Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Hidrolisado,concetrado,isolado+Oxandrolona+Proteina Da Soja+Caseína+Creatina+Dieta


nandofrf94

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Opa, acompanhando !

Sua tpc vai ser como, serms ?

vlw,o meu unico medo nisso,é a aromatização..

em questão do clomid,pesquisei muito,e vi muitos dizendo que tomar clomid (para oxandrolona) seria disperdicio de dinheiro..

Então,eu ja encomendei minha Tamox..

seu biceps é legal, kkkk dieta pra esse tanto de suplemento ta uma porcaria, entao tu vai ganhar peso so com suplemento, mais vai viver disso depois vai perder tudo e vai se sentir fraco.

Boa sorte. Como vai usar a oxandrolona? Mentir que tu nao vai crescer acho dificil kkk pelo menos vai ganhar um pouco dep eso.

Sim,sim. Inlusive,tem um post,que eu até comentei que eu nao estou muito contente com minha dieta,mesmo sendo feita por nutricionista,nao estou avontade..eu gosto da minha genetica,meu biceps quente tem diferença de 2cm..e como meu bf é baixo,meu ombro é bem definido,entao aparenta ser maior..nao estou seguindo 100% a dieta,to comendo coisas amais,como macarrão etc,para ganhar mais peso,fora o Hipercalórico Universal

De novo, te peço respeito.

Vc não soube estruturar bem o ciclo, foi isso que falei.

Vc não tem certeza se vai usar testo ou não; não sabe como vai ser sua TPC, vai usando coisas aleatoriamente, e vc quer que eu faça o que? Bata palmas por essa burrice?? Acho que não em...

Cara,se eu for mandar o fenil,tenho que comprar essa semana que da tempo,se nao me engano a ampola seca em 1 mes ou 1 mes e meio..vou viajar,porém vou continuar malhando,encomendei mais 250caps de oxandrolona também..

então não é uma coisa curto,to pensando nisso a longo prazo..sem parar...quero muito alcansar minha meta,que é totalmente fitness..

OMG ,ninguem vai fechar o topico desse doente?

Não sei se você percebeu,mas..

não te quero aqui..rsrs..é só uma dica,sacou?

Mina chata...troca essa foto,desses cambito..sai dessa internet,toma vergonha na cara e vai malhar..que ficar aqui batendo boca cmg nao vai fazer elas crescerem nao viu?

#ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw,o meu unico medo nisso,é a aromatização..

em questão do clomid,pesquisei muito,e vi muitos dizendo que tomar clomid (para oxandrolona) seria disperdicio de dinheiro..

Então,eu ja encomendei minha Tamox..

Sim,sim. Inlusive,tem um post,que eu até comentei que eu nao estou muito contente com minha dieta,mesmo sendo feita por nutricionista,nao estou avontade..eu gosto da minha genetica,meu biceps quente tem diferença de 2cm..e como meu bf é baixo,meu ombro é bem definido,entao aparenta ser maior..nao estou seguindo 100% a dieta,to comendo coisas amais,como macarrão etc,para ganhar mais peso,fora o Hipercalórico Universal

Cara,se eu for mandar o fenil,tenho que comprar essa semana que da tempo,se nao me engano a ampola seca em 1 mes ou 1 mes e meio..vou viajar,porém vou continuar malhando,encomendei mais 250caps de oxandrolona também..

então não é uma coisa curto,to pensando nisso a longo prazo..sem parar...quero muito alcansar minha meta,que é totalmente fitness..

Não sei se você percebeu,mas..

não te quero aqui..rsrs..é só uma dica,sacou?

Mina chata...troca essa foto,desses cambito..sai dessa internet,toma vergonha na cara e vai malhar..que ficar aqui batendo boca cmg nao vai fazer elas crescerem nao viu?

#ficaadica

anjinho frango akie é vc...e tão frango que logico que vai opitar por oxandrolona kkkkk ! kkkkkkk fitness kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu filho eu nao estaria batendo boca contigo se vc nao desce corda ! e vc me querendo ou nao aqui e aqui que eu vo ficar mais engraçado que seu topico nao tem hoje quero rir s2 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anjinho frango akie é vc...e tão frango que logico que vai opitar por oxandrolona kkkkk ! kkkkkkk fitness kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu filho eu nao estaria batendo boca contigo se vc nao desce corda ! e vc me querendo ou nao aqui e aqui que eu vo ficar mais engraçado que seu topico nao tem hoje quero rir s2 !

Todos tem seus altos e seus baixos,eu tenho a prova de que eu sou firme com o meu objetivo,caso você não tenha visto,eu postei outra foto.

Oxandrolona foi uma opção minha,por vontade minha. Não é porque optei pela oxandrolona que significa que eu nao consigo crescer "naturalmente".

Novamente,olhe a foto que eu postei..80kg 40cm de braço. Pra mim,está perfeito.

E você? alcansou sua meta alguma vez?

Parou pra fazer seu objetivo alem de ficar criticando os outros?

Eu podia muito bem,ficar aqui a noite inteira "zoando" suas pernas..não faço isso,pois nao te conheço,nao sei quanto tempo você treina,nao sei se você teve alguma doença recentemente e perdeu tudo.

Então,fica quetinha e aprende como que faz tudo certinho ta?

Quem sabe um dia,você não chega lá.

ps: eu duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até tava pensando em fazer uma crítica construtiva aqui. Mas vc é extremamente desrespeitoso e muito infantil.

O intuito do fórum é de compartilhar e discutir informações, qdo vc cria um tópico tem que estar aberto a críticas e sugestões.

Primeiro: seu tópico está em lugar errado, oq bagunça o fórum.

Segundo: vc está ofendendo as pessoas sem motivo.

Terceiro: ta evidente que vc não sabe oq esta fazendo, ao menos preste atenção nas sugestões.

A única coisa que salva é que seu tópico divertiu a turma, vai com certeza para as pérolas do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até tava pensando em fazer uma crítica construtiva aqui. Mas vc é extremamente desrespeitoso e muito infantil.

O intuito do fórum é de compartilhar e discutir informações, qdo vc cria um tópico tem que estar aberto a críticas e sugestões.

Primeiro: seu tópico está em lugar errado, oq bagunça o fórum.

Segundo: vc está ofendendo as pessoas sem motivo.

Terceiro: ta evidente que vc não sabe oq esta fazendo, ao menos preste atenção nas sugestões.

A única coisa que salva é que seu tópico divertiu a turma, vai com certeza para as pérolas do fórum.

Que bom,fico feliz..

quer entrar na fila pra mim jogar na cara depois tb? rsrs

QUanto mais,melhor jovem..

Cara, eu até tava pensando em fazer uma crítica construtiva aqui. Mas vc é extremamente desrespeitoso e muito infantil.

O intuito do fórum é de compartilhar e discutir informações, qdo vc cria um tópico tem que estar aberto a críticas e sugestões.

Primeiro: seu tópico está em lugar errado, oq bagunça o fórum.

Segundo: vc está ofendendo as pessoas sem motivo.

Terceiro: ta evidente que vc não sabe oq esta fazendo, ao menos preste atenção nas sugestões.

A única coisa que salva é que seu tópico divertiu a turma, vai com certeza para as pérolas do fórum.

Pra começar,estou relatando da minha suplementagem. Coloquei a oxandrolona,pois sei que o resultado com ela vai ser bem diferente.

Tinha que colocar,senão iriam achar que os resultados que obtive foi somente com os suplementos,então estaria mentindo.

Se eu fosse dar moral pro que falam de mim,ou o que pensam,eu nem iria criar esse post.

Eu criei esse post com a intenção de me ajudarem,não de ficarem falando "TO RINDO" ou algo do genêro,foi isso que eu extressei,isso não é uma critica construtiva,é uma mera zombação,se eu quisesse ser zombado,iria pro circo.

Eu não quero ficar mentindo sobre os meus ganhos,eu to aqui pra falar dos MEUS ganhos,do MEU treino e do MEUS resultados.

Caso você veio aqui para falar essa bobagem,eu peço que se retire.

Editado por nandofrf94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos tem seus altos e seus baixos,eu tenho a prova de que eu sou firme com o meu objetivo,caso você não tenha visto,eu postei outra foto.

Oxandrolona foi uma opção minha,por vontade minha. Não é porque optei pela oxandrolona que significa que eu nao consigo crescer "naturalmente".

Novamente,olhe a foto que eu postei..80kg 40cm de braço. Pra mim,está perfeito.

E você? alcansou sua meta alguma vez?

Parou pra fazer seu objetivo alem de ficar criticando os outros?

Eu podia muito bem,ficar aqui a noite inteira "zoando" suas pernas..não faço isso,pois nao te conheço,nao sei quanto tempo você treina,nao sei se você teve alguma doença recentemente e perdeu tudo.

Então,fica quetinha e aprende como que faz tudo certinho ta?

Quem sabe um dia,você não chega lá.

ps: eu duvido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua q eu to adorando ,vo aprende a fazer tud certinho com quem ? com vc?

bom eu nao tive doença nenhuma ja voce neh sem comentarios raquitico vai no medico isso pode ser anemia ,vc sente dores nas pernas?tem olheiras?

e outra vc nao fala da minhas pernas porq vc nao tem moral pra falar ,vc so pde falar delas se suas pernas estiverem melhores certo? xD!

Mais relaxa que estou acostumada com pessoas tipo voce,gosta de paga de inteligente ,quer mandar moral sem poder e adora usar frase feita,

nao consegue chegar aos objetivos naturalmente e tenta rebaixar as pessoas tentando mostrar que nunca vamos chegar aonde queremos sem anabolizantes

faz um seguinte toma suas coisinhas aii ,faz seu relato mais nao faz aqui nao faz la no facebook que so assim vc vai conseguir chegar nos seus objetivos 'APARECER" xD

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Que bom,fico feliz..

quer entrar na fila pra mim jogar na cara depois tb? rsrs

QUanto mais,melhor jovem..

Pra começar,estou relatando da minha suplementagem. Coloquei a oxandrolona,pois sei que o resultado com ela vai ser bem diferente.

Tinha que colocar,senão iriam achar que os resultados que obtive foi somente com os suplementos,então estaria mentindo.

Se eu fosse dar moral pro que falam de mim,ou o que pensam,eu nem iria criar esse post.

Eu criei esse post com a intenção de me ajudarem,não de ficarem falando "TO RINDO" ou algo do genêro,foi isso que eu extressei,isso não é uma critica construtiva,é uma mera zombação,se eu quisesse ser zombado,iria pro circo.

Eu não quero ficar mentindo sobre os meus ganhos,eu to aqui pra falar dos MEUS ganhos,do MEU treino e do MEUS resultados.

Caso você veio aqui para falar essa bobagem,eu peço que se retire.

Pelo menos eu, só tentei te ajudar.

Partir com ignorância quando vc começou a me xingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...