Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheuskr

Membro
  • Total de itens

    3986
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Posts postados por matheuskr

  1. Em 18/05/2022 em 15:23, KLASSMINHA disse:

    Sou natural (homem kkk), 28 anos, 178cm, 82kg, 16% bf. Treino faz 12 anos, faço dieta, uso periodizacao ondulatoria semanal, cuido muito do sono etc etc. Apesar de treinar e estudar a tanto tempo eu nao consigo um bom desenvolvimento, acho q por conta de ter uma genetica pouco responsiva à hipertrofia, enfim, nao parece que treino pesado, tenho o fisico de um tiozao do churrasco kkkkk. Enfim, fiz alguns exames hormonais e queria ajuda de vcs pra ver oq posso melhorar;

     

    • ESTRADIOL :

    Resultado 39,8 pg/mL

    > 19anos: até 11,3 a 43,2 pg/mL (achei alto, inclusive tenho sintomas de quem tem estradiol alto: irritabilidade, gordura nos flancos, baixa libido, etc)

     

    • PROLACTINA:

    Resultado 8,8 ng/mL

    Masculino: 4,04 a 15,2 ng/mL

     

    • T3:

    Resultado 87,4 ng/dL

    Adulto : 60,0 a 215,0 ng/dL

     

    • CPK:

    Resultado 213 U/L

    Adultos: 38 a 174 U/L

     

    • TESTO LIVRE:

    Resultado 45,0 ng/dL

    homem de 21 a 49 anos: de 3,03 a 14,80 ng/dL (ta certo isso?)

     ADULTOS: HOMEM : DE 165 A 753 ng/dl (acho q esse é o certo) 

    Alterar hormônios pra fins anabólicos e grandes ganhos? Sim, basta usar esteróides anabolizantes, comer e treinar direito...Ahn, tu não fez exame de testosterona total, só livre?

     

    Agora, se fosse só melhorar libido? Provavelmente com clomifeno tua testo endógena (natural) duplique ou triplique, teus sintomas sumiriam em pouco tempo. Obviamente o estradiol sobe junto com a testosterona, isso é fisiológico...O estradiol não é sempre o vilão, tem que ver a proporção entre T:E2. Eu não vou te "indicar" pra usar Clomid, tem seus riscos pra visão como qualquer outro SERM tem, não é a toa que a maioria das pessoas usa só pra fins de TPC. Há quem não desenvolva distúrbios visuais, mas vai saber...Clomid/Indux (mesma coisa) não é hormônio, apenas atua sendo agonista e antagonista de alguns receptores de estradiol, fazendo a hipófise secretar maior pulso de LH/FSH, aumentando tua testosterona. Não é pra fins de anabolismo, nesse sentido não ajudaria nos teus ganhos, somente nos sintomas clínicos (libido, ereção, a pele fica mais oleosa, etc.)

     

    Ademais, tua prolactina está longe de ser alta...não faz sentido algum baixa-la com cabergolina. E sobre T3/T4, se isso te preocupa, revê tua dieta, observa se não está comendo muito pouco e/ou comendo "errado". Não vale a pena usar hormônios tireoidianos sintéticos, são cheios de efeitos colaterais e vai inibir tua produção de TSH, fazendo com que tu fique com hipotireoidismo depois que pare de usar.      

  2. Em 11/05/2022 em 08:24, projetohuck2 disse:

    Antigamente, a albumina arborizada da grofi era terrível kkkk...

    Da growth eu nunca provei. Na minha opinião, o interesse em falsificar albumina/subdosar é menor do que whey... eu não perco mais tempo com whey nem nacional e nem importado, compro albumina sabor chocolate ou morango e sinceramente, nem sinto gosto de ovo kkk é um suplemento que entrega uma boa carga de proteinas por 2 scoops, é mais barato e hoje em dia não costuma ter mais aquele gosto horroroso do passado...Não vejo

    pq perder tempo gastando com whey e lendo laudos pra saber se é de confiança. mas...tem gente que gosta de gastar 300 reais em whey da optimum, que lá fora pra eles (norte americanos) é um produto nacional e não vale quase nada, vendem até em sacos grandes parecendo sacos de carvão.

