Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Preperam Soja?


TupacAmaru

Posts Recomendados

To tomando a proteína texturizada tb, coloco 2 a 3 colheres de sopa num copo de leite com nescau, espero uns 5 minutos para ela amolecer e tomo!

Gente, uma dúvida, existe alguma recomendação sobre a quantidade de soja que homens podem consumir diariamente? Pq acho que todo mundo aqui sabe que soja reduz a testosterona né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To tomando a proteína texturizada tb, coloco 2 a 3 colheres de sopa num copo de leite com nescau, espero uns 5 minutos para ela amolecer e tomo!

Gente, uma dúvida, existe alguma recomendação sobre a quantidade de soja que homens podem consumir diariamente? Pq acho que todo mundo aqui sabe que soja reduz a testosterona né!

Homens adultos podem consumir apenas 34,25 g por dia .

Pesquisa revela que um individuo do sexo masculino consumiu 48 g de Proteina De soja texturizada após os exames Foi detectada uma redução de 63% dos níveis de testosterona , e um aumento extraordinário dos niveis de estrógeno .

Então muito cuidado , se passar de 75,42g , mesmo fazendo TPC há uma enorme probabilidade de criar seios , e há menos que queira se transformar em mulher não ultrapasse os 89g , porque ai nunca mais terá há oportunidade de dar uma bingolada.

Mito ! Soja não reduz testo ! iT DON'T EQZISTI 

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tem uma outra discursão em outro fórum, acho que é "Soja Aumenta Testosterona". Isso são estudos! Um estudo mostra que a soja baixa a testo, outro que aumenta, outro que não muda nada. Não dá pra saber. O LeandroTwin disse que tomava 120g de soja por dia e, pelas fotos dele, ele não tem seios afeminados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, procurei modos na internet de como preparar os grãos de soja pra "botar pra dentro". Encontrei...formas muito chatas como deixar de molho 10 horas, depois fazer isso e isso...Então decidi perguntar aqui no fórum. E aí, como você prepara seus grãos de soja?

Por que não compra a soja em pó? Ai é só jogar numa vitamina e deu.

Seguinte, tem uma outra discursão em outro fórum, acho que é "Soja Aumenta Testosterona". Isso são estudos! Um estudo mostra que a soja baixa a testo, outro que aumenta, outro que não muda nada. Não dá pra saber. O LeandroTwin disse que tomava 120g de soja por dia e, pelas fotos dele, ele não tem seios afeminados.

To mandando 250g já rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto

To mandando 250g já rs

Abraço

Perfeito! Mais um motivo pra eu poder usar sem nenhum receio.

Pessoal, criei um tópico para expor minha dieta cutting, onde uso soja. Gostaria que, se pudessem, dessem uma olhada e comentassem. Segue o link : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99607-dieta-cutting-avaliem/

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...