Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Hidrolisado,concetrado,isolado+Oxandrolona+Proteina Da Soja+Caseína+Creatina+Dieta


nandofrf94

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua q eu to adorando ,vo aprende a fazer tud certinho com quem ? com vc?

bom eu nao tive doença nenhuma ja voce neh sem comentarios raquitico vai no medico isso pode ser anemia ,vc sente dores nas pernas?tem olheiras?

e outra vc nao fala da minhas pernas porq vc nao tem moral pra falar ,vc so pde falar delas se suas pernas estiverem melhores certo? xD!

Mais relaxa que estou acostumada com pessoas tipo voce,gosta de paga de inteligente ,quer mandar moral sem poder e adora usar frase feita,

nao consegue chegar aos objetivos naturalmente e tenta rebaixar as pessoas tentando mostrar que nunca vamos chegar aonde queremos sem anabolizantes

faz um seguinte toma suas coisinhas aii ,faz seu relato mais nao faz aqui nao faz la no facebook que so assim vc vai conseguir chegar nos seus objetivos 'APARECER" xD

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK você é mais ridicula do que eu imaginei,conseguiu se superar.

Eu não tento parecer inteligente,eu só procuro saber das coisas.

Você ta falando de bomba,anabolizante,e o pior é que nem SABE o que é Oxandrolona,o que faz e pra que serve.

Então o fio dental,come mais um pouquinho hahahahahahahhaha

porque eu ja sei até onde eu posso ir,ja fui,ja voltei

pior é você,que nunca foi..nunca conseguiu nada..

nunca soube dar a volta por cima,e ainda fica perdendo tempo aqui kakakakakakakakaka

ó,tem um tal de Biotonico viu,fiquei sabendo que é bom pra fome e tal,experimenta..quem sabe você não engorda essas coisas que você chama de pernas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK você é mais ridicula do que eu imaginei,conseguiu se superar.

Eu não tento parecer inteligente,eu só procuro saber das coisas.

Você ta falando de bomba,anabolizante,e o pior é que nem SABE o que é Oxandrolona,o que faz e pra que serve.

Então o fio dental,come mais um pouquinho hahahahahahahhaha

porque eu ja sei até onde eu posso ir,ja fui,ja voltei

pior é você,que nunca foi..nunca conseguiu nada..

nunca soube dar a volta por cima,e ainda fica perdendo tempo aqui kakakakakakakakaka

ó,tem um tal de Biotonico viu,fiquei sabendo que é bom pra fome e tal,experimenta..quem sabe você não engorda essas coisas que você chama de pernas..

serio mesmo cade tua mae ..?

ja passou de hora dela tirar vc do pc...

mais vo te falar nem ri desse post eu ri foi das suas fotoskkkkkkkkk !tira elas aii pra salvar o topico

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...