Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Strongs - Sl 5X5


Strongs

Posts Recomendados

Publicidade

Esse video ja mostra muito como se faz supino e como não se faz rs

90% do pessoal da academia não sabe fazer supino , acha que é deitar no banco, socar carga e descer a barra ate a metade , eu mesmo fazia errado , a culpa é mais desses instrutores ruins que existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse video ja mostra muito como se faz supino e como não se faz rs

90% do pessoal da academia não sabe fazer supino , acha que é deitar no banco, socar carga e descer a barra ate a metade , eu mesmo fazia errado , a culpa é mais desses instrutores ruins que existem.

Eu sempre desci até encostar no peitoral maior, mas a ponte, a abdução da escápulas e o fato de encostar a barra abaixo dos mamilos, é de um tempo pra cá

eu costumava fazer Supino com os polegares sobre a barra também, alguém sabe se tem problema para os pulsos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A

Squat 40kg

Bench Press 20 kg

Barbell Row 20 kg

Squat: Fiz low bar, encontrei dificuldades em colocar e tirar a barra do apoio, também tive problemas com a abertura das pernas e dos pés não sei se fiz correto, quando ao movimento de agachar, tem de se dar uma leve inclinada pra frente?Vi uns videos e pareceu isso, não gostei muito de fazer low! Mais se é melhor, vou tentar continuar,

Bench Press: Fiz com a ponte hoje, encontrei dficuldade na parte da abertura das pernas no banco, não estava conseguindo fazer direito, teve uma hora que tive de inclinar meu calcanhar para cima, eu faço como me sugeriram a um tempo atrás olhando para o apoio do supino, então não sei onde errei para as pernas não ficarem de um jeito certo, quanto as costas tentei inclinar ao maximo para cima e fazer com a barra encostando no peito como ja falaram aqui

Barbell row preciso melhorar muito a tecnica, ta meio ruim ainda

Saldo do treino não senti as cargas tão pesadas, mais sai hoje com a perna doendo, os pulsos um pouco, e o ombro devo ter feito algo errado nessas mudanças

Tenho de sair daqui a pouco , então não vai da para passar no diario do pessoal, estou devendo ai

E supreendido com o vitto, achei que iria demorar no SL, mais mudou para outro, que pena, o WSB parece ser um treino muito legal , era um dos que eu pretendia fazer, mais eu não entendi nada na epoca, eu não ando tão mais com o SL, penso as vezes se não to perdendo meu tempo, etc, mais vou continuar, talvez ainda, vamos ver.

Abraço a todos

Editado por Strongs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Strongs.

Parceiro, SL5x5 não é treino com resultados a curto prazo, os resultados chegam conforme as cargas ficam pesadas.

As mudanças mais "drásticas" acontecem quando se está manipulando cargas de 1BW, 1.5BW e 2BW.

Normal o Vitto mudar de treino, são poucas as pessoas que levam algo até o fim (não estou dizendo que isso é bom ou ruim).

Mas o importante é estar feliz! As pessoas procuram coisas diferentes, então bola pra frente!

Gde ab, parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Strongs.

Parceiro, SL5x5 não é treino com resultados a curto prazo, os resultados chegam conforme as cargas ficam pesadas.

As mudanças mais "drásticas" acontecem quando se está manipulando cargas de 1BW, 1.5BW e 2BW.

Normal o Vitto mudar de treino, são poucas as pessoas que levam algo até o fim (não estou dizendo que isso é bom ou ruim).

Mas o importante é estar feliz! As pessoas procuram coisas diferentes, então bola pra frente!

Gde ab, parceiro!

Sacanagem comigo A.F., minha execução no squat tava errada, e eu lesionei o joelho

não dava mais pra agachar 3x na semana, no WS4SB você não agacha toda semana, e esse meio-tempo vou usar para rever a execução e me recuperar

saiba que sempre gostei do SL5x5, só parei por conta de saúde mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vittão, eu só quis dizer que é normal as pessoas mudarem de treino e isso se deve a vários motivos. Uma lesão, falta de tempo, motivação e até mesmo mudança de objetivo são fatores que devem ser levados em conta e isso acontece com todos, pode acontecer com o Strongs e até comigo.

Gde ab e bons ganhos com o novo treino. Seja feliz porque no final das contas, é isso que importa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda pro SL não cara , deu nem muito tempo de treino, ta ainda com 40 kg no squat , eu cai no mesmo erro, quando as cargas tavam ficando legais ( pesadas haha) , eu mudei de treino, fui fazer um de hipertofia , dei nem tempo pra ver o resultados reais do SL + dieta

Continua cara, espera uns 6 meses pra mudar de treino

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Treino A

Squat 40kg

Bench Press 20 kg

Barbell Row 20 kg

Squat: Fiz low bar, encontrei dificuldades em colocar e tirar a barra do apoio, também tive problemas com a abertura das pernas e dos pés não sei se fiz correto, quando ao movimento de agachar, tem de se dar uma leve inclinada pra frente?Vi uns videos e pareceu isso, não gostei muito de fazer low! Mais se é melhor, vou tentar continuar,

Bench Press: Fiz com a ponte hoje, encontrei dficuldade na parte da abertura das pernas no banco, não estava conseguindo fazer direito, teve uma hora que tive de inclinar meu calcanhar para cima, eu faço como me sugeriram a um tempo atrás olhando para o apoio do supino, então não sei onde errei para as pernas não ficarem de um jeito certo, quanto as costas tentei inclinar ao maximo para cima e fazer com a barra encostando no peito como ja falaram aqui

Barbell row preciso melhorar muito a tecnica, ta meio ruim ainda

Saldo do treino não senti as cargas tão pesadas, mais sai hoje com a perna doendo, os pulsos um pouco, e o ombro devo ter feito algo errado nessas mudanças

Tenho de sair daqui a pouco , então não vai da para passar no diario do pessoal, estou devendo ai

E supreendido com o vitto, achei que iria demorar no SL, mais mudou para outro, que pena, o WSB parece ser um treino muito legal , era um dos que eu pretendia fazer, mais eu não entendi nada na epoca, eu não ando tão mais com o SL, penso as vezes se não to perdendo meu tempo, etc, mais vou continuar, talvez ainda, vamos ver.

Abraço a todos

Problema maior de todos....que na primeira dificuldade já mudam de treino, conselho...assim nunca vão ver resultados.

Espero que continue no SL 5x5 agora que as cargas estão começando a fazer alguma diferença aew.

Grande abrs.

Fala, Strongs.

Parceiro, SL5x5 não é treino com resultados a curto prazo, os resultados chegam conforme as cargas ficam pesadas.

As mudanças mais "drásticas" acontecem quando se está manipulando cargas de 1BW, 1.5BW e 2BW.

Normal o Vitto mudar de treino, são poucas as pessoas que levam algo até o fim (não estou dizendo que isso é bom ou ruim).

Mas o importante é estar feliz! As pessoas procuram coisas diferentes, então bola pra frente!

Gde ab, parceiro!

Falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...