Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KimzN

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KimzN

  1. vai demorar até eu conseguir chegar pelo menos nos 85 kg ;/
  2. Po valeu desculpe a demora ai pra responder ta complicado pra mim , trabalhando de seg a domingo >_< , então..sobre a questão de comer como um leão isso é meio complicado , eu como o tanto que eu consigo comer as vezes como um pouco mais e não como besteira só tiro um dia pra comer uma coisinha que eu gosto e só! , sobre a parada do zyzz etc etc me desculpe mais uma vez . Bom o que vocês acham sobre a ideia de ir ao nutricionista pra ele passar uma dieta pra mim ? acham besteira ? perca de dinheiro/tempo? porque eu acho que assim eu vou ta investindo o dinheiro numa coisa que com certeza vai me da resultados melhores . ( e sim eu pensei nisso logo no inicio mas a afobação é foda véi) E outra coisa que eu esqueci de citar é que quando eu comecei eu tinha 31 cm de braço contraído (não que eu esteja me baseando só no meu braço , estou apenas dando uma ideia de quanto eu pareço ter ganho) , depois de 3 meses eu tava com 32.5cm ou seja 1.5cm de ganho em 3 meses , a maioria das pessoas que eu converso sobre academia e afins me disseram que isso é muito pouco que eu teria que ta com pelo menos 34~35 ... e o peso continua ali entre 71kg~72kg não sai disso , não que eu seja impaciente é que todos vocês sabem o quanto desanima treinar , treinar e não vê o resultado esperado , pelo menos no inicio...
  3. Então cara , assim explicando a parte em negrito minha história realmente parece muito com a história dele , pelo menos no inicio , quando eu disse isso , eu não tive a intenção de me comparar com ele disse que se parece um pouco apenas , pelo fato de ter sido sedentário por um bom tempo ...desculpe se pareceu outra coisa , a parte sublinhada talvez eu me expressei mal , quando disse que eles são minha fonte de inspiração na verdade eu quis dizer que admiro a história de vida de ambos e que serve de incentivo , já a parte em vermelho eu quis dizer que to me esforçando ao máximo pra poder conseguir ter um corpo descente porque tipo eu era magro e barrigudo ( depois quando eu tiver tempo posto fotos ) perdi um pouco dessa gordura agora ta um pouco melhor mas ainda não é o que eu quero , e eu também sei que só fazem 3 meses que eu to na academia , mas tipo eu tinha 31cm de braço contraído , em 3 meses ele foi pra 32.5 cm , como eu não tenho noção de o que é pouco e o que é muito , na minha opinião ta pouco , achei que conseguiria uns 33~34 . Meu objetivo de ter entrado no forum foi justamente buscar informações enquanto to no início e depois de um tempo também poder ajudar fornecendo informações , não vim pra trollar nada e ninguém .
  4. Espero que sim mano , tomará to pretendendo botar um ciclo no inicio do ano , tava pensando em deposteron , mas um amigo meu insiste que o melhor que tem é deca e dura ... Tipo eu sempre como o tanto que eu aguento , eu até parei de beber enquanto eu como , pra não dilatar o estomago e dai eu consigo comer um pouco mais mas nada tão absurdo... e enquanto a massa , será que com ela eu vou conseguir botar um peso maneiro? Outra coisa também que eu esqueci de dizer é que minha história é um pouco parecida com a do zyzz , então ..eu era sedentário só queria saber de jogar jogar , (não que eu me orgulhe disso) é que a minha principal fonte de inspiração são , zyzz e kai greene tudo que eu faço é em função de ter um corpo maneiro , resumindo não quero ser ogro , quero ter um tamanho/peso (71kg) bom pra minha altura (1.81cm) , minha meta é chegar nos 80~85 , a principio... então depois tentar 90~100 kg , mas rasgado , acredito que pra minha altura não seja tão difícil ...
