Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dieta Cutting Avaliem


RAFVEIRA

Posts Recomendados

Eae rapaziada, seguinte to precisando de uma ajudinha na dieta.

Meu objetivo é chegar aos 75 kg tenho 83kg e 1,80m

Eu quero dar uma secada mais sem perder massa magra, o meu horário de alimentação é um pouco diferente, pois tenho que treinar um pouco depois de acordar.

E volto para casa muito tarde, e faço um Aeróbico separado do treino 3 vezes na semana.

Segue minha rotina:

10:30 acordo e já tomo 30 g de whey isolada+malto

11:00 vou para treino

12:00 volto e já mando de novo whey+ malto

12:40 – 12:50 almoço (dieta com bastante peito de frango e ovos 300g de peito de frango ou 5 claras de ovos e 1 ovo inteiro + 4 colheres de sopa de arroz + 5 colheres de feijão, salada á vontade.)

19:00 eu janto (no trabalho, 200 g de peito de frango + 2 colheres de arroz + 4 de feijão)

22:00 eu saio e faço uma caminhada pesada de 1h ou 1h 30 m( 3 dias na semana)

00:00 chego em casa e mando mais 30g whey + 1 caps Centrum.

1:00 como 4 claras de ovos e 1 ovo inteiro + salada á vontade

Depois disso eu vou dormir assim é todos os dias.

Será que esta bom? Ou ta tudo errado rsrsrs

Alguém pode dar uma dica se devo acrescentar mais algum suplemento tipo: creatina, glutamina, albumina,ZMA...

Muito obrigado.

Abraço.

Editado por RAFVEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara arruma issu ae , 6 - 7 refeiçoes diarias , 2.5 gr/proteina/kilo/dia , café da manha nada de malto , mande uma banana ou outra fruta pao integral e etc ... , eu nao aconselharia caminha as 22 horas , sei la vejo tantas pessoas correndo mais depois das 6 automaticamente seu corpo vai parando de queima e seu metabolismo desligando , seria mais produtivo correr entre os intervalos de 6-17 horas ai sim mais e issu ai arruma sua dieta pá lembrando 4-6gr/carboidrato/kilo/dia e 1g/gordura/kilo/dia

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara arruma issu ae , 6 - 7 refeiçoes diarias , 2.5 gr/proteina/kilo/dia , café da manha nada de malto , mande uma banana ou outra fruta pao integral e etc ... , eu nao aconselharia caminha as 22 horas , sei la vejo tantas pessoas correndo mais depois das 6 automaticamente seu corpo vai parando de queima e seu metabolismo desligando , seria mais produtivo correr entre os intervalos de 6-17 horas ai sim mais e issu ai arruma sua dieta pá lembrando 4-6gr/carboidrato/kilo/dia e 1g/gordura/kilo/dia

abraçs

porque 6-7 refeições ?

porque nada de malto no cafe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara arruma issu ae , 6 - 7 refeiçoes diarias , 2.5 gr/proteina/kilo/dia , café da manha nada de malto , mande uma banana ou outra fruta pao integral e etc ... , eu nao aconselharia caminha as 22 horas , sei la vejo tantas pessoas correndo mais depois das 6 automaticamente seu corpo vai parando de queima e seu metabolismo desligando , seria mais produtivo correr entre os intervalos de 6-17 horas ai sim mais e issu ai arruma sua dieta pá lembrando 4-6gr/carboidrato/kilo/dia e 1g/gordura/kilo/dia

abraçs

Cara arruma issu ae , 6 - 7 refeiçoes diarias , 2.5 gr/proteina/kilo/dia , café da manha nada de malto , mande uma banana ou outra fruta pao integral e etc ... , eu nao aconselharia caminha as 22 horas , sei la vejo tantas pessoas correndo mais depois das 6 automaticamente seu corpo vai parando de queima e seu metabolismo desligando , seria mais produtivo correr entre os intervalos de 6-17 horas ai sim mais e issu ai arruma sua dieta pá lembrando 4-6gr/carboidrato/kilo/dia e 1g/gordura/kilo/dia

abraçs

è brother eu sinto mesmo que esta muito pobre minha dieta estou tentando montar uma mais ta dificil, em relaçao a correr as 22:00 eu nao tenho escapatoria o tempo é curto, eu ja tentei acorda um pouco mais cedo só que me quebra todo, ae só me sobra esse horário.

eu faço mais para tentar queimar gordura mesmo nao ficar com o corpo parado pois no trabalho não me mexo muito.

