Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Oxandrolona+Clembuterol,com Fotos.

Posts Recomendados

Postado

Bem, comecei à 8 dias um ciclo de oxandrolona e a 4 dias um de clembuterol.

farei 15on 15off 15on 15off e 8semanas de oxandrolona sendo que nas duas ultimas começo com um Halovar ou um enantato de testo,pra fazer o coiso subir!

fui uma criança obesa dos 6 aos 12 anos, logo apos isso meu pai me colocou no boxe, oque salvou as cartilagens do meu joelho e me livraram de uma cadeira de roda futuramente.

só que aos 17 fui morar 1 ano nos EUA,dai engordei muito muito mesmo - de 76+- pra 102.

joguei F.A. lá e era center, por isso tive que ganhar muito peso.

meu objetivo é um só: perda de gordura sem diminuição na massa magra.

trabalho durante o dia como empresario, e curso direito a noite, por isso dieta e muito dificil...nem sempre dá pra fazer 6x refeição.

ai vão minhas medidas:

peso inicio:84kg

altura:1,78

bf inicial: 18

suplementos:wheygold,bcaa on,melatonina,optimen,fish oil,cla,oxyelite(para os 15off's do clemb.),creatina on, Noxplode.

venenos: oxandrolona 8semanas e clembuterol bronte 15dias + clembuterol GC 15 dias.

dieta: sigo o bom senso, 3 vazilhas no carro levo com pequenas porções de salmão ou frango com batata doce , brocolis e ricota.

tento comer de 3 em 3 horas.e nada de carb 3 horas antes de dormir.

Treino: http://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-12-week-daily-trainer-week-1.html

ja tenho o antes e depois em 10 dias. não postei pois a foto tem 5mb e limite é de 500k, não sei diminuir o tamanho mas assim que eu descobrir, eu posto ! :)

tpc: tamox +tribulos now+optimen on

protetores: fishoil

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

segui a dieta por 10 dias, quando foi hoje...me baixou um espirito de gordo que comi frutos do mar com risoto...

mas vamos lá, o importante é se levantar pra continuar caminhando!

Postado

CICLO COM BRONTEL  - 20mcg 

1º dia 20mcg/dia - 1cps

2º dia 20mcg/dia - 1cps

3º dia 40mcg/dia - 2cps

4º dia 40mcg/dia - 2cps

5º dia 60mcg/dia - 3cps

6º dia 60mcg/dia - 3cps

7º dia 60mcg/dia - 3cps

8º dia 80mcg/dia - 4cps

9º dia 80mcg/dia - 4cps

10º dia 80mcg/dia - 4cps

11º dia 80mcg/dia - 4cps

12º dia 80mcg/dia - 4cps

13º dia 100mcg/dia - 5cps

14º dia 100mcg/dia - 5cpc

15º dia 100mcg/dia - 5cps

Oxandrolona

1• 40mg

2• -4•60mg

5•-8• 80mg + testo

Ps.: essa e minha 1• 15on de clemb. Dependendo de como reagir...aumentarei mt a dosagem para quase o dobro nos proximos 15 on.

Os 15 off vou fazer com cafeina+oxyelite+talvez efedra!

DICAS???

Postarei os resultes dos ultimos 10 dias de oxan+2de clemb ainda hoje, promessa!

Postado

Estrutura tá show, eu só aconselharia manter forte na dieta e, se possível, lançar em todas as refeições - menos no pós-treino - carbs de baixo indice glicêmico pra ajudar a queimar mals graxa.

Abraços e bons ganhos

Postado (editado)

como prometido:http://tinypic.com/v...?pic=huem1x&s=6 a 1° foto é depois e a 2° é antes.

lembrando que essa mudança é apos 10 dias de oxandrolona + dieta. logo apos isso iniciei o de clemb. que estou no 5° dia.

estou satisfeitissimo com meus ganhos até hoje : 13° dia.

colaterais:

suaves levissimas dores de cabeça, ansiedade, uma empolgação do caralho depois do clemb e principlamente... UM ODIO, ODIO RAIVA! QUERO MATAR MEUS FUNCIONÁRIOS E O FDP QUE ME PROCESSOU, HOJE PELA MANHÃ QUASE ATAQUEI UM CARA NO SUPERMERCADO ENQUANTO FAZIA COMPRAS PARA A MINHA EMPRESA, tambem temperatura do corpo, estou dormindo com o ar em 16° costumava achar 23° ja mt frio.

o pior efeito coláteral é a insônia, não durmi do domingo pra segunda e da segunda pra terça dormi 6 horas e ja sai pulando da cama.

hoje é dia de aumentar a dozagem do clemb, 2 comp manha e 1 comp. tarde 1 hora antes de treinar.

o unico problema da minha dieta...é que so como batata doce...arroz integral..e frango seco com brocolis...

demora 1hora no minimo pra descer tudo no almoço que é minha maior refeição.

tou mandando umas 5-6 bananas por dia pra o clemb não me causar caimbra, logo no 2° dia tive caimbras sinistras ao rir ...panturrilha....e no abdomem.

a proxima foto será daqui a 4-7 dias ja que essa ultima fazem 3 dias já que bati.

postarei em ordem crescente 3 fotos inicio,essa que ta ai , e a que vou postar.

AH!

e os ganhos e perdas postarei de mes em mes.

Editado por dstc182
Postado

dia 14:

dieta- 40% (não comi direito e pouquissimo e como ta quase na hora de malhar so vou mandar um shake proteico)

treino: 90%

colaterais:10%

consiliar estudo,trabalho e ainda uma dieta de 3 em 3 horass émuitooo foda!