  5. Opa , então galera desculpe pelo o titulo do tópico não sabia exatamente o que botar , comecei a malhar faz 3 meses , e acho que não cresci tanto assim , tenho 22 anos , 1.81 cm e peso atualmente 71 , pesava 76 antes de começar a trabalhar isso foi no inicio do ano , o problema que eu estou encontrando é o seguinte eu comecei faz 3 meses , e ainda continuo com 71 kilos , não aumentou , nem diminuiu , to me sentindo melhor , mas eu não quero apenas me sentir melhor quero crescer ...quero massa magra nem que seja apenas 2 kilinhos. Estou suplementando com no2 antes do treino , whey+malto dex no pós treino e albumina antes de dormir , (creatina também mas parei porque já fazia 2 meses que tava tomando). Comprei tudo do melhor possível , não encontrei whey da on , peguei um da universal , albumina é da salto's , creatina da universal , enfim ...eu me alimento "bem" infelizmente meu café e almoço foram comprometidos por que aonde eu trabalho o café da manhã é : café , nescau ou leite puro , e pão com manteiga queijo , presunto e no almoço no caso salva porque a maioria das vezes tem arroz , macarrão , frango , ovo , batata doce ...entre outros não todos no mesmo dia , mas ovo e frango é certo ter todos os dias . Infelizmente eu durmo pouco , não sei se esse seria o problema . eu durmo sempre a partir das 10:00~11:00 horas da noite pra acordar 5 horas da manhã do dia seguinte . ok isso vai ser meio gay mas enfim , estou ficando desgostoso e meio que perdendo as esperanças pelo simples fato de ter gasto um bom dinheiro em suplementos e não ter visto melhoras significativas , estou pensando seriamente e fazer um ciclo no início do ano já está quase certo ..tenho um amigo que já entende praticamente sobre tudo e provavelmente já usou tudo também e ele vai me ajudar nesse esquema . Se eu for botar no papel quanto eu gastei durante esses 3 meses daria ai uns 800~850 reais , sei que pra muitos isso pode não ser um valor tão alto assim , mas isso vai da condição de cada um , eu até daria se tivesse a certeza que os resultados estão vindo , mas enfim é isso galera no momento eu me encontro meio desanimado por não estar crescendo como provavelmente deveria estar , e vou deixar aqui 2 perguntas , no que vocês que já malham faz um tempo acham no que eu poderia melhorar e será que se eu adicionar a massa na suplementação eu vou conseguir ter um bom ganho ? Obg desde já .
  6. Alguém ajuda ai po , 2 pessoas com a mesma dúvida , eu tenho quase certeza que é isso mesmo porque não faz sentido fazer 9~12 séries no supino reto e depois outros aparelhos.... então acho que é isso mesmo no caso da repetição eu posso fazer 6 rep com muito peso , ou 8-10 com o peso que eu consiga fazer as 3 séries ou não.
  7. Embaixo da divisão tem como ela pode ser distribuida (dia1-dia2-dia3-dia4-dia5-dia6-dia7 e repete). Os números entre parênteses na frente dos músculos representa o número de séries RECOMENDADO. Iniciantes -> ABC 2x A - Peito (9~12), triceps (6~8) e ombros (6~8) B - Costas (9~12), biceps (6~8) e trapézio (6~8) C - Coxa (12~16) e panturrilha (6~8) Essa parte me deixou meio confuso , espero que alguém possa me explicar , no caso ali tá dizendo Peito (9~12) , isso significa que eu posso fazer no caso 3 ou 4 exercicios para o peito ? porque ai pra 9 seria - 3,3,3 e pra 12 - 3,3,3,3 ? talvez seja uma pergunta cretina mas eu to iniciando então eu quero saber fazer o certo pra não ter problemas depois.
  8. Po cara sério o gosto é muito ruimm o cheiro então nem se fala provavelmente eu vou continuar tomando esse whey da universal , se eu não conseguir achar o da on no mês que vem.