  3. Em 09/05/2022 em 11:59, projetohuck2 disse:

    Serrote, primeira puxada do halteres, parecia uma mobilete dando partida.... sorte que só tinha os velinhos e aparentemente são bem surdos que ninguém percebeu kkk

     

    Isso não chega a ser vergonha, mas mas nós sempre parece...pior quando eu treinei com a minha tia uma vez e fui fazer alguns exercícios q eu não sabia, como pullover. 

     

    Digamos q quando eu acertava, eu era o herói...quando eu errava algo, era xingado pra academia inteira ouvir kk  

  4. Em 20/03/2022 em 10:44, Woólas disse:

    Seguinte, alguém ai sabe me dizer o quanto o café afeta o ganho de massa muscular? Tenho essa dúvida porque ele acelera o metabolismo, o que pra um ectomorfo igual eu pode ser um problema. Também quero tirar uma dúvida sobre absorção de nutrientes, já ouvi falar que ele prejudica absorção de ferro, vitamina d entre outros nutrientes, mas é tão relevante esse impacto? E a ultima dúvida, é só eu que peido e cago tipo a bomba de Hiroshima quando tomo café de manhã kkkkkkkkkkkkk???

     

    Edit: esqueci de perguntar se ele pode ser um bom pré treino, noto que ele me dá um boost quando tomo, talvez porque tomo bem forte e sem açúcar

    Excesso de cafeína pode te fazer mal dependendo do teu peso, idade e metabolização/excreção da substância, mas em geral até 400mg costuma ser bem tolerada. Como tu está falando de café e não da cafeína anidra (suplemento de cafeína comum em lojas de suplementos e farmácias), não tem como saber exatamente quanta cafeína tu está ingerindo, só dá pra ter uma estimativa. Quando a cafeína é em excesso, provoca vômitos fortes, acatisia, hospitalização e por aí vai...então tenta não exagerar.

     

    Sim, o café é uma bebida acídica, alguns micronutrientes podem ser excretados na urina, mas o ferro em geral não é um deles...o organismo tem uma demanda absurda e acaba reservando ferro e a não ser que tu seja vegano ou até subnutrido, é improvável que tu tenha uma anemia ferropriva...isso é mais comum em quem perde sangue (mulheres que menstruam, pessoas que doam sangue, pessoas que fazem sangria terapêutica) ou que ficam muitos meses sem se alimentar com nada que contenha ferro, como pessoas de rua que não tem acesso a comida. Nem esquenta, até porque excesso de ferro é prejudicial (hemocromatose) e pode causar sérios problemas no sistema endócrino e vascular. 

     

    Ademais, nem te preocupa com essa questão de tu perder micronutrientes...Em geral pra pessoa ficar deficiente em micronutrientes, ela tem que ter uma alimentação horrorosa por alguns meses (como alguns casos de desnutrição/subnutrição por pobreza extrema e escassez de alimentos, onde a pessoa não tem acesso a comida quase nunca).  

  5. Em 29/01/2022 em 08:06, Thomas William disse:

    Mas esses medicamentos viriam acompanhados de uma porrada de colaterais, não é atoa que são tarja preta. A escolha desses fármacos que citei teria como um dos objetivos não ter colaterais, incluindo não afetar metabolismo, etc...

    Sim, infelizmente tem reações adversas desagradáveis... O Stavigile ainda é o que menos parece incomodar em termos de reações adversas, mas os outros 2...vou te contar, quem já tomou, sabe. Eles te tiram do normal, causam uma euforia estranha e depois que o efeito passa, tu fica completamente apático, é a parte ruim. Eu sei bem disso porque já usei.

     

    O melhor é não depender de nada. A sugestão que eu tenho é tu conversar com um médico da área e questionar alguma opção terapêutica pra ti ou tentar ir na garra e não depender dessas coisas, que seria o melhor.

     

     

     

  6. Em 28/01/2022 em 18:28, Thomas William disse:

    Galera, eu tenho percebido a alguns meses uma dificuldade de concentração, principalmente em se concentrar e raciocinar o que alguma pessoa está falando ou enquanto leio algum estudo/artigo...

     

    Pesquisando pela internet, achei alguns fármacos que poderiam ajudar. Cheguei a seguinte conclusão:

     

    Manhã, antes de estudar

    Piracetam - 1.6gr (2 cápsulas)

    Ginkgo Biloba - 120mg

    I̶n̶o̶s̶i̶t̶o̶l̶ ̶-̶ ̶5̶0̶0̶m̶g̶

     

    Noite, antes de dormir

    Teanina - 500mg

     

    Achei algumas outras substâncias como, noopept, fosfatidilserina, vimpocetina... Mas não gostei dos possíveis colaterais ou dos poucos estudos sobre a eficácia...

