Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kreator_br

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de NewbieTrack em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    Doria sanciona lei que multa em R$ 1.500 flanelinha que coagir ou ameaçar motorista em SP
     
     
     
    O prefeito João Doria (PSDB) tornou lei o projeto do vereador Fernando Holiday (Democratas) que pune com multa de R$ 1.500 o flanelinha que coagir ou ameaçar motorista na cidade de São Paulo. A decisão foi publicada na versão online da edição deste sábado (3) do Diário Oficial do município.
     
    A lei 16.816, que trata dessa multa entra em vigor em três meses. Segundo o decreto, guardadores e o lavadores autônomos de veículos serão impedidos de obrigar motoristas a contratar seus serviços ou dar remuneração.
     
    Ainda de acordo com a lei promulgada por Doria, os flanelinhas também não poderão tabelar preços para cuidar dos carros, ficando ao motorista a decisão de decidir o valor que deseja dar.
     
    No caso de reincidência do infrator, o valor da multa será dobrado. No decreto não ficou especificado qual será o órgão responsável pela aplicação da lei e como ela será aplicada.
  2. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de NewbieTrack em Bolsonaro Candidato À Presidencia   
  3. kkkkkkk
    kreator_br deu reputação a CrowleyFX em [Oficial] Vídeos Engraçados   
    O que uma cachaça não faz em?
  4. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de Fallout em [Oficial] Vídeos Engraçados   
  5. kkkkkkk
    kreator_br recebeu reputação de Norton em [Oficial] Vídeos Engraçados   
  6. kkkkkkk
    kreator_br recebeu reputação de Norton em [Oficial] Vídeos Engraçados   
  7. Gostei
    kreator_br deu reputação a Norton em [Oficial] Vídeos Engraçados   
  8. kkkkkkk
    kreator_br recebeu reputação de CrowleyFX em [Oficial] Vídeos Engraçados   
  9. kkkkkkk
    kreator_br recebeu reputação de Norton em [Oficial] Vídeos Engraçados   
  10. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de Norton em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    As mãos pequenas acenam para o caminhão que passa na rua, com uma ansiedade típica de criança quando vê aquilo de que gosta.
     
    O motivo da empolgação do pequeno Murillo Moreira, de 1 ano e seis meses, é a chegada do caminhão de lixo, veículo que é a paixão do menino. Ele fez questão de entregar um presente especial de Natal para os coletores de Itu, no interior de São Paulo.
     
    Um vídeo feito pela mãe de Murillo, Michelle Moreira, foi publicado na noite de quinta-feira (21) no Facebook e viralizou. Até a publicação desta reportagem, o post contava com mais de 4,8 milhões, mais de 100 mil reações e 170 mil compartilhamentos. (Assista ao vídeo acima)
     
    Em entrevista, Michele conta que Murillo se apaixonou pelos caminhões de lixo desde que ouviu o barulho deles passando na rua pela primeira vez.
     
    Desde então, toda segunda, quarta e sexta-feira, às 18h, ele "bate cartão" na frente da casa onde mora, no bairro Potiguara, para esperar os coletores.
     
    "Eles já conhecem o meu filho e buzinam para chamá-lo. Caso o caminhão passe muito rápido, eles voltam até o Murillo chegar. Ele cumprimenta todo mundo e só entra em casa quando eles dobram a esquina", conta a maquiadora.
     
    No vídeo, Murillo aparece chamando pelos coletores e ansioso para entregar os presentes separados pela mãe. Nas caixas, a família colocou um panetone, além de uma champagne e bombons.
     
    Amor inocente

    Após a entrega do presente, Murillo posou para foto com seus amigos e - claro - com o caminhão ao fundo.
     