Vlw

Editado por RAFVEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opiniao não faz mal ele mandar o malto com o whey , eu acho que até é a melhor opção sendo que ele treina 30min depois , e um pao/batata , ele ia se sentir cheio ( como eu me sinto ) .

Acho que voce tem que fazer um refeicao antes das 19:00 uma refeicao pratica , 30g de whey + 30ou60 de aveia .

Eu cortaria o arroz das 19:00 e mandava o peito de frango + salada + colher de azeite .

Não te aconselho a caminhar , é mais facil voce fazer um aerobico fim de semana e dia de semana ficar no deficit calorico que voce tambem vai queimar .

Refeicao das 22:00 manda um omelete com 4 ovos ou ovos cozidos .

Ou manda um whey 22:00 e deixa o ovo p/ 00:00 que fica legal tambem ...

Na minha opiniao é isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque 6-7 refeições ?

porque nada de malto no cafe ?

Cara quem visa hipertrofia , emagrecimento e etc. tme que se alimentar de 3-3 horas , malto no café eu nao aconselharia muito pobre em nutrientes , no café ai ao meu ver mandaria um pao integral por exemplo aquele de 12 graos riquissimo em nutrientes , mandaria malto so no pos msm no café nao aconselho , aliais ja que quer causar um pico de insulina logo no café pa tira o catabolismo do sono mande mel 100 vese smelhor que malto no café , e claro riquissimo em nutriente e até mesmo aumentar sua imunidade

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quem visa hipertrofia , emagrecimento e etc. tme que se alimentar de 3-3 horas , malto no café eu nao aconselharia muito pobre em nutrientes , no café ai ao meu ver mandaria um pao integral por exemplo aquele de 12 graos riquissimo em nutrientes , mandaria malto so no pos msm no café nao aconselho , aliais ja que quer causar um pico de insulina logo no café pa tira o catabolismo do sono mande mel 100 vese smelhor que malto no café , e claro riquissimo em nutriente e até mesmo aumentar sua imunidade

abraçs

amigo, pode me explicar porque comer de 3 em 3 horas ? o que vale é o total de macros diarios, e não se eu comi tudo em 1 refeição ou em 30.

http://www.hipertrof...m-3-horas-mito/

por favor leia

sobre o malto, qual o problema de ter um café pobre em nutrientes ? é so conseguir os nutrientes em outra refeição... o que vale é o total diário.

não falei em dar pico de insulina apenas que não há necessidade de cortar essa rotina de tomar malto no café, pois não há nada de errado.

abç

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opiniao não faz mal ele mandar o malto com o whey , eu acho que até é a melhor opção sendo que ele treina 30min depois , e um pao/batata , ele ia se sentir cheio ( como eu me sinto ) .

Acho que voce tem que fazer um refeicao antes das 19:00 uma refeicao pratica , 30g de whey + 30ou60 de aveia .

Eu cortaria o arroz das 19:00 e mandava o peito de frango + salada + colher de azeite .

Não te aconselho a caminhar , é mais facil voce fazer um aerobico fim de semana e dia de semana ficar no deficit calorico que voce tambem vai queimar .

Refeicao das 22:00 manda um omelete com 4 ovos ou ovos cozidos .

Ou manda um whey 22:00 e deixa o ovo p/ 00:00 que fica legal tambem ...

Na minha opiniao é isso .

Eu to pensando em comprar uma albumina para tomar antes de durmir porque ficar tomando whey o dia todo me quebra $ rsrs

vlw pela dica

abs

Cara quem visa hipertrofia , emagrecimento e etc. tme que se alimentar de 3-3 horas , malto no café eu nao aconselharia muito pobre em nutrientes , no café ai ao meu ver mandaria um pao integral por exemplo aquele de 12 graos riquissimo em nutrientes , mandaria malto so no pos msm no café nao aconselho , aliais ja que quer causar um pico de insulina logo no café pa tira o catabolismo do sono mande mel 100 vese smelhor que malto no café , e claro riquissimo em nutriente e até mesmo aumentar sua imunidade

abraçs

Se eu trocasse o malto por um carbo tipo batata doce ou banana com aveia seria mesma coisa?

porque eu poderia acorda e já comer isso e ir treinar, só que eu não sei se adiantaria muito.

Vlw

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...