Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cetogênica Vale A Pena?

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando bastante sobre a dieta cetogênica, que consiste basicamente em anular o carboidrato na sua dieta fazendo que seu organismo pasasse a queimar gordura como fonte primária de energia. Porém ouvi várias controversas dizendo que ela não é uma dieta saudável pelos efeitos colaterais que ela provoca e que seus resultados não são tão satisfatórios quanto prometem(em algumas pessoas). Pude observar que algumas pessoas que fazem essa dieta, preferem ciclar carboidratos,(um dia low carboidrato, outro dia zerado e etc). Enfim queria saber se essa dieta realmente vale a pena? Caso valha, ciclar carboidratos seria a melhor opção?

Obs: Pretendo fazer a dieta associada a AEJ, Iombina e Chá verde.

Editado por -No_Touch- (veja o histórico de edições)

"Eu não disse que seria fácil, só disse que valeria a pena!"

Postado

Tenho a mesma duvida, por que eu tenho estrutura magra (bracos, pernas, ante-braco, pulso) mas eu tenho gordura localizada na cintura. To pensando em fazer uma dieta com no maximo 100g de carboidrato no dia e uns 3g de proteina por Kg.

Mas a minha ideia e deixar o carbo bem baixo mas NAO fazer aerobico, pra tentar preservar a massa magra.

Postado

Tenho uns 1,86 de altura e pesava quase 100kg , era rolisso , ai eu fazia essa dieta por 1 semana e dava uma pausa de alguns dias mais maneirava bem no carboidrato , e ai depois mandava mais 1 semana , e pausa

em 1 mes devo ter perdido mais de 12kilos fazendo , foi mágico! hahahaha

essa dieta foi um dos passos que tive que dar pra mudar minha vida,ahh , e se prepara pra fraqueza e a vontade que da de comer tudo hahaha

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

Tenho uns 1,86 de altura e pesava quase 100kg , era rolisso , ai eu fazia essa dieta por 1 semana e dava uma pausa de alguns dias mais maneirava bem no carboidrato , e ai depois mandava mais 1 semana , e pausa

essa dieta foi um dos passos que tive que dar pra mudar minha vida,ahh , e se prepara pra fraqueza e a vontade que da de comer tudo hahaha

Me interessei, poderia ser mais específico man?

Postado

Tipo não posso te confirmar quantas vezes certinho eu fiz essa dieta saca , mais eu fazia tipo , começa numa segunda feira , ai ia até a outra segunda feira totalizando 7 dias , ai dava uma pausa de uns 3 dias comendo um pouco de carboidrato , e ai depois zerava dinovo, o resultado literalmente mudou minha vida shoahdousahou , fui de uns 96~100 pra media de 78~80 kg só fazendo essa dieta

quando eu tava MUITO disposto eu conseguia segurar uns 15 dias , é FODA mermão ashodhsaoudsa parece ser facil no 1° e no 2° dia , mais depois começa uma fraqueza do caralho e da vontade de comer tudoooooooo,é bem forte essa dieta.. mais o resultado é garantido

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

Tipo não posso te confirmar quantas vezes certinho eu fiz essa dieta saca , mais eu fazia tipo , começa numa segunda feira , ai ia até a outra segunda feira totalizando 7 dias , ai dava uma pausa de uns 3 dias comendo um pouco de carboidrato , e ai depois zerava dinovo, o resultado literalmente mudou minha vida shoahdousahou , fui de uns 96~100 pra media de 78~80 kg só fazendo essa dieta

quando eu tava MUITO disposto eu conseguia segurar uns 15 dias , é FODA mermão ashodhsaoudsa parece ser facil no 1° e no 2° dia , mais depois começa uma fraqueza do caralho e da vontade de comer tudoooooooo,é bem forte essa dieta.. mais o resultado é garantido

HAHA, vlw ai mano, deu pra dar uma noção!

Postado

queimei uns 8kg de pura gordura nisso aí em 2 meses, total de 10kg a menos. Reduziu bf de 20.68% pra 11.5% nesse período! Muito bom a dieta. E olha que eu consumi até 100g de carbo por dia, mas só no pré e no pós. E mantendo um déficit bem grande, tipo -1200kcal/dia

Postado

vc sabe qtas calorias comia por dia e qual era sua necessidade diária?

tb preciso perder 10kg

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.