Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxy Elite Pro

Murilo Dyple

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal, eu comecei a tomar o oxy elite pro aproximadamente duas semanas quero deixar meu relato aqui destas duas semana:

Altura: 1,78

Peso: 82Kg

Peso desejado: 73Kg

Nestas duas semanas que eu comecei a tomar o Oxy Elite pro não consegui fazer nenhum exercicio fisico pela falta de tempo meu trampo ta me consumindo mais continuei a tomar o oxy, me pesei no inicio da semana dia 15/10/12 é já perdi 4Kg acredito que quando me pesar na proxima semana já vou ter perdido mais uns 2Kg, o oxy elite é muito bom mesmo o meu apetite diminui bastante ele ta fazendo o q tem q ser feito, mais tem um efeito colateral que ta dando em mim que ta foda, minha irritabilidade aumentou uns 500% não suporto ouvir os outros falarem ainda mais se tiver outro sotaque rsrsrsrs, fico com o fone o dia todo, no meu trampo entaum to quase surtando pensei que podia ser a falta de cana kkkk pq não tomando uma brejinha por conta do oxy, mais vi alguns relatos q a queixa é essa a irritabilidade enfim a única coisa q tá foda é controla isso, talvez agora q descubri da onde vem minha irritabiladade eu consiga me controlar mais.

Postado

Eu também to tomando o oxy cara e to relatando, mas não senti essa irritabilidade, to no segundo dia, então pode ser que ela apareça daqui uns dias, mas até agora só bom humor, disposição, etc.

Postado

Pessoal me pesei hoje e perdi mais 1 kilo, portanto meu peso agora é 77Kg lembrando que não estou fazendo nenhuma atividade fisica, meu nervosismo ainda continua esse fim de semana foi tenso tretei feio lá em casa e minha mãe ta enchendo o saco pra mim para rsrsrs mais vou seguir em frente, ainda to tentando me controla mais é dificil nervos a flor da pele, entaum Pascotini no animo e disposição ainda continuam me dando e esse nervosismo apareceu depois de uns 7 ou 8 dias e parece que só vem piorando...

Postado

Pessoal me pesei hoje e perdi mais 1 kilo, portanto meu peso agora é 77Kg lembrando que não estou fazendo nenhuma atividade fisica, meu nervosismo ainda continua esse fim de semana foi tenso tretei feio lá em casa e minha mãe ta enchendo o saco pra mim para rsrsrs mais vou seguir em frente, ainda to tentando me controla mais é dificil nervos a flor da pele, entaum Pascotini no animo e disposição ainda continuam me dando e esse nervosismo apareceu depois de uns 7 ou 8 dias e parece que só vem piorando...

Eita, se eu tiver esse colateral vai ser fod@. Normalmente eu já sou meio irritado e rabujento. Coitado do pessoal lá de casa. HAHAHA.

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...