     

    Algum dessas substâncias poderiam influenciar no ganho/perca de massa muscular, contra indicações...?

     

    Estou aberto a opiniões, sugestões e críticas

    Se o teu objetivo for foco em ler, estudar e não se dispersar, existem medicamentos que servem pra isso...Ritalina, Stavigile e Venvanse (esse último é caro pra caralho, a Ritalina é a mais barata.) 

     

    Essas medicações são usadas em geral pelo público que tem ADHD/TDAH (o famoso transtorno de déficit de atenção). Todas precisam de receita de controle especial. É pra estudar? Porque isso daqui que eu vou falar não é pré-treino, apesar de que a Ritalina aumenta a taxa metabólica basal, só que eu não acho seguro usar algo assim e ir treinar, é insanidade.    

     

    1. Ritalina/RITALINA LA (metilfenidato) - Essa é velha, muitos adolescentes tomam há anos, mas tem seus efeitos colaterais pronunciados se abusar. Em doses terapêuticas, te ajuda se tu tiver TDAH. Vantagem - Redução de apetite. Em geral, uma dosagem de até 40mg por dia, é o que os psiquiatras prescrevem. Tem nego que abusa e usa 80-100mg...Bom, nesse caso tu não iria comer o dia todo por falta total de apetite, vai ficar com acatisia, cheio de tics nervosos, dores de cabeça, rigidez muscular, muita taquicardia e tem que apelar imediatamente pra um ansiolítico como o Rivotril ou pro Frontal pra te acalmar novamente. Ela é estruturalmente falando, da classe das anfetaminas (possuí semelhanças).

     

    2. Stavigile (modafinil) - Geralmente não influi muito no teu apetite, mas a ação dessa medicação é semelhante a da cafeína, só que o modafinil de 200mg é mais forte que cafeína e sinceramente...A não ser que tu precise estudar a noite toda, não te aconselho a tomar modafinil de jeito nenhum, porque um dos usos dele é pra narcolepsia. Tu vai ficar com uma insônia desgraçada se não tiver medicamento pra dormir depois.  

     

    3. Venvanse (lisdexanfetamina) - Bom, inegavelmente é a medicação mais cara que existe por aqui pra quem sofre de TDAH. O venvanse de 70mg custa uns 500 reais, talvez um pouco mais. Bom isso daí é uma anfetamina literalmente! anfetamina farmacêutica disfarçada de "remédio", mas não deixa de ser anfetamina hahaha. Já usei, acho muito caro e sinceramente demora 4 horas pra ocorrer o pico plasmático de lisdexanfetamina pra dextroanfetamina (a dextroanfetamina é a forma ativa, a outra não interessa e não faz efeito algum.)  Dura cerca de 8 horas (apesar de que tem gente que diz que dura 12 horas ou mais...Isso é individual.) 

     

    Lembrando que infelizmente todas precisam de receita, ainda acho necessário conversar com um psiquiatra pra ver se tu pode usar em vez de pegar na "internet" como muitos fazem (não sei teu histórico médico) e se tu for usar algum desses medicamentos, eu sinceramente não sugiro que tu use outros estimulantes juntos, vai sobrecarregar teu SNC completamente e tu vai surtar, literalmente.   

  7. Em 24/12/2021 em 16:33, ratinhoiniciante disse:

    Vou subir a dose pra ver então! Poderia o corpo estar "demorando" para aromatizar?

    Em relação à libido, eu já estava sem por causa dos problemas com o minox, mas entre o 7° e 10° dia de Clomifeno, a libido ainda baixa, voltou, consegui ter uma ereção razoável nesse período e o volume ejaculado estava absurdo. Porém, depois tudo desandou de novo

    Se a testosterona sobe, parte dela é aromatizada em E2 e metabólitos assim como parte dela é reduzida em DHT. Por alguma razão essa conversão não está ocorrendo contigo e é de indagar pro médico a opinião dele. Não sobe pra mais de 1 comprimido por dia, vai ter muita chance de experienciar reações adversas e provavelmente efeito paradoxal na tua libido.

