Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Sai dessa cara...hauhauahaua.

Você esta em altas doses de testosterona exógena..

Eu fico taradao mesmo batendo 10 por dia hahahha

UHAEHAEHAUEA

cara, eu to extremamente louco bixo, pau subindo até quando passa muie feia perto

mas eu to gostando, minha libido natural é bem baixa, lixo mesmo

então vou aproveitar um pouco

mas quando ela bater bem eu duvido que guento 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 dias já... Se de algum jeito ficar sem fapar te torna mais sedutor eu não sei, mas sexta eu fiquei com uma menina muito gata. E de certa forma isso atrapalhou, já que isso merecia um ritual de homenagem ~se é que vcs me entendem~. Então tive que me segurar muito.

Não sei se é psicológico, mas eu estou dormindo menos (um pouco por culpa de uma certa ansiedade por não fapar, creio eu), e mesmo assim estou me sentindo mais disposto.

Passei a olhar por um jeito diferente para a Dona Goreti, empregada da família há muitos anos, que embora passe dos 60, notei que possui um belo cangote.

mario-balotelli-da-risada-com-companheir

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

disciplina.jpg

ogmandino164003.jpg

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, what now? (self.NoFap)

enviado há

17 horas

por MFAguy92 days

Hello /r/nofap. I have reached 90 days. Here is my story

I am 15 years old and ridiculed my friend when he said he tried this challenge. That is, until I tried it. My first streak lasted 53 days. When I relapsed I felt like I would never go another 3 months... that seemed unfathomable. But those 53 days man... it was like putting on HD glasses for life. So I got back on the horse the very next day and here I am.

The first two months were empowering. Invigorating. I worked out, learned an instrument, picked up a sport, flirted with everyone. It all seemed like it was leading to something. Like once I reached the magic number my life would change forever. I kept telling myself, "how can you live with the fact that the longest you have ever gone in yourentire lifetime with out touching yourself is only 53 days?" Because in my mind I had imagined waking up at age 60 only having not masturbated for 53 days of my life. It scared me. To become that person.

So that fear drove me. To become better, to grow. As the days neared 90 I was anticipating a climax to the journey. I expected to wake up with wings or maybe I could breathe fire. I was disappointed. This much work, and what reward? I thought

But I know now that I'm not the same person I was 90 days ago. Rewards don't appear one day. That's what this journey was about. Im not done growing, not for a while. So thank you sir. Thank you mam. Thanks to all of you for putting me on the right path. If I can do it, you sure as hell can do it better.

Stay strong nofap

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei 90 dias. Aqui é a minha história
Eu tenho 15 anos, e ridicularizei meu amigo quando ele disse que tentou este desafio. Isto é, até que eu tentei .
Minha primeira raia durou 53 dias. Quando eu tinha uma recaída eu senti que nunca iria mais 3 meses ... que parecia incompreensível .
Mas esses 53 dias cara ... era como colocar óculos de HD para a vida. Então voltei para o cavalo no dia seguinte e aqui estou eu.
Os dois primeiros meses foram fortalecedora. Revigorante. Eu treinei muito, aprendeu um instrumento, pegou um esporte, flertou com todos. Tudo parecia que estava levando a coisa. Como uma vez eu alcancei o número mágico minha vida mudaria para sempre.
Eu dizia para mim mesmo: " como você pode viver com o fato de que a mais longa que você já passou em toda vida com a tocar a si mesmo é apenas 53 dias ? " Porque na minha mente eu tinha imaginado acordar aos 60 anos apenas não ter masturbado durante 53 dias de minha vida. Isso me assustou . Para se tornar essa pessoa.
Assim que o medo me levou . Para tornar-se melhor, a crescer. À medida que os dias se aproximava de 90 eu estava antecipando um clímax para a viagem . Eu esperava acordar com asas ou talvez eu pudesse respirar fogo. Fiquei decepcionado . Esta muito trabalho, e que recompensa ? pensei
Mas agora eu sei que eu não sou a mesma pessoa que era de 90 dias. Recompensas não aparecem de um dia. Isso é o que esta viagem era. Im não feito crescer , não por enquanto . Então, obrigado senhor. Obrigado mam . Graças a todos vocês por me colocar no caminho certo . Se eu puder fazer isso , você com certeza pode fazê-lo melhor.
Fique forte NoFap
adeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...