Postado 17/10/2012 às 14:43 10/17, 2012 Eae galera blz? Fiz o pedido de um HALOVAR e um RECYCLE, e ando dando uma pesquisada nos forum e minhas duvidas sao as seguintes: - Como ciclar com o HALOVAR e o RECYCLE? - Oq mandar no ciclo TPC? e como fazer esse ciclo de TPC? - Qual a melhor hora de tomar o HALOVAR? Quero fazer tudo direito pra evitar o maximo dos efeitos colaterais,, durante o ciclo vou ingerir bastante agua (3L a 4L / dia) e ja venho treinando a 8 meses, (suplementando) ja tive bons resultados..to ligado q muita gente n curte os PH da vidaa, mais é isso ai, fazendo o ciclo direito e estando bem informado acho q ta tranquilo. Vlw galera!
Postado 17/10/2012 às 14:50 10/17, 2012 Toma cuidado com isso ai cara, a amiga da minha namorada de apenas 17 anos ciclou isso aee .. um tempo depois teve um problema no figado, e faleceu mês Passado.porque nao conseguiu um transplante. Sempre alerto porque nao custa nada, mas vc quem sabe oque e melhor pra vc vc também postou No lugar errado.
Postado 17/10/2012 às 14:52 10/17, 2012 velho, é foda, cicle com alcatra, ovo é bem melhor q esses ph ae .
Postado 17/10/2012 às 14:52 10/17, 2012 Eae galera blz? Fiz o pedido de um HALOVAR e um RECYCLE, e ando dando uma pesquisada nos forum e minhas duvidas sao as seguintes: - Como ciclar com o HALOVAR e o RECYCLE? - Oq mandar no ciclo TPC? e como fazer esse ciclo de TPC? - Qual a melhor hora de tomar o HALOVAR? Quero fazer tudo direito pra evitar o maximo dos efeitos colaterais,, durante o ciclo vou ingerir bastante agua (3L a 4L / dia) e ja venho treinando a 8 meses, (suplementando) ja tive bons resultados..to ligado q muita gente n curte os PH da vidaa, mais é isso ai, fazendo o ciclo direito e estando bem informado acho q ta tranquilo. Vlw galera! Se essas são suas dúvidas você não pesquisou porra nenhuma ¬¬ Tópico na área errada, mas lê esse de tópico e deixa de ser preguiçoso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56829-cel-h-drol-protocolo-como-tomar-e-inicio-de-2-ciclo/
Postado 17/10/2012 às 14:53 10/17, 2012 área errada. se eu fosse você, procuraria um endrocrinologista e faria um acompanhamento com o mesmo, mas não sou voce, entao faça o que quiser Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 17/10/2012 às 17:00 10/17, 2012 Autor área errada. se eu fosse você, procuraria um endrocrinologista e faria um acompanhamento com o mesmo, mas não sou voce, entao faça o que quiser Já fiz minha consulta com o endocrinologista, no meus exames ta tudo em ordem, nenhuma taxa elevada em relação ao figado, hormônio etc... Se essas são suas dúvidas você não pesquisou porra nenhuma ¬¬ Tópico na área errada, mas lê esse de tópico e deixa de ser preguiçoso: https://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/ Desculpa a parte de postar na area errada..e ainda n havia pesquisado aqui no hipertrofia, encontrei bastante coisa, que esclareceram minha duvidas,, mais nao em relaçao ao RECYCLE de como e qnd tomar..
Postado 17/10/2012 às 17:12 10/17, 2012 1o - postou no lugar errado. 2o - Voce não tem a minima noçao do que irá tomar (não tem nenhum embasamento sobre o produto). 3o - Se foi ao endocrinologista , por que não perguntou para ele sobre os Ph`s? Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar