Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Brito

Membro
  • Total de itens

    1311
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Airliner em Porque Não Ciclar Com Bf Alto.   
    se você tem 8% de BF e faz um bulking até uns 13%-14% e usar AEs para secar, isso é uma coisa. Ainda mais se você tem maturidade muscular. É completamente diferente alguém que tenha 1,70m, 85kg com BF de 15% e treina a 6 anos usar AEs no cutting comparado a alguém com 1,70m, 75kg, BF de 15% e que treina a 6 meses.

    Pior que já ouvi nego falando: "Pô, mas o Lee Priest faz uns bulkings sujos até uns 25% de BF"

    primeiro que ele deve ficar com uns 20% no máximo, porque não falta massa magra lá, segundo...o cara quer se comparar com um bodybuilding profissional com 30 anos de carreira nas costas... sem comentários.
  2. Gostei
    João Brito recebeu reputação de cerebror em Coca-Cola Banca Cientistas Que Tiram A Culpa Pela Obesidade De Dietas Ruins   
    O que deveria ser investigado é porque coca cola vicia. Acho que todo mundo tem um amigo que é viciado em coca cola, nego que toma 2L por dia, não consegue dormir se não tomar, acorda a noite pra ir beber, fica inquieto no trabalho sem uma coca...

    eu particularmente não conheço ninguém que fique assim com guaraná, soda, etc.
  3. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Marco94 em Porque Não Ciclar Com Bf Alto.   
    se você tem 8% de BF e faz um bulking até uns 13%-14% e usar AEs para secar, isso é uma coisa. Ainda mais se você tem maturidade muscular. É completamente diferente alguém que tenha 1,70m, 85kg com BF de 15% e treina a 6 anos usar AEs no cutting comparado a alguém com 1,70m, 75kg, BF de 15% e que treina a 6 meses.

    Pior que já ouvi nego falando: "Pô, mas o Lee Priest faz uns bulkings sujos até uns 25% de BF"

    primeiro que ele deve ficar com uns 20% no máximo, porque não falta massa magra lá, segundo...o cara quer se comparar com um bodybuilding profissional com 30 anos de carreira nas costas... sem comentários.
  4. Gostei
    João Brito recebeu reputação de AlfaNovember em 1º Ciclo - Enantato De Testosterona   
    protocolos, usar intra ciclo você não deixa ele dormir, não tem atrofia e é mais rápido recuperar o eixo depois, por tudo que li, funciona.
    usar pré tpc você deixa ele parar de trabalhar e acorda ele para facilitar a tpc, pelo que leio, também funciona.

    usar durante a tpc acho contraprodutivo já que vai estar inibindo o LH. Teria que parar nas primeiras semanas.

    Infelizmente (ou felizmente) não existe um protocolo definitivo do HCG e nem se realmente é necessário, tudo são experiências in vivo.
    Acho complicado ser xiita com qualquer protocolo. Quem eu vejo que é totalmente contra o uso de HCG intra ciclo é a galera do B&C que não tem perspectiva nenhuma de religar o eixo. Não vejo pra que ter essa opinião extremista se estamos falando de ciclos, assim como não vejo porque dizer que obrigatoriamente ele tem que ser usado intra.
  5. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Raphael BHZ em Casamento Homossexual   
    pode ter certeza que verá todos os outros fazendo o mesmo com a aprovação do casamento gay.

    Uma aula de lógica para você.

    Sua teoria parte do ponto que casamento não pode ser gay porque esse não é o significado da palavra. Mas você inverteu as coisas, primeiro ocorre um fato ou concepção de um fato, depois criada/alterada/completada uma expressão para dar significado a este e enfim isso é registrado.

    Primeiro ocorreu um casamento ou a concepção do que seria um casamento, na época, a união de um homem e uma mulher, depois foi atribuído o nome de "casamento", que por sinal já era uma palavra existente "do latim casamentum" que antes significava "terreno com uma habitação instalada".

    A partir do momento que ocorre um casamento gay, existem duas possibilidades criar uma nova palavra para isso ou adequar uma existente, qual em sã consciência você acha que irá ocorrer?

    Não adianta falar que casamento gay não existe porque o significado é outro sendo que este foi criado em uma época que isso não era aceito. A partir do momento que existe casamento gay, o significado de "casamento" foi alterado.

    Se alguém inventa algo novo só falta você querer dizer que esse novo objeto não existe porque não tem nenhuma palavra para atribuir significado a ele ainda.