Postado

vou postar...ja mudou muuuito melhor depois do clembuterol man!

estou SUPER satisfeito ja com os ganhos...ou perdas..hehe

café da manhã meio trash..trabalho dificulta muito, dai pedi pra um funcionário fazer clara de ovo com aveia...ele me veio com ovo frito...mas xá pra lá...

indo malhar hoje 12:00 pois o dia vai ser meio corrido.

Postado

cara eu começei a me interresar por Ea's faz pouco tempo, vou dar uma lidinha sobre essa droga tmb, vaaaleu eu também quero aumentar a massa e perder um pouco de gordura mas minha dieta está bem equilibrada digamos assim, eu devo gastar diariamente 3000kal e eu consumo 2700 acho que vou mudar pra da uma secadinha em 2 meses eheheh vlw

Postado

minha faxineira jogou 1 cartela de clemb. no lixo....mato ou estupro?

enfim...

hoje seria dia de descanso, mas vou malhar ombro pois como estou tomando oxandrolona, a regeneração muscular bem como sintesi proteina para a mesma é bem mais rapida.

estou motivado demais! mas agora tenho comprar urgente +2 cartelas de clemb no site, 2? sim! duas!.pois vou aumentar muito mais a dosagem...a sensação do clemb. é muito boa...você guenta mais a dieta que ta foda gente, não vou mentir! me bate uma fome sinistra a noite...dai eu como salmão frango...oque tiver! antes de dormir, até exagero nos carbs.

pelos relatos que li, essa fome é efeito da oxandrolona.

Postado

Stress a mil..treinei como um monstro , suei feito um porco e quase matei a gorda que ficava me encarando na academia...porra gordinha sem noção vei!

Vou lixar so um poquinho..comer um sushizinho de leve so pra garantir os ganhos do treino da semana hahhahaa

Postado

Okay, vou postar os efeitos dos 2 venenos de 0-5:

Aumento de força: 2

Aumento da capacidade cardiovascular/energia: 3

Animação: 5(parece que cheirei coca!hehe)

Diminuićão no apitite: -1

Colaterais: stress raiva, odio... Mas naoo é aquele que você controla nao, voce realmente fica querendo sangue!

Resumo: efeito colateral do clemb so faz mal pra os outros que me provocarem.

Postado (editado)

raiva sim...

sempre fui esquentadinho enquanto puxo ferro...

dai o clembuterol da tremedeira...me deixa ansioso...

dai so pode da merda né...

mas vamos lá! postarei foto agora no 1° dia dos 15off e outra no primeiro dos 15 on.

lembrando... 15 off com oxyelite+chá verde.

ajuda...

se eu tacar um halovar logo no ultimo mes da oxandrolona apos clemb. será que estoura demais meu figuinho:

Editado por dstc182
Postado

Uhhhhhhh...gelei mano!

Cara p clemb em 80mcg hj ta dando dor de kbça sinistra..

Foda nem comi direito hj...audiencia amanha, dai estou me preparando pra ela fora prOblemas do cotidiano na empresa!

Onstress diminuiu mas tbm junto com a libido e a disposiçao.

Tomarei sim o halovar! Mas vou comprar o organ shield tbm + recicle! Minha namo vai trazer de presente dos euas! Hahahahha

Postado

Para vocês que já usaram o clemb, quanto tempo precisa dá entre um ciclo e outro? tipo, faria 15on15off15on15off, e esperava mais quanto tempo pra poder usar denovo? valeu!

Postado

ah... valeu então velho! tava pensando em fazer os dois on, e ano que vem se precisar fazer outro ciclo... porque 500ml dá pra uns 3 ou 4 ciclos...

Postado

Vou fazer 15 on 15 off ate secar legal.. Mas confia em mim... 15 on 15off 15 on é o suficiente pra vc brow ;) ... Dependendo da dieta é claro... Daqui a 3 dias posto foto do inicio e do fim do clemb+ 20 dias de oxandrolona

Postado

resultados excelentes mesmo eu ter saido da dieta por quase 1 semana e comido carb acima do necessario a noite...AMANHÃ DIA DE POSTAR O FINAL DO 1° 15on DE CLEMBUTEROL GALERA!!!! :DDD

SERÁ QUE TEM PROBLEMA EU TOMAR TRIBULUS JUNTO COM A OXANDROLONA E TBM NO FINAL:

É QUE A LIBIDO TÁ NA MERDA MESMO!

FORA O DESANIMO! TESTO TÁ LA EMBAIXO MESMO!

Postado

acho que não, mas o bom mesmo é deichar pra tpc, acho que porque o corpo da uma acostumada com a substancia e depois não dá aquela diferença que realmente tem que fazer na tpc, vai fazer tpc serms? eu só com oxan, vou fazer com zma + tribullus + tamoxifeno só... valeu

Postado

vou fazer a mesma tpc que você que você...

posto a foto em 20 minutinhos...resultados sensacionais...

peso inicial: peso final:

83-84kg 79-80kg

bf inicial: bf final:

18,4% 14%

dieta: 40% - estudo e trabalho ..émuio foda manter um dieta, especialmente porque sou dono de um cofeshop padaria.

colaterais:

leve dor de cabeça muito leve mesmo, ansiedade muita, insonia so no inicio do clembuterol. 2 dias sem dormir.

prisão de ventre, quitosana resolve.

fazer agora 15 off com oxandrolona- e depois mais 15 on com clembuterol.

quero tocar os 10%, e em março vou tomar ciclo 6 +gh. acompanhem o resultado ;D

foto postarei em 20 minutinhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...