Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Triceps


Rajivbr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

desculpa ae entao leandro, mas voce ta fazendo errado o supino fexado

e alias o supino fechado é um dos melhores exercicios de triceps

Pode até ser, mas não me adaptei direito com ele. Exercicios acho que é uma coisa meio pessoal... por exemplo eu não curto fazer o pull-over, ja quase me lesionei tentando fazer ele. Ele pode até ser bom, mas não faço não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas não me adaptei direito com ele. Exercicios acho que é uma coisa meio pessoal... por exemplo eu não curto fazer o pull-over, ja quase me lesionei tentando fazer ele. Ele pode até ser bom, mas não faço não.

eu tb odeio pullover, aff, ele é bom mas nem curto fazer ele, eu gosto de fazer no pulley

com halter eu nem curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sente o seu ombro fazendo ele?

Mt estranho, eu fui descer e não controlei muito bem, senti um musculo que passa pelo ombro saindo do lugar... depois nunca mais fiz.

meu instrutro sempre falou pra mim fazer no treino de peito

mas eu só sinto ombro e costas

ai parei de pedir treino pra ele, um dia ele falou que queria perder peso, por isso ele nao treinava

quase bati nele

KSAOPKSAPOSKPSAKOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu instrutro sempre falou pra mim fazer no treino de peito

mas eu só sinto ombro e costas

ai parei de pedir treino pra ele, um dia ele falou que queria perder peso, por isso ele nao treinava

quase bati nele

KSAOPKSAPOSKPSAKOP

iuHEiuEHIEIUH

Tem cada instrutor que da raiva.

Lembro do meu instrutor q era fortão e jurava que nunca tinha aplicado nada (43 de biceps, rasgado), ai perguntei pra ele se era certo comer 2grs de proteina pra cada kg q a pessoa pesa (imagina-se q um cara desse manja de dieta né?) eu pesava 70kgs na epoca, ai ele disse: SIM, AFINAL O QUE SÃO 140GRS DE CARNE??? ¬¬

E outro dia ele tava treinando la, ai eu fui falar com ele.. "mano pq diminuiu 10kgs no supino hoje???", ai ele "poo ta foda, nao comi nada hoje ainda, to sem gás" ¬¬¬¬¬¬¬

A 2° situação acontecia constantemente kkkk e vinha me falar que não tomava ae's... ah fala sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuHEiuEHIEIUH

Tem cada instrutor que da raiva.

Lembro do meu instrutor q era fortão e jurava que nunca tinha aplicado nada (43 de biceps, rasgado), ai perguntei pra ele se era certo comer 2grs de proteina pra cada kg q a pessoa pesa (imagina-se q um cara desse manja de dieta né?) eu pesava 70kgs na epoca, ai ele disse: SIM, AFINAL O QUE SÃO 140GRS DE CARNE??? ¬¬

E outro dia ele tava treinando la, ai eu fui falar com ele.. "mano pq diminuiu 10kgs no supino hoje???", ai ele "poo ta foda, nao comi nada hoje ainda, to sem gás" ¬¬¬¬¬¬¬

A 2° situação acontecia constantemente kkkk e vinha me falar que não tomava ae's... ah fala sério.

AKSOPAKSOPASKOPASKPOASKPOASKPASOKASPKPOSAKPAOSKASPOKASPOKSAPOKASPOKSAPOSAKPOSA

nao velho tem cada uma que puta que pariu

tem um la que fala que nao da pra chega nos 40 de braço sem aplica

KSOPASAKPOASKOPSAKPSOAKOPSAKOSAPKSAOPKSAPOSAKOPSAKOPSAKOPSA

e teve um na minha outra cidade, que se achava o culturista, e tinha 38 de braço trincado

ai ele vivia metendo a fita que ja ganhou camp estreante e tals, só se for na categoria fitneess

comedia que ele era mo rakitico e ia treina com um barbante em vez de uma camiseta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...