Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Gases

Posts Recomendados

Postado

Queria pedir dicas de como parar de soltar gases, ou menos fedorento sei lá, porque hoje uma pessoa veio me dizer que minha roupa tá com cheiro de peido AHHUAhuUAAHUHU, queria ajuda vei, =/.

Obrigado.

Postado

vei me desculpa ai maskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tragico.jpg

Editado por Leozito (veja o histórico de edições)

Postado

Se tu não falar o que tu ta tomando e a causa desses gases, ninguém poderá adivinhar. Abraço.

Eu comecei a tomar oxyelite hoje e to soltando uns fedorento tb, d+ e não comi nada de diferente. Mas vamos ver nos próximos dias se para.

PEIDORRERO!

Editado por Pascotini (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

AUahhuAUH, vei, to meio preocupado, e quando seguro eu fico passando mal, eu como 4 ovos por dia (inteiros), uma massa 15000 da integral médica, whey, albumina, bcaa, polivitamínico, uns 500 g de batata doce por dia e 200 g de inhame, e 2 castanhas do pará e.e

Postado

Velho, com albumina, ovos e batata doce na dieta; se você nao estivesse soltando os gases, ai sim você deveria se preocupar! hahahahaha .. Passei por isso qnd comecei com a albumina, quase estraguei o estofado da cadeira do meu pc no trampo, algumas calças quase ficaram impossiveis de se tirar o cheiro! Alguns camaradas aqui do Forum indicam tomar iogurte pra ajudar com a flatulencia .. eu, pessoalmente, nao tentei, apenas parei com a albumina (à pedidos, e muitos, aoieuauoieuoiauoie)

Mas a melhor maneira de aguentar isso é arranjar uma namorada com carne no nariz ;) ba tum dsss!

muita fé! bons treinos :}

Postado

po, normal brother

hoje mesmo soltei um peidão no supino inclinado que foi mais alto que o techno que tava tocando... mas valeu a pena, aquela ultima rep que fez a diferença.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

vei me desculpa ai maskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tragico.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/tags/forums/triste/

AHUAEUHeaUHEAUHEAuhEAUHAUHEAEAUHUHEAUHEAHU

toma activia AHAUUHAUHUHA

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Corta a albumina.

Estranho isso, tem anos q não solto peidos fedorentos mesmo comendo bastante ovo.

Lembro q fiquei podre quando tomei um aminoácido líquido da Probiótica, peidava tão fedorento q eu mesmo não suportava , tinha q sair andando pra não sentir a carniça aueiauheiauheioah, pessoal no buzão ficava doido, saía abrindo as janelas num desespero daqueles.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Supermoderador

Queria pedir dicas de como parar de soltar gases,

Obrigado.

WineBars.jpg

@Tópico:

pesquise sobre carvao vegetal

Ah, molééééque! joinha.jpg

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

To com o mesmo problema cara , as vezes tem 3 revezando se os gases vem na hora certinha só você malha no aparelho olhaaa a vantagem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara, eu te entendo, e muito! kkkkkkkkkkkkkkk

estou tomando albumina pura, 3 ovos no desjejum e whey no pós...

Minha família está querendo me vender!

Minha saída é segurar os peidos durante o trampo e a aula e soltar tudo de uma vez na cara dos brothers de treino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.