    Michele diz ainda que não sabe explicar de onde vem o amor de Murillo pelo caminhão e diz que cogitou a ideia de não postar o vídeo por receio da reação das pessoas.
  11. kkkkkkk
    kreator_br recebeu reputação de Pedro Mares em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    Teve clima aparentemente descontraído o encontro entre José Celso Martinez Corrêa, diretor do Teatro Oficina, o apresentador e empresário Silvio Santos e o prefeito de São Paulo, João Doria, realizado em agosto na sede do SBT (confira com exclusividade a íntegra da reunião, abaixo). Doria se propôs a mediar o conflito de interesses entre Zé Celso, que deseja construir um parque com teatro ao ar livre no terreno que rodeia o Oficina, no Bexiga, região central de São Paulo, e Silvio, que é dono do espaço e quer erguer ali três torres residenciais de mais de cem metros de altura cada uma. Doria propôs uma solução intermediária: que se faça no local um “polo cultural” e um “mall”, disse, sugerindo um pequeno shopping no lugar, entre outras possibilidades de empreendimento privado — e citando uma das muitas palavras disparadas por ele em inglês durante a reunião. A contenda entre Silvio Santos e o Teatro Oficina, que já tem 37 anos, ganhou novo capítulo na semana passada, quando o Condephaat —  órgão estadual de defesa do patrimônio – reverteu uma decisão de 2016 que proibia as obras da Sisan – braço imobiliário do grupo Silvio Santos – no terreno em torno do teatro. 
     
    “Zé, ninguém vai te dar o terreno”, diz Silvio Santos, em certo momento, a José Celso. “Eu paguei por aquele terreno. Embora eu seja um homem rico, não é um dinheiro para mim (sic) jogar fora.” Pouco depois, Doria, que iniciou a mediação dizendo que a preservação do Oficina era a prioridade, pondera que Silvio Santos tinha razão. “Amores à parte, vamos tentar encontrar uma solução. Está todo mundo aqui numa boa vibe. A preservação do Oficina, ao meu ver, é o mais importante”, afirma o prefeito no início. Mais adiante, diz que é preciso “encontrar uma equação” que “atenda primeiro o proprietário do terreno, que é o Silvio”. “Estamos aqui para encontrar um caminho. Esse que você sugere, Zé Celso, é o mais difícil. Envolve a aprovação da Câmara, eu não posso fazer isso sozinho. E envolve muito dinheiro. Só o Parque Augusta custa 12 milhões. A prefeitura não tem dinheiro, o parque vai ser feito com apoio da iniciativa privada.”
     
    João Doria se refere à proposta, feita pelo Teatro Oficina com apoio do Ministério do Planejamento, de uma permuta com Silvio Santos: ele trocaria o terreno em torno do teatro por um escolhido de uma lista de noventa que teriam sido ofertados pelo ministério. Com a permuta, o terreno em torno do Oficina passaria à cidade de São Paulo. “Não é uma equação simples, por mais que a relação entre União e Município seja boa, porque envolve uma terceira parte.”
     
    Silvio Santos também rejeita a ideia. Impaciente, enquanto uma das arquitetas ligadas ao Oficina, Marília Gallmeister, apresenta o projeto do teatro para o terreno e conta que o parque cultural já estava nos planos da arquiteta Lina Bo Bardi (a mesma do Masp e do Sesc Pompeia), que morreu antes de concluí-los, ele interrompe e diz, virando-se para Zé Celso, ao seu lado: “Vamos parar de falar de amenidades. Como você vai pagar por esse parque? Deixa de ser sonhador”.
     
    Pouco adiante, a outra arquiteta ligada ao Teatro Oficina, Carila Matzenbacher, explica que o projeto do Oficina prevê uso parcial do terreno pela iniciativa privada. “Nosso projeto prevê um empreendimento. Não com essa palavra, que é um pouco dura para nós. O que nos preocupa no projeto do Silvio é a escala”, diz, citando a altura das torres residenciais. Marília pouco antes havia dito: “O Bexiga é um bairro de artesãos. Um empreendimento desses pode gerar um processo de gentrificação que não é interessante.”
    Silvio Santos, que mantém o tom bem-humorado do começo ao fim, parece não se abalar em nenhum momento. Nem Guilherme Stoliar, seu sobrinho e braço direito, que em dado momento questiona José Celso: “Se você tem noventa terrenos à disposição para trocar, por que não faz o teatro em um deles?” Um dos pontos defendidos pelo Teatro Oficina, no confronto com Silvio Santos e a Sisan, é a construção de Lina Bo Bardi, arquiteta que vem sendo festejada dentro e fora do país. O prédio do Teatro Oficina foi tombado em 2010 pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).
     
