Ir para conteúdo

Demora Algum Tempo Pra Sentir O Efeito Do Pré-Treino ?

samuel_mmc

Posts Recomendados

Postado

Comprei um pré treino e no rótulo estava escrito :

• Treinos Insanos
  • Extremo Foco e Concentração
  • Intensa Vascularização
  • Mais repetições

E não sentir nada disso , só usei ele 3 treinos e o único efeito que sentir foi meu coração disparado e mais nada ! é assim mesmo no começo do uso ? ou tem algo errado ?

obs: tomo 5g em jejum de 2 horas depois que comi !

Postado

Comprei um pré treino e no rótulo estava escrito :

• Treinos Insanos
  • Extremo Foco e Concentração
  • Intensa Vascularização
  • Mais repetições

E não sentir nada disso , só usei ele 3 treinos e o único efeito que sentir foi meu coração disparado e mais nada ! é assim mesmo no começo do uso ? ou tem algo errado ?

obs: tomo 5g em jejum de 2 horas depois que comi !

Tbm se acha q e coisa dos Deuses pra fazer efeito imediato??? demora um tempinho fera para seu corpo reagir com os pré treino....

é bom vc comer alguma coisa mais leve antes do treino e tomar ele junto cerca de 30min antes

Postado

Tbm se acha q e coisa dos Deuses pra fazer efeito imediato??? demora um tempinho fera para seu corpo reagir com os pré treino....

é bom vc comer alguma coisa mais leve antes do treino e tomar ele junto cerca de 30min antes

mais ou menos quanto tempo(treino , dias, sei lá ) ?

qual o nome desse pw?

neuro boost !
Postado

ou nao ta fazendo efeito em vc, ou ta tomando dosagem errada ou jogue fora pq e falso rsrs

mas tipo só tomei 3 vezes , tomo 1 scoop(5g) ! putz e eu tou suando muito mais que o normal , única coisa de diferente !
Postado

mas tipo só tomei 3 vezes , tomo 1 scoop(5g) ! putz e eu tou suando muito mais que o normal , única coisa de diferente !

Bom ja comprou, espero q tenha pago kkkkkkk.... deixa rolar pra ver oq q da... pior q isso so se te der uma parada cardiaca nekkkkkkkkk...

Postado

Esse neuro é o da integral né?

Cara, não sei como é esse lance de esperar o PW fazer efeito e tals. Mas eu já experimentei o 1mr na fórmula antiga e digo uma coisa oh... Foi bater no estômago e eu já fiquei ligadão.

Pareceu até aquela poção do Asterix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...