    Se você continua incapaz de compreender que o significado muda com a alteração dos fatos, pelo menos seja condizente com seu raciocínio:

    casamento, não é união de homem e mulher, é terreno com uma habitação instalada

    piscina é um lago pequeno, o que a gente chama de piscina hoje em dia é na verdade uma banheira gigante

    armário é um lugar onde só se pode guardar armas

    Assassino não é quem mata alguém, é que consome haxixe

    "Ah, mas na minha religião casamento vai continuar significando união de um homem e uma mulher". Sinceramente, dane-se sua religião, o que deve ser discutido é a questão legal relacionada ao casamento.

    Só não venha com esse argumento absurdo de que gays não podem casar porque o significado da palavra é outro.
    Primeiro ocorre o fato, DEPOIS a mudança de significado.

    Só mais uma coisa, "dar a bunda" é UMA das coisas que "sexo" pode significar.
  6. Gostei
    João Brito recebeu reputação de lpinheirof em 1º Ciclo - Enantato De Testosterona   
    Realmente, qualquer ciclo pode gerar atrofia, mas, se ocorrer, há tudo para reverter depois.
  7. Gostei
    João Brito recebeu reputação de 0z_F00cker em Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..   
    Acho que o problema está muito ligado a relatos pela internet mesmo.
    Stano dá aquela aparência seca, nem tanto de ganhos de MM reais, mas seca, visualmente é interessante. E é uma droga barata, então normalmente é verdadeiro.

    Outras drogas mais usadas para "secar" como oxan, bold, primo, master são bem mais caras, mais dificeis de encontrar originais então há menos relatos. A aparência do resultado as vezes pode não parecer tão incrível, mas se tem ganhos reais maiores e mais duradouros. Diversos outros relatos podem ser feitos com drogas subdosadas, sem dieta ou treino adequados, pessoas com BF alto e ai não se vê muitos ganhos mesmo.

    E convenhamos, boa parte de quem está começando é afoito, só enxerga os ganhos, mas não os colaterais: "tudo bem que vai me zoar, mas depois na TPC eu recupero. Só quero ver meu 6 pack". Ai termina a TPC e o cara ainda está todo estragado.
  8. Gostei
    João Brito recebeu reputação de draven em Leo Stronda - Ciclo   
    uns fumam, outros bebem, outros usam drogas, outros comem fast food, outros são sedentários, outros usam analgésicos, outros tomam sol sem protetor, outros praticam esportes radicais, outros pagam dízimo pra igreja universal...
    são escolhas que fazem cada um feliz e julgar os outros por isso é um tanto arrogante com um fundinho de inveja. Pense bem porque isso te incomoda.
  9. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Xubaka em Falsidade entre vloggers maromba!   
    Então tamo fudido pq a quantidade de merda que o Gentil escreve distorcendo estudos é impressionante. 
     
    @Topic, se é o mais correto, não, mas é o mundo em que vivemos. 
    Vai falar que vc deixaria de ganhar um puta salário trabalhando em uma Souza Crus porque ela vende cigarros, na Anbev porque ela vende cerveja, na Nestlé pelo tanto de gordura hidrogenada que eles colocam nos alimentos, na volkswagen porque eles falsificam o controle de poluentes, ganhar dinheiro fazendo comercial de margarina ou em 99% das empresas porque está todo mundo envolvido em maracutaia. 
    Melhor aplaudir quem é correto do que jogar pedra em quem não, vai faltar pedregulho. 
     
  10. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Nanz1n em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Realmente é muita infantilidade ir comentar no instagram da garota.
    Todo mundo sabe que ela não é natural, ela foi muito inocente de postar isso aqui achando que é uma page de nutrição no facebook; Foi desnecessário.
    Mas não adianta ficar discutindo. Alguém acha que a Infinite Labs que patrocina ela iria ficar feliz se ela dissesse que secou usando clemb, t3 e primobolan? Quantos jovens aqui tomam bomba e contam para os pais? Alguns são inocentes e acham que o filho está crescendo com whey da Max mesmo. Tu queria que um conhecido seu chegasse na sua coroa falando que seu ciclo tem mais droga que o helicóptero do Aécio Neves?
    Quer discutir, discute aqui, mas ir até a página da mina me lembra o povo que comenta no site Ego quando aparece a Gracyanne Barbosa: "tomou bomba". Porra, é óbvio que tomou! É tão óbvio que ter comentar isso te faz parecer um retardado falando: "nossa, a bola é redonda", "a água é molhada, né?", "acho que o Richarlyson é gay".

