Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luis9902

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    71
  • Altura
    171
  • Idade
    18

Conquistas de luis9902

  1. Então parceiro tenho 16 anos,171 cm de altura,so endomorfo não sei se puro mas então fiz 3 meses de dieta no fim do ano passado eu tava com 80kg quando entrei academia e ai depois de mais ou menos 2 meses e meio ou 3 meses estava com 70kg minha dieta era mais ou menos igual a sua só não tinha tudo isso por que não fui na nutricionista mas ai qual exercícios aeróbicos você faz e quanto tempo?
  2. Agora você quer focar em perder gordura ou ganha massa?por que faze os dois ao mesmo tempo é "meio" dificiul
  3. Então galera to com uma grande duvida entrei em hipertrofia a 3 semanas e estou fazendo ABC2x e queria saber quanto tempo eu dou de intervalo entre um exercício e outro por que dizem que é bom da um pouco intervalo entre cada exercício para hipertrofia ai queria sabe quanto é esse tempo mais ou menos
  4. Prefiro mais o ABC2X galera to com uma duvida para hipertrofia é melhor da menos tempo de intervalo entre cada repetições certo eu queria sabe quanto que é esse tempo mais ou menos?
  5. Oks fritura é uma coisa que não como a 4 meses ^^ Para hipertrofia é melhor eu fazer poucas repetições com uma carga alta ou mais repetições com um pouco menos de carga??
  6. Então DIETA isso é foda eu nem sei por onde começa monta minha dieta :/ pois tenho medo de engorda tudo de novo isso muito foda por que sei que quando se esta em bulking se ganha um pouco de gordura mas eu não quero que esse pouco se transforme em muito tudo de novo sabe :s
  7. Então galera esse meu primeiro tópico e to com uma grande duvida que é a seguinte: Tenho 17 anos,171 cm de altura,então comecei a fazer academia a 34 meses quando entrei com objetivo de perder gordura eu pesava 80 kg ai fiz 2 meses e meio de cutting e perdi 9 kg e meio fui para 70,30 kg ai faz 1 semana que comecei querer ganhar massa muscular (cresce ^^) mas não sei quanto tempo pode leva para começar dar resultado e até mais ou menos até quanto posso ganhar naturalmente tenho tendencia a ser gordo não sei se sou endomorfo puro. Então a pergunta é : Quanto tempo pode leva para começar dar resultado e até mais ou menos até quanto posso ganhar naturalmente?
×
×
  • Criar Novo...