Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

jovens! quase perco a guerra! hauhahu

13 dias hoje...mas ontem que quase perdi! fui raspar o jovem garoto! e sempre deixo ele semi-ereto pra n sobrar nenhum pelinho maldito...e ele ficou totalmente ereto..ahuhauhuhua mas controlei-me terminei a depilação..hahuahuah e o guardei! fico duro por uns 10 minutos...mas nao bati bronha!

hj minha mina veio...to aguentando um pouco menos na primeira, mas (como tinha relatado antes de que depois da 1ª meu pau perdeu um pouco a ereção) dessa vez depois da primeira ele perdeu um pouquin mas logo depois (2 a 3 minutos de penetração) retornou bem rapido...como antes era de entrar no desafio!

minha meta já não é mais 30 dias e sim 90!

VOU CONSEGUIR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, vcs tem muita sorte.

Na padaria que eu vou nunca tem gostosa, no supermercado que eu vou com meu pai fazer as compras nunca tem gostosa, nunca peguei um ônibus que tivesse uma gostosa, só aquelas tias roçando suas enormes bundas gordas !

Supermercado eu acho que sempre tem gostosa, cara. Mercadinhos de bairro é que são difíceis de se encontrar e tal.

Ônibus é muito aleatório, são muitos carregando tantas pessoas diferentes por dia. Eu normalmente acho difícil achar uma ppk interessante nos ônibus que pego.

obs.: que papo estranho, caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, vcs tem muita sorte.

Na padaria que eu vou nunca tem gostosa, no supermercado que eu vou com meu pai fazer as compras nunca tem gostosa, nunca peguei um ônibus que tivesse uma gostosa, só aquelas tias roçando suas enormes bundas gordas !

onde moro os onibus de manha cedo e 18:00 é lotado é putetagem pura, vai em supermercados maiores de preferencia sabado na parte da manha ou a noite , vc vai ver nivel das minas se estiver no fap duvido que sua barraca nao vai armar, no domingo de manha nossa cara se vc for em um supermercado grande é desfile de moda cara so delicias de sai curta e short curto.

@topic estou de saida galera , hoje a coroa do caixa que ja me dava mole ha muito tempo vai vir aqui em casa, como ja disse moro sozinho hahaha prometo relatar tudo desse no fap kkkkk se for bom vou fazer sempre no fap

obs: quem nao entendeu é o seguinte essa coroa ja me dava mole ha muito tempo, mas eu nunca queria nada ai ela me deu mole peguei o tel dela chamei ela aqui em casa, nao foi uma coisa de repente ela me viu de barraca armada ela me deu o tel eu pedi ela coisa que nunca tinha feito kkkk

seguindo concelho do mestre planeta to solteiro pega mesmo hahaha ja era fui

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...