    Em outro momento, Zé Celso, insatisfeito com a proposta das altas torres em torno do teatro, apela para o legado que devem deixar para a cidade de São Paulo. “A gente tem de pensar na cidade, cara. Eu tenho 80 anos, você tem 86, daqui a pouco a gente some do mapa”, diz o diretor, ao que Silvio Santos rebate com mais uma piada. “Eu não vou morrer. Se quiser morrer, pode morrer.”
     
  12. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de Pedro Mares em A ração do Dória para pobres   
    O prefeito João Doria concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (18) para esclarecer dúvidas relacionadas à recém sancionada lei que cria a Política Municipal de Erradicação da Fome e de Promoção da Função Social dos Alimentos (PMEFSA). A política ainda está em elaboração e tem como principal objetivo a redução do desperdício de alimentos no município. A Prefeitura quer  garantir que esses alimentos, hoje desperdiçados, cheguem à mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social.
    “É uma iniciativa que propõe a redução do desperdício de alimentos em uma cidade que tem o maior padrão de consumo do país e onde o desperdício é equivalente à dimensão da sua riqueza. Apenas nas feiras livres da cidade, são 160 toneladas de alimentos jogadas fora por dia, não estou nem me referindo aos restaurantes. No país, são 44 mil toneladas de alimentos desperdiçados anualmente, fora o que não se contabiliza”, afirmou o prefeito João Doria.
     
    Como determina a lei, será feito um diagnóstico sobre a segurança alimentar, usando a rede de assistência social da Prefeitura. A partir dos dados coletados, técnicos da Prefeitura vão traçar um plano de ação, em conjunto com a sociedade e com o setor privado.
     
    “A nossa prioridade é desenvolver um plano para a distribuição de alimentos in natura para a população de São Paulo. Nós queremos que as pessoas, em primeiro lugar, comam alimentos in natura, mas é possível o aproveitamento de alimentos, que são muitas vezes desperdiçados, com práticas de reaproveitamento existentes em algumas indústrias”, diz a secretária municipal de Direitos Humanos, Eloisa Arruda.
     
    Dentro do projeto em elaboração, está prevista uma  parceria entre a Prefeitura e a Plataforma Sinergia, que destina alimentos de boa qualidade e dentro do vencimento para a produção do Allimento, uma farinha nutritiva que poderá ser entregue às famílias que enfrentam carências nutricionais. A Prefeitura avalia quem receberá o produto, que pode ser adicionado às refeições ou utilizado no preparo de outros alimentos, como pães, snacks, bolos, massas e sopas.
     
    “O Allimento é uma farinha com nutrientes que pode ser transformada em um novo produto, como um pão. Se você fizer um mingau, por exemplo, e adicionar o Allimento, você pode ter um mingau altamente proteico, rico em sais minerais e vitaminas. A gente sabe que as pessoas precisam de alimentos, mas a farinha serve para complementar a alimentação”, disse a nutricionista Francine Lopes.
     
    Presente ao evento, o cardeal Dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, defendeu o programa. “A farinha é o produto deste alimento. Eu fico ofendido quando se diz que é ração, comparando que seria uma ração animal e seria dada aos pobres, como desprezo aos pobres. Desprezo ao pobre é lhe negar o alimento. Desprezo ao pobre é a fome, é a insensibilidade diante da possibilidade dele se alimentar quando o alimento existe e é descartado”, afirmou Scherer.
     Ações em andamento
     
    A Prefeitura tem ações em andamento relacionadas à segurança alimentar. A questão está prevista, inclusive, no Plano de Metas, por meio do projeto “Alimentando SP” (meta 37).
     
    Entre as ações contidas no plano, estão:
    - aumentar a captação de alimentos junto às iniciativas privadas parceiras e nos espaços públicos (feiras livres, mercados e sacolões);
    - garantia da oferta de alimentos orgânicos ou produzidos de forma agroecológica em feiras livres, mercados e sacolões, em todas as 32 regiões;
    - aumento do atendimento ao número de produtores rurais pelo Programa de Assistência e Extensão Rural;
    - o oferecimento de cursos e oficinas gratuitas sobre educação alimentar e nutricional à população que, só este ano, já beneficiou 2.627 pessoas.
    Além disso, a Prefeitura tem programas em andamento de incentivo a hortas urbanas. A Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo abrirá 150 vagas para capacitar pessoas em situação de rua a trabalhar em hortas. Serão concedidas bolsa de R$ 984 durante a capacitação.
    Uma das parcerias será com Instituto Cidadão Sustentável para empregar os capacitados em hortas urbanas, cuja parte da produção será revertida para populações em situação de vulnerabilidade social no município.
     
    Com ajuda de recursos da Fundação Banco do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação também vai dobrar o número de unidades educacionais com hortas. No fim de 2016, eram 351. Agora, já são 509 unidades. Esse número chegará a 792 escolas com a utilização de recursos do convênio.
    Também nas escolas, a Prefeitura ampliou o uso de orgânicos na merenda. Neste ano, a secretaria já aumentou em 80% a compra desses produtos.
     
  13. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de Born4Run em A ração do Dória para pobres   
    O prefeito João Doria concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (18) para esclarecer dúvidas relacionadas à recém sancionada lei que cria a Política Municipal de Erradicação da Fome e de Promoção da Função Social dos Alimentos (PMEFSA). A política ainda está em elaboração e tem como principal objetivo a redução do desperdício de alimentos no município. A Prefeitura quer  garantir que esses alimentos, hoje desperdiçados, cheguem à mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social.
    “É uma iniciativa que propõe a redução do desperdício de alimentos em uma cidade que tem o maior padrão de consumo do país e onde o desperdício é equivalente à dimensão da sua riqueza. Apenas nas feiras livres da cidade, são 160 toneladas de alimentos jogadas fora por dia, não estou nem me referindo aos restaurantes. No país, são 44 mil toneladas de alimentos desperdiçados anualmente, fora o que não se contabiliza”, afirmou o prefeito João Doria.
     
    Como determina a lei, será feito um diagnóstico sobre a segurança alimentar, usando a rede de assistência social da Prefeitura. A partir dos dados coletados, técnicos da Prefeitura vão traçar um plano de ação, em conjunto com a sociedade e com o setor privado.
     
    “A nossa prioridade é desenvolver um plano para a distribuição de alimentos in natura para a população de São Paulo. Nós queremos que as pessoas, em primeiro lugar, comam alimentos in natura, mas é possível o aproveitamento de alimentos, que são muitas vezes desperdiçados, com práticas de reaproveitamento existentes em algumas indústrias”, diz a secretária municipal de Direitos Humanos, Eloisa Arruda.
     
    Dentro do projeto em elaboração, está prevista uma  parceria entre a Prefeitura e a Plataforma Sinergia, que destina alimentos de boa qualidade e dentro do vencimento para a produção do Allimento, uma farinha nutritiva que poderá ser entregue às famílias que enfrentam carências nutricionais. A Prefeitura avalia quem receberá o produto, que pode ser adicionado às refeições ou utilizado no preparo de outros alimentos, como pães, snacks, bolos, massas e sopas.
     
    “O Allimento é uma farinha com nutrientes que pode ser transformada em um novo produto, como um pão. Se você fizer um mingau, por exemplo, e adicionar o Allimento, você pode ter um mingau altamente proteico, rico em sais minerais e vitaminas. A gente sabe que as pessoas precisam de alimentos, mas a farinha serve para complementar a alimentação”, disse a nutricionista Francine Lopes.
     