    Manter a postura, galera.
  11. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Nanz1n em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    pior no vídeo falar que o cara tem 17 anos hahahahah
    nasceu de um cruzamento de um touro com um búfalo.
  12. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Wolky em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  13. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Norton em Impeachment - Dilma Rousseff   
    Queria muito ter a esperança que com a saída da Dilma, criasse uma despolarização. Que o governo Temer pudesse servir para alguma coisa, unir a população para tirar ele e o resto da corja. Podermos brigar por esse tema que todo mundo quer, a reforma política. Mas parece que nem os manifestantes querem desinflar seu ego para se unirem.
    Fui ontem na manifestação contra o governo Temer na paulista, o nome já era infeliz: "contra o governo golpista", quase todos os cartazes e bandeiras escritos em vermelho, gritos de "golpistas, machistas, não passarão". Qual o problema disso? O cara que era a favor no impeachment da Dilma (mas também quer o do Temer) irá evitar essa manifestação, por não considerar golpe e detestar o discurso alheio. É um puta anti-marketing para a manifestação.
    Podiam muito bem chamar de "Fora Temer e demais Corruptos", guarde o que você acha do impeachment para você, a briga agora não é pra recolocar a Dilma no poder, é para mudar o sistema imundo e precisa de toda a população para isso, já que ela não terá apoio da grande mídia.
     
    Quanto mais dividido o povo, melhor para os políticos. Já era hora de perceber que o inimigo não é seu vizinho petralha ou coxinha e ficar batendo nessa tecla ao invés da reforma política só te faz uma marionete do governo.
     
     
  14. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Norton em Impeachment - Dilma Rousseff   
    Na verdade tinha gente sim de amarelo e com bandeira do Brasil, mas era bem minoria. Não adianta, pra unir mesmo a população teria que impedir bandeiras, cartazes e gritos partidários e tem que ser organizado pelo povo de verdade, não por esses movimentos unilaterais como MBL ou MPL. Isso vai ser bem dificil de acontecer.
    Mas por outro lado nós temos que aprender a ter tolerância com o outro lado, por mais absurdo que seja o discurso. É foda ficar ouvindo os gritos de "abaixo o capitalismo" da mesma forma que dá nojo ouvir os caras pedindo a volta dos militares. Sempre vai ter o extremo que parece intragável, mas a gigantesca maioria da população tem um interesse em comum.
  15. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Norton em Bolsonaro Candidato À Presidencia   
    O governo do Temer vai fazer as mesmas coisas que você citou, com exceção do populismo. Os bandidos serão todos engravatados (não que com o PT fosse muito diferente).
    Aceitar um governo Temer ao invés de brigar por uma reforma política só porque ele tirou o PT, ao meu ver é muita boçalidade.
     
  16. Gostei
    João Brito recebeu reputação de lukao1993 em Impeachment - Dilma Rousseff   
    Queria muito ter a esperança que com a saída da Dilma, criasse uma despolarização. Que o governo Temer pudesse servir para alguma coisa, unir a população para tirar ele e o resto da corja. Podermos brigar por esse tema que todo mundo quer, a reforma política. Mas parece que nem os manifestantes querem desinflar seu ego para se unirem.
    Fui ontem na manifestação contra o governo Temer na paulista, o nome já era infeliz: "contra o governo golpista", quase todos os cartazes e bandeiras escritos em vermelho, gritos de "golpistas, machistas, não passarão". Qual o problema disso? O cara que era a favor no impeachment da Dilma (mas também quer o do Temer) irá evitar essa manifestação, por não considerar golpe e detestar o discurso alheio. É um puta anti-marketing para a manifestação.
    Podiam muito bem chamar de "Fora Temer e demais Corruptos", guarde o que você acha do impeachment para você, a briga agora não é pra recolocar a Dilma no poder, é para mudar o sistema imundo e precisa de toda a população para isso, já que ela não terá apoio da grande mídia.
     
    Quanto mais dividido o povo, melhor para os políticos. Já era hora de perceber que o inimigo não é seu vizinho petralha ou coxinha e ficar batendo nessa tecla ao invés da reforma política só te faz uma marionete do governo.
     
     
  17. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Faabs em Bolsonaro Candidato À Presidencia   
    O governo do Temer vai fazer as mesmas coisas que você citou, com exceção do populismo. Os bandidos serão todos engravatados (não que com o PT fosse muito diferente).
    Aceitar um governo Temer ao invés de brigar por uma reforma política só porque ele tirou o PT, ao meu ver é muita boçalidade.
     
