Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoAzevedo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Conquistas de ThiagoAzevedo

  1. Boa tarde rapaziada. Bom gostaria de tirar uma dúvida com quem realmente manja de suplementação e nutrição. Tomo thermogenico a um bom tempo... de 4 a 3 meses para ca eu tomei o Thermo Cuts Black - Absolute Nutrition, logo após tomei o Thermo Fire da solaris, e imendando estou tomando o OxyElite Pro da USP Labs. Bom, eu sinceramente não senti aquele impacto todo descrito nos comentários referentes ao OxyElite Pro, hoje parece que estou adaptado a ele... em fim achei que o OxyElite seria um monstro e não foi tudo o que eu esperei... Hoje comprei o Lipo 6 Black UC da Nutrex de uma oportunidade boa que tive, comprando de um amigo que trouxe do exterior... Vou acabar com meu OxyElite Pro (deve ter meio pote ainda), a minha dúvida é a seguinte: Devo/tem problema tomar o Lipo UC logo após terminar o OxyElite ou seria melhor esperar um tempo determinado após acabar o Oxyelite para começar a tomar o LIPO HC ????? OBS: tenho perdido bastante peso no ultimos tempos, porem aliado a treino e uma boa dieta. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
  2. Boa tarde rapaziada. Bom gostaria de tirar uma dúvida com quem realmente manja de suplementação e nutrição. Tomo thermogenico a um bom tempo... de 4 a 3 meses para ca eu tomei o Thermo Cuts Black - Absolute Nutrition, logo após tomei o Thermo Fire da solaris, e imendando estou tomando o OxyElite Pro da USP Labs. Bom, eu sinceramente não senti aquele impacto todo descrito nos comentários referentes ao OxyElite Pro, hoje parece que estou adaptado a ele... em fim achei que o OxyElite seria um monstro e não foi tudo o que eu esperei... Hoje comprei o Lipo 6 Black UC da Nutrex de uma oportunidade boa que tive, comprando de um amigo que trouxe do exterior... Vou acabar com meu OxyElite Pro (deve ter meio pote ainda), a minha dúvida é a seguinte: Devo/tem problema tomar o Lipo UC logo após terminar o OxyElite ou seria melhor esperar um tempo determinado após acabar o Oxyelite para começar a tomar o LIPO HC ????? OBS: tenho perdido bastante peso no ultimos tempos, porem aliado a treino e uma boa dieta. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
  3. Bom gente, acaba de chegar minha encomenda da Growth, 1 Kg de Whey concentrado, 1 Kg de Whey Isolado e 1 ZMA, Quanto a qualidade dos produtos, a diferença do 80% e do 90% eu ainda não sei...e vai demorar um pouco para eu usar também porque vou esperar meu whey atual acabar para começar...começarei com o de 80% acabando pego o de 90%...ZMA ja mandei 3 para dentro. O QUE EU GOSTARIA DE DESTACAR: *O fernando sempre foi muito atencioso, tirou todas as dúvidas e sempre deu uma devolutiva rápida a qualquer questão. *A caixa onde venho os produtos, veio muito bem fechada e identificada com o LOGO TIPO da industria, muito bacana. *Acompanha nota fiscal !!! No começo suspeitei da Growth, mas é so dar uma pesquisada no youtube para ver que realmente é uma boa industria. PODEM COMPRAR SEM MEDO!!! Growth Suplementos APROVADA!!!
  4. Nossa que sorte a minha, eu fiz minha compra quinta feira, ainda no antigo preço =D Comprei 1 Kg de WPC e 1 Kg de WPI + ZMA Ainda não chegou minha encomenda, assim que chegar digo como chegou e como é o produto (tenho ótimas referencias).
  5. Eduardo, muito obrigado cara, amanhã mesmo vou passar na farmácia de manipulação.
  6. Boa tarde, Bem voltei a treina a algum tempo... Estou com o objetivo de emagrecimento e ganho de massa muscular o que me ajuda a emagrecer. Tenho 1,78 de altura e já pesei 129Kg, hoje estou por volta dos 88 e minha meta e chegar aos 77... Faço acompanhamento com uma nutricionista esportiva o que tem me ajudado bastante nesta caminhada. Não tem sido fácil mais me livrar dessa gordura tem se tornado uma grande meta, talvez chegar ai aos 5% de gordura corporal. De suplemento estou tomando termogênico OxyElite Pro, whey 3w pos treino juntamente com BCAA. Minha nutricionista falou que apôs o uso do termo irei começar a tomar creatina, tenho retorno nela no dia 30 agora, acredito que começo a usar creatina em meados de dezembro. Pois bem, fiz este resumo para chegar a dúvida que é a seguinte, tenho um teste físico a fazer semana que vem, de um concurso público, gostaria de saber se existe algum tipo de suplemento que me de uma "super energia" na hora do exame...algo para ser tomado 30 min antes para melhorar meus resultados e com isso ganhar mais pontos no concurso. Sei que a creatina teria essas propriedade, mas essas somente depois de um certo tempo tomando. Existe algo que eu possa tomar para dar aquela energia "monstro" na hora ? Obrigado desde já.
  7. Boa tarde, bom para quem esta acima do peso igual eu, ter uma balança é fundamental, tenho 1.78 de altura em 2010 cheguei a pesar 129Kg, hoje estou por volta dos 88, 89... Bom tenho uma balança de banheiro digital da "britania" (acho que esse o nome), bom para quem estar brigando com a balança cada 100 gramas conta, e infelizmente minha balança se pesar 3 vezes da 3 resultado diferentes (varia em umas 500 gramas)... Gostaria de saber se alguem conhece e poderia me recomendar uma balança precisa ? Abraço e bons treinos
  8. Tem data para voltar a ficar on ??? e quando que vai ter Milk protein novamente no site ? abraços
×
×
  • Criar Novo...