    Presente ao evento, o cardeal Dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, defendeu o programa. “A farinha é o produto deste alimento. Eu fico ofendido quando se diz que é ração, comparando que seria uma ração animal e seria dada aos pobres, como desprezo aos pobres. Desprezo ao pobre é lhe negar o alimento. Desprezo ao pobre é a fome, é a insensibilidade diante da possibilidade dele se alimentar quando o alimento existe e é descartado”, afirmou Scherer.
     Ações em andamento
     
    A Prefeitura tem ações em andamento relacionadas à segurança alimentar. A questão está prevista, inclusive, no Plano de Metas, por meio do projeto “Alimentando SP” (meta 37).
     
    Entre as ações contidas no plano, estão:
    - aumentar a captação de alimentos junto às iniciativas privadas parceiras e nos espaços públicos (feiras livres, mercados e sacolões);
    - garantia da oferta de alimentos orgânicos ou produzidos de forma agroecológica em feiras livres, mercados e sacolões, em todas as 32 regiões;
    - aumento do atendimento ao número de produtores rurais pelo Programa de Assistência e Extensão Rural;
    - o oferecimento de cursos e oficinas gratuitas sobre educação alimentar e nutricional à população que, só este ano, já beneficiou 2.627 pessoas.
    Além disso, a Prefeitura tem programas em andamento de incentivo a hortas urbanas. A Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo abrirá 150 vagas para capacitar pessoas em situação de rua a trabalhar em hortas. Serão concedidas bolsa de R$ 984 durante a capacitação.
    Uma das parcerias será com Instituto Cidadão Sustentável para empregar os capacitados em hortas urbanas, cuja parte da produção será revertida para populações em situação de vulnerabilidade social no município.
     
    Com ajuda de recursos da Fundação Banco do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação também vai dobrar o número de unidades educacionais com hortas. No fim de 2016, eram 351. Agora, já são 509 unidades. Esse número chegará a 792 escolas com a utilização de recursos do convênio.
    Também nas escolas, a Prefeitura ampliou o uso de orgânicos na merenda. Neste ano, a secretaria já aumentou em 80% a compra desses produtos.
     
  14. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de Zé Ninguém em A ração do Dória para pobres   
    O prefeito João Doria concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (18) para esclarecer dúvidas relacionadas à recém sancionada lei que cria a Política Municipal de Erradicação da Fome e de Promoção da Função Social dos Alimentos (PMEFSA). A política ainda está em elaboração e tem como principal objetivo a redução do desperdício de alimentos no município. A Prefeitura quer  garantir que esses alimentos, hoje desperdiçados, cheguem à mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social.
    “É uma iniciativa que propõe a redução do desperdício de alimentos em uma cidade que tem o maior padrão de consumo do país e onde o desperdício é equivalente à dimensão da sua riqueza. Apenas nas feiras livres da cidade, são 160 toneladas de alimentos jogadas fora por dia, não estou nem me referindo aos restaurantes. No país, são 44 mil toneladas de alimentos desperdiçados anualmente, fora o que não se contabiliza”, afirmou o prefeito João Doria.
     
    Como determina a lei, será feito um diagnóstico sobre a segurança alimentar, usando a rede de assistência social da Prefeitura. A partir dos dados coletados, técnicos da Prefeitura vão traçar um plano de ação, em conjunto com a sociedade e com o setor privado.
     
    “A nossa prioridade é desenvolver um plano para a distribuição de alimentos in natura para a população de São Paulo. Nós queremos que as pessoas, em primeiro lugar, comam alimentos in natura, mas é possível o aproveitamento de alimentos, que são muitas vezes desperdiçados, com práticas de reaproveitamento existentes em algumas indústrias”, diz a secretária municipal de Direitos Humanos, Eloisa Arruda.
     