  9. Cara a pouco tempo tava tentando comprar o whey protein da on só que não achei então comprei o da universal mesmo e albumina da salto's , só que o problema é o seguinte cara esse whey da universal o cheiro dele é muitoo forte um cheiro de chocolate sei lá dá uma vontade de vomitar só pelo cheiro , além de que eu preciso tomar ele com água e fica um gosto de nescau feito com agua e o cheiro enfim muitooo ruimm , a albumina eu tomo tranquilo até apesar de ter um gostinho meio ruim , então eu tava pensando aqui em fazer um shake de malto + whey pra vê se da uma melhorada pelo menos no cheiro ou no gosto ... e pra albumina eu tava pensando em fazer com leite e banana + albumina , ou agua banana + albumina , alguém ai tem alguma sugestão , isso vai prejudicar o efeito dos produtos em alguma coisa? Eu sei que tem gente que vai falar que é assim mesmo depois acostuma mas é fodaaaaa o cheiro do whey é muito forte enjoativo pra caralho sem noção . alguém ai pode dá uma ajuda , uma sugestão de como eu posso resolver isso ...? E outra coisa , até no dia que eu não treino no caso ( domingo ) eu tenho que tomar a suplementação toda? tipo eu só to tomando creatina porque falam que ela é acumulativa então quanto mais , melhor. O whey protein que eu to falando que tem o cheiro enjoativo é o ultra whey da universal .
  10. To com o mesmo problema cara , as vezes tem 3 revezando se os gases vem na hora certinha só você malha no aparelho olhaaa a vantagem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Olá amigos , então eu tirei 2 fotos uma de frente e a outra de lado aqui de como eu ainda estou ( lembrando que antes de começar a malhar eu praticamente só trabalhar , comia , bebia e dormia e só comia besteira tipo , doritos , hamburguers entre outros...hoje eu já adotei uma dieta como já disse no post e no domingo é o dia que eu como 1 besteirinha mas nada fora do comum ... eu não consegui achar um jeito de anexa-lás aqui então deixarei o link pra alguém poder me da umas dicas ... http://s9.postimage.org/52eavl1rj/2012_10_19_16_41_54.jpg - imagem 1 http://s16.postimage.org/twa1p0hp1/2012_10_19_16_43_59.jpg - imagem 2 Obrigado ae pela a ajuda galera , eu realmente to sem saber o que fazer e eu to indo lá comprar o whey nesse sábado , meu amigo que malha muito a mais tempo que eu disse que é melhor eu perder primeiro gordura pra depois sim começar a crescer , minhas veias do braço mal aparecem ...e ele disse que isso é devido a gordura , sem contar que eu raramente tiro a camisa porque eu tenho vergonha , mas enfim ...
  12. Olá galera , meu nome é paulo roberto e estou com o seguinte problema , para que seja melhor estudado vou postar alguns dados e tentar ser o mais breve possível nas informações para ir direto ao ponto Idade : 21 Peso : 71,3 Altura : 1,81 Braço contraído D e E : 31 cm ( já estou com 1 mês de academia isso deve ta em 32 ou 33 agora ...) O meu caso é o seguinte eu tava treinando / me alimentando e suplementando para crescer , mas o que acontece é que eu tenho uma barriga muito feia , devido o tempo que fiquei parado em casa sem fazer atividade , as veias do meu braço quase não aparecem , um amigo meu disse que isso é devido a quantidade de gordura no corpo mas enfim ... minha dúvida é a seguinte eu tava seguindo a regra pra crescer fazendo uma dieta com macarrão , batata doce , frango grelhado entre outros , e ia seguindo pra suplementação também pra crescer com whey protein , creatina , albumina e malto , só que quando eu tava pra começar essa suplementação um amigo meu me disse que seria melhor eu estar perdendo primeiro nesse caso gordura pra consequentemente perder a barriga isso com a ajuda de um termogênico , pra depois sim começar a crescer porque ai eu cresceria com qualidade e me animaria mais com os resultados . O que seria melhor? com a minha altura eu teria que ter bem mais peso do que tenho atualmente , o que vale mais a pena ? Perder gordura deixar quase zerado pra perder a barriga , pra se sair melhor quando for crescer ? (apesar de já ser magro) Continuar crescendo e depois pensar nessa parada de termogênico ? Eu comecei faz 1 mês e até agora não desanimei nem faltei 1 dia de academia , chuva , sol , gripado , seria muito grato se a galera pudesse me da uma ajuda nessa questão , porque no momento estou em dúvida em qual caminho seguir , e desculpe se escrevi alguma besteira , obrigado.
×
×
  • Criar Novo...