peito: Supino Inclinado (3x12) Supino Reto (3x12) Voador/Peck Deck (3x12) Crucifixo Inclinado com Alteres (3x12) Tríceps Polia Alta (3x12) Tríceps Polia Alta com Corda (3x12) Extensão com Halteres Atrás da Cabeça (3x12) Costas e Bíceps Puxador Frente (3x12) Puxador Frente com Pegada Invertida (3x12) Remada Baixa (3x12) Rosca Direta (3x12) Rosca Scott (3x12) Rosca Alternada com Halteres (3x12) Ps: Faço mais um treino de costas que agora esqueci o nome, executo ele no mesmo aparelho em que faço Tríceps Polia Alta, fico em pé de frente ao aparelho com os braços esticados levo a barra até a cintura e volto para a altura do meu ombro. Ombros e Trapézios: Desenvolvimento com Barra (3x12) Desenvolvimento com Halteres (Mãos em posição de supinação e durante o desenvolvimento giro os halteres deixando a mão em pegada neutra) (3x12) Levantamento Frontal com Halteres (3x12) Elevação Lateral com Halteres (3x12) Remada Alta em Aparelho (3x12) Elevação de Ombros com Halteres (3x12) Então pessoal, o que acham desse treino? Há algo que devo modificar, ou tá tudo errado? Obrigado.
  12. Deveria ter lido o contrato como o amigo a cima falou, provavelmente você terá que pagar alguma multa, pelo menos é assim que funciona a maioria das academias, mas você já tentou fazer contato com os responsáveis pela empresa e fazer uma clamação? Seria o primeiro passo para tentar resolver esta situação.
  13. Concordo plenamente com vc. Nunca fui gordo, sempre fui magrinho e ativo, depois comecei a treinar fiquei com um shape legal e depois só foi farra, bebedeira, e mal alimentação... Depois do Oxy estou sabendo controlar meu apetite, e estou com um gás e disposição muito maior, e também sentindo mudanças, não só eu como as pessoas que convivem comigo, claro que seguindo uma dieta rigorosa!!!
  14. 4° o Oxy hoje, senti uma leve arritmia cardíaca, esperei uns 40 minutos e mandei batata doce e atum, já já estou indo treinar, agora tô suando igual cuscuz, o rapaz me garantiu que o OxyELITE é original, parece que está surgindo efeitos... Meu peso Terça-Feira 83,5, meu peso hoje (Sábado 01/02/2014): 81,5, começarei a fazer um relato brevemente
  15. Tá dificil achar Franol aqui na minha cidade rsrs, mas olha só, depois que comecei a usar o Oxy, senti algumas coisas diferentes... 1° Estou conseguindo controlar a ansiedade para comer, muita, mas muita sede mesmo o dia todo, nos treinos to suando bastanteeeeeee, e uma leve insonia, será que é colaterais? Pouca tontura no treino e nada de arritmia.
  16. Opa, valeu pelas dicas... Peguei o Oxy em uma fonte confiável, fiz passo a passo seguindo os tutoriais para ter ctz de o produto é original ou não, e pelo visto está tudo correto, mas agora fiquei cabreiro --' O balanço diário tá tudo OK. Sendo assim acho que vou parar com a ingestão e segunda feira com começar o EC... O que acha?
  17. Comecei meu AEJ hoje, mandei o Oxy, caminhei em velocidade rápida por 25 minutos, cheguei esperei 30 minutos e fiz minha refeição, apreciei muito está técnica, agora vou repetir por 3x na semana, depois faço um relato do meu treino. Do dia 08 até hoje desci meu peso de 84.9 para 82.8!
  18. Minha dieta foi feita pela nutricionista, minhas únicas dúvidas são as que estão no post!
  19. Estava fazendo antes e depois, depois de algumas pesquisas agora só dou um "esquente" antes e faço a caminhada/corrida por 20 minutos depois. Sim, estou fazendo Dieta, musculação e aeróbico desde o dia 08, o que seria este deficit diário? Vi em alguns post's que é bacana fazer AEJ (CAMINHADA) umas 3 vezes na semana, pois assim conseguimos queimar gordura com mais eficiência, estou ciente que nenhum suplemento faz mágica, por isso foco bastante na Dieta e descanso, tenho OxyELITE apenas uma "ajuda". Minha dúvida é a seguinte, nos dias do AEJ faço o aeróbico na academia com a mesma intensidade, ou faço um pouco menos, ou faço apenas musculação? Acrescentei uma dúvida no post!
  20. Boa noite pessoal, já acompanho o fórum há algum tempo e agora resolvi sair do anonimato e me registrar, e depois de muita pesquisas ainda tenho algumas dúvidas sobre o assunto que está no título deste tópico. Voltei a treinar e estou com uma dieta bem maneira e usando o OxyELITE PRO (Antiga fórmula com DMMA) e uma Whey Hidrolisada da XCORE (Hydro Fusion), na academia faço 10 minutos de esteira antes da musculação (5 minutos de caminhada e mais 5 minutos no pique) e após a musculação faço mais 20 minutos de esteira (5 minutos de caminhada, 10 minutos no pique e mais 5 minutos de caminhada), minha dúvida é a seguinte... Nos dias que eu fizer a caminhada pela manhã em jejum precisarei manter este mesmo ritmo de aeróbico na academia? Lembrando que meu objetivo no momento é perder peso e medidas. EDIT: Sobre o OxyELITE, quando tomo a primeira porção pela manhã em Jejum devo me alimentar até 30 minutos depois, e nas pesquisas vi que quando chego do AEJ (Caminhada) devo ficar mais 30 minutos sem me alimentar. Como farei? Mando o OxyELITE, faço a caminhada, e quando chegar em casa ainda poderei ficar mais 30 minutos sem me alimentar? Isso no total dá mais ou menos 1 hora a mais do tempo que tomei o Oxy.
  21. Boa tarde galera, sou novo aqui no forúm e tenho algumas dúvidas em relação ao assunto. Estou tomando o OxyELITE Pro com DMMA (Antiga Formula), posso fazer a caminhada em Jejum após ter ingerido o produto logo pela manhã, ou devo ingerir o produto depois da caminhada? E no caso desta caminhada ser em dias alternados, no dia que não houver caminhada em Jejum faço a corrida na esteira antes e depois da musculação? Ou apenas musculação, lembrando que meu objetivo atual é perder peso.
  22. Opa, acompanhando! Dúvida... O Oxy é a formula antiga com DMMA?
×
×
  • Criar Novo...