    Dentro do projeto em elaboração, está prevista uma  parceria entre a Prefeitura e a Plataforma Sinergia, que destina alimentos de boa qualidade e dentro do vencimento para a produção do Allimento, uma farinha nutritiva que poderá ser entregue às famílias que enfrentam carências nutricionais. A Prefeitura avalia quem receberá o produto, que pode ser adicionado às refeições ou utilizado no preparo de outros alimentos, como pães, snacks, bolos, massas e sopas.
     
    “O Allimento é uma farinha com nutrientes que pode ser transformada em um novo produto, como um pão. Se você fizer um mingau, por exemplo, e adicionar o Allimento, você pode ter um mingau altamente proteico, rico em sais minerais e vitaminas. A gente sabe que as pessoas precisam de alimentos, mas a farinha serve para complementar a alimentação”, disse a nutricionista Francine Lopes.
     
    Presente ao evento, o cardeal Dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, defendeu o programa. “A farinha é o produto deste alimento. Eu fico ofendido quando se diz que é ração, comparando que seria uma ração animal e seria dada aos pobres, como desprezo aos pobres. Desprezo ao pobre é lhe negar o alimento. Desprezo ao pobre é a fome, é a insensibilidade diante da possibilidade dele se alimentar quando o alimento existe e é descartado”, afirmou Scherer.
     Ações em andamento
     
    A Prefeitura tem ações em andamento relacionadas à segurança alimentar. A questão está prevista, inclusive, no Plano de Metas, por meio do projeto “Alimentando SP” (meta 37).
     
    Entre as ações contidas no plano, estão:
    - aumentar a captação de alimentos junto às iniciativas privadas parceiras e nos espaços públicos (feiras livres, mercados e sacolões);
    - garantia da oferta de alimentos orgânicos ou produzidos de forma agroecológica em feiras livres, mercados e sacolões, em todas as 32 regiões;
    - aumento do atendimento ao número de produtores rurais pelo Programa de Assistência e Extensão Rural;
    - o oferecimento de cursos e oficinas gratuitas sobre educação alimentar e nutricional à população que, só este ano, já beneficiou 2.627 pessoas.
    Além disso, a Prefeitura tem programas em andamento de incentivo a hortas urbanas. A Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo abrirá 150 vagas para capacitar pessoas em situação de rua a trabalhar em hortas. Serão concedidas bolsa de R$ 984 durante a capacitação.
    Uma das parcerias será com Instituto Cidadão Sustentável para empregar os capacitados em hortas urbanas, cuja parte da produção será revertida para populações em situação de vulnerabilidade social no município.
     
    Com ajuda de recursos da Fundação Banco do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação também vai dobrar o número de unidades educacionais com hortas. No fim de 2016, eram 351. Agora, já são 509 unidades. Esse número chegará a 792 escolas com a utilização de recursos do convênio.
    Também nas escolas, a Prefeitura ampliou o uso de orgânicos na merenda. Neste ano, a secretaria já aumentou em 80% a compra desses produtos.
     
  15. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de Norton em [Oficial] Vídeos Engraçados   
  16. Gostei
    kreator_br deu reputação a Green Bay BG em Tadalafellas Humilhado   
    esse cara é mt engraçado as vezes(fala as paradas td embolado e n dá pra entender, e eu acho essa porra mt engraçado), fala umas merdas q eu dou risada pelo efeito contrário à graça. Tipo aquelas piadinhas q ninguém acha graça, geral olha um pra cara do outro e do nada começam a rir TODOS? é assim q eu acho graça do Tadalafellas. Deixem os caras fazerem os vídeos deles po...isso é um "jogo", dá dinheiro p eles, ajuda alguns, irrita a outros(só vêm o video pq querem, ninguém é obrigado) e eu fico rindo p crl de ALGUMAS paradas...oq ta chato eu passo e se n curtir a pessoa/personagem eu nem abro o video ou viro inscrito.rs
  17. Gostei
    kreator_br deu reputação a RAFABRAVE em Tadalafellas Humilhado   
    nao vou defender o tog, ate pq todos os casos que ele diz ajudar as pessoas, é com o simples  intuito de colocar no canal e se beneficiar... dá roupa pro mendigo, filma e posta... leva os meninos pobres pra cortar o cabelo, filma e posta...  e em vários videos ele nao consegue disfarçar os valores fúteis dele.
     