  18. Gostei
    João Brito deu reputação a M4thAC em Impeachment - Dilma Rousseff   
    Junte um grupo de pessoas e faça 3 perguntas:
     - Quem é de esquerda? Alguns levantam a mão.
     - Quem é de direita? Alguns levantam a mão.
     - Quem é a favor da reforma política? No mínimo 90% levantam a mão.
     
    Eu sou vascaíno e a maioria dos meus amigos é flamenguista. O Vasco não é o melhor time do Brasil, mas ainda sim em discussões de times eu sempre vou ter argumentos pra desmerecer o Flamengo, assim como eles sempre vão ter argumentos para desmerecer o Vasco. Nenhum dos dois times é o melhor do Brasil, nenhum dos dois times representam completamente o país, mas mesmo assim nós, torcedores, nos consideramos superiores e ai de quem duvidar. Assim funciona a política.
     
    Se a maioria esmagadora dos brasileiros é a favor da reforma política, por que não nos unimos pra que isso aconteça? Simples, a briga de egos. Não importa o que é ideal pro país, e sim que o seu lado saia vitorioso. Não importa que o futebol carioca seja considerado o maior do país, e sim que o meu time fique na primeira divisão e os outros caiam pra terceira. Tenho uma péssima noticia: Tanto o governo Temer, quanto o governo Dilma terão erros. Ambos os governos são podres. A disputa entre vocês é pra definir o menos podre, e nessa disputa o único vencedor é o ego. 
     
    No futebol essa mentalidade é divertida. Na política, nem um pouco. 
     
    Só não digam que estão lutando pelo país. A maioria de vocês só lutam por si mesmos. Por que com nossos políticos seria diferente?
  19. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Pedro Touro em Bolsonaro Candidato À Presidencia   
    O negócio não era tirar os corruptos de lá? Pq a galera ta se contentando com o Temer?
  20. Gostei
    João Brito deu reputação a Thraex em Bolsonaro Candidato À Presidencia   
    Do que adianta ele pagar de liberal e depois falar que vai adotar medidas protecionistas do mercado de bananas e nióbio, ser contra privatizações e favor do Estado controlar a educação?
     
    Bolsonaro defende pautas anti-liberais como proibir o voto dos analfabetos e desempregados
     
    Em entrevista concedida ao jornal Valor Econômico, Jair Bolsonaro – atual deputado federal e pré-candidato à Presidência da República em 2018 pelo PSC – defendeu pautas anti-liberais como a criação de um cartel internacional da produção de nióbio, a não-privatização do Banco do Brasil, a manutenção do controle estatal na educação – baseado em um ensino rígido similar ao das escolas militares – e a proibição do voto dos analfabetos e desempregados nas eleições.
     
  21. Gostei
    João Brito deu reputação a Faabs em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    Primeiro-ministro do Canadá Explica Computação Quântica.
    Durante a visita do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, ao Instituto Perimeter de Física Teórica, em abril de 2016, um jornalista, brincando, pediu ao primeiro-ministro para explicar a computação quântica.
     
     
    Enquanto isso,no Brasil:
     
    Bispo licenciado da Universal aceita o Ministério da Ciência e Tecnologia
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/bispo-licenciado-da-universal-aceita-o-ministerio-da-ciencia-e-tecnologia/
  22. Gostei
    João Brito deu reputação a FrangoEctomorfo em Bolsonaro Candidato À Presidencia   
    Tá bem desinformado. Até a esquerda conhece o que o bolsonaro pensa de economia.
     
     
  23. Gostei
    João Brito recebeu reputação de InicianteVR em Bolsonaro Candidato À Presidencia   
    Realmente O Capital tem tanta aplicação no mundo real quanto A Turma da Mônica, mas não deixa de ser um livro sobre política econômica. Eu realmente nunca vi nenhuma fala do Bolsonaro com o mínimo de profundidade sobre esse tema, se alguém tiver uma entrevista ou vídeo pode deixar aqui que eu vejo. Segurar livro até o Lula segura (mas de ponta cabeça).
  24. Gostei
    João Brito recebeu reputação de Norton em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    Só ver o que rolou nas eleições dele com o Matarazzo no PSDB para saber o caráter do Dória, independente da offshore.
  25. Gostei
    João Brito deu reputação a MrCrowley em Bolsonaro Candidato À Presidencia   
×
×
  • Criar Novo...