     

    O minoxidil tópico mesmo que cause alguma alteração do receptor androgênico, fica tão pouco tempo no corpo que isso é o de menos... A essa altura do campeonato, tem que ver a tua situação atual. Estamos falando de minoxidil, não de finasterida. Então, infelizmente libido flutua pra qualquer pessoa, até pra alguns adolescentes: tem dias que o cara pensa muito em sexo, outros eles dias ele até pensa um pouco, mas está uma porcaria em termos de desempenho.

     

    Em relação ao volume ejaculatório, esse tipo de coisa é, digamos, "normal" com o aumento da testosterona endógena em níveis satisfatórios...já tive isso com o clomid, do nada o cara goza 5, 6 vezes e em todas vezes sai um monte, parece que há algo estranho. Melhorando os níveis de testosterona/estradiol/progesterona/DHT e consequentemente alterações positivas no sistema dopaminérgico, o volume ejaculatório é muito generoso. Eu sei como é, se o cara bate uma ele goza e lambuza todo quarto, se bate duas é a mesma coisa da primeira e na terceira é a mesma coisa também. Nas vezes em que tive isso, até comecei a achar engraçado e rir, porque parecia filme pornô.

     

    Porém há essas flutuações de libido, é bem difícil o cara ser 100% 7 dias por semana...é quase irreal.     

  8. Em 24/12/2021 em 09:54, ratinhoiniciante disse:

    Cara, atualmente eu tomo apenas o Clomifeno, Tribulus e cafeína antes de treinar. Nunca utilizei outros medicamentos para baixar a prolactina ou inibir a aromatase 

    Tem que investigar melhor isso daí com o teu médico, não pode tua testosterona ficar subindo cada vez mais e aromatizar para miseráveis 25pg/ml de estradiol, é anti fisiológico e provavelmente seja a explicação pra tua libido baixa...estradiol é fundamental pra libido do homem e da mulher, não só testosterona e DHT.

     

    Só vi isso em casos raros de distúrbios congênitos como a deficiência da enzima aromatase ou alterações no funcionamento enzimático da mesma, mas não é comum e provavelmente tu não tenha nada disso. Existe teste para identificar esse problema a nível cromossômico, teria que fazer um teste genético pra ter certeza. 

     

    Ademais, se tua libido estava boa antes no início do uso do clomifeno, espera mais uns dias ou sobe a dosagem de clomifeno de 25mg para 50mg (no máximo) e vê o que muda.

  9. Em 22/12/2021 em 10:50, ratinhoiniciante disse:

    Olá, brothers. Tudo bem com vocês?

     

    Então, conforme já relatei em outro tópico, tive problemas de cunho sexual decorrente da utilização prolongado do Minoxidil, conforme está no tópico do link abaixo:

    Pois bem, o Andrologista identificou a questão e me receitou a interrupção do Minoxidil e me receitou Clomifeno 25mg/dia. Pois bem, usando o Indux, notei uma boa melhora entre o 7 º e o 10º dia de medicamento (algumas ereções espontâneas e aumento do volume ejaculado), mas após o 10º dia tudo piorou e parece que fui atropelado por um caminhão. 

    Logo, resolvi fazer exames, e notei que a Testosterona descolou um pouco do Estradiol, vide os exames abaixo:

     

    Data: 16/08/2021

    Testosterona Total ========== 642,6 ng/dL
    Testosterona Livre ========== 1,017 nmol/L
    FSH ========== 0,76 mUI/ml
    LH ========= 2,10 mUI/ ml
    Estradiol(E2) ======== 28,2 pg/ml

     

     

    02/12/2021

    Testosterona Total ========== 994,2 ng/dL
    Testosterona Livre ========== 1,017 nmol/L

    Estradiol (E2) ========= 25,0 pg/ml
    FSH ========== 0,92 mUI/ml
    LH ========= 3,5 mUI/ ml
    Prolactina Basal ========== 5,92 ng/ml
    Hidroxivitamia D3 ======== 54,9 ng/ml

    DHT ========= 1005,8 pg/ml

     

    Assim, se a minha piora foi decorrente do aumento da diferença entre E2/Testosterona, o que eu poderia fazer para essa relação melhorar entre esses hormônios sexuais?

    Acham que o Proviron poderia melhorar minha libido como uma espécie de bengala?


     

    Fora o clomifeno, o que mais tu está usando? realmente, era pro teu E2 acompanhar teus níveis de testosterona, tu não tem usado nenhum inibidor de aromatase? Tua prolactina sempre foi nesse valor? Isso me faz pensar se tu não faz uso de cabergolina ou algum outro medicamento agonista dopaminérgico.

     

    Prolactina em níveis fisiológicos é bom sempre, mas baixar ela sem necessidade e várias vezes seguidas, costuma causar sintomas de hipoandrogenismo, ou seja: em vez de ajudar, atrapalha. 

     

  10. Putz, mas tu tomou deposteron de farmácia? A diferença entre o cipionato e o enantato em termos de MV biológica e picos plasmáticos, são pequenas... Se tu tivesse usado propionato seria outra história, provavelmente iria sentir oscilações em função da meia vida biológica ser curta. Bom, eu usei Deposteron muitas vezes junto com outros AAS (não a nandrolona, ou trembo e nem boldenona) e nunca tive problemas. Outra coisa, enantato de testo infelizmente pode vir batizado com outros AAS, ou até superdosada em casos raros,,.não há regulamentação de uso para esse éster aqui no Brasil.

     

    Deca durabolin não é de hoje que tem queixas sexuais em relação ao uso dela, mesmo com deca only (há quem culpa testosterona quando faz uso de nandrolona concomitantemente, o que é errado).

  11. Em 22/12/2021 em 14:53, RocketBK disse:

    Bateu uma tristeza agora....rsrs
    Ainda bem que ja to véio, fico imaginando quem começou isso com 17 anos.

    Não precisamos nem falar de atletas, temos nossas celebridades. Mark Wahlberg e alguns outros começaram cedo nessa vida...eu nem julgo mais, tem cara que não dá  bola pra eixo hormonal nem porra nenhuma. Vai ver se o Stallone e o Mr. T. no Rocky III tavam ligando pra recuperar o eixo HPT, provavelmente nem sabiam o que era isso na época. O Sly naquelas dietas loucas dele de 1100kcal por dia, só se agulhando mesmo pra manter aquela insanidade. 

     

    Quem entra nisso daí e prova o gosto, não quer mais sair. Tem cara que faz um ciclo e 2 meses depois quer voltar...então melhor nem fazer TPC, é o que eu acho.

  12. Em 22/12/2021 em 13:23, RocketBK disse:

    No caso, ele passou o Clomid, devido eu não estar encontrando o Deposteron, acredito que o objetivo era iniciar uma TPC, mas como achei, continuei com o Depo e ainda não voltei lá.

     

    Eu não estou com Gineco/Lipomastia, eu comecei (acho que é coisa da minha cabeça) sentir uma leve sensação estranha, mas qdo passo a mão não sinto nada.
    Olhando no espelho está absolutamente normal, minha esposa tbm olhou e disse que está ótimo.

     

    Acabei achando o Anastrozol da Eurofarma pela internet, fiz a compra e com frete deu R$ 43,00

     

    Achei melhor comprar e deixar aqui, vai que uma hora dessas realmente eu precise, ja tenho em mãos.

     

    Acho que a sensação que estou tendo é medo, sei lá, espero que sim rsrsrs

    Eu particularmente só consegui confiar no anastrozol da EMS (deixando o arimidex de fora, porque ele é muito caro). Se tu não tem ginecomastia e nem indícios disso, te guia por exames hormonais que é melhor do que entrar com medicação sem precisar. Qual a dose de deposteron que tu está usando, por curiosidade?

     

    Clomid é muito bom pra TPC de fato, mas cuida com os SERMS, há muitas e muitas queixas de problemas visuais. Eu particularmente não ligo a mínima mais pra TPC, prefiro seguir usando testosterona e de vez em quando HCG, pra manter o volume testicular. Agora, se tu quer recuperar tua produção de T endógena, dai realmente tem que fazer TPC...

     

  13. Em 22/12/2021 em 11:20, RocketBK disse:

    Alguem sabe se o Clomid tbm serve para gineco?

    Quando faltou o Deposteron na farmacia, informeu o medico que iria ter que ficar sem tomar, e ja estava a quase 20 sem.

    Como ele não receita underground, me falou para tomar Clomid 50mg 1x ao dia, até eu achar o Deposteron.

    Mas acabei não tomando e comprei o Deposteron under mesmo.

    Hoje fui comprar o Anastrozol e aqui no meu bairro, a farmacia me pediu R$700,00
    Ja o Clomid tinha por 30 e poucos
    Estou encanado que comecei sentir uma certa sensibilidade nas tetas e queria tomar anastrozol por uma semaninha e fazer os exames depois do ano novo.
     

    Eu não vejo utilidade do clomifeno em tratar ginecomastia, mas...quem tem que ver não sou eu, é o médico que tá te tratando. Infelizmente o clomifeno pode vir a ser uma medicação bem problemática pra visão, os SERMS em geral são. Tu está com ginecomastia ou é lipomastia? lipomastia = acumulo de gordura na região da mama, não é a mesma coisa. 

     

    A farmácia te pediu 700 reais porque provavelmente queiram vender o Arimidex, que é o medicamento referência. Não tem genérico da EMS? É um laboratório decente. 

     

     

  14. Em 16/12/2021 em 16:23, ratinhoiniciante disse:

    Fiz uso do Clomifeno durante uns dias e a Testo subiu, mas o E2 se manteve. Resultado: Nos primeiros 7 dias, eu estava me sentindo melhor, porém quando o estradiol se descolou da testosterona, eu fiquei mal.

    Meu último exame - Testosterona Total: 994 ng/dl

                                     E2: 25,0 pg/ml

    Nessa proporção, eu estou me sentindo péssimo. Dificuldade de acordar, cansaço demasiado e demais sintomas.

     

      

    Tu aromatiza muito pouco, fisiologicamente falando. O esperado com o uso de testosterona exógena ou até mesmo do estímulo endógeno causado pelo clomifeno, é que a o estradiol suba junto, a não ser em casos onde a enzima está sendo bloqueada por um inibidor de aromatase (o que é anti fisiológico), o que explicaria o porquê de tu estar de sentindo um lixo no momento. Existem casos congênitos de anomalia nesta enzima, mas não vejo porque seria teu caso, é incomum.

     

    Se tu não usa inibidor de aromatase e pelo visto não usa, é algo a ser discutido com o médico, não inventa de subir a dosagem de SERM porque é uma fria sempre.

     

    Por mais que os SERMS tenham ação antagonista em alguns tecidos e de fato tem, ainda assim não justifica isso, não na minha opinião. Não são da mesma classe dos IAs. De repente compensa fazer o exame de E2 em outro laboratório.

  15. @RocketBK por fim: teu médico tem razão. só usa medicações se tu ver que a coisa está saindo do controle, senão é só pra te bagunçar, sentir dores articulares, piorar o perfil lipidico, usar desnecessariamente agonistas dopaminergicos como o dostinex...O mais importante é tu controlar teu hemograma e perfil lipidico se for ficar em cruise (200mg/week precisa controlar o restante dos exames, doses suprafisiológicas tem seus riscos)   

  16. Em 12/12/2021 em 19:46, RocketBK disse:

    Entendi, meus níveis de estradiol e prolactina subiram, porém nenhum sinal de gineco por aqui.
    Uso Deposteron a 8 meses.

     

    - Estradiol de 29,3 foi para 57,8

    - Prolactina de 8,6 foi para 11,8

     

    La para feveiro/março de 2022 farei um ciclo com Deca, aí acredito que precisarei usar Cabergolina e Anastrozol.

     

    Valeu!

    A aromatização é um fato decorrente do aumento da testosterona (conversão de testosterona em estradiol via enzima aromatase). Então, quanto mais testosterona, mais estradiol. Isso é fisiológico e a única maneira de deter isso é com inibidores de aromatase. Não espera que teus níveis de E2 se mantenham em míseros 29,3pg/ml.

     

    Fica tranquilo, onde houver proporção entre T:E2 e com esse valor de prolactina atual, não há necessidade de te entupir de medicações sem estar sintomático...Eu, particularmente, não acho 57,8pg/ml de estradiol alto dependendo do valor de testosterona total que tu estiver no momento. Aliás, vou te dizer uma coisa: crash de estradiol é bem pior do que E2 levemente fora do valor de referência do laboratório. Um homem com 900, 1200ng/dl de testosterona total e um estradiol em 29,3pg/ml iria provavelmente se sentir horrível, já que o estradiol está ligado a libido masculina também, não havendo necessidade de derruba-lo com o uso de IA, ainda mais sem sintomas ou sem estar muito alto.

     

    Sobre a prolactina... Tem pessoas com valores de PRL em 100ng/ml  ou mais (quem tem adenomas hipofisários) e mulheres que amamentam. Tô te dizendo isso pra tu não ficar assustado achando que tua prolactina está muito alta, pq esse valor não é preocupante. O ideal é não fazer polifarmácia, tu economiza tua grana e sente menos efeitos adversos.

  17. Em 01/12/2021 em 22:58, ratinhoiniciante disse:

    As acnes que apareceram foram muito tranquilas em pequenas. Nada que incomode.

    Em relação à visão, eu sempre uso colírio para lubrificação, pois há muito tempo sinto meu olho meio seco, mas não senti nada de diferente com o uso do INDUX

    Amanhã farei uma bateria de exames, e imagino que até quarta-feira eu tenha os resultados em mãos e posto aqui para vocês!

    Valeu pela ajuda de sempre @matheuskr!!

     

    Sem problemas, qualquer dúvida chama aí!

  18. Em 01/12/2021 em 10:50, ratinhoiniciante disse:

    Fala, brother. Beleza? Também estou pensando ser o E2, pois estou ficando com bastante acne também. Pode ser isso mesmo

     

    Opa, eai! Se aumenta a testosterona, aumenta o DHT. Tu já tinha pele oleosa? O aumento dos hormônios sexuais pode fazer com que a pele fique mais suscetível ao aparecimento de acne...mas se for pouca coisa, da pra controlar. Que idade tu tem?

     

    Os efeitos mais preocupantes com o uso de clomifeno ou tamoxifeno são os distúrbios visuais...se sentir alguma coisa, interrompe o uso.
     

  19. Em 29/11/2021 em 23:18, ratinhoiniciante disse:

    Fala, amigo. Beleza? Eu vou fazer uma bateria de exames na próxima semana, ainda fazendo uso do Clomifeno, e retorno aqui.

     

    Também pensei nessa possibilidade do medicamento ter alterado a proporção entre testo/E2. Estranho é que na primeira vez que usei o clomifeno o E2 também abaixou, mas como eu tava com essa questão, não sei se agora vai aumentar.

     

    Obrigado por responder. Como o Clomifeno é feito com outros fins, na bula não falava nada sobre. Em breve retorno com o resultado dos exames!!

    Isso é enigmático, porque com o aumento da testosterona, aumenta a atividade da enzima aromatase e o estradiol sempre soube...era pra aumentar o E2, não diminuir. De qualquer forma, se tu não está usando inibidor de aromatase (que não é um SERM), teus níveis de E2 vão aumentar sim.

  20. Em 29/11/2021 em 19:42, ratinhoiniciante disse:

    Fala, galera. Beleza? 

     

    Então, fiz um exame para ver se o FSH deu uma melhorada, em breve o resultado saíra e eu postarei aqui para vocês. Também, voltarei no médico lá para a segunda semana de Dezembro.

    Após 15 dias sem o Minoxidil, observei uma melhora singela na libido, nas ereções e também um aumento legal do volume ejaculado. Pois bem, iniciei o uso do Clomifeno. 25mg/dia conforme o médico passou. Após o 5 dia de Indux voltei à estaca 0. Libido e ereções desapareceram de novo. Alguém sabe se o Clomifeno pode dar esse colateral?

     

    Outra questão que vos trago é a seguinte: segundo o andrologista, o Minoxidil poderia ter causado uma supressão/inibição dos receptores andrógenos e da 5-alfa-redutase. Dessa forma, sendo o Proviron um medicamento que se liga fortemente a esses receptores, poderia esse der um medicamento utilizado para melhorar a questão dos receptores?

     

    OBS: Não farei uso de qualquer medicação sem orientação médica, são apenas pontos que estou levantando para levar ao médico o questionamento minimamente fundado.

     

    @MBD @matheuskr

    Pode, mesmo sendo um medicamento que causa o aumento da testosterona intratesticular, ele tem ação agonista e antagonista em alguns tecidos...infelizmente não altera só o sistema endócrino. Há relatos de pessoas ficarem mais emotivas com o uso do clomifeno como o @Mr Nobody disse, provavelmente pela ação estrogênica do zuclomifeno, que é uma das partes que compõe o clomid/indux.

     

    Uma pergunta, de onde o andrologista está tirando essa informação de que o minoxidil causa interferência nos receptores androgênicos e interferir na conversão de testosterona pra DHT? Não que eu esteja duvidando dele, mas tem que questionar de onde ele está obtendo essa informação e porque esta informação não está disponível pro público em geral. A finasterida pode fazer esse tipo de coisa, mas o minoxidil costuma causar outros tipos de problemas, em geral dermatites, alterações de pressão, alterações cardiovasculares...Não sai muito disso aí.

     

  21. Em 15/11/2021 em 22:19, Azbra disse:

    Sim eu prometi pra mim mesmo que não usaria mais nada além de testo talvez quando voltar a consistência uma dose bem baixa de gh mas nada além disso mais sabe não tenho mais cabeça pra isso tô feliz com meu shape não quero mais abusar pra não ter o risco de ter ginecomastia dnv só quero arrumar isso é ter minha vida novamente sabe não tenho mais vontade de nada e foda falar quando sua vida tá vazia sem ninguém.

     

    então quanto a dose estava tomando 50 mg que é 1 comprimido dose mínima quanto a ereção que você comentou eu não tava tendo mais ereção matinal ontem no desespero tomei 20 mg de tadala (isso e receitado pelo médico) mas não tô tomando todo dia, ontem resolvi tomar 20 hoje acordei durasso me senti até melhor a hora que acordei mas só foi levantar e tipo tomar um banho já senti ele morto o dia todo e parede que tá morto mesmo pq parede que tá incomodando eu não sei dizer a sensação, 

     

    Então quanto a testo pelas experiências que eu já passei se eu cortar assim de vez que seja 1 mês vai ser aquele mes infernal que acho que aí nem trabalhar vou conseguir isso q eu tenho medo sabe de ficar muito pior ainda sem ela, mas vou marcar a psiquiatra essa semana não garanto que já terá vaga amanhã pois estão cheios esses tempos mas essa semana já vai dar certo e vou mandar a real q no começo até que funcionou o remédio pra dar uma desencanada mas agora deixou pior do que antes e preciso trocar desde que eu fui só usei esse medicamento nunca fiz trocas ainda muito obrigado!!

    se tu cortar a testosterona, vai ter que esperar o tempo e fazer TPC. no fim das contas, acho que tu entrou pra testosterona não pra larga-la...isso tá me parecendo efeito de 2 coisas: nandrolona e o anti depressivo.

     

    o teu médico sabe desse teu protocolo de 200mg/semana de testo ou tu vai meio na "sorte"?

  22. Em 15/11/2021 em 20:39, Azbra disse:

    Então eu parei com tudo só estou usando uma dose tranquila de testo já tem uns 3 meses não quero mais usar nenhum tipo de esteroide como comentei aqui já estou com 29 anos e já deu o tempo pra mim de querer crescer agora quero uma qualidade de vida boa com uma ereção boa com uma testo boa que eu possa reaproveitar nos meus treinos pois eu amo treinar desde os 14 eu vou à academia só queria concertar minha libido e ereção acredito que desencanando disso e resolvendo minha vida será outra o anti depressivo estava usando até ontem pois com ele eu consigo ter uma noite de sono melhor por isso tomo a dose mínima somente antes de dormir o que me deixa encanado é que quando usei testo com primobolan e tomando anti depressivo minha libido ficava monstra e com a libido monstra minha ereção aguentava mas depois que parei o uso um tempo e depois de uns meses comecei com a deca parece que fudeu tudo então no momento só estou usando a testo mesmo e amanhã vou atrás de ir ao psiquiatra pra resolver essa questão do remédio 

    Deca durabolin é tua inimiga agora, não usa. Em relação ao anti depressivo, isso é entre tu e o médico(a), mas eu te adianto que quanto maior a dosagem do anti depressivo, maior a tendência de alterar a libido quando mexe com serotonina, principalmente os da classe ISRS. 

     

    A trazodona não é ISRS e não costuma causar problemas de libido...Aliás, costuma causar ereções matinais em doses baixas. A bupropiona é outro que não tem queixa de alterações de libido e nem de ereção.

     

    De tudo que tu possa vir tomando, a testosterona é a única inocente aqui. O resto, conversa com um médico e tenta ou diminuir a dose, ou substituir a medicação. Tem que ter papo reto, não dá pra esconder nada deles...Senão infelizmente o prejudicado é tu no fim das contas. 

×
×
  • Criar Novo...