    Mas no vídeo citado, ele nao teve culpa NENHUMA !
    O tadalla que passou vergonha sozinho... ngm é obrigado a ficar bajulando retardado a todo momento.
     
  18. Gostei
    kreator_br deu reputação a jhou25 em Tadalafellas Humilhado   
    Eu achava maneiro o Tadalafellas no começo, mas agora o cara virou o maluco chato da parada.
     
    Ele se expôs porque quis, passou vergonha porque quis.
  19. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de Pedro Mares em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    BMW Agulhas Negras doará Cestas de Natal para quem estiver desempregado por mais de 90 dias [+SP]


     
     
     
    Confira as regras para ter direito à sua Cesta de Natal especial da BMW Agulhas Negras.
    Levar presencialmente os seguintes documentos:
     
    1- Documento pessoal com foto (RG ou CNH)
    2- Carteira de trabalho original
    3- Termo de rescisão do contrato de trabalho
     
    Período de cadastramento até 10/11/2017.

    A entrega das cestas será iniciada em 20/11/2017 em ordem alfabética.
     
    Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos contatos abaixo:
    Unidade São Bernardo do Campo: Av. Dr. Rudge Ramos, 837 - Fone (11) 4122 8222
    Unidade São Paulo: Av. 23 de Maio, 3033 - Fone (11) 3254 2929

    Vamos acreditar no Brasil caminhando juntos. 
  20. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de BUSY em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    BMW Agulhas Negras doará Cestas de Natal para quem estiver desempregado por mais de 90 dias [+SP]


     
     
     
    Confira as regras para ter direito à sua Cesta de Natal especial da BMW Agulhas Negras.
    Levar presencialmente os seguintes documentos:
     
    1- Documento pessoal com foto (RG ou CNH)
    2- Carteira de trabalho original
    3- Termo de rescisão do contrato de trabalho
     
    Período de cadastramento até 10/11/2017.

    A entrega das cestas será iniciada em 20/11/2017 em ordem alfabética.
     
    Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos contatos abaixo:
    Unidade São Bernardo do Campo: Av. Dr. Rudge Ramos, 837 - Fone (11) 4122 8222
    Unidade São Paulo: Av. 23 de Maio, 3033 - Fone (11) 3254 2929

    Vamos acreditar no Brasil caminhando juntos. 
  21. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de Faabs em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    BMW Agulhas Negras doará Cestas de Natal para quem estiver desempregado por mais de 90 dias [+SP]


     
     
     
    Confira as regras para ter direito à sua Cesta de Natal especial da BMW Agulhas Negras.
    Levar presencialmente os seguintes documentos:
     
    1- Documento pessoal com foto (RG ou CNH)
    2- Carteira de trabalho original
    3- Termo de rescisão do contrato de trabalho
     
    Período de cadastramento até 10/11/2017.

    A entrega das cestas será iniciada em 20/11/2017 em ordem alfabética.
     
    Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos contatos abaixo:
    Unidade São Bernardo do Campo: Av. Dr. Rudge Ramos, 837 - Fone (11) 4122 8222
    Unidade São Paulo: Av. 23 de Maio, 3033 - Fone (11) 3254 2929

    Vamos acreditar no Brasil caminhando juntos. 
  22. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de Marcos...V em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    BMW Agulhas Negras doará Cestas de Natal para quem estiver desempregado por mais de 90 dias [+SP]


     
     
     
    Confira as regras para ter direito à sua Cesta de Natal especial da BMW Agulhas Negras.
    Levar presencialmente os seguintes documentos:
     
    1- Documento pessoal com foto (RG ou CNH)
    2- Carteira de trabalho original
    3- Termo de rescisão do contrato de trabalho
     
    Período de cadastramento até 10/11/2017.

