Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

philip_np

Membro
  • Total de itens

    2076
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Posts postados por philip_np

  1. Muito boa a divisão de treino, para antebraços, tenta incluir o Farmers Walk como último exercício umas 2-3x na semana, comece com um peso moderado~baixo para altas distâncias, e vai aumentando conforme sua preferência, curtia muito esse exercício..

     

     

    Acompanhando,

     

    Abraços.

  2. 2 considerações:

    1) No A, VC treina pernas e costas, o que em si é muito pesado e desproporcional, a divisão ta errada.. Assim o B se torna um treino normal de ABC 2x

    2) 7x3 90% da RM é bem pesado hein? Se aguentar todo esse volume todo dia, ou a RM ta errada ou não sei mais o que pode ser.. Você pode montar uma periodização, em que você estará, por exemplo, fazendo 7x3@90%RM nas 2 últimas semanas, porque, acredite, é bem pesado.. A menos que descanse por 5+ minutos..

    Se quiser ajuda pra mudar os treinos, to ai..

    Bons treinos

  3. Ele está fazendo isso a cd hora.

    Acho que você não leu com atenção

    Eu vi essa parte, mas é a mesma coisa de alimentação, se eu faria 6 séries de cada por dia e to fazendo 1 série a cada hora e ta mais fácil de fazer assim, tudo bem.. Na alimentação, se eu comeria 3Kkcal em uma vez ou em 6x divididas, o que importa no caso é o saldo, consumo ou volume..

    Claro que eu por exemplo, prefiro fazer tudo de uma vez, ou dias em que faço flexões em jejum e treino a noite, mas se é o único jeito pra ele fazer dessa foa, ele terá excelentes resultados, se fizer tudo certo..

  4. RUM, dá uma moral aí, umas dicas para as barralelas muscle-ups na barra. Ultimamente, nos dias de não-musculação, sempre faço um treino aleatório na rua e sempre que passo por uma barra tento fazer hahahaha, saí só uma (e já to feliz p/ caráleo com isso XD), tento várias vezes mas depois da primeira eu perco o ritmo, sei lá. Até subo bem até, a barra chega a vir abaixo da linha do peito, mas não consigo fazer direito "a virada". Pode ser o mindset tbm, estou pensando no movimento como se fosse uma chin-up (pronada)

    PS.: já que não consigo, ainda, fazer as hs push-ups (por causa da zica no pulso esquerdo), já estou namorando a ideia de arriscar nas barras da paralela heuahueaheaea

    Rick, já tentou fazer false grip para as muscle ups?

    HS nas paralelas é outro nível.. Vamos brincando de Frog stand ainda hauahahahauaha

×
×
  • Criar Novo...