Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mson

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    65kg
  • Altura
    1,70

Conquistas de Mson

  1. Opa Fernando, Só uma pergunta básica. Qual a proporção (%) de Caseina e Whey no Milk Protein? Abraços
  2. 540% de proteína cada porção.. esse ai deve criar aminoacidos em você
  3. Era para o nome do vídeo ser: Vitaminas em excesso fazem mal.. Mas como sempre tem que colocar suplementos e generalizar a coisa toda falando mal e não trazer os reais beneficios de uma suplementação adequada, consistente e bem definida. (nem toco no assunto de dieta porque todo mundo já cansou de falar hehe)
  4. Amigo, não aconselharia não.. Apesar do Whey Concentrado ter absorção mais lenta em comparação com o Isolado, a absorção dele ainda é bastante rápida comparada a da albumina. Antes de dormir a albumina ou caseína são melhores formas de ingerir proteínas já que seu corpo fica "pedindo" fonte proteínas por muito tempo. Como você tá comprando tudo da Growth ao invés de substituir a albumina pelo Whey Conc. você poderia substituir pelo Milk Protein (Blend Whey + Caseina) ou continuar com a albumina mesmo. Pelo menos é minha opinião.. Abraços!
  5. Opa! Aí sim, ótimo tópico krebz ... Vai sair esse relato do "The Curse" quando?! hahahaha Brincadeiras a parte, tô pensando em comprar o Anadraulic State GT, pois ele parece ter um bom CxB. Vale mesmo a pena? Ou pela mesma faixa de preço, o que eu acho díficil, tem outro melhor ou de mesma qualidade mas que valha a pena comprar? Um abraço!
  6. Amigo, você está sofrendo com a famosa dependência psicológica adquirida com os suplementos pré-treino. Para fugir desse efeito colateral eu cortaria o uso dos pré-treinos por um tempo até você conseguir pegar pesado novamente sem ele, sem sentir falta de força ou resistência, que tenho eu quase certeza, você está sentindo. Você tem que treinar amigo, independente de estar tomando um pré-treino ou não. E, é muito ruim ter sempre que depender de um produto para você malhar bem. Te aconselho a ler esse post feito no próprio blog do site Hipertrofia: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/18/os-efeitos-colaterais-dos-suplementos-pre-treino/ Abraços e bons treinos!
  7. Primeiro: dá uma pesquisada no fórum, tem informação de sobra aqui! Você começou a fazer academia a 8 dias, já começa que é muito pouco tempo pra você já começar a suplementar sua alimentação. Se eu fosse você eu guardaria os produtos para depois, quando você já estivesse melhor no seu treino. Primeiramente, eu focaria na sua alimentação, fazendo uma boa dieta e dava uma olhada na área de nutrição (como rubronegro disse). Aí sim depois eu começaria a utilizar os suplementos para não gastar dinheiro de forma errada e muito cedo. A respeito da creatina, já pra você ter maior noção e saber como usar e tals: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/ Abraços!
  8. krebz, obrigado, era exatamente isso o que estou querendo saber. busarello, eu sei o que um pré-treino oferece. minha dúvida era sobre período entre um e outro pra ter o melhor desempenho pois sei da depedência que estes causam e da resistência que o corpo pode gerar.
  9. Boa noite amigos, é nessa noite (fria e chuvosa por aqui) que venho pedir a ajuda de vocês para decidir quais dos suplementos pré-treino se adequaria melhor. Tenho em mente o Jack3d, 1M.R, No Shotgun MHF - 1 (o que mais tenho intenção de comprar) e No-Xplode. Mas meu maior problema é o receio de meu corpo criar resistência aos estimulantes e nos próximos pré-treino que utilizar, estes tenham menor efeito. Minhas dúvida é a seguinte: - Caso utilize um destes citados acima e fique 1 a 2 meses (o normalmente aconselhado) sem utilizar outro pré-treino há muita chance de o próximo que eu usar tenha menor efeito do que o normal dado pelo produto? Como já disse tenho muito interesse no Shotgun, pois muitos daqui do próprio fórum e amigos já utilizaram e dizem ser o melhor. Mas, por este ser o melhor, receio que se utilizar outro de "menor" eficiência no futuro este tenha ainda mais reduzido os seus efeitos. Se tenha algo que eu tenha esquecido de falar é só perguntar! E se já existe tópico a respeito, me desculpem, eu realmente procurei mas não achei nada a respeito. Valeu! Abraços
  10. Como o fernandows falou essa é a novo lançamento da Nutrex. Segue aqui um vídeo de Mark Dugdale dando uma pequena "review" no produto e mais ou menos no meio do vídeo ele abre o produto e puxa 1 das cápsulas. Como não tem zoom, não dá pra saber perfeitamente se são iguais, mas são bastante parecidas: Ah! Se você puder me informar o número do lote (Provavelmente uma numeração escrita abaixo "LOT#" ou "LOT NUMBER" no fundo ou costas do produto) eu posso confirmar com o antendimento onine da Nutrex para saber se o produto é original. Abraço!
  11. A dica dada por krebz procede. Entre estes eu também pegaria o Adam da Now Foods. Se quiser dê uma olhada na tabela resumida de "Níveis Máximos de Segurança de Vitaminas e ou Minerais" da Anvisa: http://www.anvisa.go...arias/40_98.htm Ou, caso domine a língua inglesa, o link para o estudo realizado por John N. Hathcock, usado pela Anvisa: http://www.crnusa.or...safety_toc.html Abraços!
  12. Ah, só para deixar claro que o que escrevi foi um "mix" de informações retiradas de artigos sobre a cafeína. E sim, 200mg já é suficiente pra dar um gás, principalmente se você não consome cafeína diariamente pois o efeito, normalmente, é maior. E desculpe, eu desconheço se apenas o pó do café misturado a água é suficiente, no chute imagino que seja, mas é melhor dar uma pesquisada. É até melhor fazer o que o rubronegro está dizendo, pois você pode ir percebendo os efeitos aos poucos e determinar depois a dose suficiente, sem extrapolar é claro. Também, cortar outros usos de cafeína como ele também fez é muito bom, pois diminui a chance de consumir índices elevados de cafeína. E como ele também disse, a cafeína, em doses elevadas, aumenta a pressão sanguínea o que leva a riscos ao coração.
  13. Amigo, dá uma olhada nesse tópico: Já dá pra ter uma noção básica de horários e lendo o tópico por inteiro dá para tirar algumas outras dúvidas. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...