    A entrega das cestas será iniciada em 20/11/2017 em ordem alfabética.
     
    Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos contatos abaixo:
    Unidade São Bernardo do Campo: Av. Dr. Rudge Ramos, 837 - Fone (11) 4122 8222
    Unidade São Paulo: Av. 23 de Maio, 3033 - Fone (11) 3254 2929

    Vamos acreditar no Brasil caminhando juntos. 
  23. Gostei
    kreator_br recebeu reputação de Marcos...V em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    Nunca vi ele tao pistola assim.
     
    Aos gritos, Alckmin discute com deputado e ex policial: "ELE GANHA R$50 MIL, DEVIA TER VERGONHA!"
     
     
     
    O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve neste sábado (16) em São Carlos (SP) para entregar 197 viaturas para batalhões da Polícia Militar e discutiu com o deputado federal Major Olimpio (SD-SP).
     
    A confusão começou durante o discurso do secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.
     
    Um grupo com faixas e cartazes se aproximou da tenda onde estavam as autoridades e começou a protestar contra os salários dos servidores públicos estaduais, a morte de policiais e a falta de segurança nas escolas. Nesta semana, um professor de educação física da cidade foi agredido por um aluno.
     
    Com um microfone e uma caixa de som, o deputado federal fez acusações contra Filho e o governador e gritou "Cadê o salário da polícia, secretário?".
     
    Aliados de Alckmin, o deputado federal Lobbe Neto (PSDB), o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) e o prefeito de São Carlos, Airton Garcia (PSB), passaram a defendê-lo e, durante seu discurso, o governador revidou as acusações.
     
    "Quero fazer uma pergunta para vocês. Alguém aqui ganha R$ 50 mil do povo de São Paulo? É ele que está gritando. Ele ganha R$ 50 mil, devia ter vergonha, vergonha de vir aqui, R$ 50 mil do povo de São Paulo. Tenha vergonha, deputado. Não pode olhar no rosto dos brasileiros de São Paulo, R$ 50 mil por mês. Vergonha!", gritou Alckmin.
  24. kkkkkkk
    kreator_br recebeu reputação de NewbieTrack em Notícias Interessantes[Tópico Oficial]   
    Nunca vi ele tao pistola assim.
     
    Aos gritos, Alckmin discute com deputado e ex policial: "ELE GANHA R$50 MIL, DEVIA TER VERGONHA!"
     
     
     
    O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve neste sábado (16) em São Carlos (SP) para entregar 197 viaturas para batalhões da Polícia Militar e discutiu com o deputado federal Major Olimpio (SD-SP).
     
    A confusão começou durante o discurso do secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.
     
    Um grupo com faixas e cartazes se aproximou da tenda onde estavam as autoridades e começou a protestar contra os salários dos servidores públicos estaduais, a morte de policiais e a falta de segurança nas escolas. Nesta semana, um professor de educação física da cidade foi agredido por um aluno.
     
    Com um microfone e uma caixa de som, o deputado federal fez acusações contra Filho e o governador e gritou "Cadê o salário da polícia, secretário?".
     
    Aliados de Alckmin, o deputado federal Lobbe Neto (PSDB), o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) e o prefeito de São Carlos, Airton Garcia (PSB), passaram a defendê-lo e, durante seu discurso, o governador revidou as acusações.
     
    "Quero fazer uma pergunta para vocês. Alguém aqui ganha R$ 50 mil do povo de São Paulo? É ele que está gritando. Ele ganha R$ 50 mil, devia ter vergonha, vergonha de vir aqui, R$ 50 mil do povo de São Paulo. Tenha vergonha, deputado. Não pode olhar no rosto dos brasileiros de São Paulo, R$ 50 mil por mês. Vergonha!", gritou Alckmin.
  25. kkkkkkk
    kreator_br recebeu reputação de Norton em [Oficial] Vídeos Engraçados   
×
×
  • Criar Novo...