Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vetor

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vetor

  • Data de Nascimento 01/02/1998

Últimos Visitantes

225 visualizações

Conquistas de Vetor

  1. Vetor

    Execução Errada

    Valeu mano, tava meio doido com essa parada. Valeu.
  2. Vetor

    Execução Errada

    Tipo, mas será se tem algum problema eu ter feito esses exercícios errados por esse tempo?
  3. Vetor

    Execução Errada

    É em exercícios deste tipo em que eu tenho problemas: Não acho que seja quanto ao peso porque só levanto 3 plaquinhas.
  4. Vetor

    Execução Errada

    Bem, normalmente naqueles exercícios que tem que puxar com os dois braços (vários exercícios) e eu levanto só 15 kg.
  5. Bom, eu treino desde quarta passada, e eu revezo com meu primo que treina a mais tempo que eu. Quase sempre meu primo fala que eu to executando de forma errada (botando mais força num braço que no outro). Aí eu queria saber se isso causaria algum problema a longo prazo (um braço maior que o outro, lesões, etc.), e como corrigir isso.
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK Nem pro futebol, mas eu queria saber se dá pra chegar até o meio do ano que vem nesse físico
  7. Quantos centímetros de braço esse cara tem: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS-UWuAfSzROMJxRyp5VKH6qmmufwsE2OeDpqsgAMtKD_irFyrXrw O cara tem 1,83m. E em quanto tempo eu fico desse tamanho sem suplemento( eu tenho 27 cm de braço e 1,82m, e comecei quarta feira).
  8. Quantos centímetros de braço esse cara tem: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS-UWuAfSzROMJxRyp5VKH6qmmufwsE2OeDpqsgAMtKD_irFyrXrw O cara tem 1,83m. E em quanto tempo eu fico desse tamanho sem suplemento( eu tenho 27 cm de braço e 1,82m, e comecei quarta feira).
  9. Vetor

    Robô

    Eu procurei aqui e vi que o nome da maquina é scott articulado http://www.profitness.com.br/imagens/produtos/img_g/9eff6eb1a0.jpg Obrigado a todos pela ajuda. E tipo, essa parada dói muito.
  10. Vetor

    Robô

    Tipo o robô é um aparelho de bíceps (tava escrito "bíceps" no robô lol). É um que tu senta, aí tu põe o braço em cima de uma parada almofadada e deixa o cotovelo e o antebraço pra fora e dps puxa, fazendo o movimento em L. Edit: A dor é dps da nona pra décima repetição.
  11. Vetor

    Robô

    Bom, to pesquisando mas não achei nada. Na academia onde eu treino tem um aparelho chamado robô (acho que o nome não é o certo, acho que é só um apelido), e eu queria saber como faz pra conseguir suportar a dor na hora de levantar. É um aparelho pra bíceps. Entrei na academia quarta-feira e tenho 15 anos.
×
×
  • Criar Novo...