PhillipDiniz Postado Outubro 16, 2012 às 20:00 Postado Outubro 16, 2012 às 20:00 Então galera é o seguinte tive uma crise de sinusite faz 1 mes e pouco... durante esse tempo de sinusite eu tentei malhar e tal mas nunca conseguia devido a uma dor de cabeca devido ao esforco fisico... tranquilo, fui ao otorrino e a sinusite sumiu porem a dor de cabeca permaneceu mas de um jeito que eu conseguia continuar malhando, mas ela continuava la.... ai eu idiota resolvi comecar meu ciclo de halovar durante a primeira semana foi tranquilo, porem na segunda semana fui medir minha pressao e deu 19/11 e no dia seguinte 17/10, hoje completa 2 semanas e 3 dias que estou tomando... Hoje meu treino era costas e triceps, chegnado na academia fui fazer minha Barra fixa como sempre, fiz 4 barras e minha cabeca doeu de um jeito mas de um jeito... entao queria a opinião de vcs pois eu li os efeitos colaterais do Halovar e la diz sobre aumento da pressão arterial e tal, ou seria só o resto da infeccao da sinusite que permanece lá( fiz tomografia de cranio e não deu nada) desde já agradeço... abracos
Usama-Binlader Postado Outubro 16, 2012 às 20:07 Postado Outubro 16, 2012 às 20:07 Olha cara, fiz um ciclo 2~3~3~3~3~3, minha pressão sempre foi controlada, 12 por 7 sempre.. comecei o ciclo e na 3ª semana fui ao nutricionista que vem me ajudado com um probleminha ae e ele mediu minha pressão.. resultado: 15 por 8, disse que era porque tinha andado muito até chegar lá.. ok. Final de ciclo eu medi minha pressão, bateu os 16 por 9 se não me engano (só sei que bateu muito mais alta que na terceira semana), terminei o ciclo a muito tempo, não medi até hoje. Mas acho que continua zuada, depois do Halodrol eu não consigo dormir mais que 6 horas por dia, e acho que isso ta relacionado a pressão. Se eu soubesse que ia ficar zoada até depois do ciclo eu nem tinha ciclado.. EU interromperia o ciclo, certeza.
PhillipDiniz Postado Outubro 16, 2012 às 20:18 Autor Postado Outubro 16, 2012 às 20:18 Foda mano... to muito bolado velho 18/11 é caso de correr pro médico e agora essa dor de cabeça, to vendo que o jeito vai ser ir pegar no pesado msm no maximo uma creatina hahaha, mas ainda bem que sua cabeça não doeu
Usama-Binlader Postado Outubro 16, 2012 às 20:31 Postado Outubro 16, 2012 às 20:31 Foda mano... to muito bolado velho 18/11 é caso de correr pro médico e agora essa dor de cabeça, to vendo que o jeito vai ser ir pegar no pesado msm no maximo uma creatina hahaha, mas ainda bem que sua cabeça não doeu Éée, a minha cabeça nem doeu, estranho rs.. eu so sentia uma pressão quando eu me abaixava, isso era foda. Sem falar que geral aqui em casa morrendo de frio, coberto, com blusa de frio e o caralho a 4 e eu morrendo de calor, até de regata.. Na boa, não vale a pena por meros 5kg
Thiagaaoo Postado Outubro 16, 2012 às 22:51 Postado Outubro 16, 2012 às 22:51 Compensa mais tomar um Ae de qualidade e fazer uma boa TPC.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora