Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indignado


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Eu também reparo nisso, na minha turma tem 38 alunos e poucos fazem exercícios físicos regularmente. E também com avanços na tecnologia as pessoas quase não precisam se movimentar pra fazer as coisas, acho q sou o único no meu prédio que usa escada pra subir ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Brother!

Cada um tem consciência da sua vida, do seu corpo e de seus objetivos! Se prefere isso, é problema dele, se prefere aquilo, tb eh problema dele! Imagina se eu vou ficar me preocupando com cada pessoa que eu vejo com sobrepeso! Nunca msm!

Agora quantos aos profissionais, a valorização deve começar por eles msm! N adianta nada de valorização para um nutricionista que vive em literatura dos anos 70, falando mal da gema do ovo ou um professor de ed. fisica falando para fazer agacho no smith ao invés do livre! Não é atoa as diversas academias fitness por ae, que nem tem hack.

Reconhecimento e valoração profissional, primeiro começa pelo proprio profissional com estudo, prática e constante atualização! Infelizmente são exceções estes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, só é gordo quem quer, não adiantar fala esse negócio de genética, porque a genética só aumenta o tamanho da barreira para tu chegar no seu objetivo que de certa forma até é melhor porque quanto maior a luta maior a vitória.

Mais eu fico indignado com esses pais dando alimentação inadequada para seus filhos logo pequeno, agora eles não tem consciência e para eles tanto faz, mais a diferença vem já com os 14,15 anos.

Mais enfim, todo mundo sabe as consequências de seus atos e sabe que ser gordo além da estética tem a saúde principalmente, se ele quer continuar assim problema é dele, não ligo tanto para isso quando vejo na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, só é gordo quem quer, não adiantar fala esse negócio de genética, porque a genética só aumenta o tamanho da barreira para tu chegar no seu objetivo que de certa forma até é melhor porque quanto maior a luta maior a vitória.

Mais eu fico indignado com esses pais dando alimentação inadequada para seus filhos logo pequeno, agora eles não tem consciência e para eles tanto faz, mais a diferença vem já com os 14,15 anos.

Mais enfim, todo mundo sabe as consequências de seus atos e sabe que ser gordo além da estética tem a saúde principalmente, se ele quer continuar assim problema é dele, não ligo tanto para isso quando vejo na rua.

Concordo, só é gordo quem quer

E concordo novamente, acho ridiculo os belos "pais" que engordam a criança porque acham bonitinho, como eu vejo muito por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa isso é fodaa, eu penso em me formar em nutrição ou ed fisíca e vou ser diferente de alguns q só falam meerda. Não sei se alguem esta lembrado mas passou uma reportagem na record e uma na globo cos as 10 profissões do futuro pelo o que eu me lembro entre elas estariam Gastronomia, Nutrição, Ed fisíca, Engenharia Civil entre outras q eu não me recordo.

Eu penso dessa forma, pais gordos crianças gordas mais doenças vão procurar um medico quando a coisa ficar feia, eles encaminharam ao nutricionista e a fazer atividade fisíca logo eles

pensam em academia, eu acredito que quando isso acontecer grande maioria da população estar gorda oou ate obesa e essas areas iram crescer muito.

Concordo, só é gordo quem quer

E concordo novamente, acho ridiculo os belos "pais" que engordam a criança porque acham bonitinho, como eu vejo muito por aqui

é foda vejo muito disso, principalmente dos avós quando veem uma criança grdinha e julgam-a como saudaveis

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso sistema econômico se alimenta disso, do consumo e a comida faz parte do sistema. Tudo industrializado, modificado genética e quimicamente feito rapidinho para não extrapolar nosso horário de almoço. Dizem que a vida é melhor que a cem anos atrás, eu discordo. hoje não se tem tempo para nada tudo tende ser corrido. Experimente parar num centro de sua cidade, se for uma cidade grande verá um bando de formigas, umas trajadas de terno e gravata, outras com roupa social e muitas jogadas no chão vestindo trapos. A maioria dessas formigas correm de um lado para o outro o dia inteiro em busca dos seus objetivos de vida.

Só que formigas não pensam, não tem tempo de fazer qualquer reflexão sobre suas vidas miseráveis, de que tudo que fazem não faz sentido algum, e que estão gastando suas vidas, o tempo correndo e as formigas morrendo como o tempo. As formigas trabalham, mas não para elas mesmas boa parte do esforço de seu trabalho fica com as rainhas, esta pequena parcela da população, que tem o trabalho por hobby.

As rainhas só existem por causa das formigas. Ah as formigas são escravas mais nunca perceberão. Todo o seu tempo é gasto para sustentar a rainha e construir o formigueiro. Seu tempo é controlado, sua comida é imposta de forma sorrateira, sua liberdade é restrita as proximidades do formigueiro. Ah formigas quem sabe um dia a tempestade venha mate as rainhas por afogamento e as formigas se libertem. O que farão com suas liberdades as pobres formigas? Nunca as ensinaram a pensar. Pobres formigas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso sistema econômico se alimenta disso, do consumo e a comida faz parte do sistema. Tudo industrializado, modificado genética e quimicamente feito rapidinho para não extrapolar nosso horário de almoço. Dizem que a vida é melhor que a cem anos atrás, eu discordo. hoje não se tem tempo para nada tudo tende ser corrido. Experimente parar num centro de sua cidade, se for uma cidade grande verá um bando de formigas, umas trajadas de terno e gravata, outras com roupa social e muitas jogadas no chão vestindo trapos. A maioria dessas formigas correm de um lado para o outro o dia inteiro em busca dos seus objetivos de vida.

Só que formigas não pensam, não tem tempo de fazer qualquer reflexão sobre suas vidas miseráveis, de que tudo que fazem não faz sentido algum, e que estão gastando suas vidas, o tempo correndo e as formigas morrendo como o tempo. As formigas trabalham, mas não para elas mesmas boa parte do esforço de seu trabalho fica com as rainhas, esta pequena parcela da população, que tem o trabalho por hobby.

As rainhas só existem por causa das formigas. Ah as formigas são escravas mais nunca perceberão. Todo o seu tempo é gasto para sustentar a rainha e construir o formigueiro. Seu tempo é controlado, sua comida é imposta de forma sorrateira, sua liberdade é restrita as proximidades do formigueiro. Ah formigas quem sabe um dia a tempestade venha mate as rainhas por afogamento e as formigas se libertem. O que farão com suas liberdades as pobres formigas? Nunca as ensinaram a pensar. Pobres formigas.....

Simplesmente foda! Essa é a nossa sociedade

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É né, fazer o que, o capitalismo ajuda muito com isso...

Engraçado é que vendo o tópico lembrei de uma coisa, quando tinha ido a um nutricionista e o cara era uma bola, era gordo mas não muito, mas era.

Acho que o mínimo que um nutricionista deve fazer é ficar com um corpo normal, nem gordo, nem magro. Devia dar exemplo a seus pacientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto tu fica indignado com isso, eu fico contente por 2 motivos:

1 - Eu tenho prazer em me cuidar. Sociedade engordativa = mais homens gordinhos = concorrência menos acirrada = mais novinhas babando pro Peter e

2 - Excluindo-se as obesas e barangas, eu sou bem chegado em uma gordinha recheada :heart:

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...